O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Está na hora de vender o PS3 ?

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Se tivesse vendido a uns 3 anos atras quase não tinha perdido dinheiro heim. :p

Na boa, tem mta coisa boa saindo pra PS3 esse ano.
Tá longe de ser bom negócio se desfazer do console agora..
 

xXxFreemanxXx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.044
Reações
340
Pontos
794
To com meu ps3 a 2 anos, e tem muuuuuuuuuuuuuuita coisa pra jogar ainda e muito jogo bom ainda pra sair, e mesmo assim, não vou vender o meu negão :kgay
 

JoaoTEX_BR

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
139
Pontos
69
Desta vez eu não vou me desfazer do meu PS3.
Qdo comprei o PS3, doei meu PS2. Desta vez quero ficar com ele.

Mesmo pq, qdo o PS4 começar a ser vendido aqui no Brasil, será na faixa de 3000 dilmas ou mais. Só esperando alguns meses pra que o preço seja compatível com os mortais.
 

mizifih

Habitué da casa
Mensagens
470
Reações
33
Pontos
74
Eu também não vendo meus consoles, mesmo jogando eles muito pouco.

Hoje eu tenho NES e Atari 2600 de novo, tenho o Xbox original (o primeiro), Wii, PSP, PS Vita, PS3, Xbox 360. Ainda tenho que recomprar um SNES, um Master System e um Mega Drive, entre alguns outros.

Mas eu definitivamente vou esperar a nova geração chegar na segunda versão antes de comprar. No WiiU eu nem sei se vou investir...

Mas eu gosto mesmo é de jogar no PC.

- Sent from the Future using my Delorean
- Enviado do Futuro usando meu Delorean
 


Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Não se sabe se o Ps4 vai ter retro boa, ninguém sabe direito como o Gaikai vai funcionar na prática, principalmente no Brasil, onde nem a Plus chegou ainda.

O PS3 tem uma biblioteca muito boa de exclusivos, acho que vale a pena ter um por perto.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Não seria melhor vc juntar 20,00 ou 30,00 reais por mês, até o natal de 2015 ou 2016, aos poucos vende tb seus games usados que são zerados e quando vc recebe o 13º tb separe 100,00 reais... acredite até lá. vc tera o dinheiro para pegar o play 4, vai ver as cobaias reclamando ou criticando positivamente o console, vai aproveitar e bem a atual geração e não vai sentir o peso da compra.

bem pelo menos eu to fazendo isso... ja to com uns 200 reais guardado para o play 4 rs
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tá é na hora de comprar... Quem não teve PS3 ainda vai estar muito bem servido e ainda sem gastar muito, já que boa parte da biblioteca do console está na PSN, alguns já tiveram até queda de preço.Aí tem alguns jogos que só saíram em mídia que poderão baratear muito por aí.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Não seria melhor vc juntar 20,00 ou 30,00 reais por mês, até o natal de 2015 ou 2016, aos poucos vende tb seus games usados que são zerados e quando vc recebe o 13º tb separe 100,00 reais... acredite até lá. vc tera o dinheiro para pegar o play 4, vai ver as cobaias reclamando ou criticando positivamente o console, vai aproveitar e bem a atual geração e não vai sentir o peso da compra.

bem pelo menos eu to fazendo isso... ja to com uns 200 reais guardado para o play 4 rs

200 reais dá nem para comprar o controle.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Bom 2013 sem:
God of War: Ascension, Last of Us, Beyond: Two Souls, Dragon's Crown, Puppetter e Ni No Kuni :kbeca
Você sabe que pela logica da OS se eu não gosto de um jogo ele não é bom.
God of War ja terminei todos menos o 3 :kbeca inclusive os de psp, enjoei da franquia
Last of Us e Beyond: Two Souls são os unicos que eu espero.

Acho que vocês estão muito focados no ps4 e o topico acabou indo para outro lado.
A minha pergunta em si é sobre o valor de revenda, não tenho dinheiro o suficiente pra ter 2 consoles, assim como vendi meu ps2 e usei o dinheiro como parte do ps3 queria fazer o mesmo só que gostaria de usar o valor do Ps3 como parte do pc.
A minha maior duvida é se no futuro a desvalorização dele vai ser tão grande como foi/é do ps2 ?

Ja joguei ou rejoguei oque queria (SOTC, okami, infamous 1 e 2, uncharted 1,2 e 3 journey...)
O problema é que desses jogos que saíram para ps4 e que não poderei jogar pois o console chegara aqui a 3k e com jogos as 150 reais, ja se investir no Pc poderei jogar o novo Assassins Credd (exemplo) muito antes do que o faria se tivesse que esperar o barateamento do console/jogos.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Nunca vendo meus consoles, não vale a pena, e o primeiro post foi um belo Fail.
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Videogame não se vende, o arrependimento é certo.Ainda tenho até hj o Phantom e o Mega Drive comigo, funcionando 100%.Particularmente acho q não vale a pena vender.Sem contar que a biblioteca do PS3 é bem grande, tem muita jogatina boa ainda pra se curtir.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Eu to querendo vender meu xbox pra comprar um e nbegada falando em vender, ah esse ano nem rola
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Você sabe que pela logica da OS se eu não gosto de um jogo ele não é bom.
God of War ja terminei todos menos o 3 :kbeca inclusive os de psp, enjoei da franquia
Last of Us e Beyond: Two Souls são os unicos que eu espero.

Acho que vocês estão muito focados no ps4 e o topico acabou indo para outro lado.
A minha pergunta em si é sobre o valor de revenda, não tenho dinheiro o suficiente pra ter 2 consoles, assim como vendi meu ps2 e usei o dinheiro como parte do ps3 queria fazer o mesmo só que gostaria de usar o valor do Ps3 como parte do pc.
A minha maior duvida é se no futuro a desvalorização dele vai ser tão grande como foi/é do ps2 ?

Ja joguei ou rejoguei oque queria (SOTC, okami, infamous 1 e 2, uncharted 1,2 e 3 journey...)
O problema é que desses jogos que saíram para ps4 e que não poderei jogar pois o console chegara aqui a 3k e com jogos as 150 reais, ja se investir no Pc poderei jogar o novo Assassins Credd (exemplo) muito antes do que o faria se tivesse que esperar o barateamento do console/jogos.

To na mesma onda que vc...

Meu Ps3 fica me encarando, desconfiado, achando que o futuro será sombrio.

Só que, como você disse, está penoso investir R$160,00 por jogo... Na verdade, não sei nem se vou chegar a investir em um novo console... Ao que tudo indica, vou acabar migrando pra pc... especificamente, pra Steam... Eu não queria muito, pq gosto desse trem de ter o console, jogar com controle e tal... Mas lançamentos lá estão na faixa de R$90,00... é quase a metade do preço... (tá que o pc vai me sair uma fortuna quando - e se - eu vier a comprá-lo, mas vou poder usar para outras coisas)

Quanto à queda súbita de preço, cara, eu não acho que isso vai ocorrer. Haverá alguns lançamentos pesados até o fim deste ano (inclusive GTA V) que são capazes de manter o valor dos consoles atuais mais ou menos na mesma faixa.

Jogos, porém, estão fadados à desvalorização, mas dificilmente seus games usados chegarão a valer menos do que R$50,00. Tenha isso em mente.

Eu mesmo to vendendo meu Far Cry 3 por R$110,00 (merchan fora de hora, eu sei, mas é um argumento :coolface), pq ele é relativamente recente, então talvez eu consiga fechar a venda nesse valor.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu sempre vendi ou troquei alguns consoles que tive, mas o Ps3 entrou no hall dos que eu manterei forever. Assim como o primeiro xbox.
Tenho MUITA coisa pra jogar nele ainda.
Meu foderoso beyond me aguarda.

Mas se vc não tá nem aí pro valor "sentimental" dos games ou console, e ne liga pro lançamentos desse ano, então vende.
O ps2 por exemplo eu comprei anos atras só pra jogar 5 exclusivos, e depois vendi.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Essa é a melhor hora de se ter um PS3!

Motivos:

-vários títulos;
-jogos muito bons a preços promocionais:
-preço do console e acessórios bem mais em conta que anteriormente;
-novos jogos sendo lançados explorando o máximo do console;
-rede online boa, gratuita e com muitas ofertas.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Passou da hora de vender. Pago 100 dilmas pra você se livrar desta bomba.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Não venderia o console, tem muita coisa boa saindo e tem todos meus jogos, o PS4 não será retrocompactivel, e provavelmente o valor da venda do meu ps3 não cobriria de maneira substancial a compra do novo. Prefiro ficar com os 2.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
eu to pensando é em comprar outro, mas só quando estiver o preço igual do PS2, vai que daqui uns 5 anos o meu pifa e eu fico com uma caralhada de jogos de enfeite
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.200
Pontos
1.339
Acho que isso é uma pergunta que só vc deve responder...
Ae a lista de jogos que estão por vir não te interessam e vc nao mexe mais no aparelho tá na hora sim :P
Caso contrário aproveite o que está por vir.
Eu particularmente já vendi o x360 e o ps3..agora vou pegar um WiiU :coolface . Verdade mesmo. Porque saturei destes sistemas e dos jogos... e o wii u serve de ponte até chegar a nova geração.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.000
Pontos
1.054
Ainda estou e pretendo ficar com o meu PS3 60 gb retrocompatível até comprar um ps4, daqui uns 3 anos no mínimo :klol
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Biblioteca robusta: check
Hardware confiável: check
Boa quantidade de jogos anunciados (exclusivos, multis, cross-gen): check
Developers acostumados a desenvolver para a plataforma (ports melhores): check

Acho q está na hora é de COMPRAR o PS3! :klingua
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Ta na hora de ir para o EUA e comprar o q vc quiser!!Se eu for para o EUA esse final de ano acho q compro um notebook gamer fodastico!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Não dá, aqueles larápios tiraram denovo a retro, agora além de não poder mais ganhar dinheiro vendendo as velharias precisamos comprar estantes maiores pra comportar tantos videogames.
 

Kenko_88

Veterano
Mensagens
833
Reações
189
Pontos
134
PS4 não vai ter retrocompatibilidade, hein.

Fora que, provavelmente, com o lançamento do PS4, vai ser totalmente seguro destravar o PS3, já que a Sony não vai mais dar suporte pro console, firmwares novos não serão mais lançados, etc. E quando o PS3 for arrombado como o Wii foi, vai virar uma put* central de jogos e media center, fikdik.
Se realmente isso acontecer o bixo vai ficar louco!!!
Agora, comprar uma nova plataforma sem antes ela ter um tempo de estrada, entre erros e acertos é dar um tiro no escuro.
Temos exemplos da saga Playstation de defeitos, logo após seus lançamentos, então até que ele se firme e não apresente defeitos eu vou esperar!!!:kpensa
 

Kenko_88

Veterano
Mensagens
833
Reações
189
Pontos
134
Aham. Então dá uma olhada no tópico sobre o destrave do PS3 e tu vai ver que isso já acontece hoje em dia, que dirá quando a Sony não lançar updates pro PS3.

E não compara com o PS2 né, por favor. O PS3 pode ser fodão, mas não chega nem perto do PS2, que foi um dos consoles mais fodas que já existiu. Por isso ele ficou tendo suporte por tanto tempo depois do PS3 ter saído. Mas o mesmo não vai acontecer com o PS3, que não foi tão popular quanto ele.

E quem disse que a PSN vai morrer?
O PS2 já atingiu todos os lares do Brasil e do mundo!!!!
Já o PS3.....
 
Topo Fundo