O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estado de Nova York legaliza produção e consumo da maconha

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
'Lei histórica dá justiça a comunidades marginalizadas há muito tempo, abraça uma nova indústria que vai fazer a economia crescer e estabelece garantias de segurança substanciais para a população', afirmou Andrew Cuomo. Lei pode representar cerca de R$ 2 bilhões por ano em impostos e criar dezenas de milhares de postos de trabalho.

TOPO
Por France Presse
31/03/2021 15h33 Atualizado há 13 minutos

O governador de Nova York Andrew Cuomo assinou nesta quarta-feira (31) uma norma que legaliza o uso recreativo da maconha, aprovada no dia anterior pelos legisladores do estado.

Com o projeto de lei apoiado pelas duas câmaras legislativas do estado, onde os democratas de Cuomo têm maioria, Nova York se unirá a outros 14 estados americanos - mais o distrito de Columbia - que já permitem o uso da cannabis.

"Esta lei histórica dá justiça a comunidades marginalizadas há muito tempo, abraça uma nova indústria que vai fazer a economia crescer e estabelece garantias de segurança substanciais para a população", afirmou Cuomo em um comunicado.

O gabinete do governador afirmou que a entrada em vigor da lei pode representar US$ 350 milhões (cerca de R$ 2 bilhões) por ano em impostos e criar dezenas de milhares de postos de trabalho.

A lei permitirá a maiores de 21 anos comprar maconha e cultivar plantas para o consumo pessoal, com um plano para que parte dos recursos arrecadados seja destinado ao tratamento contra a dependência química e a campanhas de educação.

Nova York também eliminará de forma automática os antecedentes de pessoas condenadas por crimes relacionados à maconha que não serão mais criminalizados.

A lei também vai eliminar as multas por posse de até 85 gramas da droga, novo limite de posse particular, e será ampliado o programa de uso medicinal da maconha.

 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Foto agora a pouco da cidade:
dec-greg-semendinger-1.0.1726099293-full.jpg

:ksafado

Agora sério: Depois reclamam do sistema de saúde ficar sobrecarregado.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tem que legalizar mesmo. Nao existe nenhum motivo logico pra proibiçao da maconha. A maconha nao é tao nociva ao como o cigarro e nao te deixa doidao como crack.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tem que legalizar mesmo. Nao existe nenhum motivo logico pra proibiçao da maconha. A maconha nao é tao nociva ao como o cigarro e nao te deixa doidao como crack.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Bom... tenho certeza que, com um argumento desse quilate, já podemos dar por findada qualquer celeuma e considerar legalizada, a maconha, no mundo inteiro.

Como ninguém tinha ainda chegado a esse magistral, conciso e definitivo argumento?!
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
651
Reações
1.964
Pontos
333
Quanto tempo pra virar a nova São Francisco, com zumbis cagando e mijando em cada esquina?

Mas essa situação em São Francisco foi causada pela legalização da maconha?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Só aguardar uns anos pra ver os nova-iorquinos implorarem pra mais uma “política de tolerância zero”, aos moldes da de Rudolph Giuliani.

Se bem que, a situação hj anda tão escrota, que talvez a coisa degringole de vez pra índices de violência nunca antes visto.

Essa galera realmente leva a sério a rixa entre leste e oeste... galera do leste ficou com inveja da mega cracolândia da costa oeste e resolveram ter uma para si.

Só aguardar e ver a mágica acontecer.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Mas essa situação em São Francisco foi causada pela legalização da maconha?
Não, a causa da derrocada de São Francisco não foi única e exclusivamente a liberação da maconha. Tem a ver com políticas públicas desastrosas, sendo a liberação da maconha só mais uma delas. Dê uma lida nessa matéria para entender o que eu quis dizer:


Se não conseguir, tente nesse link:

 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
651
Reações
1.964
Pontos
333
Não, a causa da derrocada de São Francisco não foi única e exclusivamente a liberação da maconha. Tem a ver com políticas públicas desastrosas, sendo a liberação da maconha só mais uma delas. Dê uma lida nessa matéria para entender o que eu quis dizer:


Se não conseguir, tente nesse link:

EH, olha vai me desculpar, mas eu tenho quase certeza que as causas dessa população de rua crescente em São Francisco se deve a um contexto bem mais complexo, com a principal motivação sendo econômica. Não parei pra ler a fundo sobre isso, mas me parece de um reducionismo insano...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
EH, olha vai me desculpar, mas eu tenho quase certeza que as causas dessa população de rua crescente em São Francisco se deve a um contexto bem mais complexo, com a principal motivação sendo econômica. Não parei pra ler a fundo sobre isso, mas me parece de um reducionismo insano...
Mas foi o que eu disse, ué... É claro que existe mais de um fator para chegar na situação de São Francisco. Nem por um momento eu reduzi o caso a apenas "liberação de maconha". Falei sobre políticas públicas desastrosas, sendo a liberação da maconha mais uma delas. Daí citei uma notícia escabrosa, onde o governo local distribui drogas e álcool para os moradores de rua à custa do dinheiro de impostos. Políticas públicas enviesadas geralmente são o catalisador dos problemas, e isso pode acontecer em Nova Iorque. Imagino que deixei mais claro agora.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Opa agora vai ficar fácil comprar.



Mas pera aí...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Gente burra demais aqui. Maconha não é crack. Não vai ter um monte de "zumbis, aumento da violência" e todo essa palhaçada de apocalipse que estão querendo que aconteça não.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Burra ? kkkkkkk

Mano qualquer imbecil sabe que maconha é uma droga de entrada para a droga mais tóxica do mundo, esquerdismo

Diga-se de passagem todos tipos de maconha modernas são baseadas numa variante criada por Carlo Marques, me recuso a usar o nome desse sociopata, que desenvolveu ela especificamente para ativar neurônios no lado esquerdo do cérebro
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Agora que eu entendi o que o cara quis dizer com novos empregos, NY vai virar nova capital de fertilizantes com a legião de maconheiros cagando na rua :keehk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
Libera logo toda essa m****, libera cocaina tb, deixem que usem essas merdas e se matem.

Afinal, lá não tem sistema público de saúde, quem usar que pague a conta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
É questão de tempo dos EUA afundarem como nação por causa manipulações progressistas que visam desestruturar a sociedade e o que a torna forte.
Deve ter uns 4 tópicos sobre as Guerras do Ópio e o que aconteceu na China.

O partidão sabe disso e até mesmo usou o ópio no sudeste asiático como arma de guerra.

Enquanto os EUA lutam guerra econômica, bem ao estilo final do século XX, a China usa guerra cultural.

Aparentemente, sem Trump e similates, sabemos quem ganha no Civ VI.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quanto tempo pra virar a nova São Francisco, com zumbis cagando e mijando em cada esquina?

Boa pergunta.

Acho que alguns anos, como foi com a Califórnia. As pessoas não entendem que construir uma casa leva meses, derrubar uma casa se faz em dias.

Mas vamos lá de novo.

O problema é que quando perceberem o atoleiro em que se enfiaram, a China vai ser os novos EUA, com o problema de que vai ser impossível ultrapassá-la neste século depois que ela pegar dois continentes e quatro países aleatórios a sua escolha.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mas essa situação em São Francisco foi causada pela legalização da maconha?
A pergunta é no estilo "Quero entender" ou é no estilo "Ha, idiota, até parece que foi a maconha, me entretenha com respostas das quais vou rir"?
 
Topo Fundo