O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Estou apaixonado - Ford F-150 Raptor

BlueWingedTiger

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
35.498
Pontos
554
acho bonito...
mas nao teria porque para uso urbano não é NADA pratico...

carro para quem anda realmente na terra... para qualquer outro uso tem coisa mais interessante.
NUNCA virá pra cá, acostumem-se. Ford BR vai viver de Ka e Ecosport sendo a 6° ou 7° no ranking de montadoras e já era, só tem ANIMAL gerindo aquilo.
como o xala may falou, nem compensa muito, é grande demais, já ví gente reclamando do tamanho até nos USA.

ela tem praticamente o tamanho das RAM 2500, só compensa mesmo para quem é fazendeiro e etc etc etc.

A mais pelada que tem da F150 saí a partir de $28.000 (quase o preço de um Mustang de entrada e do Fusion mediano) e vai até quase $70.000 para uma Raptor toda equipada (sem impostos ainda).

$70.000 é quase o preço de uma Mercedes Classe S, é bem caro até para os USA.

Aqui no Brasil o numero de pessoas que tem grana para bancar uma dessas são pouquíssimas, e se contar com quem realmente precisaria de uma é menor ainda (e quem precisa é mais fácil fazer a importação independente ou ir na Dodge).

Curtidas
2.522
Pontos
303
Como a maioria dos huezileiros compram carros apenas pelo design, eu não duvido nada que venda bem por R$ 900 mil

Já que o concorrente direto é só a Ram 2500, que está ultrapassada.

Muita gente compra a Ranger, SW4, Land Rovers, Jaguar, G. Cherokee e até Mercedes G só pra desfilar na cidade. A grana que sobra compra um Camaro ou Porsche.

Só vale a pena para aquele fazendeiro muito rico, que desfila na roça e não tem frescura em carregar pneus de trator e arames no fundo.

Até carro feio e inútil huezileiro paga, como o Ford Edge 2018/2019 que a única versão custa R$ 230 mil.

Ultima Edição: