Decepticon
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 354
- Reações
- 1.062
- Pontos
- 568
Gosto de jogos online e invisto nos jogos que gosto.
Estava jogando MuOrigin 2 no celular, abriu um novo servidor e resolvi virar VIP. Existem vários níveis de VIP, enfim, gastei 480 R$ no jogo em compras separadas no decorrer de 3 dias.
Nas duas ultimas compras, que somavam 150 R$, eu obtive os diamantes (moeda vip do jogo) mas os itens que eu ganharia ao atingir os 5000 diamantes não. Enviei um e-mail e aguarde um dia. Nada.
Fiz o refund somente das duas ultimas compras no google, que foi autorizado. Foi quando a Webzen (produtora do game) me bloqueou no jogo. De acordo com eles, eu infringi os termos de uso que diz que em hipótese alguma eu posso pedir refund. Aliás, o contrato deles é um contrato leonino, aonde o cliente não pode reclamar de nada.
Fiz diversos contatos, tickets, explicando a situação, da qual eu assumi o erro mas conforme realmente pensei, no meu saldo de diamantes iria ser feito um desconto. Eles disseram que eu não pensei isso não e não vão desbloquear. Desde então não responde e-mail, e fecham meus tickets direto.
Liguei pra google me ajudar, e a google me pediu para ligar depois de 72 horas úteis transcorridas sem contato (prazo termina na segunda-feira). Meu intuito é continuar no jogo, e comprar mais vips, sem problema algum. Não quero refund.
O que vocês fariam?
Estava jogando MuOrigin 2 no celular, abriu um novo servidor e resolvi virar VIP. Existem vários níveis de VIP, enfim, gastei 480 R$ no jogo em compras separadas no decorrer de 3 dias.
Nas duas ultimas compras, que somavam 150 R$, eu obtive os diamantes (moeda vip do jogo) mas os itens que eu ganharia ao atingir os 5000 diamantes não. Enviei um e-mail e aguarde um dia. Nada.
Fiz o refund somente das duas ultimas compras no google, que foi autorizado. Foi quando a Webzen (produtora do game) me bloqueou no jogo. De acordo com eles, eu infringi os termos de uso que diz que em hipótese alguma eu posso pedir refund. Aliás, o contrato deles é um contrato leonino, aonde o cliente não pode reclamar de nada.
Fiz diversos contatos, tickets, explicando a situação, da qual eu assumi o erro mas conforme realmente pensei, no meu saldo de diamantes iria ser feito um desconto. Eles disseram que eu não pensei isso não e não vão desbloquear. Desde então não responde e-mail, e fecham meus tickets direto.
Liguei pra google me ajudar, e a google me pediu para ligar depois de 72 horas úteis transcorridas sem contato (prazo termina na segunda-feira). Meu intuito é continuar no jogo, e comprar mais vips, sem problema algum. Não quero refund.
O que vocês fariam?