O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


estou decidido a comprar um pato

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Qual a graça de ter um pato? Sério, porque eu acho que eles não tem nenhum laço afetivo com a pessoa.

Até os gatos que são mais independentes são mais dóceis, passarinhos (que eu não gosto) são "legais" porque eles se acostumam contigo. Sei lá, criar um pato é o mesmo que cria uma pomba e já sabem né, pomba é um bicho bem b*sta.

Logo percebe-se o teu total desconhecimento no assunto ao comparar um pato com uma pomba.
 


Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Eu tive uma vizinha que criava patos no quintal de casa em um bairro do lado di centro da cidade. Era legal ver os bichinhos tomando banho no laguinho que tinha. Era um terreno relativamente grande mas nada demais, apenas um pouco maior que os das casas vizinhas.

Mas como falaram não espere muito amor e carinho, eles até se acostumam com os donos e tal mas não são bichos que da pra fazer carinho ou algo assim.

Eu curtia ver os patos principalmente quando tinha vários filhotinhos andando junto da mãe (ou do pai, sei lá) pata.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Preferiria umas Codornas ( são mais fáceis de lidar ) embora eu goste de patos ( eu os acho engraçados e carismáticos )

Fora que na minha opinião a imagem da mãe pata com seus filhotes patinhos é de derreter o coração de qualquer um !




giphy.gif




São parecidos : Ambos são Mustelídeos e ao passo que a Lontra seja " marinha " o Furão é terrestre



Deixou de ser Pato faz tempos : Agora vai casar com uma das herdeiras do Dono do Baú da Felicidade



Gansos ou acharam alguns exemplares do Hespersonis ? Caso sim estarão ao lado dos Celacantos ( fósseis vivos )

Ou então já estão comercializando ( resta saber que autorizados ou não ) gansos que sofreram Atavismo Genético

E legalmente no Brasil pode ter lontra? E furão pode?

Pois no vídeo de outro país parece ser legalizado ter lontra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Eu tive uma vizinha que criava patos no quintal de casa em um bairro do lado di centro da cidade. Era legal ver os bichinhos tomando banho no laguinho que tinha. Era um terreno relativamente grande mas nada demais, apenas um pouco maior que os das casas vizinhas.

Mas como falaram não espere muito amor e carinho, eles até se acostumam com os donos e tal mas não são bichos que da pra fazer carinho ou algo assim.

Eu curtia ver os patos principalmente quando tinha vários filhotinhos andando junto da mãe (ou do pai, sei lá) pata.

Mas é bem por aí mesmo amigo: quem está disposto a criar um animal como um pato, já sabe que a interação não é grande, mas compensa de outras formas. Esse lance de observar a mãe pata com os patinhos por exemplo, é uma das coisas mais amaveis de se ver. Eu particularmente adoro ver esse animais na água. Ganso também é muito legal, mas ele meio bravo.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Mas é bem por aí mesmo amigo: quem está disposto a criar um animal como um pato, já sabe que a interação não é grande, mas compensa de outras formas. Esse lance de observar a mãe pata com os patinhos por exemplo, é uma das coisas mais amaveis de se ver. Eu particularmente adoro ver esse animais na água. Ganso também é muito legal, mas ele meio bravo.
Ganso e marreco é melhor que cão de guarda :klolwtf
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Pega um bicho normal po. Gato, cachorro, passarinho.
Po os caras curtem inventar uma moda hein.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Eu tenho um casal de Light Sussex (Galo e galinha). Nada a ver com pato, mas curto criar animais fora do gato e cachorro.
O galo peguei ele bem filhotinho, era um pequeno pintinho... Acostumei ele com nossa presença e é uma boa diversão pro meu filho...
Ele ficou bem grande, e meu filho quase nem consegue mais segurar ele no colo, mas é bem querido e vem quando chamamos ele.
A galinha peguei um pouco maior e ela é um pouco mais arisca, mas tá quase amansando já também. Ela começou a botar ovos no sábado passado, está pondo 1 por dia, é bem legal ter contato com esses animais.

Quando ela chocar e tiver filhotes, quero trocar um casal de pintinhos por um casal de patinhos e criar patos tbm.

Vai fundo, acho dahora.
Ah, esses animais comem bastante e fazem muita sujeira... É bom ter um pátio meio grandinho e não queixar ele preso em lugar muito pequeno, pois pode ficar estressado o bichano. Tenta interagir com ele todos os dias pra ele domesticar. E com patos é sempre bom ter um lugar com água pra eles. Eu já to planejando um mini açude lá em casa pra quando os patinhos chegarem.

Quando adquirir o seu, posta fotos ae!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Qual a graça de ter um pato? Sério, porque eu acho que eles não tem nenhum laço afetivo com a pessoa.

Até os gatos que são mais independentes são mais dóceis, passarinhos (que eu não gosto) são "legais" porque eles se acostumam contigo. Sei lá, criar um pato é o mesmo que cria uma pomba e já sabem né, pomba é um bicho bem b*sta.
Botar uma cartola nele e chamar de tio patinhas

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

juninho gameplays

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
345
Pontos
53
Eu tenho um casal de Light Sussex (Galo e galinha). Nada a ver com pato, mas curto criar animais fora do gato e cachorro.
O galo peguei ele bem filhotinho, era um pequeno pintinho... Acostumei ele com nossa presença e é uma boa diversão pro meu filho...
Ele ficou bem grande, e meu filho quase nem consegue mais segurar ele no colo, mas é bem querido e vem quando chamamos ele.
A galinha peguei um pouco maior e ela é um pouco mais arisca, mas tá quase amansando já também. Ela começou a botar ovos no sábado passado, está pondo 1 por dia, é bem legal ter contato com esses animais.

Quando ela chocar e tiver filhotes, quero trocar um casal de pintinhos por um casal de patinhos e criar patos tbm.

Vai fundo, acho dahora.
Ah, esses animais comem bastante e fazem muita sujeira... É bom ter um pátio meio grandinho e não queixar ele preso em lugar muito pequeno, pois pode ficar estressado o bichano. Tenta interagir com ele todos os dias pra ele domesticar. E com patos é sempre bom ter um lugar com água pra eles. Eu já to planejando um mini açude lá em casa pra quando os patinhos chegarem.

Quando adquirir o seu, posta fotos ae!
q foda, vou primeiro arrumar o quintal aqui de casa então, pra depois comprar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
quer fazer foa grá safado
foa grá
foe grá
foi gra

sei lá, aquela porcaria de fígado de pato cheio de gordura, que alias acho que foi proibido a venda em sp

no mais, patos usam máscaras de cachorro
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Show, tudo pra ser o melhor tópico do final de semana.

XD, eu sempre quis ter um bode, mas não tenho espaço.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
393
Reações
1.008
Pontos
318
Li rápido e entendi apto

Não sei qual das opções de compra é a pior
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
curiosidades do interior de sp

qdo eu era moleque e as ruas dos bairros eram de terra, era bem comum o povo criar galinha, ganso, pato, mas nunca como bicho de estimação e sim pra botar ovo ou pra assar (ovo de pata batido com biotonico fontoura e leite condensado era o multivitamínico dos anos 80/90)

a vizinha da minha vó criava patos e quando chovia formava umas poças de água na rua e os patos ficavam lá nadando naquela água barrenta
eu, criança, queria fazer maldade com os patos e ficava mijando nas poças kkkkkkk
depois me arrependia, dai perguntei pro meu pai se eles iam morrer e meu pai falou que não
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.355
Pontos
1.824
Eu tenho um casal de Light Sussex (Galo e galinha). Nada a ver com pato, mas curto criar animais fora do gato e cachorro.
O galo peguei ele bem filhotinho, era um pequeno pintinho... Acostumei ele com nossa presença e é uma boa diversão pro meu filho...
Ele ficou bem grande, e meu filho quase nem consegue mais segurar ele no colo, mas é bem querido e vem quando chamamos ele.
A galinha peguei um pouco maior e ela é um pouco mais arisca, mas tá quase amansando já também. Ela começou a botar ovos no sábado passado, está pondo 1 por dia, é bem legal ter contato com esses animais.

Quando ela chocar e tiver filhotes, quero trocar um casal de pintinhos por um casal de patinhos e criar patos tbm.

Vai fundo, acho dahora.
Ah, esses animais comem bastante e fazem muita sujeira... É bom ter um pátio meio grandinho e não queixar ele preso em lugar muito pequeno, pois pode ficar estressado o bichano. Tenta interagir com ele todos os dias pra ele domesticar. E com patos é sempre bom ter um lugar com água pra eles. Eu já to planejando um mini açude lá em casa pra quando os patinhos chegarem.

Quando adquirir o seu, posta fotos ae!


Eles não fazem muita sujeira, tipo, não cagam em locais inapropriados?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Vai firme cara, tem meu apoio... :klol

Em 2015 adotei um pinto de Garnizé, que meses depois acabou virando uma galinha, depois disso acabei criando algumas galinhas e hoje tenho 14 no meu pátio, uma tropa, incluindo 10 bichos da raça Brahma que são ornamentais, os bichos são muito inteligentes e mansos, acabei deixando esses bichos acostumados comigo, e eles chegam a me seguir quando ando pelo pátio... Tenho esses bichos aqui em casa e nem moro numa zona rural, sempre quis ter bichos de estimação fora do comum... :klol

Pegue um filhote, assim ele se acostuma com você e vira um novo amigo seu.
 
Topo Fundo