O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou muito mais otimista com o Xbox Series X do que com o PlayStation 5.

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.656
Reações
57.209
Pontos
1.003
Mas a geração mal começou, essa coveirada foi ejaculação precoce.

Não foi não. Ao menos de início já teve muita previsão errada e expectativas quebradas. Eu, inclusive, achava que o Sx teria multiplataformas rodando melhor.

Estão no inicio? Estão sim, mas estamos falando de agora, não do depois. Hoje temos PS5 com mais exclusivos, com exclusivos muito mais atraentes visualmente (Demon's Souls vs The Falconeer), rodando multiplataformas melhor (quando todos tratavam como fato o Sx ter essa vantagem), além de dash e controle novos, enquanto o Sx se mostrou um One X tunado, tendo a mesma dash, o mesmo controle e os mesmos jogos. Fora Halo Infinite, piada mundial, que precisou ser adiado em um ano, de tão ridiculo, enquanto a Sony já tem pra 2021 anunciados God of War, Horizon, Returnal, Gran Turismo 7, Ratchet and Clank e outros.

Pode mudar? Claro que pode. Microsoft pode mudar algo e fazer o Sx rodar os jogos melhor, ou podemos chegar em 2023 e ela lançar uma cacetada de AAAs de qualidade day one no Gamepass, mas hoje, o Xbox perde em quase tudo. É um console sem exclusivos, sem jogos que justifiquem o marketing de poder e que serve pra rodar a pior versão dos multiplataformas. A vantagem é ter jogos retro no Gamepass. Tanto que existe a zoeira dele ser chamado de Retrobox.

Eu realmente acho que a coisa pode mudar muito, já que a Microsoft tem vários estúdios e muita coisa pra administrar. Acho que a Sony começa a geração forte e diminui o ritmo, enquanto a Microsoft começa a geração bem fraca (com os caixistas hypando Call of the Sea e Scorn), mas em alguns anos pode construir uma biblioteca diversificada de alta qualidade (Forza, Hellblade 2, TES, Doom, Halo etc).
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Ele só acertou o Cyberpunk e a retrocompatibilidade. :klolz

Então só acertou com a retro, já que o Cyberpunk é retro. :klol

Kkkkkkkk quem diria... A língua é o chicote da bunda.

wtf1.gif


:klol:klol:klol:klol
 


Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
Quem acredita que um trambolho horroroso e mal projetado, com cerca de 30% menos poder gráfico que o concorrente, vai rodar os jogos com a mesma qualidade deste, é quem gosta de ser enganado.
Quem acredita que um trambolho horroroso e mal projetado, com cerca de 30% menos poder gráfico que o concorrente, vai rodar os jogos com a mesma qualidade deste, é quem gosta de ser enganado.

E lendo todo o tópico fica ainda melhor :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Imagina a decepção de quem pegou um Series X achando que iria ter a melhor versão dos jogos. Tudo que os iludidos seguidores do Pinóquio Spencer achou que o Series X seria, não foi. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Imagina quem comprou o Séries S.... :coolface
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
O tal do Marck Cerny não estava para brincadeiras mais uma vez.O crédito é todo dele.

O cara quebrou a lógica dos TF e apartir de agora vão ter que se preocupar com o que está dentro e não com números de uma folha de especificações.

Esqueceram de colocar na conta o HW auxiliar personalizado e eficiência ,esse foi o segredo do PS5.....e foi falado durante todo ano....mas era marketing e mentira,papo do Marck Cerny....e ele falou apenas uma vez sobre isso.

Dada a eficiência do PS5 imagine se ele viesse com uma GPU de 12TF também? Teria sido um massacre !
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O problema não é ter caido no marketing da Microsoft, até porque se um é 12 e o outro é 10, é logico que todos vão considerar o Xbox mais forte.
O ruim é aderir esse discurso de forma tão fanática, e depois não admitir que talvez tenha se enganado

Eu mesmo considerava o Xbox mais forte, era cristalino de simples isso. Mas atualmente estou aberto a hipotese do PS5 ser no minimo igual em poder de fogo
 
Topo Fundo