O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou muito mais otimista com o Xbox Series X do que com o PlayStation 5.

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Que fique bem claro que a conferência não mostrou absolutamente nada. 60% da conferência foram jogos cartonizadas que podem rodar tranquilamente na atual gen, Hellblade o desenvolvedor teve a cara de pau de aparecer lá para falar que disponibilizaram um Behind de Scenes, Forza mostrou 10 segundos de trailer, Um RPG super promissor que só mostrou uma espada brilhante e Fable que mostrou um CG. O máximo que arriscou alguma coisa foi o Medium que é Multi. Logo essa nova geração vai chegar em 2022 aparentemente.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Quem acredita que um trambolho horroroso e mal projetado, com cerca de 30% menos poder gráfico que o concorrente, vai rodar os jogos com a mesma qualidade deste, é quem gosta de ser enganado.
Não vejo essa diferença gráfica que tu estás trollando na comparação direta do PS4 Pro vs One X. E 30%? Tá bem em matemática hein cara, muda de nick ai...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
https://pbs.twimg.com/media/Edzm-FeX0AEwngW?format=png&name=900x900
Só eu q associei esse cano a um cano de esgoto?

Até pq na lista a sair do cano, so vejo m****.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Exato. Isso é uma coisa que eu realmente não consigo entender. O pessoal reclamava que o Xbox não tinha jogo, variedade, foco em single, esse tipo de coisa aí. A Microsoft anunciou vários jogos nos dois últimos eventos, e aparentemente bem diversificados. Isso tudo no gamepass, claro. Eu achei o evento uma m** não pelos jogos serem uma m**(o que nem dá pra saber), mas porque ela mostrou pouquíssimo. Mas variedade tem. Halo Infinite, Forza, Fable, The Medium, Flight Simulator, rpg da Obsidian, Hellblade 2, State 3, EverWild, Tell Me Why e a lista segue, tanto pra One como Sx. Acho válido reclamar do visual cagado do Halo e da falta de informações dos jogos que ela anunciou, mas dizer que não tem jogo é forçar a barra. Tem gente dizendo que a Microsoft só mostrou jogo lixo, sendo que a maioria ali só teve teaser. Gameplay mesmo só o Halo teve nesse último evento. Parece que o hater viajou para o futuro, jogou os jogos e voltou para nos dizer que são todos ruins, porque é a única forma que vejo de alguém analisar a qualidade de tantos jogos sem nem terem uma gameplay mostrada. Eu aqui tentando descobrir como serão Fable, Everwild e Hellblade 2, e o sonysta da Os já até jogou e analisou. Que coisa.

É que eles sempre vão tirar uma reclamação do cu pra torcer que a marca suma do mercado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.756
Pontos
1.279
O prospecto do GamePass é crescer.
Agora o Hardware da MS alem de confuso, pra o publico geral, esta sendo ofuscado pela própria MS ao custo do Series X
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
É que eles sempre vão tirar uma reclamação do cu pra torcer que a marca suma do mercado.

Só tem insider que trabalha na Ms aqui no forum. Tá todo mundo jogando os jogos do Sx em casa e concluindo que são todos ruins. E nós, pobres mortais, esperando ao menos uma gameplay.
 


Syper

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
14
É que eles sempre vão tirar uma reclamação do cu pra torcer que a marca suma do mercado.

Variedade pra 2022+ não adianta muita coisa esse é o problema, tudo ali parece que está no começo de produção ainda.

Até Project Athia que não tem nem nome mostrou gameplay...

Ainda tem o histórico da MS de cancelar jogos pqp, eu que não vou pagar pra ver.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Só eu q associei esse cano a cano de esgoto?

Até pq, na lista a sai dai, so vejo m****.

Pois é Caixista tá acostumando a engolir qualquer porcaria que mandam pra eles sem reclamar faz alguns anos já, é crackdown, é Sea of thieves é bleeding Edge...
Tanto que isso acaba até se representando nos Flames doença como essa imagem aí
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Pois é Caixista tá acostumando a engolir qualquer porcaria que mandam pra eles sem reclamar faz alguns anos já, é crackdown, é Sea of thieves é bleeding Edge...
Tanto que isso acaba até se representando nos Flames doença como essa imagem aí

Pelo jeito pcista também gosta de "engolir porcaria", já que Sea of Thieves vende bem na Steam.

E realmente, na imagem ali só tem jogo lixo. A maioria ali nem tem gameplay ainda e alguns a gente nem sabe do que se trata, mas são todos porcarias que caixista tá engolindo.

Se tiver as gameplays poderia jogar aqui no tópico, porque tem gente ansiosa pra ver informações sobre os jogos da imagem.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Quem acredita que um trambolho horroroso e mal projetado, com cerca de 30% menos poder gráfico que o concorrente, vai rodar os jogos com a mesma qualidade deste, é quem gosta de ser enganado.
Não cara, é gente que conhece a indústria, e sabe que as thirds obedecem a lei do menor esforço. Elas tem trocentas plataformas pra lançar o o jogo e sempre sai mediano, otimizado pra todas. Elas tão cagando pros 12 TF.

No máximo vai ter uma grama melhor aqui, 10 fps a mais ali, resolução melhor com a lupa da Digital Foundry, mas é só. Nada que seja significante. Sempre foi assim e sempre será. Cabe às first party levar o console ao limite.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Pelo jeito pcista também gosta de "engolir porcaria", já que Sea of Thieves vende bem na Steam.

E realmente, na imagem ali só tem jogo lixo. A maioria ali nem tem gameplay ainda e alguns a gente nem sabe do que se trata, mas são todos porcarias que caixista tá engolindo.

Se tiver as gameplays poderia jogar aqui no tópico, porque tem gente ansiosa pra ver informações sobre os jogos da imagem.

Vcs estão doidos. Até quarta feira era isso que qualquer um que curte Sony tinha que aguentar no fórum. Era um tópico por dia querendo falar o quão ruim/defasado era o PS5 e outras zoeiras.

Mas vc entendeu bem, não precisa vir defender uma imagem b*sta como essa.

Quanto ao PC vender bem não torna o jogo melhor, tem tanto jogo de celular que vende tanto por aí, é um jogo que atinge seu público.
Mas imagino que o público desse fórum seja o público hardcore, não o público de seas of thieves da vida...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Vcs estão doidos. Até quarta feira era isso que qualquer um que curte Sony tinha que aguentar no fórum. Era um tópico por dia querendo falar o quão ruim/defasado era o PS5 e outras zoeiras.

Mas vc entendeu bem, não precisa vir defender uma imagem b*sta como essa.

Quanto ao PC vender bem não torna o jogo melhor, tem tanto jogo de celular que vende tanto por aí, é um jogo que atinge seu público.
Mas imagino que o público desse fórum seja o público hardcore, não o público de seas of thieves da vida...

Não defendi imagem b*sta, apenas confirmei que a Microsoft tem sim vários jogos anunciados. E não, não entendi. Não entendi como tantos users tem a certeza de que o Sx só tem jogo b*sta anunciado, quando a maioria sequer tem uma gameplay. Project Mara, Hellblade 2, Everwild, Fable, Forza, Avowed, State of Decay e vários outros não tem uma gameplay mostrada. Como tem tanto user no forum alegando com toda a certeza do mundo que isso tudo é ruim? Viajaram no tempo?

Ué? É você que define o que é jogo bom agora?
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Acho curioso em sonyboy que eles não aceitam que se curta Xbox. Todo mundo é obrigado a achar que é ruim pq eles dizem que é.
O problema não foi ele curtiu o xsex e sim tentar ficar dizendo que e melhor PS5 exageradamente sem necessidade.
Podia ter simplesmente dito que gostou.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Não defendi imagem b*sta, apenas confirmei que a Microsoft tem sim vários jogos anunciados. E não, não entendi. Não entendi como tantos users tem a certeza de que o Sx só tem jogo b*sta anunciado, quando a maioria sequer tem uma gameplay. Project Mara, Hellblade 2, Everwild, Fable, Forza, Avowed, State of Decay e vários outros não tem uma gameplay mostrada. Como tem tanto user no forum alegando com toda a certeza do mundo que isso tudo é ruim? Viajaram no tempo?

Ué? É você que define o que é jogo bom agora?

Eu nem tava falando dos jogos anunciados cara. Aliás, justamente por ter zero gameplay, só "CG", que não dá pra falar desses jogos, e essa foi uma das críticas ao evento em si. Até por isso que crítica a jogo mesmo pessoal só está criticando justamente jogo que teve gameplay....
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Eu nem tava falando dos jogos anunciados cara. Aliás, justamente por ter zero gameplay, só CG, que não dá pra falar desses jogos, e essa foi uma das críticas ao evento em si. Até por isso que crítica a jogo mesmo pessoal só está criticando justamente jogo que teve gameplay....

Na real o pessoal do tópico tá falando no geral. Não todos, claro, mas vários. E sim, concordo que nem tem como elogiar ou criticar os eventos, e meu ponto é esse mesmo. O evento foi uma m**** pela Microsoft ter hypado absurdamente pra mostrar uma gameplay de Halo 2 e depois mostrar só teaser.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
De fato, se nós considerarmos o que se conhece, eu também ficaria mais animado com o Xbox Series X do que com o PS5. Simplesmente porque a Microsoft tem trocentos estúdios agora, um hardware substancialmente melhor e uma atrativa política chamada gamepass.

O problema é que isto não se concretizou muito claramente no evento, que não nos mostrou a que o Xbox Series X veio. É bizarro.

Cadê os fucking games imperdíveis com os fucking gráficos de 12 teraflops? Assim fica difícil. Ninguém quer ver gráficos de um Xbox One melhorado. Isto desafia o propósito de uma nova geração com especificações parrudas.

Se ao menos houvesse terminado nos mostrando que os segundos finais de Fable eram in-engine, já teria sido algo, e feito o hype explodir. Uma estúpida missed opportunity para a Microsoft.
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
9.2 TeraFlops + 30% = ~12 TeraFlops. Isso sem contar o VRS.
Não são 9,2 TF, são 10,28 TF, tá acompanhando as notícias pelo ******** do hospício? Pelo amor de Deus, ainda perco meu tempo discutindo com isso, o cara diminui 1TF pq ele leu boatos fakes na internet, e nossa, olha essa tua conta, não é nem 25% isso que tu falou hahauuaha.
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não são 9,2 TF, são 10,28 TF, tá acompanhando as notícias pelo ******** do hospício? Pelo amor de Deus, ainda perco meu tempo discutindo com isso, o cara diminui 1TF pq ele leu boatos fakes na internet, e nossa, olha essa tua conta, não é nem 25% isso que tu falou hahauuaha.
Na prática, será uns 9 teraflops. Clock variável e fixo são coisas bastante diferentes. Na prática, a lei será uns 9 do PS5 contra 12 teraflops com clock fixo do Series X. A diferença gráfica será visível. Maior que a do Xbox One para o PS4.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Na prática, será uns 9 teraflops. Clock variável e fixo são coisas bastante diferentes. Na prática, a lei será uns 9 do PS5 contra 12 teraflops com clock fixo do Series X. A diferença gráfica será visível. Maior que a do Xbox One para o PS4.
Pois é... Até agora a diferença gráfica ficou gritante a favor do Ps5.

Como eu falei no meu post anterior, única coisa que sobrou para os caixistas foi masturbar os teraflops, pq na prática já vimos o resultado, rs


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
o que o xbox vai entregar esse ano é ruim
só resta se apegar nesses novos jogos promessas que lançam depois de 2023
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Pois é... Até agora a diferença gráfica ficou gritante a favor do Ps5.

Como eu falei no meu post anterior, única coisa que sobrou para os caixistas foi masturbar os teraflops, pq na prática já vimos o resultado, rs


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Basicamente, sim. Falha da Microsoft. Provavelmente não sairá nada realmente bombástico até 2022. Um gratuito anti-clímax.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Só to reparando q a moderação do outro fórum fechou o tópico "Doença Wars" por lá e tem usuário de lá q ta aqui postando os mesmos memes idiotas aqui para gerar flame.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Vamos parar com esse flame aí. Passando o olho no tópico já vi que tem user postando somente imagens a fim de gerar flame, provocar e fazer flood. Pode discutir, divergir e tirar sarro mas essa putaria não.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na prática, será uns 9 teraflops. Clock variável e fixo são coisas bastante diferentes. Na prática, a lei será uns 9 do PS5 contra 12 teraflops com clock fixo do Series X. A diferença gráfica será visível. Maior que a do Xbox One para o PS4.
Acreditar em você ou no Mark Cerny, eis a questao
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.947
Pontos
1.209
Tanto a Sony Como a MS ,mostraram so promesas e muito poucos jogos prontos pra sairem com o console fora os thirds multiplataformas. Dai fica comparar o preco dos consoles, que ainda nao o sabemos, o preco dos jogos, que e igual no lancamento, o preco do online, que e igual , e os servicos de games, onde a Sony tem um alpha chamado de PSnow e a MS tem um alpha chamado Xcloud e tem tambem o Excelente Gamepass. Ate agora ganha de longe a MS.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
De fato, se nós considerarmos o que se conhece, eu também ficaria mais animado como Xbox Series X do que com o PS5. Simplesmente porque a Microsoft tem trocentos estúdios agora, um hardware substancialmente melhor e uma atrativa política chamada gamepass.

O problema é que isto não se concretizou muito claramente no evento, que não nos mostrou a que o Xbox Series X veio. É bizarro.

Cadê os fucking games imperdíveis com os fucking gráficos de 12 teraflops? Assim fica difícil. Ninguém quer ver gráficos de um Xbox One melhorado. Isto desafia o propósito de uma nova geração com especificações parrudas.

Se ao menos houvesse terminado nos mostrando que os segundos finais de Fable eram in-engine, já teria sido algo, e feito o hype explodir. Uma estúpida missed opportunity para a Microsoft.

Detalhe. Ambas, Sony e Microsoft, tem quase a mesma quantidade de Studios agora, Microsoft passou a Sony em 1 ou 2 Studios... Sendo que a mojang com minecraft só faz multiplataforma...
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Detalhe. Ambas, Sony e Microsoft, tem quase a mesma quantidade de Studios agora, Microsoft passou a Sony em 1 ou 2 Studios... Sendo que a mojang com minecraft só faz multiplataforma...

Só em quantidade mesmo, hein. Pq se for considerar know how, histórico de sucesso, franquias bem utilizadas, dá nem pro cheiro. É um processo lento o de cultivar seus estúdios e a cultura de entregar grandes games, e a MS está só começando com essa ideia, ainda só na promessa.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O gamepass é uma política muito agressiva e atrativa. Continuo achando o Series X uma boa opção. Sairá bem mais em conta do que um PC equivalente e terá vários jogos.

Não se sabe se serão jogos tão bons quanto os da Sony, mas dificilmente não serão bons. Mas me incomoda o indicativo de que não veremos exclusivos top sendo lançados até uns 2 anos de console. Me incomoda mesmo. Tivesse a Microsoft caprichado mais aqui, eu nem consideraria um PS5.

Mas eles querem garantir uma ampla plataforma que abrange consoles e PC, daí a penca de jogos desenvolvidos para o Xbox One. Mas eu queria gameplay de jogos top somente para o Series X. Uma pena.
 
Topo Fundo