O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu pegunto aos magos da noite, aos magos da água, aos magos da nasa, aos magos do ateismo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Eu pergunto, como o so se sustenta no meio das muitas trevas que as rodeiam, das muitas águas vazias querendo tomar uma forma e tentando penetrar dentro dele?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Falta o Michel Onfray aí, já Christopher Hitchens foda como sempre:

h1MWpY0.jpg
 


VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.273
Reações
9.548
Pontos
1.229
Se sustenta do jeito que você quiser, ou pela força de algum deus, ou pela força da natureza, ou pela força da incredulidade ou força nenhuma, ele não existe e é só uma ilusão que a matrix colocou na sua cabeça.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
E eu achando que usuários que só discutem políticas que eram chatos...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Só eu vi uma imensa conotação sexual na parte da penetração do sol? :coolface.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Tindi porra nenhuma....
Vc quer ser penetrado a luz do sol e na água?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.367
Reações
51.550
Pontos
1.712
Eu pergunto, como o so se sustenta no meio das muitas trevas que as rodeiam, das muitas águas vazias querendo tomar uma forma e tentando penetrar dentro dele?

Eu até iria tentar responder mas não compreendi o que são "águas vazias" então creio que esteja falando de algum objeto criado na sua mente.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Na verdade a pergunta faz uma analogia a prisão.

O "so" era pra ser o sol mas na verdade significa só, sozinho, solitário. As "trevas que as rodeiam" são seus companheiros de cela, sedentos por carne fresca. A parte das "muitas águas vazias" remete à superlotação da cela e à forma como a alma é esvaziada num lugar tão temeroso como a prisão... e a parte da penetração é óbvia, são os presos tentando comer o cu dele.

Tópeco genial, tá de parabéns.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
1... 2... 3...

Apertando o botão de salvar o tópico....

Salvando o tópico:
4+(1).jpg
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Podia banir esse falso profeta de uma vez mesmo.

Meu Jesus não aceita tais bruxos.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Na verdade a pergunta faz uma analogia a prisão.

O "so" era pra ser o sol mas na verdade significa só, sozinho, solitário. As "trevas que as rodeiam" são seus companheiros de cela, sedentos por carne fresca. A parte das "muitas águas vazias" remete à superlotação da cela e à forma como a alma é esvaziada num lugar tão temeroso como a prisão... e a parte da penetração é óbvia, são os presos tentando comer o cu dele.

Tópeco genial, tá de parabéns.

Eu digo a analogia verdadeira é essa:

Eu o criador, a luz, criei o mundo, ela foi formada no principe desse mundo as trevas, águas mortas que não tinham forma nenhuma, eram vazias sem agitação nenhuma.
Eu um homem imenso que não posso ser descrito estava cheio de vida.
Eu flutuava acima dessas águas paradas sem vida nenhuma.
Eu declaro crie-se a luz para separa-las das trevas.
Eu criei então a luz e chamei ela de luz, chamaram ela de sol, ou de dia, ela governaria tudo.
Eu então moldo essas trevas, essas águas paradas conforme eu desejo, então as aguas paradas se tornam as trevas, as águas em movimento, eu torno essas trevas em um pequeno astro nos céus chamado lua por vocês. Mas o nome dela continua sendo trevas.
Eu coloco esses astros nos céus e eles seguem a ordem que eu falo, o primeiro a luz, o sol iria na frente sendo seguido por todos os outros.
Porem um dos principes, o maior deles, as trevas, que deveria estar atrás do rei, o sol, sempre quis tomar o trono do sol, então ele começa a arrastar muitos outros que deveriam o seguir para controlar todo o universo.
Então há uma grande guerra, destruição e morte, muitos planetas, muitos astros, muitos principes são destruidos.
Eu então começo uma nova criação separando todas essas trevas novamente e a luz novamente, e ai começa o livro de genesis.
Eu completo toda criação e crio o homem para governar tudo atraves da minha palavra, assim todo homem é mentiroso pois não segue o que mando, assim envio a mim mesmo na forma de um filho chamado de jesus cristo, pois é o unico que conseguiu cumprir tudo que eu falei, ou seja a luz do sol veio descer na terra, a minha palavra.

Eu digo novamente, as trevas tentam dominar vocês, as mentiras do inimigo tentam dominar vocês, mas elas não podem dominar a mim, pois, as trevas não vencem a luz, eu a luz, o sol ainda que seja totamente mergulhado em trevas, tenho minha própria energia e no tempo certo queimarei com tanta furia que explodirei todo universo e tirarei todas as mentiras e criarei novamente toas as coisas, quem quiser me seguir me siga, quem não quiser ficará preso no meio do fogo da minha luz, sendo purificado de todas as mentiras.

Esse é um pequeno resumo de:
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas. Isaías 45:7
Eu digo pra variar o homem distoce o que digo.
Eu digo: Eu sou a luz e crio e tenho vida, eu moldo as trevas, eu sou a paz, e moldo o mal, eu o criador faço todas essas coisas.
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Eu digo a analogia verdadeira é essa:

Eu o criador, a luz, criei o mundo, ela foi formada no principe desse mundo as trevas, águas mortas que não tinham forma nenhuma, eram vazias sem agitação nenhuma.
Eu um homem imenso que não posso ser descrito estava cheio de vida.
Eu flutuava acima dessas águas paradas sem vida nenhuma.
Eu declaro crie-se a luz para separa-las das trevas.
Eu criei então a luz e chamei ela de luz, chamaram ela de sol, ou de dia, ela governaria tudo.
Eu então moldo essas trevas, essas águas paradas conforme eu desejo, então as aguas paradas se tornam as trevas, as águas em movimento, eu torno essas trevas em um pequeno astro nos céus chamado lua por vocês. Mas o nome dela continua sendo trevas.
Eu coloco esses astros nos céus e eles seguem a ordem que eu falo, o primeiro a luz, o sol iria na frente sendo seguido por todos os outros.
Porem um dos principes, o maior deles, as trevas, que deveria estar atrás do rei, o sol, sempre quis tomar o trono do sol, então ele começa a arrastar muitos outros que deveriam o seguir para controlar todo o universo.
Então há uma grande guerra, destruição e morte, muitos planetas, muitos astros, muitos principes são destruidos.
Eu então começo uma nova criação separando todas essas trevas novamente e a luz novamente, e ai começa o livro de genesis.
Eu completo toda criação e crio o homem para governar tudo atraves da minha palavra, assim todo homem é mentiroso pois não segue o que mando, assim envio a mim mesmo na forma de um filho chamado de jesus cristo, pois é o unico que conseguiu cumprir tudo que eu falei, ou seja a luz do sol veio descer na terra, a minha palavra.

Eu digo novamente, as trevas tentam dominar vocês, as mentiras do inimigo tentam dominar vocês, mas elas não podem dominar a mim, pois, as trevas não vencem a luz, eu a luz, o sol ainda que seja totamente mergulhado em trevas, tenho minha própria energia e no tempo certo queimarei com tanta furia que explodirei todo universo e tirarei todas as mentiras e criarei novamente toas as coisas, quem quiser me seguir me siga, quem não quiser ficará preso no meio do fogo da minha luz, sendo purificado de todas as mentiras.

Esse é um pequeno resumo de:
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas. Isaías 45:7
Eu digo pra variar o homem distoce o que digo.
Eu digo: Eu sou a luz e crio e tenho vida, eu moldo as trevas, eu sou a paz, e moldo o mal, eu o criador faço todas essas coisas.

Cara, esse tipo de discurso que você tanto treinou não funciona aqui não, só lá na sua célula mesmo.

Fica aí a dica.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas. Isaías 45:7
Eu digo pra variar o homem distoce o que digo.
Eu digo: Eu sou a luz e crio e tenho vida, eu moldo as trevas, eu sou a paz, e moldo o mal, eu o criador faço todas essas coisas.

Eu sou a luz
Sou raio, estrela e luar
Manhã de sol
Seu iá iá, seu iô iô

Eu sou o sim
E nunca seu não
Quando tão louco
Te beijo na boca, te amo no chão
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Se não bastasse o cara ainda posta vessículo da bíblia adulterado.

:kzangado

Deus não cria o mal, caracaaaaas.

De novo isso.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Se não bastasse o cara ainda posta vessículo da bíblia adulterado.

:kzangado

Deus não cria o mal, caracaaaaas.

De novo isso.

Eu: Exatamente amigo, ele não criou o mau, satanas que é o mau, todas as biblias tem sido alteradas, pegue uma mais antiga e vai entender o que estou falando.

Eu: Deus molda o mal, essa é a palavra correta, ele pega com suas mãos e controla o mal para que ele não domine sobre o bem.

Eu: entendeu agora?

EU: O que aconteceu na verdade é que o mal tenta se passar pelo bem.

Eu: Nossas palavras são nossa arma, assim quando falamos algo mau ela acontece no mundo, assim todo homem já falou algo ruim e isso aconteceu no mundo, assim Deus prova seu amor pois ele é o unico que nunca mentiu, assim só jesus podia nos salvar pois ele só fazia o que Deus mandava, assim Deus mata seu próprio filho e assume o pecado de todo mundo e é feito de mentiroso pelos homens, e o nome de Jesus Cristo é exaltado acima de todo nome, ou seja sua palavra é a verdade, e os homens mexem nela toda, tanto por dentro da palavra mas quando falam dela.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Eu: Exatamente amigo, ele não criou o mau, satanas que é o mau, todas as biblias tem sido alteradas, pegue uma mais antiga e vai entender o que estou falando.
Eu: Deus molda o mal, essa é a palavra correta, ele pega com suas mãos e controla o mal para que ele não domine sobre o bem.
Eu: entendeu agora?

Mas é sobre o mau ou o mal que estão discutindo?
Um profeta do Senhor não pode cometer tais deslizes.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
355px-177384.jpg

Vai mago negro eu escolho você!!! Acabe com este tópico....
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Eu: Exatamente amigo, ele não criou o mau, satanas que é o mau, todas as biblias tem sido alteradas, pegue uma mais antiga e vai entender o que estou falando.

Eu: Deus molda o mal, essa é a palavra correta, ele pega com suas mãos e controla o mal para que ele não domine sobre o bem.

Eu: entendeu agora?

EU: O que aconteceu na verdade é que o mal tenta se passar pelo bem.

Eu: Nossas palavras são nossa arma, assim quando falamos algo mau ela acontece no mundo, assim todo homem já falou algo ruim e isso aconteceu no mundo, assim Deus prova seu amor pois ele é o unico que nunca mentiu, assim só jesus podia nos salvar pois ele só fazia o que Deus mandava, assim Deus mata seu próprio filho e assume o pecado de todo mundo e é feito de mentiroso pelos homens, e o nome de Jesus Cristo é exaltado acima de todo nome, ou seja sua palavra é a verdade, e os homens mexem nela toda, tanto por dentro da palavra mas quando falam dela.

As bíblias protestantes sim, estão todas adulteradas. Principalmente as dos Testemunhas de Jeová e as traduzidas pelo João Ferreira de Almeida, e muitas outras também, ''revisadas'' e ''editadas''.

Satanás tem o mal moral, mas como ser é bom.

E sinceramente, pra que essa brincadeira aí do nada aqui no fórum?
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Se não bastasse o cara ainda posta vessículo da bíblia adulterado.

:kzangado

Deus não cria o mal, caracaaaaas.

De novo isso.
Estão adulterando ela toda do inicio ao fim, antes tinha muito mais traduções no site biblia online:

Biblia joao ferreira de almeida:
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.
Isaías 45:7


Biblia católica
formei a luz e criei as trevas, busco a felicidade e suscito a infelicidade. Sou eu o Senhor, que faço todas essas coisas.
Isaías 45:7
https://www.bibliaonline.com.br/acf/is/45
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Estão adulterando ela toda do inicio ao fim, antes tinha muito mais traduções no site biblia online:

Biblia joao ferreira de almeida:
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.
Isaías 45:7


Biblia católica
formei a luz e criei as trevas, busco a felicidade e suscito a infelicidade. Sou eu o Senhor, que faço todas essas coisas.
Isaías 45:7
https://www.bibliaonline.com.br/acf/is/45


Não confunda detalhes de tradução com adulteração.

Adulterações estão sendo sim, feitas.

Mas algumas coisas são só detalhes de traduções, que não comprometem o conteúdo.

''criar o mal'' foi uma infelicidade muito grande do Pastor português.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo