O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EUA: Super Smash Bros Ultimate vende mais de 3 milhões em apenas 11 dias e facilmente baterá o recorde de maior primeiro mês de um jogo exclusivo

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Acho que vc tem algo pessoal contra a Nintendo, ninguém aqui está dizendo que o Switch é um monstro todos sabem que o aparelho é underpowered mas os jogos da Nintendo são acima da média se vc não curte por motivo a ou b ok mas dizer que os jogos não prestam é osso
Nao tenho nada contra,apenas não me agrada jogos com gráficos de ps2..
Deixar claro que é minha opinião.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
17.304
Pontos
1.053
Nao tenho nada contra,apenas não me agrada jogos com gráficos de ps2..
Deixar claro que é minha opinião.
Se Smash eh gráfico de PS2 imagina de onde saiu State of decay, super lucks tale e PUBG

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.351
Reações
11.980
Pontos
853
Pq não coloca gow4,spiderman,Detroit etc..
Esqueci...não dá pra comparar.
E claro que nao da pra comparar, como um hardware de tablet vai bater de frente com o Ps4 e Xbox. Pare de dar murro em ponta de faca colega. O doom e um exemplo que se tiver boa vontade sai no Switch, capado graficamente e claro, mas sai!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu tenho que ter mais amor próprio. Tenho mais idade pra discussão nesse nível não.
Quem tiver paciência, boa sorte.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
E claro que nao da pra comparar, como um hardware de tablet vai bater de frente com o Ps4 e Xbox. Pare de dar murro em ponta de faca colega. O doom e um exemplo que se tiver boa vontade sai no Switch, capado graficamente e claro, mas sai!
O que eu disse desde o começo??
A Nintendo não foca em gráficos e sim em diversão.
Simples..
Vcs são piores que caixistas .
Jesus....
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
tenor.gif
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.488
Reações
80.233
Pontos
2.059
Joãozinho: Fessora, se eu comprar um Switch, poderei jogar os merdalhões 3rds como RDR2?

Professora: Não, Joãozinho. No Switch vc só terá um monte de Mario's, Zelda, Metroid, Splatoon, Pokémon, ARMS, etc. Basicamente só games da Nintendo.

Joãozinho: Ahh, entendi. Deixa pra lá então.


-----------Duas semanas depois-----------


Joãozinho: Fessora, ganhei um Switch...

Professora: Nossa! Que bom, Joãozinho! Fico feliz por vc...

Joãozinho: Mas fessora, vc acredita que só tem jogo da Nintendo pra comprar? Eu queria comprar RDR2, mas fui obrigado a comprar Smash. Se eu soubesse disso antes...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim é o fantástico mundo de alguns users da OS, onde certos games de uma certa empresa vendem pra c***lh0 só pq o pessoal compra o console sem saber quais tipos de jogos irão encontrar nele.


Imaginem se os jogos vendessem muito pelo fato do pessoal fazer questão de comprar o console apenas para comprar tais jogos? Caramba, essa seria uma realidade paralela muito louca.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
como pode um tópico ficar tão b*sta assim por causa de um user, se bem que o problema é 50% dele, a outra metade é da galera argumentando serio com esse ser humano
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.931
Reações
230.319
Pontos
2.529
Eu queria mesmo uma comparação do Zelda de switch vs o Zelda de PS4

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.551
Reações
43.826
Pontos
1.499
Se mais alguém quotar esse cara ae, serei obrigado a enrabar a pessoa.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nintendo é tipo a Pixar e vice-versa.

Faz o negocio bonito, bem feito, bem produzido, lança, faz sucesso com a criança, com o adulto, com quem sequer é consumidor daquilo, de quebra ainda é sucesso de crítica e ganha prêmio pra c***lh0.



É tipo o paizão que não gosta de filme, mas levou a filhinha pra assistir Divertidamente e viu ali um filme que consegue fazer sentido tanto pro público infantil, quanto para o adulto e ainda refletir sobre. Ou seja. O paizão não é o público-alvo no sentido de mídia, pois ele não consome e ainda assim, adorou aquilo. E saindo da curva de blockbuster faz sucesso de público, mas não de crítica, o filme da Pixar vai lá, lucra pra c***lh0 e ganha prêmio em tudo que é indicado.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
como pode um tópico ficar tão b*sta assim por causa de um user, se bem que o problema é 50% dele, a outra metade é da galera argumentando serio com esse ser humano
Ninguém tem culpa de nao ter argumentos..
Tenho que ler as asneiras e me contentar?
Isso não é um fórum?
 
Ultima Edição:

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Joãozinho: Fessora, se eu comprar um Switch, poderei jogar os merdalhões 3rds como RDR2?

Professora: Não, Joãozinho. No Switch vc só terá um monte de Mario's, Zelda, Metroid, Splatoon, Pokémon, ARMS, etc. Basicamente só games da Nintendo.

Joãozinho: Ahh, entendi. Deixa pra lá então.


-----------Duas semanas depois-----------


Joãozinho: Fessora, ganhei um Switch...

Professora: Nossa! Que bom, Joãozinho! Fico feliz por vc...

Joãozinho: Mas fessora, vc acredita que só tem jogo da Nintendo pra comprar? Eu queria comprar RDR2, mas fui obrigado a comprar Smash. Se eu soubesse disso antes...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim é o fantástico mundo de alguns users da OS, onde certos games de uma certa empresa vendem pra c***lh0 só pq o pessoal compra o console sem saber quais tipos de jogos irão encontrar nele.


Imaginem se os jogos vendessem muito pelo fato do pessoal fazer questão de comprar o console apenas para comprar tais jogos? Caramba, essa seria uma realidade paralela muito louca.
Parabéns pela analogia..
Mas hj em dia é impossível de acontecer.
Esse jonzinho é da época 90..onde não se tinha muita informação.
 
D

Deleted member 101002

Querendo ou não, todos nós somos consumidores

Então videogame continua sendo diversão para nós consumidores.
Na perspectiva das empresas sempre foi um mercado para lucrar.
E hoje há também o mercado de e-sports.

Vc se enrolou.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Então videogame continua sendo diversão para nós consumidores.
Na perspectiva das empresas sempre foi um mercado para lucrar.
E hoje há também o mercado de e-sports.

Vc se enrolou.
Me pegou safadinha....sqn
Envolve muito mais disputa do que a própria diversão.
No meu caso vem vários fatores antes e por fim a diversão.
Mas estou falando da minha pessoa.
Melhor parar de me quotar,pq tem cara que vai te enrabar. :coolface
 
D

Deleted member 101002

Me pegou safadinha....sqn
Envolve muito mais disputa do que a própria diversão.
No meu caso vem vários fatores antes e por fim a diversão.
Mas estou falando da minha pessoa.
Melhor parar de me quotar,pq tem cara que vai te enrabar. :coolface

Vc coloca diversão por último então é masoquista.
 
Topo Fundo