O que há de Novo?

Explicaram Death Stranding

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.620
Pontos
614
cara, kubanakan, com exceção da Winnits molhada mostrando os seios em algumas cenas dos primeiros capitulos (antes da justiça capar por ser novelas DAS 7!!!:kwow:kwow:kwow :ksafado)
não se aproveita nada

puta enredo confuso pelo que lembro ...
o cara no fim, aquilo de Esteban e Dark Esteban ... ele era o pai dele mesmo no futuro, algo assim
nem a mente doida do Kojima entenderia e muito menos pensaria em algo tão xarope

Azeon

Bam-bam-bam
Curtidas
11.120
Pontos
354
cara, kubanakan, com exceção da Winnits molhada mostrando os seios em algumas cenas dos primeiros capitulos (antes da justiça capar por ser novelas DAS 7!!!:kwow:kwow:kwow :ksafado)
não se aproveita nada

o cara no fim, aquilo de Esteban e Dark Esteban ... ele era o pai dele mesmo no futuro, algo assim
nem a mente doida do Kojima entenderia e muito menos pensaria em algo tão xarope
SEM ZOEIRA mas dá para comparar um pouco do enredo do Xenogears com essa novela... Por mais heresia que isso soe.

Curtidas
13.289
Pontos
384
não se aproveita nada

Seu toba.

Kubanakan é uma história de um Herói do povo, com ficção científica e viagem no tempo, além de ter a Winnits.

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.620
Pontos
614
Seu toba.

Kubanakan é uma história de um Herói do povo, com ficção científica e viagem no tempo, além de ter a Winnits.
bom, eu só assisti na época .. lembro pouco das viagens todas .. lembro só do cara "pai dele mesmo"
e da winits molhada

foi mal ai ... mas 99,9% da minha atenção ia pra winits molhada .. e o resto pra rir das coisas de Esteban e Dark Esteban

alías, eu pesquisei ontem na internet rapidinho, e vi que há altas teorias sobre o final doidão dessa novela

fica a dica pro canal ViVA ...

já que eles vão rereprisar VALE TUDO .. pô viva .. essa já passou ..

Curtidas
13.289
Pontos
384
bom, eu só assisti na época .. lembro pouco das viagens todas .. lembro só do cara "pai dele mesmo"
e da winits molhada

foi mal ai ... mas 99,9% da minha atenção ia pra winits molhada .. e o resto pra rir das coisas de Esteban e Dark Esteban

alías, eu pesquisei ontem na internet rapidinho, e vi que há altas teorias sobre o final doidão dessa novela

fica a dica pro canal ViVA ...

já que eles vão rereprisar VALE TUDO .. pô viva .. essa já passou ..
Continua errado.

Na época eu curti muito, principalmente pelo belo par de atributos da Winits.

Mas hj em dia não manjo nada do enredo... inclusive se o Viva reprisar eu penso em assistir. Já sou obrigado a ver malhação e laços de família com a esposa mesmo. (Bendito Switch pra ajudar a passar o tempo)

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.620
Pontos
614
Continua errado.

Na época eu curti muito, principalmente pelo belo par de atributos da Winits.

Mas hj em dia não manjo nada do enredo... inclusive se o Viva reprisar eu penso em assistir. Já sou obrigado a ver malhação e laços de família com a esposa mesmo. (Bendito Switch pra ajudar a passar o tempo)
putz cara .. eu nem sou noveleiro não .. mas nem vejo nada de errado em quem assiste
tipo .. é como séries .. tem quem é fã de séries , quem é de novelas, e assim vai

não sou muito de ver séries mas ja vi algumas, assim como já vi algumas novelas
é que Kubanacan é do tempo que a minha mãe via novelas (hj as novelas dela são CSI e Law and Order SVU)
se bobear, eu até veria também, ao menos alguns episódios

tipo, eu curti Uga Uga, Rei do Gado, Quatro por Quatro, O dono do Mundo, A Próxima Vitima, Vale Tudo
até mesmo Malhação eu via quando era adolescente .. não via todo dia, mas via pra ver as bonitinhas que entravam .. parei mesmo em 2005

Azeon

Bam-bam-bam
Curtidas
11.120
Pontos
354
esse eu joguei faz décadas já .. e só fui até o meio ..
Pra mim o melhor enredo de todos os jogos que já joguei... Filosófico demais... Como jogo é ok, um jRPG como qualquer outro, mas a história é espetacular... E ao contrário de jogos viajados como Kingdom Hearts e etc. A história FAZ SENTIDO, tem propósito e se você estudar um pouco dos filósofos como Nietzsche (estudar a visão filosófica e não ficar desdobrando as obras) e ler um pouco sobre Freud você consegue entender muito bem o jogo.

E o mais legal que eu acho é que sua visão muda bastante conforme sua idade, quando joguei pela primeira vez devia ter uns 14 anos, estava aprendendo inglês junto com o jogo... Depois joguei aos 19 já sabendo inglês mas ainda tentando entender as nuances da história e etc. Quando rejoguei com 24 (tento rejogar a cada 5 anos) tive outra visão do jogo...
Para mim é um jogo magnífico, melhor que MUITOS livros por aí.

Curtidas
1.378
Pontos
203
não se aproveita nada

isso ja foi feito , num quadrinho bem famoso da marvel e no terminator

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
23.722
Pontos
554
Kubanacan é a maior obra de ficção cientifica já feita no Brasil, um verdadeiro marco. Ultima novela que assisti, não fazia mais sentido assistir outras novelas, extraiu tudo que o formato poderia oferecer.

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
71.465
Pontos
814
Se eu me lembro, no final de Kubanakan descobre que o Esteban na verdade é o Leon e ele é filho dele mesmo.

Maior loucura.

Tapando do Tapatalk
na época não entendi porra nenhuma hahahahahaha mas curti a novela mesmo assim hehehehe

época em que eu ainda via novela hueeeeeeeeeee