O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Umas pistas bostas tem sido salvas. Tô achando que vem aí um dos piores GPs do Brasil dos últimos tempos.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124


Norris diz que a equipe disse a ele que a chuva iria continuar daquele jeito.

E o Hamilton diz que depois que ignorou o primeiro chamado, foi alertado que já estava piorando. Por isso parou.

Hamilton: "eu ignorei o primeiro chamado"
norris: "eu ignorei o tempo todo"

auhauuzhuah
 

Rushu

Veterano
Mensagens
109
Reações
240
Pontos
118
Algo que não me conformo foi a sacanagem que a FIA fez mudando os pits no meio da temporada.
As paradas de menos de 2s eram uma magia de se ver.

A Mercedes que nunca foi um primor nessa área foi chorar p/ FIA "em nome da segurança", e a mesma abriu as pernas.
E o que aconteceu foi o oposto, os mecânicos não estão treinados, todas as corridas estão tendo problemas (só nesta foram 3: RB, McLaren,Ferrari), e gerou mais falta de segurança em algo que estava normal.

E todo o charme das paradas foi perdido.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Na hora eu pensei a sério sobre não parar mesmo, mas depois eu mudei de ideia
Na F1 é sempre bom pensar tudo à frente do que ta acontecendo
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Que pena para o Norris, merecia essa vitória, deve ser uma put* decepção acontecer isso nas últimas voltas, mas ele é novo, tem muito a frente ainda.

Esse Russel vai dar trabalho ano que vem ein, tomara que entre com a faca nos dentes igual o Hamilton fez quando entrou na categoria, e que não podem ele na cara dura.

Parabéns para o Max, mesmo parecendo não estar rendendo tanto conseguiu sair da última posição para o segundo lugar se aproveitando as oportunidades, F1 é equipe, deram o bote na hora certa e colheram os resultados.

E parabéns para o Hamilton, ninguém chega a 100 vitórias somente pelo mérito do carro, o cara é foda sim, continuo com todas as minhas críticas a ele mas não tem como negar que um cara 7 vezes campeão mundial seja foda.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Do Norris é mais foda ainda quando se lembra que no sábado ele foi Pole Position, a primeira da carreira.

O cara foi do céu ao inferno em 24 horas, não conseguiu nem curtir a pole dele.
 


knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.472
Pontos
1.019
Norris estava bem afobado sim. Era nítido pela voz dele.

Uma das coisas que mais elogiavam no Schumacher era a tranquilidade dele. Ele respondia no rádio como se estivesse sentado no sofá de casa.

É compreensível que o Norris estivesse afobado. Seria a primeira vitória dele, e ele não está em um carro de ponta. Mas certamente ele aprendeu essa lição.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Experiência fez a diferença na corrida hj, na hora decisiva.
Fiquei com dó do Lando, mas corridas são assim, uma hora dá certo, outra não.
Não é somente experiência.. foi aposta também.

Quem imaginaria que a chuva ia apertar? no 3 setor tava praticamente seco..

Só ver o onboard do Alonso, até a chuva apertar ele pegou P3, depois perdeu muito tempo na volta pra entrar nos pits.



“They [rival drivers] took the gamble, normally you wait on the slicks until the conditions are not anymore suitable for that slick tyre and they changed tyres when it was still OK for slicks,” Alonso said.

“But in the next 20 seconds it started raining very heavily and you cannot predict that intensity of the rain.

“They were struggling with the slick tyres, they gambled it was their lucky day. I think we deserved more, but plenty of positives for the team.”

Teve muita gente que insistiu em slicks pela quantidade de volta que faltavam (Leclerc por ex).

Alguém já foi pro GP de Interlagos?
Comprei ingresso pro Setor A e to achando que vou ter que madrugar pra pegar um lugar bom.
Antes do dia da corrida é de boas, no domingo se você chegar até umas 2hrs depois da abertura dos portões dá pra conseguir bons lugares.

Só não ser os cusões que chegam 20min antes de começar a corrida e querer sentar na janela.

Vou no A esse ano também, quiser umas dicas só me mandar uma MP.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não é somente experiência.. foi aposta também.

Perfeito. Muita gente falando de experiência para lá e para cá. Foi mais uma aposta do que qualquer outra coisa. Se o Lando tivesse se dado bem seria ovacionado por muita gente. Na verdade tenho medo deste incidente terminar colocando uma espécie de trava na capacidade de tomar decisões do garoto. Burro, burro foi o Leclerc mesmo, depois de ver este tweet do Alonso, sabendo que ele vinha logo atrás do espanhol, isso só fica mais nítido.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Um offtopic:
Como com o tempo as coisas foram perdendo a criatividade e qualidade né, mesmo com tecnologia.
A abertura da F1 há 40 anos atrás era assim:


A de hoje em dia:


Como a de hoje em dia é insossa e não passa nada da tensão e emoção da categoria.
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Antes do dia da corrida é de boas, no domingo se você chegar até umas 2hrs depois da abertura dos portões dá pra conseguir bons lugares.

Só não ser os cusões que chegam 20min antes de começar a corrida e querer sentar na janela.

Vou no A esse ano também, quiser umas dicas só me mandar uma MP.

Como esse ano vai ter o Sprint Race, com o qualify pro sprint já na sexta feira e a sprint no sábado, to achando que vai encher desde o primeiro dia.

Comprei o ingresso naquela lista de espera da pré-venda, na época eu nem imaginava que a corrida ia ser com 100% de público então eu tava tranquilaço.

Agora com os ingressos já validados pra meia-entrada, passagens compradas e hotel reservado, só falta aprender a não me perder nas linhas de metrô e trem de sp.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Como esse ano vai ter o Sprint Race, com o qualify pro sprint já na sexta feira e a sprint no sábado, to achando que vai encher desde o primeiro dia.

Comprei o ingresso naquela lista de espera da pré-venda, na época eu nem imaginava que a corrida ia ser com 100% de público então eu tava tranquilaço.

Agora com os ingressos já validados pra meia-entrada, passagens compradas e hotel reservado, só falta aprender a não me perder nas linhas de metrô e trem de sp.

Pode ser, mas não acho que vai dar tanta gente na sexta feira assim..

Estou esperando sair o calendário do circuito para me programar, mas na sexta pretendo chegar na abertura dos portões.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Não é somente experiência.. foi aposta também.

Quem imaginaria que a chuva ia apertar? no 3 setor tava praticamente seco..

Só ver o onboard do Alonso, até a chuva apertar ele pegou P3, depois perdeu muito tempo na volta pra entrar nos pits.





Teve muita gente que insistiu em slicks pela quantidade de volta que faltavam (Leclerc por ex).


Antes do dia da corrida é de boas, no domingo se você chegar até umas 2hrs depois da abertura dos portões dá pra conseguir bons lugares.

Só não ser os cusões que chegam 20min antes de começar a corrida e querer sentar na janela.

Vou no A esse ano também, quiser umas dicas só me mandar uma MP.
Mas teve vários engenheiros falando que a chuva ia apertar, se o engenheiro dele não percebeu isso, azar o dele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Acho que a questão não é SE a chuva iria apertar
mas sim QUANDO.

Se aquela tempestade demora 2 voltas pra cair, Lando teria ganho.
Não lembro o rádio de quem eu ouvi, na hora que começou a chover o engenheiro chamou pro box, o piloto recusou, aí o engenheiro falou que em 2 voltas a chuva ia apertar. Apertou.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.472
Pontos
1.019
Vai pintar uma vaguinha na Ferrari em breve?


Brincadeiras à parte, acho que, se fossem demitir alguém, seria o Binotto, e não o Leclerc.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Excelente! Não vi grosseria alguma do Lando, pelo contrário. Vi um piloto extremamente decidido e convicto da decisão que estava tomando. Na verdade ele ganhou meu respeito 1 milhão! Não sei se foi erro da McLaren tampouco. Acho que eles deram espaço para o piloto pensar e decidir algo de acordo com o feeling dele na pista, essa vez deu errado em outras milhares dará certo. Na verdade isso será um grande aprendizado para ele e pode ajudar na formação de um grande campeão. O Lando demorou para mostrar seu talento total, pois sempre compararam ele com os prodígios Versttapen e Leclerc e até a atual temporada ele estava indo apenas bem. Este ano vem mostrando muita qualidade e aspectos de pilotos diferenciados, como uma constância incrível sendo rápido, sabe ultrapassar e defender posição de maneira firme e limpa, somado a já demonstrada qualidade em treinos classificatórios.

Resta apenas certificar se isso não se deve a um momento de extrema confiança por conta do carro muito bom que tem em mãos, pois os mitos conseguem pilotar em altíssimo nível mesmo em carros meia boca e na F1 atual só vejo o Leclerc conseguir isso (talvez o Alonso com mais tempo) e na história somente o Senna, Alonso, Jim Clark e mais uns 5 que me fogem o nome agora.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Brincadeiras à parte, acho que, se fossem demitir alguém, seria o Binotto, e não o Leclerc.

Binotto é um idiota, todo mundo sabe disso. Além de ser meio bipolar. Vale lembrar que ele era contra a subida do Leclerc, biocotou o monegasco que nem louco e depois começou a esculachar o Vettel. :kzonzo:kzangado:facepalm

Se alguém sair com certeza será ele até porque no início do ano todo mundo dava como certa a troca da direção da equipe até a 3ª corrida e de repente ele foi ficando, muito por causa do bom carro que a Ferrari desse ano acabou se mostrando, analisado a partir do que realmente se esperava.

Agora ele cria uma celeuma colocando o Sainz como pivô, um relacionamento que até aqui vinha se desenvolvendo sem maiores percalços. Me parece que ele é adepto de jogos mentais e isso não faz bem para a equipe. Ele certamente é um dos piores chefes de equipe na F1 atual.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Excelente! Não vi grosseria alguma do Lando, pelo contrário. Vi um piloto extremamente decidido e convicto da decisão que estava tomando. Na verdade ele ganhou meu respeito 1 milhão! Não sei se foi erro da McLaren tampouco. Acho que eles deram espaço para o piloto pensar e decidir algo de acordo com o feeling dele na pista, essa vez deu errado em outras milhares dará certo. Na verdade isso será um grande aprendizado para ele e pode ajudar na formação de um grande campeão. O Lando demorou para mostrar seu talento total, pois sempre compararam ele com os prodígios Versttapen e Leclerc e até a atual temporada ele estava indo apenas bem. Este ano vem mostrando muita qualidade e aspectos de pilotos diferenciados, como uma constância incrível sendo rápido, sabe ultrapassar e defender posição de maneira firme e limpa, somado a já demonstrada qualidade em treinos classificatórios.

Resta apenas certificar se isso não se deve a um momento de extrema confiança por conta do carro muito bom que tem em mãos, pois os mitos conseguem pilotar em altíssimo nível mesmo em carros meia boca e na F1 atual só vejo o Leclerc conseguir isso (talvez o Alonso com mais tempo) e na história somente o Senna, Alonso, Jim Clark e mais uns 5 que me fogem o nome agora.
Só não concordo plenamente com a responsabilidade da McLaren. Eles leram errado o cenário, veja o vídeo postado logo acima pelo @Felipe1459 comparando com a Mercedes.
Eles deixaram mais claro pro Hamilton que a previsão indicava um aumento da chuva enquanto a McLaren indicou estabilidade.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
19 a 21 de Novembro de 2021




TaRFRJq.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Excelente! Não vi grosseria alguma do Lando, pelo contrário. Vi um piloto extremamente decidido e convicto da decisão que estava tomando. Na verdade ele ganhou meu respeito 1 milhão! Não sei se foi erro da McLaren tampouco. Acho que eles deram espaço para o piloto pensar e decidir algo de acordo com o feeling dele na pista, essa vez deu errado em outras milhares dará certo. Na verdade isso será um grande aprendizado para ele e pode ajudar na formação de um grande campeão. O Lando demorou para mostrar seu talento total, pois sempre compararam ele com os prodígios Versttapen e Leclerc e até a atual temporada ele estava indo apenas bem. Este ano vem mostrando muita qualidade e aspectos de pilotos diferenciados, como uma constância incrível sendo rápido, sabe ultrapassar e defender posição de maneira firme e limpa, somado a já demonstrada qualidade em treinos classificatórios.

Resta apenas certificar se isso não se deve a um momento de extrema confiança por conta do carro muito bom que tem em mãos, pois os mitos conseguem pilotar em altíssimo nível mesmo em carros meia boca e na F1 atual só vejo o Leclerc conseguir isso (talvez o Alonso com mais tempo) e na história somente o Senna, Alonso, Jim Clark e mais uns 5 que me fogem o nome agora.

Perfeitamente.

E em tempos em que não se pode correr com um pingo de água na pista, um piloto que toma a decisão que o Lando tomou deve ser elogiado e não criticado.

F1 pagando de bonitona com "We race as one" e fazendo mais e mais corridas em países que não respeitam o básico do básico dos direitos humanos.
215793

Que bela sequência.

Que forma bonita de encerrar o campeonato.

Enfim, a hipocrisia.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
F1 pagando de bonitona com "We race as one" e fazendo mais e mais corridas em países que não respeitam o básico do básico dos direitos humanos.
Dinheiro né, toda empresa é assim, só fazem o merchan bonitinho pros bobões progressistas darem o dinheiro deles também. Não que eu seja a favor de algo repugnante, mas a gente sabe que toda empresa aponta pro que da dinheiro, igual a apple com aquele papinho de preservar ambiente tirando o carregador da caixa. Ahan, mas continuam vendendo o mesmo no site né? :viraolho
 
Topo Fundo