Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Norris diz que a equipe disse a ele que a chuva iria continuar daquele jeito.
E o Hamilton diz que depois que ignorou o primeiro chamado, foi alertado que já estava piorando. Por isso parou.
Não é somente experiência.. foi aposta também.Experiência fez a diferença na corrida hj, na hora decisiva.
Fiquei com dó do Lando, mas corridas são assim, uma hora dá certo, outra não.
“They [rival drivers] took the gamble, normally you wait on the slicks until the conditions are not anymore suitable for that slick tyre and they changed tyres when it was still OK for slicks,” Alonso said.
“But in the next 20 seconds it started raining very heavily and you cannot predict that intensity of the rain.
“They were struggling with the slick tyres, they gambled it was their lucky day. I think we deserved more, but plenty of positives for the team.”
Antes do dia da corrida é de boas, no domingo se você chegar até umas 2hrs depois da abertura dos portões dá pra conseguir bons lugares.Alguém já foi pro GP de Interlagos?
Comprei ingresso pro Setor A e to achando que vou ter que madrugar pra pegar um lugar bom.
Do Norris é mais foda ainda quando se lembra que no sábado ele foi Pole Position, a primeira da carreira.
O cara foi do céu ao inferno em 24 horas, não conseguiu nem curtir a pole dele.
Não é somente experiência.. foi aposta também.
Antes do dia da corrida é de boas, no domingo se você chegar até umas 2hrs depois da abertura dos portões dá pra conseguir bons lugares.
Só não ser os cusões que chegam 20min antes de começar a corrida e querer sentar na janela.
Vou no A esse ano também, quiser umas dicas só me mandar uma MP.
Como esse ano vai ter o Sprint Race, com o qualify pro sprint já na sexta feira e a sprint no sábado, to achando que vai encher desde o primeiro dia.
Comprei o ingresso naquela lista de espera da pré-venda, na época eu nem imaginava que a corrida ia ser com 100% de público então eu tava tranquilaço.
Agora com os ingressos já validados pra meia-entrada, passagens compradas e hotel reservado, só falta aprender a não me perder nas linhas de metrô e trem de sp.
Mas teve vários engenheiros falando que a chuva ia apertar, se o engenheiro dele não percebeu isso, azar o dele.Não é somente experiência.. foi aposta também.
Quem imaginaria que a chuva ia apertar? no 3 setor tava praticamente seco..
Só ver o onboard do Alonso, até a chuva apertar ele pegou P3, depois perdeu muito tempo na volta pra entrar nos pits.
Teve muita gente que insistiu em slicks pela quantidade de volta que faltavam (Leclerc por ex).
Antes do dia da corrida é de boas, no domingo se você chegar até umas 2hrs depois da abertura dos portões dá pra conseguir bons lugares.
Só não ser os cusões que chegam 20min antes de começar a corrida e querer sentar na janela.
Vou no A esse ano também, quiser umas dicas só me mandar uma MP.
Mas teve vários engenheiros falando que a chuva ia apertar, se o engenheiro dele não percebeu isso, azar o dele.
Não lembro o rádio de quem eu ouvi, na hora que começou a chover o engenheiro chamou pro box, o piloto recusou, aí o engenheiro falou que em 2 voltas a chuva ia apertar. Apertou.Acho que a questão não é SE a chuva iria apertar
mas sim QUANDO.
Se aquela tempestade demora 2 voltas pra cair, Lando teria ganho.
Brincadeiras à parte, acho que, se fossem demitir alguém, seria o Binotto, e não o Leclerc.
Só não concordo plenamente com a responsabilidade da McLaren. Eles leram errado o cenário, veja o vídeo postado logo acima pelo @Felipe1459 comparando com a Mercedes.Excelente! Não vi grosseria alguma do Lando, pelo contrário. Vi um piloto extremamente decidido e convicto da decisão que estava tomando. Na verdade ele ganhou meu respeito 1 milhão! Não sei se foi erro da McLaren tampouco. Acho que eles deram espaço para o piloto pensar e decidir algo de acordo com o feeling dele na pista, essa vez deu errado em outras milhares dará certo. Na verdade isso será um grande aprendizado para ele e pode ajudar na formação de um grande campeão. O Lando demorou para mostrar seu talento total, pois sempre compararam ele com os prodígios Versttapen e Leclerc e até a atual temporada ele estava indo apenas bem. Este ano vem mostrando muita qualidade e aspectos de pilotos diferenciados, como uma constância incrível sendo rápido, sabe ultrapassar e defender posição de maneira firme e limpa, somado a já demonstrada qualidade em treinos classificatórios.
Resta apenas certificar se isso não se deve a um momento de extrema confiança por conta do carro muito bom que tem em mãos, pois os mitos conseguem pilotar em altíssimo nível mesmo em carros meia boca e na F1 atual só vejo o Leclerc conseguir isso (talvez o Alonso com mais tempo) e na história somente o Senna, Alonso, Jim Clark e mais uns 5 que me fogem o nome agora.
Excelente! Não vi grosseria alguma do Lando, pelo contrário. Vi um piloto extremamente decidido e convicto da decisão que estava tomando. Na verdade ele ganhou meu respeito 1 milhão! Não sei se foi erro da McLaren tampouco. Acho que eles deram espaço para o piloto pensar e decidir algo de acordo com o feeling dele na pista, essa vez deu errado em outras milhares dará certo. Na verdade isso será um grande aprendizado para ele e pode ajudar na formação de um grande campeão. O Lando demorou para mostrar seu talento total, pois sempre compararam ele com os prodígios Versttapen e Leclerc e até a atual temporada ele estava indo apenas bem. Este ano vem mostrando muita qualidade e aspectos de pilotos diferenciados, como uma constância incrível sendo rápido, sabe ultrapassar e defender posição de maneira firme e limpa, somado a já demonstrada qualidade em treinos classificatórios.
Resta apenas certificar se isso não se deve a um momento de extrema confiança por conta do carro muito bom que tem em mãos, pois os mitos conseguem pilotar em altíssimo nível mesmo em carros meia boca e na F1 atual só vejo o Leclerc conseguir isso (talvez o Alonso com mais tempo) e na história somente o Senna, Alonso, Jim Clark e mais uns 5 que me fogem o nome agora.
F1 pagando de bonitona com "We race as one" e fazendo mais e mais corridas em países que não respeitam o básico do básico dos direitos humanos.
É mais medo da F1 ser "cancelada" do que ela ser lacradora mesmo.F1 pagando de bonitona com "We race as one" e fazendo mais e mais corridas em países que não respeitam o básico do básico dos direitos humanos.
isso ai é mais damage control do que qualquer outra coisa. todo mundo sabe.F1 pagando de bonitona com "We race as one" e fazendo mais e mais corridas em países que não respeitam o básico do básico dos direitos humanos.
Dinheiro né, toda empresa é assim, só fazem o merchan bonitinho pros bobões progressistas darem o dinheiro deles também. Não que eu seja a favor de algo repugnante, mas a gente sabe que toda empresa aponta pro que da dinheiro, igual a apple com aquele papinho de preservar ambiente tirando o carregador da caixa. Ahan, mas continuam vendendo o mesmo no site né?F1 pagando de bonitona com "We race as one" e fazendo mais e mais corridas em países que não respeitam o básico do básico dos direitos humanos.
Muito legal toda a comunicação: