O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórmula 1 - Temporada 2024

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.775
Reações
27.323
Pontos
1.053
Sprint previsível.

Boas brigas de Alonso/Sainz/Leclerc.

Pérez nem comento, pq com o carro que tem era obrigação chegar em segundo.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.816
Reações
2.446
Pontos
709
GLmJNclXoAAmUhI
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.483
Pontos
1.103
Espero ter os reflexos do Alonso quando eu chegar na idade dele...

Quando a F1 liberar o clip vcs entenderão o que eu quero dizer com a frase acima... o cara é excelente, mas isso não é novidade.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.483
Pontos
1.103
E mais uma coisa que esqueci de falar aqui e não sei se já foi falado no tópico mas ao longo dessa semana as equipes se reunirão para decidir se os pontos de corrida devem ser estendidos até o 12º colocado segundo o pessoal da Sky Sports.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Tou vendo a corrida, volta 37 agora. Por enquanto fraca, só deu uma animada quando rolou as confusões com Stroll e Magnussen.

E mais uma coisa que esqueci de falar aqui e não sei se já foi falado no tópico mas ao longo dessa semana as equipes se reunirão para decidir se os pontos de corrida devem ser estendidos até o 12º colocado segundo o pessoal da Sky Sports.

Pra mim deveriam pontuar todos os 20 carros, seria um critério de desempate melhor que o atual e aumentaria a disputa por todo grid.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.483
Pontos
1.103
Pra mim deveriam pontuar todos os 20 carros, seria um critério de desempate melhor que o atual e aumentaria a disputa por todo grid.

Sou contra apenas pelo fato de que isso é premiar a mediocridade / ruindade das equipes.

O lado positivo é apenas um: essa proposta causaria diversas reviravoltas na tabela de pilotos / construtores que tem uma disputa mais ou menos equilibrada na parte inferior do grid. Outro ponto positivo (agora são dois) é que seria uma métrica melhor (embora não definitiva) para avaliar o desempenho de alguns pilotos sem ter que ficar recorrendo à memória para tal.

Sobre o Daniel Ricciardo... se ele pontuasse na China seria mais um desempenho mentiroso pq a pista de Shanghai é outra onde ele costuma ir bem, assim como a do México, então foi ótimo ele ter quebrado, pq ai força ele a mostrar serviço nas outras ao invés de levantar pela milésima vez bandeira do hype e do "AGORA VAI!" que tanto o cerca nos ultimos tempos.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Ótima corrida em Long Beach pela Indycar, 4s de distância entre os 5 primeiros colocados. Pra variar, Dixon fazendo mágica com combustível e ganhando mais uma. Pourchaire fez uma ótima estreia e chegou em 11°.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.775
Reações
27.323
Pontos
1.053
Ótima corrida em Long Beach pela Indycar, 4s de distância entre os 5 primeiros colocados. Pra variar, Dixon fazendo mágica com combustível e ganhando mais uma. Pourchaire fez uma ótima estreia e chegou em 11°.
Dixon se corresse na FE iria acabar a corrida com 110% de energia, impressionante.

Porchaire jantou o Fittipaldi.

Claro que o carro da McLaren é superior, mas o Pietro tá andando bem mal.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.786
Reações
14.482
Pontos
1.624
Pior q ele só sai se quiser...papai banca o resto
Sim, claro. Se quiser, vai ficar até 40 anos ou mais. Insuportável. E ainda por cima tem a audácia de ser grosso nas entrevistas. Acho que ele é um dos raros casos que é unanimidade, ninguém gosta dele. O Sargeant é ruim mas as pessoas tem pena, o Stroll só causa raiva mesmo.

A prova que o cara é mimadinho e não vai sair NUNCA da equipe é o Team Principal Mike Krack que vive defendendo ou elogiando ele. É patético.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.816
Reações
2.446
Pontos
709
Se for o ano da "Mercedes rosa", até pole ele fez.

Até a Racing Point ele tinha lampejos, o que fazia que muita gente considerasse com potencial. O próprio deve ter achado que estava no páreo na Aston Martin por andar próximo do ex-campeão.

A chegada do Alonso provou duas coisas:

Ele se tornou medíocre. E Vettel já deveria ter aposentado desde a surra que tomou do Leclerc.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.775
Reações
27.323
Pontos
1.053
Até a Racing Point ele tinha lampejos, o que fazia que muita gente considerasse com potencial. O próprio deve ter achado que estava no páreo na Aston Martin por andar próximo do ex-campeão.

A chegada do Alonso provou duas coisas:

Ele se tornou medíocre. E Vettel já deveria ter aposentado desde a surra que tomou do Leclerc.
This.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.775
Reações
27.323
Pontos
1.053
E esse papinho que o Tio Toto vai dar uma $$$ pra Williams chutar o Logan e colocar o Kimi Antonelli já na Williams pra ver se sobem ele na Mercedes ano que vem?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
28.540
Pontos
1.053
E esse papinho que o Tio Toto vai dar uma $$$ pra Williams chutar o Logan e colocar o Kimi Antonelli já na Williams pra ver se sobem ele na Mercedes ano que vem?
A Williams ganha um dinheiro e o Antonelli da uma animada na categoria fazendo m****. Parece um win-win
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.816
Reações
2.446
Pontos
709
E esse papinho que o Tio Toto vai dar uma $$$ pra Williams chutar o Logan e colocar o Kimi Antonelli já na Williams pra ver se sobem ele na Mercedes ano que vem?

Ir pra Williams possível, pra Mercedes ano que vem acho loucura.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.483
Pontos
1.103
É o que diz aqui também...


Tem que ficar de olho se o rumor vai se concretizar, mas imagino que vá apesar de força nem sempre se traduzir em realidade, haja vista o que aconteceu com o Horner no inicio da temporada onde todo mundo falava semana sim e semana não que ele e o Helmut Marko estavam prestes a deixar a equipe.

O colateral dessa história sempre foi o Newey... e isso permaneceu.

Veremos se ele vai para a Ferrari msm.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.069
Reações
3.150
Pontos
979
Eu não duvidaria dele já estar acertado com a Aston. Essa renovação relâmpago do Alonso deu a pinta que pode ter algo mais nessa história, levando em conta que o Newey trabalha bem com a Honda.
De todo modo, pra carreira dele, ir para a Ferrari faria muito mais sentido, já que ele ficaria com um pé na F1 e outro nos carros de rua.
 
Topo Fundo