O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


F1 2010 - Uma quase decepção...

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É, não adianta, simulador é para mais hard cores ... logo F1 2010 é um jogo para casuais [coolface]


E viva ao Life for speed :D
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Eu já to acustumado com o game, como disse desde o inicio, apesar dos defeitos, eh um game bem manero de se jogar... Ontem comprei uma GTS250, ai entaum fcou melhor ainda com os graficos tudo no maximo :D
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
Acho que criei muita expectativa tambem sobre esse jogo, ja estou com ele no PC a 3 dias e olha não consegui empolgar, joguei um pouco na chuva que achei os graficos bem legais e olha que jogo com tudo no maximo possivel e mesmo assim não empolguei, não achei os graficos grandes coisas e nem a jogabilidade.

Alias esse menu do GRID ja esta enjoado heim, pow os caras fazem tudo igual será que não dava pra ter mudado isso, parece até um download content esse F1 do Dirt 2, menus tudo iguais desde o GRID.

Outra coisa que esperava muito era dos danos ja que nisso a Codemaster era boa, Isso mesmo era pq nesse F1 quase não quebra nada e quando quebra, achei que os danos estão muito desbalanceados, ontem mesmo queria ver um pneu furar e não consegui de jeito nenhum, arrastava no muro, enconstava nos outros e nada, não vi quebrar uma suspensão nada, ate agora só vi quebrar o bico e aerofolios traseiros e dianteiros, pow sacanagem.

Nem a chuva que parecia tão incrivel nos videos do youtube não me impressionaram no game.

Quer saber foi uma das maiores decepções que tive, acho que estava empolgado demais com o jogo e cheou um jogo meia boca.
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
esse f1 96 do play 1 era muito bom mesmo né
joguei muito
acho que foi o melhor jogo de f1 que eu ja vi
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
nada a ver o q vcs estão falando do sistema de danos,o DANO fica mais realista na medida que vc sobe o nivel então parem de jogar no easy.
Joguem sem assistencia nenhuma no expert e quero ver vcs dizerem q é facil
GP4 é uma b*sta perto desse ae.Vcs acham melhor GP4 devido as assistencias mas no F1 2010 bota só um pouco a roda na zebra q vc já perde o traçado,igual na F1 e há redução de velocidade quando se faz a curva fora do traçado.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Acho que criei muita expectativa tambem sobre esse jogo, ja estou com ele no PC a 3 dias e olha não consegui empolgar, joguei um pouco na chuva que achei os graficos bem legais e olha que jogo com tudo no maximo possivel e mesmo assim não empolguei, não achei os graficos grandes coisas e nem a jogabilidade.

Alias esse menu do GRID ja esta enjoado heim, pow os caras fazem tudo igual será que não dava pra ter mudado isso, parece até um download content esse F1 do Dirt 2, menus tudo iguais desde o GRID.

Outra coisa que esperava muito era dos danos ja que nisso a Codemaster era boa, Isso mesmo era pq nesse F1 quase não quebra nada e quando quebra, achei que os danos estão muito desbalanceados, ontem mesmo queria ver um pneu furar e não consegui de jeito nenhum, arrastava no muro, enconstava nos outros e nada, não vi quebrar uma suspensão nada, ate agora só vi quebrar o bico e aerofolios traseiros e dianteiros, pow sacanagem.

Nem a chuva que parecia tão incrivel nos videos do youtube não me impressionaram no game.

Quer saber foi uma das maiores decepções que tive, acho que estava empolgado demais com o jogo e cheou um jogo meia boca.

Era outro jogo que eles mostraram lá, não é possível, isso tá parecendo propaganda enganosa :p
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
ah só uma coisa,testei a versão de PC
EDIT: outra coisa q percebi na medida q vc chega perto dos carros da frente eles fazem um traçado defensivo e se vc fica muito tempo atrás do piloto perde pressão aerodinamica,o q faz seu carro perder o equilibrio, como na F1 de verdade.Não tem o q reclamar,o jogo está muito perto do real
 

Mutou Kazuki

Ser evoluído
Mensagens
1.613
Reações
11
Pontos
46
Então será que a versão PC, tá mais técnica que a dos consoles, o F-1 Challenge do PC era um pouco diferente da versão console, não era?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Mutou Kazuki;6925418 disse:
Então será que a versão PC, tá mais técnica que a dos consoles, o F-1 Challenge do PC era um pouco diferente da versão console, não era?

assim que chegar o meu F1 2010 de PS3 vou verificar
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
_Makoto_;6925208 disse:
nada a ver o q vcs estão falando do sistema de danos,o DANO fica mais realista na medida que vc sobe o nivel então parem de jogar no easy.
Joguem sem assistencia nenhuma no expert e quero ver vcs dizerem q é facil
GP4 é uma b*sta perto desse ae.Vcs acham melhor GP4 devido as assistencias mas no F1 2010 bota só um pouco a roda na zebra q vc já perde o traçado,igual na F1 e há redução de velocidade quando se faz a curva fora do traçado.

Pior que eu jogo com Volante e estava tudo no expert alias não senti diferença nenhuma com a tração desligada ou ligada, achei a mesma coisa.

Inclusive no PC tem a opção de fisica dos pneus que estava no maximo tb.

tentei furar o pneu de tudo que é jeito e nada.

Sinceramente não gostei, o jogo na minha opinião esta bem abaixo do prometido, não sei onde esta a simulação ali pq só vi uma jogabilidade bem arcade.

Gostei mesmo foi dos graficos isso sim achei legal, claro que com tudo no ultra na versão PC, lembrando que tenho a versão de PC.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Pior que eu jogo com Volante e estava tudo no expert alias não senti diferença nenhuma com a tração desligada ou ligada, achei a mesma coisa.

Inclusive no PC tem a opção de fisica dos pneus que estava no maximo tb.

tentei furar o pneu de tudo que é jeito e nada.

Sinceramente não gostei, o jogo na minha opinião esta bem abaixo do prometido, não sei onde esta a simulação ali pq só vi uma jogabilidade bem arcade.

Gostei mesmo foi dos graficos isso sim achei legal, claro que com tudo no ultra na versão PC, lembrando que tenho a versão de PC.


vi em outro fórum que o pneu furava demais,então seu comentário não é valido,inclusive citaram como um bug isso de furar demais
Jogabilidade arcade é Daytona [ksafado]
 

Mutou Kazuki

Ser evoluído
Mensagens
1.613
Reações
11
Pontos
46
Tinman;6925215 disse:
Era outro jogo que eles mostraram lá, não é possível, isso tá parecendo propaganda enganosa :p

Fiquei com essa impressão também, o gráfico não é isso tudo que a gente esperava não, comparado a Forza 3 que usa a técnica Tesselation, fica pequeno pro F-1, e olha que o Forza 3 já tem tempo que foi lançado!
 

Mutou Kazuki

Ser evoluído
Mensagens
1.613
Reações
11
Pontos
46
Tinman;6926946 disse:
Ah pára Makoto, os caras mostraram o F1 2012 nos videos, sem dúvidas.:p

As produtoras adoram fazer isso, mostram um jogo lindo, mais na hora da verdade, não é nem 50% do que se via nos vídeos, joguei ontem, bastante, não me agradou muito não, vou voltar pro Forza 3 mesmo!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
não adianta,quem nao curte F1 e jogos de corrida é um abraço para esses jogos
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
_Makoto_;6925825 disse:
vi em outro fórum que o pneu furava demais,então seu comentário não é valido,inclusive citaram como um bug isso de furar demais
Jogabilidade arcade é Daytona [ksafado]

olha, furar o pneu fura, estava jogando agora com assistencia nenhuma ligada etc, para falar a verdade jogo com o ABS ligado pq senão fica foda, o pneu trava e fazer as curvas são fodas.

depois de muito tentar eu consegui finalmente furar o pneu, etita porra pensei que não fosse furar nunca, o efeito é bem legal da borracha furada mas foi dificil heim, e sim estava no expert etc.

Uma coisa que achei meio tosca é que o pneu fica furado mas acho que para ficar mais legal ele devia rasgar com um tempo, ficaria muito bom, devia durar no maximo umas 2 voltas andando de vagar senão parar no box logo eu acho que ele devia estourar. iria ficar show, tem muita coisa para melhorar mas o jogo é legal sim.

Particularmente estou achando o F1 championship edition de PS3 de 2006 melhor, principalmente a dirigibilidade e o balanceamente das batidas.

Olha uma fotinha do meu cockpit.:-D:-D

Estou jogando a melhor versão, queria comprar a de PS3 mas parece que cagaram nela.



 

Mutou Kazuki

Ser evoluído
Mensagens
1.613
Reações
11
Pontos
46
Gamespot deu 7.5 pra esse jogo, parece que o que estavamos falando aqui, tem fundamento, e realmente a versão PS3, tá zuada, ouvi nego disser que os gráficos estão borrados, mais nada de alarmante como em Bayonetta!
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Makoto, com todo respeito?!

Cala a boca cara...

Na boa?! serio... sem querer ser grosso...


mas para de falar caquinha cara...

Primeiro vc sai acusando os outros de jogar no Easy, quando na verdade vc soh ta falando com jogador pro (pelo menos eu vi uns tres aki, como eu, que ja vi q tem jeito de pro - o Rcotta entaum nem se fala, olhao cockpit do cara...)

Segundo q vc vem defender a simulacao de um game q soh ta decepcionando em 99% dos reviews em todos os lugares...

para com isso cara... o game saiu cagado, fato.

Eh bom?: EH muito bom. Bem divertido...


mas naum eh a metade do que prometeram, eh fraco de fisica e simulacao e tb esses HUDS do grid como ja disseram ai, JA DEU, tudo igual, chato demais :/
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
rdcotta;6927750 disse:
olha, furar o pneu fura, estava jogando agora com assistencia nenhuma ligada etc, para falar a verdade jogo com o ABS ligado pq senão fica foda, o pneu trava e fazer as curvas são fodas.

depois de muito tentar eu consegui finalmente furar o pneu, etita porra pensei que não fosse furar nunca, o efeito é bem legal da borracha furada mas foi dificil heim, e sim estava no expert etc.

Uma coisa que achei meio tosca é que o pneu fica furado mas acho que para ficar mais legal ele devia rasgar com um tempo, ficaria muito bom, devia durar no maximo umas 2 voltas andando de vagar senão parar no box logo eu acho que ele devia estourar. iria ficar show, tem muita coisa para melhorar mas o jogo é legal sim.

Particularmente estou achando o F1 championship edition de PS3 de 2006 melhor, principalmente a dirigibilidade e o balanceamente das batidas.

Olha uma fotinha do meu cockpit.:-D:-D

Estou jogando a melhor versão, queria comprar a de PS3 mas parece que cagaram nela.





Que volante eh esse cotta??? Eh o GT PRO?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Makoto, com todo respeito?!

Cala a boca cara...

Na boa?! serio... sem querer ser grosso...


mas para de falar caquinha cara...

Primeiro vc sai acusando os outros de jogar no Easy, quando na verdade vc soh ta falando com jogador pro (pelo menos eu vi uns tres aki, como eu, que ja vi q tem jeito de pro - o Rcotta entaum nem se fala, olhao cockpit do cara...)

Segundo q vc vem defender a simulacao de um game q soh ta decepcionando em 99% dos reviews em todos os lugares...

para com isso cara... o game saiu cagado, fato.

Eh bom?: EH muito bom. Bem divertido...


mas naum eh a metade do que prometeram, eh fraco de fisica e simulacao e tb esses HUDS do grid como ja disseram ai, JA DEU, tudo igual, chato demais :/

ok desculpe senhor "PRO" vc está correto.Paro por aqui
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
É o Driving Force GT, OTIMO VOLANTE, 900° de giro etc, mas claro que no F1 eu coloco apenas em 200°.

logitech-driving-force-gt-racing-wheel-for-gran-turismo-5-prologue-big.jpg


Temos que fazer justiça a uma coisa o Force feedback do F1 esta muito bom, da para sentir tudo na pista.

umas fotinhas do F1 de PS3 para quem nunca viu conhecer e quem conhece relembrar.
100_45109bhl.jpg


Detalhe que estou achando o F1 CHAMPIONSHIP EDITION DE PS3 DE 2006, bem mais gostoso de dirigir do que essa da Codemaster.

rc1r9x.jpg

Olha o capacete do Alonso no F1 de PS3, outro nivel se comparado aos capacetes do F1 - 2010, acho que faltou tempo ou um pouco de capricho, ate o carro parece melhor não é não.

sei lá mais os carros desse F1 2010, parecem um pouco de plastico vcs não acharam não? faltou um brilho sei lá neles.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
É, cala boca Makoto, os seus dedos falam demais!
[coolface]
Foi expulso do tópico LoL
Achei meio dura[kgay] as palavras :p
 

Mutou Kazuki

Ser evoluído
Mensagens
1.613
Reações
11
Pontos
46
Pra quem tá todo empolgado com o Gran Turismo 5, assim como eu, um aviso, se esse GT for ainda mais longo e difícil que o 4, e ainda por cima manter o sisitema de tirar liçencas do 4, vcs vão CHORAR, falo isso por experiência própia, nem o forza 3 é tão complicado quanto o GT4, aliás voltando ao tópico, esse F-1 do PS3 é fodão, ele tem pra PS2 também, mais é chamado de F-1 2006.
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Makoto, tb não é assim cara, falei na zueira pow, mas vc tb saiu chamando geral de amador e talz...

relaxa, eu falei um "cala a boca" mas de zueira... internet e seus problemas de comunicação... num tem como a pessoa ver as expressões na hora que se escreve ("fala")... eh fodis...


Relaxa cara, volta ai pro topico na moral :D


Sobre o F1 2006, nunca tinha visto esse pra PS3, BEM mais bonito mesmo.

Tb achei o carro meio de "plastico" no F1 2010, alias pior q isso, em certos momentos parece q ele ta "flutuando" na pista ao invés de estar andando nela... isso faz parte da fisica ruim do game :/
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
rdcotta;6928159 disse:
É o Driving Force GT, OTIMO VOLANTE, 900° de giro etc, mas claro que no F1 eu coloco apenas em 200°.

logitech-driving-force-gt-racing-wheel-for-gran-turismo-5-prologue-big.jpg


Temos que fazer justiça a uma coisa o Force feedback do F1 esta muito bom, da para sentir tudo na pista.

umas fotinhas do F1 de PS3 para quem nunca viu conhecer e quem conhece relembrar.
100_45109bhl.jpg


Detalhe que estou achando o F1 CHAMPIONSHIP EDITION DE PS3 DE 2006, bem mais gostoso de dirigir do que essa da Codemaster.

rc1r9x.jpg

Olha o capacete do Alonso no F1 de PS3, outro nivel se comparado aos capacetes do F1 - 2010, acho que faltou tempo ou um pouco de capricho, ate o carro parece melhor não é não.

sei lá mais os carros desse F1 2010, parecem um pouco de plastico vcs não acharam não? faltou um brilho sei lá neles.



Vem cá cara, esse volante aí não da problema não? Tipo, pedal que num funciona direito depois de um tempo ou coisas assim?
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
_Makoto_;6930243 disse:
GT5 nao to com tanto hype,cansei......de esperar



Pior é se acontecer que nem com o F1... So que a espera por GT5 é tão longa que se chegar na hora e o game decepcionar vai ter gente se matando. FATO.
 

CrisPenha

Veterano
Mensagens
838
Reações
103
Pontos
109
rdcotta;6928159 disse:
É o Driving Force GT, OTIMO VOLANTE, 900° de giro etc, mas claro que no F1 eu coloco apenas em 200°.

logitech-driving-force-gt-racing-wheel-for-gran-turismo-5-prologue-big.jpg


Temos que fazer justiça a uma coisa o Force feedback do F1 esta muito bom, da para sentir tudo na pista.

umas fotinhas do F1 de PS3 para quem nunca viu conhecer e quem conhece relembrar.
100_45109bhl.jpg


Detalhe que estou achando o F1 CHAMPIONSHIP EDITION DE PS3 DE 2006, bem mais gostoso de dirigir do que essa da Codemaster.

rc1r9x.jpg

Olha o capacete do Alonso no F1 de PS3, outro nivel se comparado aos capacetes do F1 - 2010, acho que faltou tempo ou um pouco de capricho, ate o carro parece melhor não é não.

sei lá mais os carros desse F1 2010, parecem um pouco de plastico vcs não acharam não? faltou um brilho sei lá neles.

Como ficou o DFGT com o F1 2010? Ficou como no Grid, quase impossível de jogar, ou como no GT5p?
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Acho que tá sendo meio que besteira haver decepções pelo motivo de que achavam que poderia ser um jogo de simulação. Era só juntar os fatos e como a Codemasters trabalhou nos dois best-sellers de corrida dela que você que isso seria impossível, sendo que o que mais dá a pista de que isso não iria acontecer é GRID.

GRID é o mix de arcade e simulação, só que não dá pra chamar de simulação só por causa disso. Ele tem alguns elementos que configuram o jogo de simulação, como alguns ajustes do carro, assistências e tudo mais. O resto é arcade. É como chamar DeathSpank de RPG: não é. Tem elementos disso, mas é um jogo de ação. Não por menos, costumam chamar essa mistura de ActionRPG. E deveriam já pensar em uma denominação pra jogos de corrida onde há um mix de arcade com simulação.

Como bem falaram, é um jogo pra todos. Não é um arcade extremo, como a série NFS, que abandona todas as leis da física; mas também não traz a frustração exagerada que um simulador traria para um jogador iniciante no gênero.

Esse equilíbrio que a Codemasters está conseguindo fazer em DiRT, GRID, F1 2010 acho perfeito. Mas acho que se decepcionar por conta disso, principalmente, é porque não quis se informar melhor desde o começo da criação do jogo.
 

Zezygah

Novato
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
16
Legal sua analise!
Sobre os Huds, creio que seja por questao de contrato! A FOM pode não ter aceitado fechar contrato com a Codemasters!
Mas para quem curte F-1, este é um jogo divertido (veja bem, eu disse, divertido) já que há muito tempo não saia algo! (Exceto o F-1 Championship Edition que também não é simulação)
GP4 resiste até hoje pelas atualizações!
Deveriam deixar na mão de Geoff Crammonds novamente! Hehe

O grande problema no online desse jogo são os tapados que ao invés de jogar como fosse uma corrida ficam batendo assim como fazem jogando Grid! Isso sim desanima!
Quando monto salas pra jogar customizo para carro quebrar e etc...só assim neguinho joga direito e olhe la!
Alguns aqui são fãs de F-1, outros olham apenas como um jogo e quando o usam dessa forma não estão nem aí de como seria mais legal jogar da forma correta!

Apenas minha opinião...to com 31 anos e não curto ficar brincando de bate bate com moleque na PSN!
No mais, análise legal, e ótima conclusão...um jogo para todos!
Abração moçada
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
CrisPenha;6932099 disse:
Como ficou o DFGT com o F1 2010? Ficou como no Grid, quase impossível de jogar, ou como no GT5p?

O volante ficou otimo no F1 2010, tanto no do PC quanto no de PS3. O jogo tem algumas opções para o volante ficar do jeito que vc quiser, sensibilidade etc.

achei 10x0 no ds3 como sempre é, jogar com volante é outra experiencia.
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
rdcotta, vc tem esse volante a quanto tempo? Nunca deu nenhum tipo de problema?

J tenho ele a um bom tempo, acho que ja vai fazer um ano, jogo bastante com ele tanto no PS3 quanto no PC, senão otimo volante, senão fosse bom não estaria em todas as feiras onde tem o GT5.

Zero de problema e ainda te um ano de garantia pela logitech Brasil.
 
Topo Fundo