O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Facebook, Apple, YouTube e Spotify baniram conteúdo da Infowars de Alex Jones NO MESMO DIA

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.858
Reações
31.789
Pontos
1.344


" Água da Bica é uma bomba gay!" (palavras dele)

Defendeu que o Massacre de Sandy Hook foi perpetrado pelo governo. (Onde morreram 20 crianças e 8 adultos).
https://pt.wikipedia.org/wiki/Tiroteio_na_escola_primária_de_Sandy_Hook

Defende que 9/11 foi tb um ato do governo.

Mas pra quem realmente não o conhece. Os shows dele costumam ter 4 horas. E embebido no show mto mas mto advertising. (Em média 25% do tempo dos programas).

Vive falando que o site ta pra fechar por falta de $$$$ quando na verdade ele ja é multimilionário graças a esse site. (nada errado querer grana, mas não minta que é um pobre coitado quando não é).

woko-haram-wokieleaksalt-5-25-17-v-never-forget-alex-jones-once-23017110.png


Ah e o médico que ele usa pra defender seus produtos mente em suas graduações.
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Se você cresce sobre proteção do estado de ser "neutra",aka não vai censurar alguém sem ter motivos óbvios(spam, sem quebrar leis, ou seja como o youtube se comportava ), e conseguir um quase monopólio, mudando na hora que você conseguiu o tamanho desejado acho que sim, o "estado" deve intervir pois isso está ligado a uma das próprias ferramentas de governo a comunicação e isso pode muito bem interferir no interesse de nações inteiras.
Empresas como as citadas no vídeo tem interesse em gerar lucro e manter seu valor de mercado, logo se é entendido pela direção da empresa que determinado tipo de conteúdo não faz parte do que a empresa acredita que irá a beneficiar, o mais correto é vetar esse tipo de conteúdo.
Seja YouTuber de minecraft ou comentarista de política.
Claro que atendendo a legislação dos países em que opera.
Logo, se não ofendeu nenhuma lei. Segue o jogo.
O que não pode acontecer é ser liberal só até a página dois. O estado já possui leis e mecanismos de controle de cartéis, monopólios, dumpings e etc. Não precisa ficar criando novas leis para interferir ainda mais no mercado.
Definitivamente não desejo um estado ainda maior.
E sobre a promessa de neutralidade, não tem como levar a sério né?
É impossível em qualquer esfera.

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Você precisa de ajuda.



" Água da Bica é uma bomba gay!" (palavras dele)

Defendeu que o Massacre de Sandy Hook foi perpetrado pelo governo. (Onde morreram 20 crianças e 8 adultos).
https://pt.wikipedia.org/wiki/Tiroteio_na_escola_primária_de_Sandy_Hook

Defende que 9/11 foi tb um ato do governo.

Mas pra quem realmente não o conhece. Os shows dele costumam ter 4 horas. E embebido no show mto mas mto advertising. (Em média 25% do tempo dos programas).

Vive falando que o site ta pra fechar por falta de $$$$ quando na verdade ele ja é multimilionário graças a esse site. (nada errado querer grana, mas não minta que é um pobre coitado quando não é).

woko-haram-wokieleaksalt-5-25-17-v-never-forget-alex-jones-once-23017110.png


Por mim, tanto o Info Wars quanto o Daily Beast podem ser engolidos por chamas e sumir para todo sempre.

Eu como indivíduo pensando nesses termos não faz muita diferença. Se é uma tribo imensa de pensamento uniforme agindo num expediente com Estado e Bilionários para que isso aconteça, isso é um grande problema.

Eu reitero a minha posição de que se você acha isso muito bonito você tem um pé no autoritarismo.

- "AIN mas Alekis Jône comeu minha bunda!"

f**a-se. Se o trinômio estado-corporação-esquerda tiraram o cara do jogo, isso é um expediente autoritário de corporativismo fascista.

Não tem conversa.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Primeiro, google, facebook, YouTube etc não são "empresas privadas que fazem o que querem", são um grupo de gigantes que monopolizaram a comunicação digital, e agora que atingiram esse monopólio estão abusando dele para censurar inimigos ideológicos das esquerdas.

Segundo, o padrão vai se repetir e esquerdistas vão brotar aqui defendendo a "censura do bem", a "censura por um mundo melhor" e se você discorda que censurar alguém por motivos ideológicos é errado você é um monstro que precisa de tratamento. Eles estão cada vez mais Orwellianos e muitos sequer percebem isso.

Terceiro, chegou a hora da ação política, eleitores devem pressionar seus congressistas a darem um basta na censura aplicada por um monopólio de comunicação contra seus inimigos ideológicos, leis que definam a liberdade de expressão e opinião em ambientes digitais precisarão ser criadas, afinal essas empresas tem sede nos EUA e suas "políticas de conteúdo" não podem passar por cima da constituição americana.

Essa será a próxima guerra contra "eles".
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Nunca fui de ver muito ele, sempre vi ele como um personagem.
" Água da Bica é uma bomba gay!" (palavras dele)
A tradução está só faltando a razão o quote completo é algo do seguinte : (Insira introdução conspiracionista com direito sobre a bomba gay(projeto dos estados unidos)) " Água da Bica é uma bomba gay!"(referencia " A agua de torneira está deixando os sapos gays"
E de fato a água pode ser questionada sobre alguns estudos como : http://news.berkeley.edu/2010/03/01/frogs/
Defendeu que o Massacre de Sandy Hook foi perpetrado pelo governo. (Onde morreram 20 crianças e 8 adultos).
https://pt.wikipedia.org/wiki/Tiroteio_na_escola_primária_de_Sandy_Hook

Defende que 9/11 foi tb um ato do governo.
Isso faz tempo que o cara fala isso e só agora estão tentando fazer algo? E lá é defendido a liberdade de expressão, mesmo para as coisas idiotas e acho (com uma certeza muito grande a maioria das pessoas riem disso ou não ligam muito para esse assunto).
Mas pra quem realmente não o conhece. Os shows dele costumam ter 4 horas. E embebido no show mto mas mto advertising. (Em média 25% do tempo dos programas).

Vive falando que o site ta pra fechar por falta de $$$$ quando na verdade ele ja é multimilionário graças a esse site. (nada errado querer grana, mas não minta que é um pobre coitado quando não é).
E o que isso tem haver com a censura do canal? O cara é ganacioso e por isso deve ser censurado?

Empresas como as citadas no vídeo tem interesse em gerar lucro e manter seu valor de mercado, logo se é entendido pela direção da empresa que determinado tipo de conteúdo não faz parte do que a empresa acredita que irá a beneficiar, o mais correto é vetar esse tipo de conteúdo.
Só um adendo, Youtube não é muito comercialmente viável, acho que a google perde dinheiro (pelo o quê está em público) só o mantém para não deixar a concorência crescer.
Seja YouTuber de minecraft ou comentarista de política.
Claro que atendendo a legislação dos países em que opera.
Logo, se não ofendeu nenhuma lei. Segue o jogo.
O que não pode acontecer é ser liberal só até a página dois. O estado já possui leis e mecanismos de controle de cartéis, monopólios, dumpings e etc. Não precisa ficar criando novas leis para interferir ainda mais no mercado.
Definitivamente não desejo um estado ainda maior.
E sobre a promessa de neutralidade, não tem como levar a sério né?
É impossível em qualquer esfera.
Então me diz qual é uma empresa que antes da internet foi uma plataforma de debates? Acho que nenhuma. O mais próximo seria os correios e isso já é regulamentado em todos os país para não ocorrer esse tipo de censura. Mas as empresas de internet não possui mecanismo fortes de controle de carteis e monopólios, senão a metade delas não estariam tão grandes como hoje (google, apple, microsoft ...), com relação a não criar leis isso é insano pois tudo mundo está mundando e se as leis ficarem paradas vão ficar iguais as trabalistas no Brasil. E sobre a neutralidade isso tem a ver de tirar a responsabilidade judicialmente da empresa sobre os conteudos que ela contém e ganha o dinheiro dela mais sobre a falsa mensagem de ser "neutra".
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tá na thread que postei, mas só pra reforçar:
Defendeu que o Massacre de Sandy Hook foi perpetrado pelo governo. (Onde morreram 20 crianças e 8 adultos).
https://pt.wikipedia.org/wiki/Tiroteio_na_escola_primária_de_Sandy_Hook

Jones espalhou a mentira de que o massacre foi uma encenação perpetrada pelo governo apenas para justificar medidas desarmamentistas. Resultado:

AUSTIN, Tex. — In the five years since Noah Pozner was killed at Sandy Hook Elementary School in Newtown, Conn., death threats and online harassment have forced his parents, Veronique De La Rosa and Leonard Pozner, to relocate seven times. They now live in a high-security community hundreds of miles from where their 6-year-old is buried.

“I would love to go see my son’s grave and I don’t get to do that, but we made the right decision,” Ms. De La Rosa said in a recent interview. Each time they have moved, online fabulists stalking the family have published their whereabouts.

“With the speed of light,” she said. “They have their own community, and they have the ear of some very powerful people.”
https://www.nytimes.com/2018/07/31/us/politics/alex-jones-defamation-suit-sandy-hook.html

Malucos, com a mente impregnada de m****, até hoje estão ameaçando de morte pais de vítimas, que não conseguem nem visitar o túmulo de seus filhos. Jones está longe, muito longe de ser alguém inofensivo.

E dêem uma olhada na thread que postei lá atrás. Até pedófilo o Alex Jones defende.

Reitero: Liberdade de expressão é cada um poder dar sua opinião, mesmo que esta seja controversa. Mas Jones não é um cara controverso. Ele não acredita no que diz. É um psicopata com milhões de seguidores que ganha dinheiro vendendo mentiras que destroem vidas de gente indefesa. Achar justo que alguém com o poder midiático dele possa fazer isso é o verdadeiro autoritarismo.
 


_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Todo mundo reclamando mas deletar conta em facebook e spotify ninguém quer.
Eu já cancelei meu spotify e facebook desde quando começou essa frescurada deles.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.858
Reações
31.789
Pontos
1.344
@Grombrindal
E o que isso tem haver com a censura do canal? O cara é ganacioso e por isso deve ser censurado?

Se vc vende produtos "milagrosos" que não oferecem o que é dito na propaganda. Sim.
Senão vc abre espaço pros classicos "doutores" do inicio do século XIX que diziam curar tudo com catchup, coca cola e outros itens.

Vc pode falar "povo que é burro!".
Mas pedir pra que as pessoas saibam tudo é irreal. Todos, sem exceção, possuem falhas na educação e entendimento, uns mais outros menos. Mas ninguém sabe tudo.

Por isso somos todos extremamente dependentes de que os produtos sejam anunciados e ofereçam exatamente o que prometem. E o motivo pelo qual vc pode ser punido por isso.

De fato mtos dos "remédios" que o Alex vendem usam de uma brecha da legislação americana sobre suplementos vitamínicos.




Quando ao massacre e o quão danoso vc usar mentiras da conspiração pra fazer a vida de pessaos inocentes um inferno. Olhe o topico acima feito pelo Lhand. Vou até tirar a parte relevante pra vc.

AUSTIN, Tex. — In the five years since Noah Pozner was killed at Sandy Hook Elementary School in Newtown, Conn., death threats and online harassment have forced his parents, Veronique De La Rosa and Leonard Pozner, to relocate seven times. They now live in a high-security community hundreds of miles from where their 6-year-old is buried.

“I would love to go see my son’s grave and I don’t get to do that, but we made the right decision,” Ms. De La Rosa said in a recent interview. Each time they have moved, online fabulists stalking the family have published their whereabouts.

“With the speed of light,” she said. “They have their own community, and they have the ear of some very powerful people.”

E não tem batalhão de advogados e processos que vá resolver isso. Só o tempo com sorte.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os caras realmente estão levando a sério a parte de memes que o alex jones faz, meu deus.

Ademais, app do infowars estava em 37 antes, agora está em 4º lugar
Image-from-iOS.png
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.529
Pontos
1.613
Se o governo gasta com propaganda nelas é porque acha relevante ou que terá alguma visibilidade.
A empresa não o obriga em nenhum momento.
Se acha que o estado não tem que colocar dinheiro em empresa privada, sua reclamação deveria ser com o estado, não com a empresa.

Ou então há uma solução mágica que é a que concordo e vai de encontro a ideia liberal que possuo.
Não consuma o que te desagrada.
Simples assim.

Elas só recebem do governo porque se dizem neutras. A partir do momento que você toma um lado duvido muito que continuariam a receber, é um dos motivos para não se assumirem; perderiam usuários e receita.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Alex Jones ganha milhões por intencionalmente espalhar teorias de conspiração totalmente absurdas

A mídia e a Esquerda fazem o mesmo ou pior, diáriamente. E nada acontece.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
A mídia e a Esquerda fazem o mesmo ou pior, diáriamente. E nada acontece.
Exatamente, esse é o ponto.

A esquerda e suas páginas e canais defendem comunismo, roubo de propriedade privada, saque a lojas, assassinato de policiais e de conservadores e outras ignomínias, mas o discurso de ódio que merece ser censurado em nome de um mundo melhor é o das teorias da conspiração de um amalucado que vende suplementos vitamínicos na intetnet...

Aham...

Por isso que aquele esquisitinho do Zuckerberg ficou suando e não foi capaz de explicar ao congresso americano o que "hate speech" REALMENTE significa...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
ok, folks:

1) Eu trabalho numa distribuidora de equipamentos industriais, e temos um contrato de fornecimento de um tipo de adesivo para uma outra empresa local. Eles nos pagam, e todo o mês eles tem o adesivo. Se eu começar a enviar a eles BANANAS, eles vao reclamar, e eu vou dizer "ué, sou uma empresa privada, faço o que quero :viraolho". Claro que não, as bases do capitalismo são a propriedade privada e o respeito a contratos.
Essas redes sociais tem contratos com seus usuários. E existem cláusulas específicas para o término do contrato. Claro, pode ser que no contrato tenha "a Rede Social tem o direito de terminar o contrato arbitrariamente quando desejar", seria uma coisa, mas se o contrato estipula que o usuário deve primeiro cometer infrações previstas em contrato entao essas infrações precisam ser demonstradas. No caso do MBL, nao foram. No caso do Alex Jones até onde sei tambem nao, tem q ver se essas conspirações q ele fala se categorizam como infração. Tanto que as redes sociais disseram que terminaram as contas por "hate speech" e ofensas a grupos etnicos, transsexuais e etc, mas precisam demonstrar que isso ocorreu de forma objetiva.

2) Também nao se pode enganar o consumidor. Se eu rotulo meu produto como sendo um Panetone, voce compra e dentro dele tem pão francês, eu estou cometendo infração. Da mesma forma, essas plataformas se vendem como plataformas neutras, e neutras deveriam ser. E sendo neutras, nao podem dar tratamento diferenciado a diferentes correntes políticas, e isso obviamente nao ocorre nem nos EUA e nem aqui, pois qualquer mensagem minimamente dúbia já é interpretada como hate speech quando está numa pagina "de direita", enquanto que paginas de vies de esquerda podem ser racistas sem consequencias. Para quem nao sabe, uma jornalista americana postou no twitter mensagens totalmente racistas contra os brancos, comparando-os com goblins e cachorros; ela nao só nao teve nenhum tipo de punição, como foi contratada para a editoria do New York Times; uma outra mulher copiou e colou os tweets dessa jornalista, trocando a palavra "branco" por "judeu", e foi suspensa. Logo, as redes sociais nao sao neutras e estao enganando o seu público ao negarem isso. Isso é mais grave do que aparenta porque as pessoas usam as redes sociais para saber o que outras pessoas pensam, e quando a rede social nao é neutra os consumidores tem informações distorcidas.

3) Ou você é responsável pelo que é publicado, ou você nao é. Nao da pra ser responsável por conveniência. Se o Facebook, Twitter e etc vao começar a determinar o que é e o que nao é possível de ser publicado, entao eles sao responsáveis pelo que é publicado na rede deles. Se eles sao responsáveis, entao entram sob as mesmas leis de outras editorias. Agora, se eles nao querem ser processados por declarações feitas por terceiros nas suas redes, entao precisam argumentar que nao sao responsáveis pelo q é publicado, e se nao sao responsáveis, nao tem que ficar determinando o q é e o q nao é divulgável.

4) O fato de todas essas redes sociais agirem dentro de um intervalo de tempo de apenas 12 horas demonstra uma coordenação em nível superior. Nao houve uma mesma postagem em todas as redes que levou cada monitor subalterno de cada empresa a, de forma independente, terminar contas. Ou houve uma coordenação a nivel gerencial ou superior, ou intervenção governamental, ou os dois. No primeiro caso há óbvia quebra da neutralidade q citei no item 2 e 3, e no segundo há censura governamental.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Ódio do bem, censura do bem, segue o baile.


Ou alguém acha normal o trending topics ser. Bolsonaro e de repente pá! Desaparece da lista
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.858
Reações
31.789
Pontos
1.344
k. Fui ler a noticia em detalhes.
@Ghim é quem provavelmente vai se interessar pq é o que pareceu +interessado em ver se ele quebrou as regras que todo mundo ignora quando clica em Ok.


Facebook unpublished four pages run by Jones for “repeated violations of community standards”.
YouTube terminated Jones’s account over him repeatedly appearing in videos despite being subject to a 90-day ban from the website
Spotify removed the entirety of one of Jones’s podcasts for “hate content”.

Facebook’s removal of the pages – the Alex Jones Channel Page, the Alex Jones Page, the Infowars Page and the Infowars Nightly News Page – comes after the social network imposed a 30-day ban on Jones personally “for his role in posting violating content to these pages”.

Following that suspension, a Facebook spokesperson said: “More content from the same pages has been reported to us – upon review, we have taken it down for glorifying violence, which violates our graphic violence policy, and using dehumanising language to describe people who are transgender, Muslims and immigrants, which violates our hate speech policies.”

YouTube also terminated Jones’s account on its platform. The company issued a statement that didn’t refer to Jones by name, saying only that: “All users agree to comply with our terms of service and community guidelines when they sign up to use YouTube. When users violate these policies repeatedly, like our policies against hate speech and harassment, or our terms prohibiting circumvention of our enforcement measures, we terminate their accounts.”

The Guardian understands that the specific rationale for Jones’s ban was his habit of appearing in livestreams hosted on other channels on the site, despite being subject to a 90-day ban.

Spotify also took action against Jones on Monday, removing every episode of his podcast The Alex Jones Show from its platform. The music streaming service had previously removed specific episodes of the show, but left the bulk of the archive up, before tightening its enforcement. Spotify has still left three other Infowars podcasts live on the service, however.

Facebook suspended Jones’s personal profile from the site for 30 days in late July for what the company said was bullying and hate speech. But he continued to regularly appear on Facebook after the suspension, appearing in livestreams hosted by other accounts and even making first-person posts to his personal page by publishing them using the accounts of other administrators in Infowars.


https://www.theguardian.com/technology/2018/aug/06/apple-removes-podcasts-infowars-alex-jones



Em resumo. Parece qeu ele foi banido dessas midias e voltava a aparecer indiretamente de maneira deliberada pelo podcast, stream, etc de outras pessoas. O que efetivou o Ban.

Logo ele já estava em treta com as empresas vinha de mto antes.
A parte negritada no facebook realmente seria passível de Ban easy.

Eu vo deixar pros advogados do Jones, pessoas mto bem pagas ja que ele é milionário resolverem isso com os advogados da Apple, google, spotify, etc.
E que o juiz por lá decida.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.831
Pontos
1.559
Todo mundo reclamando mas deletar conta em facebook e spotify ninguém quer.
Eu já cancelei meu spotify e facebook desde quando começou essa frescurada deles.

Isso aí! Negócio aqui é VK e Dezzer também!

:rox
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Esse cara é o maior exemplo de retardado que existe no planeta, na frente até do Trump.

A quantidade de m**** que ele fala é sem igual, nem se desse língua pra uma metralhadora ela conseguiria atirar tanta m**** quanto esse cara.

Sem falar que ele usa os programas para vender um monte de suplementos m****, usando "médicos" para dar depoimentos sobre a qualidade desses produtos. Enfim, esse cara é um câncer.


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Acho que o ruim não é que ele era maluco e tiraram um maluco do ar, mas a questão que depois o maluco vai ser alguém menos maluco, e menos e menos maluco...

Achei legal esse video do Tim Pool - English only =D

 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Tá na thread que postei, mas só pra reforçar:


Jones espalhou a mentira de que o massacre foi uma encenação perpetrada pelo governo apenas para justificar medidas desarmamentistas. Resultado:


https://www.nytimes.com/2018/07/31/us/politics/alex-jones-defamation-suit-sandy-hook.html

Malucos, com a mente impregnada de m****, até hoje estão ameaçando de morte pais de vítimas, que não conseguem nem visitar o túmulo de seus filhos. Jones está longe, muito longe de ser alguém inofensivo.

E dêem uma olhada na thread que postei lá atrás. Até pedófilo o Alex Jones defende.

Reitero: Liberdade de expressão é cada um poder dar sua opinião, mesmo que esta seja controversa. Mas Jones não é um cara controverso. Ele não acredita no que diz. É um psicopata com milhões de seguidores que ganha dinheiro vendendo mentiras que destroem vidas de gente indefesa. Achar justo que alguém com o poder midiático dele possa fazer isso é o verdadeiro autoritarismo.

@Grombrindal


Se vc vende produtos "milagrosos" que não oferecem o que é dito na propaganda. Sim.
Senão vc abre espaço pros classicos "doutores" do inicio do século XIX que diziam curar tudo com catchup, coca cola e outros itens.

Vc pode falar "povo que é burro!".
Mas pedir pra que as pessoas saibam tudo é irreal. Todos, sem exceção, possuem falhas na educação e entendimento, uns mais outros menos. Mas ninguém sabe tudo.

Por isso somos todos extremamente dependentes de que os produtos sejam anunciados e ofereçam exatamente o que prometem. E o motivo pelo qual vc pode ser punido por isso.

De fato mtos dos "remédios" que o Alex vendem usam de uma brecha da legislação americana sobre suplementos vitamínicos.




Quando ao massacre e o quão danoso vc usar mentiras da conspiração pra fazer a vida de pessaos inocentes um inferno. Olhe o topico acima feito pelo Lhand. Vou até tirar a parte relevante pra vc.



E não tem batalhão de advogados e processos que vá resolver isso. Só o tempo com sorte.


Nunca vi vocês rasgando a calcinha quando a mídia mainstream termina por escandalizar alguém ou quando causam polarização.

Isso é uma hipocrisia do cacete.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dificil defender o Alex Jones, mas o potencial disso ser usado como trampolim para outras pessoas de menos renome se faz presente.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.858
Reações
31.789
Pontos
1.344
Nunca vi vocês rasgando a calcinha quando a mídia mainstream termina por escandalizar alguém ou quando causam polarização.

Isso é uma hipocrisia do cacete.

Uhhhh, pelo visto agora tenho um fiscal.

Vou ver se na próxima vez eu mando um seal of aprovall te chamando pro tópico pra garantir que vc não perca a próxima vez que eu achar a mídia, grande ou pequena fez algo errado.

Pra mim o que mais me incomoda do Alex jones são a principio 2 coisas.
1-> Teoria que é 100% da conspiração que já terminou dando problema pra civis comuns. (Uma coisa é politico, celebridade, e pessoas que botam a vida pública a mostra ou precisam por lei serem pessoas públicas pra ganhar a vida, essas pessoas tem seguranças e maneiras de combater boataria. (Quando não gente contratada só pra manter a imagem deles).

Outra é vc afetar pessoas do dia a dia como eu ou vc ou o caso do dono daquela Pizzaria acusada de participar de um circulo de pedofilia (Ela foi invadida diversas vezes por fans do Jones) e o caso do massacre (o casal ta processando ele) que não tem a $$$$$ nem apoio de terceiros pra se defender dos fans loucos).

2-> Venda de produtos que prometem melhoria da pele a cura da AIDS numa pilula só. Tipico de vendedorzinho mequetrefe do século XIX que usa brechas na lei pra enganar pessoas que são incapazes de perceber que tão sendo enganadas.


E vc realmente dificilmente vai me ver em tópicos falando mal de um Brasil247 da vida pq não vejo pq perder meu tempo batendo em cachorro morto. A trocentos usuários na OS pra fazer chacota e criticas e minha adição não vai fazer diferença. (Não fará aqui, todos entraram no tópico com opiniões já bem formadas devido ao fato do Alex ser uma celebridade).

Eu mesmo quase não postei aqui. E foi +sobre o alex em si que sobre a noticia dele ter sido bloqueado. (Até o ultimo post onde mastiguei 1 noticia do theguardian por dar as justificativas que as empresas deram em resposta a 1 usuário que as queria).
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
1-> Teoria que é 100% da conspiração que já terminou dando problema pra civis comuns. (Uma coisa é politico, celebridade, e pessoas que botam a vida pública a mostra ou precisam por lei serem pessoas públicas pra ganhar a vida, essas pessoas tem seguranças e maneiras de combater boataria. (Quando não gente contratada só pra manter a imagem deles).

Outra é vc afetar pessoas do dia a dia como eu ou vc ou o caso do dono daquela Pizzaria acusada de participar de um circulo de pedofilia (Ela foi invadida diversas vezes por fans do Jones) e o caso do massacre (o casal ta processando ele) que não tem a $$$$$ nem apoio de terceiros pra se defender dos fans loucos).

2-> Venda de produtos que prometem melhoria da pele a cura da AIDS numa pilula só. Tipico de vendedorzinho mequetrefe do século XIX que usa brechas na lei pra enganar pessoas que são incapazes de perceber que tão sendo enganadas.

Nos Estados Unidos a "grande mídia" e a imprensa de militância fazem os dois. São tão ou mais abjetos que o Jones.

Ao estabelecer que Jones é um exemplo de mal jornalismo, você termina por considerar os grandes veículos corporativos de imprensa como parâmetro.

Por isso que não dá para usar o termo "Fake News" por aqui. A imprensa é uma hive mind esquerdista e falta assim um parâmetro do que seria um jornalismo confiável.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.476
Reações
133.940
Pontos
1.779
Ué, empresas privadas tem direito a não concordar com posturas X ou y.
Se fosse o estado censurando, eu também concordaria com vocês.
Agora se eu tenho uma empresa e um fornecedor por qualquer motivo não me agrada, eu tenho todo direito de não fazer negócio mais com esse fornecedor.

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

Tem que ver se há alguma clausula no contrato de adesão que explicitamente proiba a qualquer um ter o lado contrário em politica. Se estiver lá, "voce ao aceitar os termos fica proibido de falar mal da esquerda e falar bem do bolsonaro..." aí eu até concordo com vc.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
@Grombrindal


Se vc vende produtos "milagrosos" que não oferecem o que é dito na propaganda. Sim.
Senão vc abre espaço pros classicos "doutores" do inicio do século XIX que diziam curar tudo com catchup, coca cola e outros itens.

Vc pode falar "povo que é burro!".
Mas pedir pra que as pessoas saibam tudo é irreal. Todos, sem exceção, possuem falhas na educação e entendimento, uns mais outros menos. Mas ninguém sabe tudo.

Por isso somos todos extremamente dependentes de que os produtos sejam anunciados e ofereçam exatamente o que prometem. E o motivo pelo qual vc pode ser punido por isso.

De fato mtos dos "remédios" que o Alex vendem usam de uma brecha da legislação americana sobre suplementos vitamínicos.
Sinceramente acho que todo mundo é tem uma "estupidez" , mas não acho que a sociedade deva pagar por cada uma delas. Ou seja se o cara quer acreditar em algo é o problema dele.Só se torna o problema se consumir uma boa parte do indíviduo e pela descrição dos produtos não chega nem perto do que algumas igrejas fazem aqui perto e nem com algumas companias.
Se você quiser probir todas "estupidez" que tem no mundo, boa sorte.




Quando ao massacre e o quão danoso vc usar mentiras da conspiração pra fazer a vida de pessaos inocentes um inferno. Olhe o topico acima feito pelo Lhand. Vou até tirar a parte relevante pra vc.



E não tem batalhão de advogados e processos que vá resolver isso. Só o tempo com sorte.

Essa é a única parte que me preocupou mais, contudo se ele incentivou os ele deve ser julgado num lugar apropriado e punido, não uma compania externa para fazer o tal do jugalmento, mas parece que é loucos que estão só utilizando o pretexo para fazer as merdas.
E sobre o "texto" do @LHand não leio texto de jornalista que copia noticia que já li em outro lugar e que faz descaso de "boatos" que tem fonte prescindível.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.858
Reações
31.789
Pontos
1.344
Sinceramente acho que todo mundo é tem uma "estupidez" , mas não acho que a sociedade deva pagar por cada uma delas. Ou seja se o cara quer acreditar em algo é o problema dele.Só se torna o problema se consumir uma boa parte do indíviduo e pela descrição dos produtos não chega nem perto do que algumas igrejas fazem aqui perto e nem com algumas companias.
Se você quiser probir todas "estupidez" que tem no mundo, boa sorte.

Se torna problema pra sociedade quando pessoas começam a se machucar por causa disso.
Uma pessoa pode ter um problema médico mediano (Ainda), e achar que isso o está curando ou o melhorando quando na verdade não está servindo de nada. Efeito placebo só leva pessoa até X ponto.

Essa pessoa dpois irá pro hospital ser internada e consumir dinheiro de imposto pra reparar o estrago que o engano causou.
Caso vá pra um hospital particular vai ocupar um leito que deveria estar vazio. (Não é um mercado que vc quer com 100% de ocupação...)

È a mesma logica que leva um governo a obrigar cinto de segurança e capacete. Sim, só quem vai se lascar é quem não usa.
Mas a infraestrutura usada pra reparar a m*. Seja pública ou privada sempre será limitada e ocupará a vaga de alguém que precisa e a perda/limitação de um membro da sociedade em idade de trabalho atrapalha toda a sociedade. (Pq não vivemos mais no barbarismo onde pessoas com deficiência eram mortas, banidas ou ignoradas, logo um aumento dessas pessoas acaba pesando pra sociedade toda).

E vc sabe tanto quanto eu que essas igrejas usam brechas na lei pra fazer essas coisas. 2 errados não faz 1 certo.

Não é questão de proibir toda a estupidez do mundo. Mas Medicina e farmacologia são áreas complexas onde a absurda maioria das pessoas são leigas. Nem mesmo médicos e farmacêuticos conseguem acompanhar todas as pesquisas e novidades hoje em dia porque são mtas combinações de substancias e de produtos.

Por isso que é uma área que começou a ser regulada no inicio do século XX.

Eu não parei pra olhar todos os produtos que o alex jones da vida resolve vender. Por exemplo pouco ligo pro "Apito anti-hillary" que ele vende a preço exorbitante. Esse tipo de idiotice a gente ve na própria apple por exemplo :P.
Livros tb eu não vejo problema independente do titulo. Direito dele vender, direito do cara comprar e ninguém sai machucado.

Mas tem itens la que claramente são vendidos como medicinais ou milagrosos e que tem impacto real no dia a dia da pessoa.
 
Ultima Edição:

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Povo aqui só sabe falar em censura como se o que ele diz fosse questão de opinião. Se um canal que atinge milhões de pessoas diz que 2+2 é igual a 5 e milhões de pessoas passam a acreditar nisso (o que é o tipo de coisa q acontece com o jones e a fanbase dele, não to exagerando), desfazendo o trabalho do ensino fudamental, espalhando desinformação, essa porra tem que ser corrigida. Não é informação subjetiva que ele espalha.

Ele prejudica até esse forum com as desinformações dele. Só ver o tópico de pizzagate ou os de conspirações anti semitas.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Acho que o Gavin já sofre certo nível de censura vez ou outra, não? Sei que quando ele era do Rebel Media eles tinham um medo danado de tomarem o ban hammer da Google.
Pior que não acompanho o canal dele nem os dos outros, só vejo seus vídeos quando alguma boa alma faz à tradução, infelizmente acabo perdendo muito conteúdo por conta disso. Por ex, estou aguardando se irão traduzir o debate do Ben Shapiro com o Bill maher, vi que foi uma prosa bem interessante.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Povo aqui só sabe falar em censura como se o que ele diz fosse questão de opinião. Se um canal que atinge milhões de pessoas diz que 2+2 é igual a 5 e milhões de pessoas passam a acreditar nisso (o que é o tipo de coisa q acontece com o jones e a fanbase dele, não to exagerando), desfazendo o trabalho do ensino fudamental, espalhando desinformação, essa porra tem que ser corrigida. Não é informação subjetiva que ele espalha.

Ele prejudica até esse forum com as desinformações dele. Só ver o tópico de pizzagate ou os de conspirações anti semitas.

Não mandando matar ninguém ou prejudicando a integridade física das pessoas ele devia tem o direito de falar o que quiser e as pessoas acreditarem nas groselhas que quiserem, ué. Tem um monte de "intelectuais" no Brasil que negam que Cuba e Venezuera sejam uma ditadura, por exemplo, mas acharia errado quererem censura-los. Tem religião ai com boa parte da população brasileira que tem algumas práticas sem noção também, etc.
Liberdade de expressão é ter o direito de falar a b*sta que quiser também, não só o que alguém ou alguns julgarem bom ou ruim.

Pior que não acompanho o canal dele nem os dos outros, só vejo seus vídeos quando alguma boa alma faz à tradução, infelizmente perco muito conteúdo por conta disso. Por ex, estou aguardando se irão traduzir o debate do Ben Shapiro com o Bill maher, vi que foi uma prosa bem interessante.

Jogar online desde adolescente e começar a ver vídeos em inglês sem legenda ajudaram meu inglês a chegar num ponto que tenho o idioma como "fluente", apesar de pronunciar de forma horrível. hahaha
Vale a pena o esforço, boa parte do bom conteúdo informativo do youtube é em inglês.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.831
Pontos
1.559
Dificil defender o Alex Jones, mas o potencial disso ser usado como trampolim para outras pessoas de menos renome se faz presente.

Por isso que criei o tópico. Só deixando em arquivo aqui o fato o ocorrido.

Quero ver quem será os próximos, além do MBL, por mais lixo que fosse, incomodou muita gente de esquerda.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Legal é que as mesmas figuras criticando o Alex Jones são aqueles que acham que enganam alguém aqui....
São o tipo que não aceitam fatos muito bem
:kkk :kkk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Povo aqui só sabe falar em censura como se o que ele diz fosse questão de opinião. Se um canal que atinge milhões de pessoas diz que 2+2 é igual a 5 e milhões de pessoas passam a acreditar nisso (o que é o tipo de coisa q acontece com o jones e a fanbase dele, não to exagerando), desfazendo o trabalho do ensino fudamental, espalhando desinformação, essa porra tem que ser corrigida. Não é informação subjetiva que ele espalha.

Ele prejudica até esse forum com as desinformações dele. Só ver o tópico de pizzagate ou os de conspirações anti semitas.
Tipo o povo que acredita e propaga o terraplanismo? Fico no aguardo do YT deletar os canais terraplanistas e afins.
 
Topo Fundo