O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FACHIN ANULA ATOS PROCESSUAIS NA LAVA JATO E TORNA LULA ELEGÍVEL

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803

i331761.jpeg
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.637
Reações
5.710
Pontos
453
Quem for votar no Lula vai ter que assinar um termo de compromisso de que permanecerá no país durante o seu mandato hein.

Nada de fugir para a Europa ou EUA quando a m**** bater no ventilador.
Mas como os seus joaos e donas maria do norte e nordeste que nao tem nem o ensino fundamental vao sair do brasil
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
não é assim que funciona não, tem d ever quem ta do outro lado do balcão, e se do outro lado do balcão tem o Bolsonaro ? o bolsonaro hoje só agrada neonazista e niilistas, numa situação assim Eu sou Lula desde de menino, mesmo detestando o molusco e sabendo que ele meteu a mão no pote, um rouba o outro não somente rouba.

é o caso do divorcio a mulher diz ''meu marido xinga'' a outra mais esperta diz ''blz, mas cuidado que o outro pode bater'' existe esse mesmo exemplo usando patrão no lugar.

Se não há comprovação nem condenação alguma nesse sentido, acho que o fórum deve começar a punir essa generalização covarde de tachar apoiador do governo de NEONAZISTA, RACISTA e afins.

Na prática, é muito pior e mais grave do que "gado". Mesmo porque se eu cobrar no meu direito provas de que o governo ou seus apoiadores sejam todos nazistas vou receber como resposta deboche e sarcasmo.

"neonazista" é a casa do kralho.

REPORTADO
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.438
Pontos
1.839
As chances de bolsonaro vencer Lula são negativas.
Todo mundo sabe disso.
Bolsonaro não tem absolutamente nada de bom para falar do governo.
Enquanto isso Lula tem muito populismo barato para usar.

Eu não apostaria nisso não. Porque eu mesmo não aprovo em nada este governo do minto, mas votar em condenado que deu jeitinho pra se safar...seria uma desonra pra mim.

E minha opinião não é isolada, pode apostar.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O problema não é o Lula, é a fraude que pode vir junto com ele.

Em condições normais e sem roubalheira o Bolsonaro ganharia mesmo com a mídia malhando ele todos os dias.

O pessoal acha que se o PT voltar ao poder ele sai fácil e democraticamente... :klol se o PT ganhar, NÃO SAI DO PODER NUNCA MAIS!

Pra tirar o PT do poder, só com uma Guerra Civil (e não sei como pois eles irão endurecer as leis de desarmamento e acabar de tomar as armas de todo mundo ao mesmo tempo armar os bandidos até os dentes). O PT aparelhou o estado de tal forma que estamos sentindo os efeitos até hoje (é um governo do PT com Bolsonaro impotente lá) imagina se esse pessoal voltar ao poder.

O Brasileiro não é um povo ruim só é Burro mesmo.
 
Ultima Edição:

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.779
Pontos
1.649
Pelo que eu entendi então isso foi uma manobra do Fachin pra tentar impedir o julgamento da suspeição do Moro pela segunda turma. Caso ele fosse declarado suspeito toda a lava jato iria para o ralo.
Mas o deus Gilmar Mendes tacou o f**a-se e marcou o julgamento mesmo assim.
O magnifico ministro colocado pelo m1to, já indicou que vai votar contra o Moro. Com o voto dele é certo que a Lava jato vai pro buraco.

Não gostava do Celso de Melo, mas é nítido que as coisas pioraram com a saída dele.

.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Também acho que essa soltura do lula foi estratégico, soltaram ele num péssimo momento do brasil, real desvalorizado, desemprego alto, pandemia fora de controle, bolsonaro fazendo muitas burradas, poucas vacinas
Não acho que foi estratégico. Foi Murphy mesmo, parece que ele tem um poder único nessa terra: quando tudo está indo mal, sempre acontece algo na pior hora possível para lascar mais.

A anulação da Lava Jato como um todo, com a soltura de todo mundo, estava num galope acelerado desde o fim do ano passado. E pensar que até Sérgio Cabral no Rio pode acabar solto... putz.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.824
Reações
13.849
Pontos
803
Se não há comprovação nem condenação alguma nesse sentido, acho que o fórum deve começar a punir essa generalização covarde de tachar apoiador do governo de NEONAZISTA, RACISTA e afins.

relaxa, vai apelar para censura, no outro tópico tem user chamando os outros abertamente de maconheiro eu nem reportei mas recomendo a pessoa que sofreu o ato reportar, não citei, relaxa e se possível não interaja comigo para esse tipo de assunto.

segue o tópico, de preferencia para falar da decisão.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.795
Pontos
964
não é assim que funciona não, tem d ever quem ta do outro lado do balcão, e se do outro lado do balcão tem o Bolsonaro ? o bolsonaro hoje só agrada neonazista e niilistas, numa situação assim Eu sou Lula desde de menino, mesmo detestando o molusco e sabendo que ele meteu a mão no pote, um rouba o outro não somente rouba.

é o caso do divorcio a mulher diz ''meu marido xinga'' a outra mais esperta diz ''blz, mas cuidado que o outro pode bater'' existe esse mesmo exemplo usando patrão no lugar.

Rapaz, que ofensa generalizada é essa de "neonazista"????


Reportado.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.824
Reações
13.849
Pontos
803
Rapaz, que ofensa generalizada é essa de "neonazista"????


Reportado.

já apaguei pois já saquei de qual é sua, vai que alguém acredita, eu to ligado nesses linchamentos e tal

segue o tópico e me erre. quero falar da decisão do ministro
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Kássio Conká, como eu previ, votou pela continuidade do julgamento da suspeição do Moro, contrariamente ao que o Fachin propôs


QUer dizer que Gattuso estava certo mais uma vez, e os passapanistas errados? :keehk
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Não acho que foi estratégico. Foi Murphy mesmo, parece que ele tem um poder único nessa terra: quando tudo está indo mal, sempre acontece algo na pior hora possível para lascar mais.

A anulação da Lava Jato como um todo, com a soltura de todo mundo, estava num galope acelerado desde o fim do ano passado. E pensar que até Sérgio Cabral no Rio pode acabar solto... putz.
Foi Brasil sendo Brasil
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.795
Pontos
964
O problema não é o Lula, é a fraude que pode vir junto com ele.

Em condições normais e sem roubalheira o Bolsonaro ganharia mesmo com a mídia malhando ele todos os dias.

O pessoal acha que se o PT voltar ao poder ele sai fácil e democraticamente... :klol se o PT ganhar, NÃO SAI DO PODER NUNCA MAIS!

Pra tirar o PT do poder com uma Guerra Civil (e não sei como pois eles irão endurecer as leis de desarmamento e acabar de tomar as armas de todo mundo e armar os bandidos até os dentes). O PT aparelhou o estado de tal forma que estamos sentindo os efeitos até hoje (é um governo do PT com Bolsonaro impotente lá) imagina se esse pessoal voltar ao poder.

O Brasileiro não é um povo ruim só é Burro mesmo.

Mas mano, eu volto a uma questão aqui que eu não compreendo.

Como que o Bolsonaro me faz uma indicação para o Supremo como ele fez?
Kassio Nunes foi o que fez meu apoio velado ao presidente ruir, lógico que apoio o governo e as pautas que nos interessam, mas eu não tenho como apoiar Bolsonaro fazendo um movimento tão importante de maneira tão esdrúxula e incompreensível até hoje, fico puto só de pensar nessa m****!
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eu não apostaria nisso não. Porque eu mesmo não aprovo em nada este governo do minto, mas votar em condenado que deu jeitinho pra se safar...seria uma desonra pra mim.

E minha opinião não é isolada, pode apostar.

Então mas se Lula falar que vai aumentar o valor do Bolsa Família e baixar juros para compra de imóvel e mais algumas coisas já pega uma boa % dos votos. Porque no fim para a grande maioria é eu recebendo alguma coisa não interessa de quem vem da onde vem ou como vem.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Kassio Conká vai votar contra a decisão do Fachin, então esses bolsonaristas que estão no tópico vão ficar massageando os mamilos e falando "VIRAM O QUE O MINISTRO DO MEEEEEU PRESIDENTE FEZ? VOTOU CONTRA O LULARÁPIO". Mas vai ser só para depois votar a favor da suspeição do Moro, caso a decisão do Fachin caia.


Só errei que não deu tempo pra votar contra o Fachin. Simplesmente ignorou e já votou a favor da decisão.

Mas acertei essa parte, e também que provavelmente os bolsonaristas do tópico estejam neste momento massageando os mamilos falando "meeeeeu presidente, meeeu", mas isso não é tão difícil de adivinhar
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
relaxa, vai apelar para censura, no outro tópico tem user chamando os outros abertamente de maconheiro eu nem reportei mas recomendo a pessoa que sofreu o ato reportar, não citei, relaxa e se possível não interaja comigo para esse tipo de assunto. Se não agora no futuro virá as condenações do bolsonaro depois que ele sair da presidência e não for ninguém e não tiver mais nenhum apoiador, aí a vida segue, acho que muitos após isso vão se sentir envergonhados por ter apoiado esse.

Só agrada neonazistas, né..?

Petista maconheiro TRANSBORDA em qualquer lugar, pricipamente nas universidades, e mesmo assim não há uma generalização, tampouco pelo establishment midiático, artístico e cultural.

Já para o lado de cá existe uma campanha incentivada em todos esses meios, incluindo STF, que classifica cada apoiador do governo e o próprio governo como extremistas, nazistas, terroristas e antidemocráticos.

Você só se aproveita desse cenário para enfiar dedo na cara dos outros generalizando como neonazista e outros insultos "legitimados" pela sua laia.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.824
Reações
13.849
Pontos
803
Petista maconheiro TRANSBORDA em qualquer lugar, pricipamente nas universidades, e mesmo assim não há uma generalização, tampouco pelo establishment midiático, artístico e cultural.

Já para o lado de cá existe uma campanha incentivada em todos esses meios, incluindo STF, que classifica cada apoiador do governo e o próprio governo como extremistas

besteira caça pelo em ovo, mas me diga ta agradando do governo do atual presidente ?

é disso e apenas disso que quero falar, não quero fla-flu
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Se o lula se candidatar já podem comprar as passagens.
O que o bolsonaro vai dizer na campanha? Que combateu a corrupção e o PT não?

Que a economia melhorou?

Que vai vir o comunismo, com o dolar a quase 6 R$ agora?

Esqueçam isso.

Sem falar que não teria como fugir do debate dessa vez.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.438
Pontos
1.839
Então mas se Lula falar que vai aumentar o valor do Bolsa Família e baixar juros para compra de imóvel e mais algumas coisas já pega uma boa % dos votos. Porque no fim para a grande maioria é eu recebendo alguma coisa não interessa de quem vem da onde vem ou como vem.

Se já tem gente aqui mesmo batendo palmas para essa aberração da anulação...tudo é possível. Apenas não acho prudente apostar que Lula leva "facinho". Em 2018 a afirmação estúpida de que "apenas Bolsonaro podia parar o PT" levou o minto ao poder.

Daqui em diante teremos o crescer da revolta de parte da população sobre esta anulação do molusco (e essa revolta será marketeada no tempo certo pelo minto), temos também o fato que Presidente em 100% dos casos é reeleito no Brasil e também a volta do papo furado que apenas o minto "pode parar o PT" (e como os dois estarão no segundo...isso vai se tornar uma verdade depois do primeiro turno).

Então...que o minto vai para o segundo turno é certeza. Que o Lula vai para o segundo também é certeza.

E infelizmente ao invés de anular no segundo como eu fiz em 2018, terei que votar no minto porque...a vergonha de ver um cidadão condenado dar jeitinho para ser reeleito de novo...supera até o Governo inepto de Bolsominto. Azar. Vamos de mais 4 anos de cabaço militar boca aberta. Mas de Lula não.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.182
Pontos
2.139
c***lho.

apenas pensem num hipotético programa eleitoral do pt. Eles precisam APENAS pegar as várias asneiras ditas pelo Bolso desde 2019 e passar em loop. Só isso.

Falar em porta-voz foi causa perdida mesmo. vai morrer pela boca.

vou votar nele novamente, na m**** dos dois turnos, mas put* QUE ME PARIU HEIN? Precisava chegar nesse nivel?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
c***lho.

apenas pensem num hipotético programa eleitoral do pt. Eles precisam APENAS pegar as várias asneiras ditas pelo Bolso desde 2019 e passar em loop. Só isso.

Falar em porta-voz foi causa perdida mesmo. vai morrer pela boca.

vou votar nele novamente, na m**** dos dois turnos, mas put* QUE ME PARIU HEIN? Precisava chegar nesse nivel?
No primeiro turno, como o Meirelles não vai, vou de Novo. Pelo menos eles não estão decepcionando muito.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.795
Pontos
964
já apaguei pois já saquei de qual é sua, vai que alguém acredita, eu to ligado nesses linchamentos e tal

segue o tópico e me erre. quero falar da decisão do ministro

Vai zerar Uncharted pelo YouTube rapaz, pouco tempo postando aqui e já faz uns comentários reprováveis.

Volta pra console war, é mais a sua cara, assim você evita constrangimento e vergonha.
 
Topo Fundo