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Fallout 76 arrasado pelas críticas dos fãs: falam em bugs, jogo sem vida e gráficos ruins

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
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Fallout 76 chegou ontem às lojas e em menos de 24 horas, os jogadores já estão a deixar duras críticas à Bethesda.

Apresentado como uma experiência diferente das anteriores na série, focada no multi-jogador cooperativo e competitivo, Fallout 76 foi recebido com imensa expectativa pelos fãs da série.

Depois da recente B.E.T.A., a Bethesda apresentou o jogo e até activou os servidores mais cedo do que previsto, permitindo aos jogadores começar a explorar este mundo pós-apocalíptico mais cedo.

No entanto, os jogadores já estão a recorrer a sites populares para arrasar com o jogo e deixar críticas muito duras.

Tendo em conta que Fallout 76 não está disponível no Steam, onde habitualmente seriam largadas estas "bombas" dos fãs sobre o jogo, a alternativa foi o Metacritic.

Ao entrar no Metacritic, seja na versão PC, na Xbox One ou na PlayStation 4, os fãs têm duras críticas a Fallout 76.

As queixas vão desde as habituais referências a bugs e glitches, passando por críticas aos gráficos, à falta de NPCs, má iluminação e até existem fãs a gritar com Tom Howard.

Na versão PC, existem mais 272 críticas negativas e 134 positivas, existem ainda 22 mistas.

Pelo outro lado, quem gosta do jogo também está a partilhar a sua opinião positiva e que mesmo sendo um jogo diferente, continua a ter os seus méritos.


Fonte

a2e.jpg
 

Hiaki

FEVER Free Zone
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Tiveram um monte de beta pra testar a bagaça, dão grana pra empresa , e agora ficam de mimimi...
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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se fosse feito pela blizzard, todo mundo estaria dando o cu para o chris metzen.

EDIT: video do Oxhorn sobre o jogo
 
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rodrigolopes94

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Só eu acho os multi da bethesda uma b*sta completa? Amei Skyrim e Fallout 4 justamente por serem singleplayer.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Seladonia

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Até quem gostou do Fallout 3 ta achando esse ai ruim, isso que aceitavam qualquer coisa.



Basicamente a Bethesda queria um jogo no esquema "Game as a Service" pra ficar dando update por 10 anos e enchendo o cu com dinheiro de microtransação, tudo isso por inveja do GTA5.

Tenham medo do que vai ser o próximo Elder Scrolls.
 
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Tacrovy

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Quero é mais ahuehuaehuaehuaehuaehuea, uma das developers mais filhas da put* que tem no mercado.
 

Nego_Brown___

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A Bethesda passou anos lançando seus rpgs gigantescos, imersivos e cheios de bug, mas sempre bem recebidos.

Mas ela sabia que se quisesse continuar tinha que tomar uma decisão e tirar um daqueles itens pra seguir com relevancia no futuro.

Foi duro, mas hoje em dia, os rpgs da Bethesda são longos e cheios de bug.
 
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Epic Sax CEO

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O pior não é o jogo ter tantos problemas, é ter que ler mídia dizendo para as pessoas não reclamarem, aceitarem, comprarem e elogiarem.
 

MR ARCADE

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Eu acho que a Bethesda distribui bons jogos, feitos por outras empresas, mas ela em si faz jogos bugados com graficos superados e expressoes faciais de jogos de pc dos anos 80
 

WangTang

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E o pior que essa aberração vai vender muito.

Sinto raiva só de ver aquele boneco loiro cretino.
 

flaviorodrigo

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HDR tá zuado, tive que desligar pra melhorar a imagem, fica como se tivesse com brilho muito alto, tipo onde devia estar escuro fica cinza e as cores sem vida.
xbox one x aqui

também presenciei a iluminação bugada, a noite, tava brotando luz do chão
 
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Nelci

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O problema não são os problemas do jogo, o problema é ter que pagar caro para ter este tipo de experiência.
Poderiam usar o modelo do fortnite.
 

G².

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E pensar que as franquias da Id Software tão nas mãos da Zenimax, toda vez que eu me lembro disso, eu fico desanimado pro resto do dia.
 

ChaosRaptor

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O problema não são os problemas do jogo, o problema é ter que pagar caro para ter este tipo de experiência.
Poderiam usar o modelo do fortnite.
mas o jogo em si na opinião de alguns ja grita FORTNITE!/PUBG, oq não nego.

falando nisto, no caso de engine.
 

G².

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mas o jogo em si na opinião de alguns ja grita FORTNITE!/PUBG, oq não nego.

falando nisto, no caso de engine.

É uma engine de quase onze anos atrás, que desde o princípio, nunca foi boa, já que os programadores da Bethesda Softworks são tão incompetentes que nunca exploraram ela ao máximo, sequer deixavam seus próprios jogos polidos. Quem se lembra do day one do New Vegas sabe muito bem do que eu tô falando. Bethesda sempre foi, e sempre será indefensável. Ou eles trocam essa engine, ou contratam outro time de desenvolvimento. Da Bethesda, só a Arkane e Id veem a cor do meu dinheiro, já que fazem parte do panteão da Zenimax. O que vem da equipe de desenvolvimento deles, eu não pago nem um centavo, com exceção dos títulos antigos como Morrowind e Oblivion, época em que a empresa ainda tinha alguma credibilidade, e fora que são títulos facilmente modificáveis hoje em dia.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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É uma engine de quase onze anos atrás, que desde o princípio, nunca foi boa, já que os programadores da Bethesda Softworks são tão incompetentes que nunca exploraram ela ao máximo, sequer deixavam seus próprios jogos polidos. Quem se lembra do day one do New Vegas sabe muito bem do que eu tô falando. Bethesda sempre foi, e sempre será indefensável. Ou eles trocam essa engine, ou contratam outro time de desenvolvimento. Da Bethesda, só a Arkane e Id veem a cor do meu dinheiro, já que fazem parte do panteão da Zenimax. O que vem da equipe de desenvolvimento deles, eu não pago nem um centavo, com exceção dos títulos antigos como Morrowind e Oblivion, época em que a empresa ainda tinha alguma credibilidade, e fora que são títulos facilmente modificáveis hoje em dia.
Um adendo, Skyrim saiu daquele jeito graças a canastrice da Sony com o Hardware do PS3, que fora um resultado do ego tremendo que eles ganharam com o PS2, tem muita coisa ali que fora cortada para que funcionasse naquilo, é so ver os problemas que a propria teve e a demora que fora para sair os DLC's e updates no hardware deles na epoca, enquanto PC e Xbox estavam recebendo patches de mãos juntas.

O creation kit melhorado pro Oldrim e Fallout4 demorou pra sair devido a treta do Havok, nenhuma empresa previa que a MS iria papar a propria e colocar um preço alto para uso, ou exclusividade.

E muitas empresas ja estão segurando os projetos esperando alguma noticia sobre o PS5 e o novo Xbone, e pelo oq parece, Fo76 é o Ultimo jogo deles na creation engine, Starfield e ES6 serão na nova engine, e ja rolou ate entrevista e podcast pre-E3 sobre isso, algo que a midia dos clickbaits não referencia.

DOOM Eternal esta sendo feito na IDtech7, esta não possui mais nada que o carmack ja tenha feito, e sim esta sendo feita pela equipe da Cryengine raiz que a id contratou, tanto que a engine esta sendo feita com o switch e otimização em mente, algo que a idtech6 não era feita.

Vou esperar para ver como é que vai ser, mas não vejo a bethesda desistindo do Fallout76, a zenimax nao desistiu do TESO e o jogo esta ai firme e forte. Eu não tenho nada contra, podem me chamar de shill e afins, mas pelo menos eles tem a coragem de experimentar com os jogos deles e não continuar com a mesmice, e admitir que fizeram m**** depois, como os sistemas do Fo4 vanilla e o protaginista falante. Eles não são como uma certa empresa de Irvine SOCAL que ira jogar todos os Ip's no Celular para satisfazer os chineses e a activision, que copia os outros jogos dizendo que "inovou" sendo que emburrou ainda mais o conceito deles, e que chama os fans de filhos da put* e todo o alfabeto SJW nas midias sociais e sites de jornalismo.

Eu não comprei, ate expliquei isto no outro topico, mas chega a ser ridiculo e infantil a forma que todo mundo esta tratando o jogo, virou comportamento de manada para receber aqueles Positivos de internet e referenciar youtuber e site de noticia charlatão nos metacritics e reddits da vida.
 

Godot

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É bom que eu compro o jogo quando estiver a 30 reais.
 

G².

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Um adendo, Skyrim saiu daquele jeito graças a canastrice da Sony com o Hardware do PS3, que fora um resultado do ego tremendo que eles ganharam com o PS2, tem muita coisa ali que fora cortada para que funcionasse naquilo, é so ver os problemas que a propria teve e a demora que fora para sair os DLC's e updates no hardware deles na epoca, enquanto PC e Xbox estavam recebendo patches de mãos juntas.

O creation kit melhorado pro Oldrim e Fallout4 demorou pra sair devido a treta do Havok, nenhuma empresa previa que a MS iria papar a propria e colocar um preço alto para uso, ou exclusividade.

E muitas empresas ja estão segurando os projetos esperando alguma noticia sobre o PS5 e o novo Xbone, e pelo oq parece, Fo76 é o Ultimo jogo deles na creation engine, Starfield e ES6 serão na nova engine, e ja rolou ate entrevista e podcast pre-E3 sobre isso, algo que a midia dos clickbaits não referencia.

DOOM Eternal esta sendo feito na IDtech7, esta não possui mais nada que o carmack ja tenha feito, e sim esta sendo feita pela equipe da Cryengine raiz que a id contratou, tanto que a engine esta sendo feita com o switch e otimização em mente, algo que a idtech6 não era feita.

Vou esperar para ver como é que vai ser, mas não vejo a bethesda desistindo do Fallout76, a zenimax nao desistiu do TESO e o jogo esta ai firme e forte. Eu não tenho nada contra, podem me chamar de shill e afins, mas pelo menos eles tem a coragem de experimentar com os jogos deles e não continuar com a mesmice, e admitir que fizeram m**** depois, como os sistemas do Fo4 vanilla e o protaginista falante. Eles não são como uma certa empresa de Irvine SOCAL que ira jogar todos os Ip's no Celular para satisfazer os chineses e a activision, que copia os outros jogos dizendo que "inovou" sendo que emburrou ainda mais o conceito deles, e que chama os fans de filhos da put* e todo o alfabeto SJW nas midias sociais e sites de jornalismo.

Eu não comprei, ate expliquei isto no outro topico, mas chega a ser ridiculo e infantil a forma que todo mundo esta tratando o jogo, virou comportamento de manada para receber aqueles Positivos de internet e referenciar youtuber e site de noticia charlatão nos metacritics e reddits da vida.
Bom, minha impressão inicial é só mais um heharsh de tudo que deu certo no Fallout 4, com foco no online, e pegando elementos de enredo dos dois primeiros Fallout, já que a Bethesda não consegue escrever nada decente pra franquia desde a época que a adquiriu, Fallout 3 e 4 possuem ambos enredos medíocres na minha opinião, bom, o final de Fallout 3 já fala por si só. Em contrate, New Vegas, desenvolvido pela, quem diria, Obisidian, possui um enredo fantástico, que explora bem os elementos dos jogos originais da franquia. Há quem defenda a Bethesda pela suposta "inovação e saindo da mesmice" que a empresa faz, mas é preciso lembrar que esses caras forçaram mods pagos duas vezes, a primeira vez foi na Steam, a segunda foi com o Creation Club, e olha só, já existem microtransações em Fallout 76, um jogo pago. Definitivamente é um movimento bem original.
 

capixaba

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Sei lá, achei que não teve muita evolução do 4, só uma proposta diferente mesmo
 

G².

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Sei lá, achei que não teve muita evolução do 4, só uma proposta diferente mesmo
Não teve evolução mesmo, é praticamente o mesmo jogo, só que com modo online. Até a própria linha temporal do enredo tentando voltar pro Fallout 1 tá errada, qualquer um que jogou os dois primeiros da Interplay percebe isso na hora.
 

G².

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nunca joguei nenhum fallout, estou perdendo muita coisa?
Se você gosta de CRPG, Fallout 1, 2 e Tactitcs são incríveis, Fallout 3 só presta com mods, New Vegas é um bug em forma de jogo, mas é o melhor Fallout lançado pela Bethesda, já que não foi desenvolvido por eles. Fallout 4 é mais FPS do que RPG e Esse 76, bom, pega aí o que tem.
 
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