O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.553
Pontos
1.629
Não existe série/filme ruim de jogos, ruim é não assistí-las.

Bethesda/Fallout é goty atrás de goty nos videogames, deram uma fraquejadinha no 76, então por que seria diferente na série?
Aposto que será exatamente igual ao que ocorreu com The Last of Us, no caso aqueles jogos também são 11/10 e a série chegou no 10/10, satisfatório.
 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
80
Pontos
428
Deve cair, mas msm assim estamos vivendo uma era que finalmente adaptações de jogos saem boas. As adaptações de jogos sempre foram zuadas d+, e recentemente tivemos vários casos de boas adaptações, seja animações ou não: Filme do mario, last of us, arcane, castlevania, halo.... filme do sonic tb é divertido e cumpre propósito. Tem ainda vários ruins mas ao menos tem saído coisa boa... antes era festival de horrores (filmes do resident evil, street fighter, mortal kombat, filme antigo do mario entre dezenas de exemplos).
Street Fighter com Van Damme e Raul Julia>qualquer filme ou série sobre jogo atuais.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.837
Reações
8.088
Pontos
1.094
fiquei confuso, o rotten ter nota boa é bom?
O problema do rotten é que a nota era (não sei se mudou) baseado em sim ou não.
Tipo...se for bonzinho e o cara der SIM. Vai aumentando muito a média.

Rotten é razoável pra ter.uma base. Mas sempre pelos usuários e depois de um tempo até que vai.

IMDb é mais preciso.

Porém vc tem que entender um pouco o IMDb.

Qualquer FILME acima de 8 tem chance de vc achar excelente.

Qualquer TERROR acima de 7 tem hance de vc achar excelente.

Qualquer SÉRIE acima de 9 tem chance de vc achar excelente.

Geralmente series abaixo de 8.5 são médias.

E filmes sem ser terror abaixo de 7 geralmente são fracos.

Isso não é regra. E sim um filtro pra mim.

E no IMDb vc pode ver os votos por idade tbm.

Eu faço isso pq nem sempre dá pra sair assistindo tudo. Então tem que filtrar.
Basicamente isso.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.543
Reações
2.080
Pontos
293
O problema do rotten é que a nota era (não sei se mudou) baseado em sim ou não.
Tipo...se for bonzinho e o cara der SIM. Vai aumentando muito a média.

Rotten é razoável pra ter.uma base. Mas sempre pelos usuários e depois de um tempo até que vai.

IMDb é mais preciso.

Porém vc tem que entender um pouco o IMDb.

Qualquer FILME acima de 8 tem chance de vc achar excelente.

Qualquer TERROR acima de 7 tem hance de vc achar excelente.

Qualquer SÉRIE acima de 9 tem chance de vc achar excelente.

Geralmente series abaixo de 8.5 são médias.

E filmes sem ser terror abaixo de 7 geralmente são fracos.

Isso não é regra. E sim um filtro pra mim.

E no IMDb vc pode ver os votos por idade tbm.

Eu faço isso pq nem sempre dá pra sair assistindo tudo. Então tem que filtrar.
Basicamente isso.
era ironia.

mas parabens pelas infos. também prefiro 1000x o IMDB. não que ele não esteja infestado de wokes, mas ao menos são notas, não é somente um GOSTOU/NÃO GOSTOU como o rotten.

um filme nota 7, que todo mundo acha legalzinho vai ter 100% no rotten.
um filme nota 10, que metade não entende, vai ter 50% no rotten.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.956
Reações
52.369
Pontos
1.564
O problema do rotten é que a nota era (não sei se mudou) baseado em sim ou não.
Tipo...se for bonzinho e o cara der SIM. Vai aumentando muito a média.

Rotten é razoável pra ter.uma base. Mas sempre pelos usuários e depois de um tempo até que vai.

IMDb é mais preciso.

Porém vc tem que entender um pouco o IMDb.

Qualquer FILME acima de 8 tem chance de vc achar excelente.

Qualquer TERROR acima de 7 tem hance de vc achar excelente.

Qualquer SÉRIE acima de 9 tem chance de vc achar excelente.

Geralmente series abaixo de 8.5 são médias.

E filmes sem ser terror abaixo de 7 geralmente são fracos.

Isso não é regra. E sim um filtro pra mim.

E no IMDb vc pode ver os votos por idade tbm.

Eu faço isso pq nem sempre dá pra sair assistindo tudo. Então tem que filtrar.
Basicamente isso.

Filme de terror acima de 6 já costuma ser bom.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.413
Reações
20.001
Pontos
1.434
Nossa, bem violenta a série.

Engraçado, nunca atrelei este tipo de violência gráfica ao jogo, mas, pensando bem, faz um certo sentido. Curti a ideia de fazerem três núcleos, assim conseguem explorar bem a mitologia do cenário.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.297
Reações
42.436
Pontos
1.003
Nossa, bem violenta a série.

Engraçado, nunca atrelei este tipo de violência gráfica ao jogo, mas, pensando bem, faz um certo sentido. Curti a ideia de fazerem três núcleos, assim conseguem explorar bem a mitologia do cenário.
Meu amigo

Fallout sempre foi violento, a diferença que a partir do 3 diminuiram isso UM POUCO, por que rola desmembramento, a graça de fallout é isso também.

GvbXLLH.gif


fpkAxBp.gif

nln4dmK.gif

LAihJS5.gif

4TmhpNM.gif

YAsz0f3.gif

A57FikF.gif

fallout-1-fallout-execution.gif
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.413
Reações
20.001
Pontos
1.434
Meu amigo

Fallout sempre foi violento, a diferença que a partir do 3 diminuiram isso UM POUCO, por que rola desmembramento, a graça de fallout é isso também.

No VATS também tinha desmembramento direto, até mais que nos games isométricos, só que, por algum motivo, isso nunca me pareceu proeminente. Na série tem muito, pelo menos neste primeiro episódio.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.117
Reações
7.214
Pontos
774
Ví uns 3 episódios. Estou achando bom até então. Bem melhor do que esperava, pra ser sincero.

Gostei que a série se passa na Nova Califórnia, que é o mesmo cenário dos jogos clássicos(Fallout 1 e 2). Em contrapartida, algumas facções de New Vegas que acho bem interessantes ficaram de fora, como Legião de César e New Vegas Independente/Yes Man. Espero que apareçam em temporadas posteriores(se tiver mais temporadas).

No geral, a franquia tem bastante material pra ser trabalhado. Só espero que os produtores evitem na medida do possível o conteúdo feito/escrito diretamente pela Bethesda, que na minha opinião é inferior aos da Black Isle e Obsidian.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.297
Reações
42.436
Pontos
1.003
Ví uns 3 episódios. Estou achando bom até então. Bem melhor do que esperava, pra ser sincero.

Gostei que a série se passa na Nova Califórnia, que é o mesmo cenário dos jogos clássicos(Fallout 1 e 2). Em contrapartida, algumas facções de New Vegas que acho bem interessantes ficaram de fora, como Legião de César e New Vegas Independente/Yes Man. Espero que apareçam em temporadas posteriores(se tiver mais temporadas).

No geral, a franquia tem bastante material pra ser trabalhado. Só espero que os produtores evitem na medida do possível o conteúdo feito/escrito diretamente pela Bethesda, que na minha opinião é inferior aos da Black Isle e Obsidian.
hm19btg7rwtc1.png


Bom, talvez tenham sido extintos e apagados... dificil saber.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.263
Reações
35.509
Pontos
1.053
Ví uns 3 episódios. Estou achando bom até então. Bem melhor do que esperava, pra ser sincero.

Gostei que a série se passa na Nova Califórnia, que é o mesmo cenário dos jogos clássicos(Fallout 1 e 2). Em contrapartida, algumas facções de New Vegas que acho bem interessantes ficaram de fora, como Legião de César e New Vegas Independente/Yes Man. Espero que apareçam em temporadas posteriores(se tiver mais temporadas).

No geral, a franquia tem bastante material pra ser trabalhado. Só espero que os produtores evitem na medida do possível o conteúdo feito/escrito diretamente pela Bethesda, que na minha opinião é inferior aos da Black Isle e Obsidian.

a menos que considere um retcon nos jogos, pra mim, são lores distintos (ainda que muito similares).
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.117
Reações
7.214
Pontos
774
a menos que considere um retcon nos jogos, pra mim, são lores distintos (ainda que muito similares).
Mas foram mostradas facções do jogo(NCR, Brotherhood of Steel, Enclave...). O lore pode ter diferenças, mas claramente estão usando o material original. O que me dá esperança que as facções que mencionei apareçam posteriormente.

Dito isso, assistí apenas alguns episódios. Ainda não deu pra tirar uma conclusão final.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.671
Pontos
1.689
Assisti o primeiro episódio e achei muito bom, muito bom mesmo.

Não sou um perito em Fallout, só terminei o 3, mas até onde eu conheço. o ambiente ta bem fiel ao jogos.
Dividir o roteiro em 3 plot diferentes (que provavelmente vão se encontrar no futuro) foi uma boa ideia. O objetivo lá da garota é bem manjado e quase plagiado do 3 também, mas ta de boas.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.549
Reações
18.727
Pontos
503
Parece muito boa a série, bem caracterizada. Eu não sei da timeline dos eventos do jogo, entao não vou ligar muito se tiver algo diferente.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.863
Pontos
803
Qual nota foi melhor, ele ou last of us?

The Last Of Us tá com 96% no RT eqt Fallout tá com 93% , por eqt tô gostando mais do Fallout do que a série do Daleste , vamos ver até o final .

Aquele episódio 3 do the last of us foi uma m**** , não me desce até hoje , tanta coisa que poderiam mostrar , do mundo , do Joel e ellie , e focaram 1 hora e meia em ursos peludos se pegando kkkkk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.964
Pontos
1.089
É bom, mas nada de mais. Não é muito justo Last of Us porque mais da metade do seriado é 1:1 do jogo, e Fallout se passa no universo, não diretamente representando um jogo - até porque não daria (duh)

Maiores problemas são na produção. Os atores e personagens são daora. E não tem lacração(!!!)
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.671
Pontos
1.689
Terminei de ver a temporada e de longe é a melhor adaptação de jogo a uma série.

O bom que a série tem de tudo um pouco bem dosado. Tem violência, tem momentos engraçados, tem mistério, tem romance, tem crítica social, tem plot twist.
E apesar de não ser lacrador, tem bastante diversidade tb, não da para reclamar da falta de personagens negros ou mulheres empoderadas (apesar que a turma da lacração nunca ta satisfeita, sempre vai ter algo a reclamar).

Não preciso de notinha de imdb ou rotten tomatoes para considerar umas das melhores séries criadas atualmente. Recomendo 100%
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.297
Reações
42.436
Pontos
1.003
Cagaram para nova vegas KKKKKKKKKKKKKKKKK

TAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE.
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.982
Reações
3.297
Pontos
703
O problema do rotten é que a nota era (não sei se mudou) baseado em sim ou não.
Tipo...se for bonzinho e o cara der SIM. Vai aumentando muito a média.

Rotten é razoável pra ter.uma base. Mas sempre pelos usuários e depois de um tempo até que vai.

IMDb é mais preciso.

Porém vc tem que entender um pouco o IMDb.

Qualquer FILME acima de 8 tem chance de vc achar excelente.

Qualquer TERROR acima de 7 tem hance de vc achar excelente.

Qualquer SÉRIE acima de 9 tem chance de vc achar excelente.

Geralmente series abaixo de 8.5 são médias.

E filmes sem ser terror abaixo de 7 geralmente são fracos.

Isso não é regra. E sim um filtro pra mim.

E no IMDb vc pode ver os votos por idade tbm.

Eu faço isso pq nem sempre dá pra sair assistindo tudo. Então tem que filtrar.
Basicamente isso.
Muito bom o filtro, É verdade sobre as séries, eu também percebo o mesmo.
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
573
Pontos
799
Muito bom.. estava vendo com bastante criticismo e mesmo assim passou. Tem uma ou outra linha de diálogo mais bobinha, porém é uma senhora primeira temp pra uma franquia que nem nunca teve vocação pra TV/cinema.. Produção com uma atenção aos detalhes absurda, atuações ok, humor ácido e plot satisfatório. Uma vibe meio Piratas do Caribe + Waterworld (com Kevin Costner).

Pode vir mais
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu ainda não terminei a primeira temporada, mas até onde vi (sexto episódio, eu acho) já achei superior em relação a The Last of Us. A ambientação é muito fiel ao jogo e a exploração em 3 histórias paralelas que se cruzam dão mais diversidade daquilo que realmente é Fallout.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.297
Reações
42.436
Pontos
1.003
Assisti só o primeiro episódio hoje, até que curti os personagens, só achei BIZARRO uma vault do lado da outra, algo completamente destoante de Fallout.

E a atriz principal é gostosinha e atua bem até, na real os 3 principais eu achei daora.

Só achei nonsense o cara lá falar brainstorm, isso é uma palavra que não existe em Fallout lol


Aos poucos eu vou assistindo a série.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.719
Reações
11.134
Pontos
1.034
Já assisti 4 episódio e estou achando muito bom :rox só acho que deveriam ter colocado uns bugs tipo uma porta sumir e aparecer do nada só pra ser mais fiel ao jogo :klol quem nunca jogou o game não ia entender nada mais quem já jogou ia rachar o bico
 
Topo Fundo