O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.330
Reações
42.524
Pontos
1.003
Já assisti 4 episódio e estou achando muito bom :rox só acho que deveriam ter colocado uns bugs tipo uma porta sumir e aparecer do nada só pra ser mais fiel ao jogo :klol quem nunca jogou o game não ia entender nada mais quem já jogou ia rachar o bico
Não ofenda fallout com algo da bethesda por favor.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.368
Reações
19.475
Pontos
1.469
Ótima série.

Comecei ontem e estou no terceiro episódio e gostei do que vi. Muito bem produzido e o respeito à obra original é no nivel do TLOU.A Ella Purnel é uma doçura de assistir. As Armaduras da Brotherhood ficaram muito boas e o Walton Goggins é muito bom ator.

A estória é dessas que me faz querer um episódio atrás do outro.

Ansioso para terminar.
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
277
Reações
382
Pontos
148
Tão falando tão bem que tá me dando vontade de assistir. Pena que tá chegando a semana de provas na facul...
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.732
Reações
11.171
Pontos
1.034
Série tão boa q me fez voltar a jogar o Fallout 4. Eu tinha um save no level 15. Agora pretendo zerar

Não sei se vc está sabendo mais o game vai ganhar um update nextgen agora dia 25

 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.955
Reações
32.672
Pontos
1.084
Não sei se vc está sabendo mais o game vai ganhar um update nextgen agora dia 25

Tô ciente, mas até dia 25 eu não consigo zerar não.

Se bem q no Pc com mods, acho difícil esse update ficar melhor do q eu estou jogando atualmente e espero q o update não estrague os mods.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.732
Reações
11.171
Pontos
1.034
Tô ciente, mas até dia 25 eu não consigo zerar não.

Se bem q no Pc com mods, acho difícil esse update ficar melhor do q eu estou jogando atualmente e espero q o update não estrague os mods.
Eu não duvido nada , a atualização do resident evil 2 e 3 acabaram com os melhores mods eu tinha uma pasta com uns 3 GB só de mod nenhum mais funciona
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.955
Reações
32.672
Pontos
1.084
Eu não duvido nada , a atualização do resident evil 2 e 3 acabaram com os melhores mods eu tinha uma pasta com uns 3 GB só de mod nenhum mais funciona
Não acabando com os mods do mapa melhorado, bau compartilhado entre cidades e o mod de poder resetar os pontos, o resto eu sobrevivo.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.806
Reações
5.702
Pontos
1.449
Sou fã de Fallout e vi os dois primeiros episódios! Estou achando sensacional, me surpreendi pela qualidade!
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Acabei de assistir o ultimo ep aqui e já instalei o 76 pra ver se presta, enquanto espero dia 25 chegar pra começar o 4 de novo. Mto bom o ultimo ep.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.329
Reações
1.826
Pontos
253
Achei boa a série, mas ser tão fiel ao game deixou algumas coisas bem toscas. Faltou um pouco de adaptação no roteiro para tirar o aspecto mongoloyd que ficou no ar.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
353
Pontos
88
Terminei a primeira temporada. A série é boa no geral, uma nota 8 como um todo, acerta muito mais do que erra e tem um roteiro bem feitinho.

Aqui e ali tem um probleminha, em especial o protagonismo no jutsu ser alto demais.

Aguardando a segunda temporada.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Achei boa a série, mas ser tão fiel ao game deixou algumas coisas bem toscas. Faltou um pouco de adaptação no roteiro para tirar o aspecto mongoloyd que ficou no ar.

Ufa, achei que só eu tava sentindo isso. Sim, "no papel" tá seguindo o jogo, mas sendo uma série, com atores reais e tudo mais, fica uma coisa muito brega/cafona. Uns estereótipos forçados, umas situaçoes muito mal montadas pra tentar encaixar um evento, etc...

Amigo meu me disse que a cafonice acaba depois do ep 3, talvez eu tente continuar, mas tá difícil
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.982
Reações
93.695
Pontos
1.353
Ufa, achei que só eu tava sentindo isso. Sim, "no papel" tá seguindo o jogo, mas sendo uma série, com atores reais e tudo mais, fica uma coisa muito brega/cafona. Uns estereótipos forçados, umas situaçoes muito mal montadas pra tentar encaixar um evento, etc...

Amigo meu me disse que a cafonice acaba depois do ep 3, talvez eu tente continuar, mas tá difícil

Fallout pelo menos do 3 pra frente sempre foram ultra mega bregas e cafonas.
Não falo nada do 1 e 2 porque nunca joguei, apesar de ver resumo e pelo menos nos resumos, é breguiçe do 3~ no Kaioken.
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
573
Pontos
799
Ufa, achei que só eu tava sentindo isso. Sim, "no papel" tá seguindo o jogo, mas sendo uma série, com atores reais e tudo mais, fica uma coisa muito brega/cafona. Uns estereótipos forçados, umas situaçoes muito mal montadas pra tentar encaixar um evento, etc...

Amigo meu me disse que a cafonice acaba depois do ep 3, talvez eu tente continuar, mas tá difícil
O universo fallout é meio cafona mesmo. As pessoas se vestem mal demais
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.394
Reações
25.618
Pontos
803
Não joguei a franquia, então não sei nada do universo dos jogos mas vou assistir pois curto a temática pós apocalíptico.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.849
Reações
8.133
Pontos
1.094
Terminei ontem e realmente me surpreendeu.

Não é uma série nota 10.

Mas não esperava que fosse gostar tanto.

A série "pescou" muito bem os detalhes dos jogos. E isso não traz a necessidade de ter jogado qualquer jogo apesar dos easter eggs.


Foda é esperar um ano.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.433
Reações
10.025
Pontos
1.054
Quero muito assistir. Gosto demais do universo de fallout, todas as facções e seus pontos de vistas diferentes, acrescentam demais na história, sem aquela visão de bem e mal.
Admito que não sou fã de longa data, o primeiro que joguei foi o 3, que gostei demais.
Recentemente joguei o 4, que sei lá, achei que ampliaram o jogo em alguns aspectos que tornaram algumas atividades uma experiência extremamente cansativa.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Achei boa a série, mas ser tão fiel ao game deixou algumas coisas bem toscas. Faltou um pouco de adaptação no roteiro para tirar o aspecto mongoloyd que ficou no ar.

Mas aí não seria Fallout. Mais do que um cenário pós apocalíptico nuclear, é uma ambientação bem caricata dos anos 50 com pitadas de humor negro. Se você tirar isso do negócio vai virar algo mais genérico.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.259
Reações
2.643
Pontos
703
Comprei a edição completa para jogar no ps5 quando sair a att, gosto do fallout 4, pena ser fraco no quesito escolhas.
Quanto a série, até o momento está maravilhosa
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.544
Pontos
1.053
ficha oficial dos Legendary Dwellers que a Bethesda adicionou no Fallout Shelter:

  • Lucy
    • Strength: 4
    • Perception: 7
    • Endurance: 6
    • Charisma: 5
    • Intelligence: 6
    • Agility: 5
    • Luck: 7
  • The Ghoul
    • Strength: 5
    • Perception: 6
    • Endurance: 7
    • Charisma: 7
    • Intelligence: 4
    • Agility: 7
    • Luck: 4
  • Maximus
    • Strength: 7
    • Perception: 6
    • Endurance: 6
    • Charisma: 5
    • Intelligence: 4
    • Agility: 7
    • Luck: 5
acho que erraram no Carisma e Inteligência, Lucy deveria ser 7 e 4 e o Ghoul 5 e 6.

 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.955
Reações
32.672
Pontos
1.084
ficha oficial dos Legendary Dwellers que a Bethesda adicionou no Fallout Shelter:

  • Lucy
    • Strength: 4
    • Perception: 7
    • Endurance: 6
    • Charisma: 5
    • Intelligence: 6
    • Agility: 5
    • Luck: 7
  • The Ghoul
    • Strength: 5
    • Perception: 6
    • Endurance: 7
    • Charisma: 7
    • Intelligence: 4
    • Agility: 7
    • Luck: 4
  • Maximus
    • Strength: 7
    • Perception: 6
    • Endurance: 6
    • Charisma: 5
    • Intelligence: 4
    • Agility: 7
    • Luck: 5
acho que erraram no Carisma e Inteligência, Lucy deveria ser 7 e 4 e o Ghoul 5 e 6.

Erraram TB na sorte do Ghoul q deveria ser topada em 10 já q ele é um gunslinger
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
6.913
Pontos
303

Apesar do sucesso da série, Fallout 5 não deve ser lançado tão cedo​

"Precisamos de tempo para criar coisas incríveis", diz Emil Pagliarulo.


O jogo Fallout 4 está disponível no mercado desde 2015 e para os fãs que estão loucamente aguardando por Fallout 5, tudo indica que esse novo título não será lançado tão cedo.

Nos últimos anos, a equipe da Bethesda Game Studios ficou bastante ocupada com outros grandes projetos, como o próprio Starfield que ficou anos em desenvolvimento e foi lançado oficialmente em 2023.

Para quem está achando que com o grande sucesso da série Fallout fará a Bethesda Game Studios acelerar o desenvolvimento de Fallout 5, isso não deve acontecer. Emil Pagliarulo, um veterano da Bethesda, respondeu um usuário nas redes sociais.


Pergunta: "Com toda essa conversa das pessoas querendo o Fallout 5, mas dizendo que vai demorar 8 anos para sair (só um palpite), fiquei pensando em qual parte da criação de um jogo da Bethesda Game Studios leva a maior parte desse tempo."

Emil Pagliarulo: "É uma boa pergunta, mas complicada. Não é específico de nenhum dos nossos jogos, mas os tempos de desenvolvimento podem variar por uma série de motivos. No Starfield, gastamos muito tempo atualizando e desenvolvendo tecnologia. Também pausamos um pouco para ajudar com o Fallout 76."

"No final do dia, no entanto, sempre se resume ao recurso mais importante de todos - as pessoas. Como em qualquer equipe de desenvolvimento, temos pessoas talentosas que precisam de tempo para criar coisas incríveis. Então, não podemos fazer tudo de uma vez. Os cientistas do Instituto estão trabalhando duro em iniciativas de clonagem!"


Sabemos que atualmente a Bethesda Game Studios está trabalhando com a DLC para Starfield. Além disso, a empresa também está trabalhando com The Elder Scrolls VI.
Com isso em mente, há chances de Fallout 5 não ser lançado antes de 2030.

FONTE: GAMESRADAR
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.849
Reações
8.133
Pontos
1.094
ficha oficial dos Legendary Dwellers que a Bethesda adicionou no Fallout Shelter:

  • Lucy
    • Strength: 4
    • Perception: 7
    • Endurance: 6
    • Charisma: 5
    • Intelligence: 6
    • Agility: 5
    • Luck: 7
  • The Ghoul
    • Strength: 5
    • Perception: 6
    • Endurance: 7
    • Charisma: 7
    • Intelligence: 4
    • Agility: 7
    • Luck: 4
  • Maximus
    • Strength: 7
    • Perception: 6
    • Endurance: 6
    • Charisma: 5
    • Intelligence: 4
    • Agility: 7
    • Luck: 5
acho que erraram no Carisma e Inteligência, Lucy deveria ser 7 e 4 e o Ghoul 5 e 6.

Estranho...tive a impressão que o Ghoul demonstrou mais força. Até mais queno próprio Maximus. O carisma acho que tá certo por causa da grande intimidação que eles causa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.544
Pontos
1.053
Estranho...tive a impressão que o Ghoul demonstrou mais força. Até mais queno próprio Maximus. O carisma acho que tá certo por causa da grande intimidação que eles causa.

Maximus tem mais força por usar Heavy Armor, o Ghoul usa Medium Armor e a Lucy Light Armor.

acho que Intimidação é a combinação de dois skills, Carisma e algum outro modificador (por exemplo Sorte para blefar, Força para intimidar fisicamente, etc).
o Ghoul intimida por causa da Violência ou Ferocidade, e no caso desse personagem em específico, pelo Gunslinger (que deveria ser bem alto).
 
Topo Fundo