O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Falta de respeito entre os usuários está se tornando incontrolável

Status
Não está aberto para novas respostas.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Estou abrindo este tópico porque acho que a outerspace chegou no fundo do poço. Sinceramente, esta é a ultima vez que venho reclamar, e vai da consciência dos moderadores repensarem sobre isso:

A Outerspace sempre foi reconhecida como um fórum mais moderado e com maior respeito entre os usuários. Sempre cuidamos para não entrarmos nos limites que outros fóruns ultrapassam, como acontece no Uol, por exemplo. Porém cotidianamente está se tornando uma plataforma de falta de respeito. A defesa pelo livre pensamento está se tornando uma faca de dois gumes, porque cada dia mais os usuários se perseguem, se ofendem e se atacam com jargões generalistas que podem não parecer, mas são ofensivos por suas naturezas políticas. Termos como esquerdalha, fascista, coxinha, mortadela... estão se tornando constantes em um espaço onde o respeito mútuo deveria fazer com que cada um se tratasse de modo mais educado. A falta de respeito tem que ser a base para o fórum? Os tópicos sobre política tem que ser um ataque corriqueiro a modos de pensamento opostos(e estou falando pra todos os lados)? A falta de educação é que tem que circular pelo contato dos usuários do fórum?

Estou criando este tópico porque eu acho que o fórum está no limiar. Os usuários não se respeitam mais. Grupos fechados brigam com outros grupos fechados. Richas políticas circulam por quase todas as seções do fórum. O que era um fórum de videogame se tornou em um fórum de intolerância e preconceito.

Se eu errei assumo minha parcela de culpa.

No mais, me retiro do tópico a partir daqui. Fica da consciência de cada um.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.038
Pontos
2.234
Se não for caso de ofensa pessoal, a moderação não tem nada a ver com como vocês se tratam. Não somos pais dos usuários e, com isso, não temos que educar ninguém.
Mas discutam aí. De repente vocês chegam num ponto comum, embora eu duvide muito.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.990
Reações
9.698
Pontos
1.049
venho aki pedir desculpas a todos que ofendi com minhas postagens...porque quero um forum melhor a cada dia..

agora to liberado para ofender mais? rs
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.959
Reações
230.373
Pontos
2.529
Faz tempo, hein.


Aqui é um lugar de discussão que não pode ter discussão, tem que ter opinião igual.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
35.196
Pontos
1.054
EU OFENDO QUEM EU QUISER!


Faz tempo, hein.


Aqui é um lugar de discussão que não pode ter discussão, tem que ter opinião igual.

E CALA A BOCA SEU MAFAGAFO DE UMA FIGA!


@ topic

O fórum sempre foi assim, é que apenas os usuários estão envelhecendo e ficando chatos... É uma fase normal da vida.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Pelo menos a pasta está servindo seu propósito e servindo de caixão para esse lixo nuclear.
 


PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Mas é isso mesmo, quem podia falar sobre fim da lei do desarmamento a 5 atrás, livremente?

Quem podia falar em aumento da maioridade penal?

Quem podia falar de ditadura a 5 anos atrás e não ser chamado de torturador?

Falar de doutrinação ideológica, de que o PT tava roubando tudo?

O mundo mudou, mude com ele, respeite-o, ou será engolido por não conseguir argumentar.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Concordo plenamente! A situação tá difícil, mesmo!
Ninguém respeita opiniões contrárias e rola até uma certa tentativa de censura, em determinados casos.

Mas, causa-me estranheza o OP criar esse tipo de tópico, na moderação, quando o mesmo já mostrou, anteriormente, apoio e aprovação ao comportamento que ele está condenando, aqui (curtindo a mesma falta de educação e ofensa gratuita, condenadas por ele, nesse mesmo tópico).

Estranho.... estranho, demais! E coincidência, ou não, o mesmo costuma apoiar(curtir) esse tipo de comportamento; agora condenado; somente dos pares, ideológica e politicamente, alinhados com o mesmo.

Se for essa, mesmo, a linha de raciocínio, hipocrisia é um mero detalhe!


nct7Ygf.jpg
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.038
Pontos
2.234
"Defesa do livre pensamento ":kpensa

Pro grupo de esquerda, o grupo de direita não pensa livremente porque é influenciado pela imprensa golpista e pelos inimigues do progresso.
Pro grupo de direita, o grupo de esquerda não pensa livremente porque é controlado pelo discurso do partido e pelos inimigues do mercado.

Mas na verdade, os representantes da "direita" e da "esquerda", que não poderiam ligar menos pra esse lance de lado, jantam todos juntos no Fasano. :klol

E a discussão da gente aqui perde todo e qualquer sentido de ser.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Só se tornou um problema porque os que plantavam mentiras por aí estão sendo desmascarados?

Vou precisar linkar novamente o tópico das eleições de 2014 que é regado de ofensas da galera que sempre erra nos palpites?

Quem espalha desinformação tem que ser desmentido e zoado pra c***lh0 mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Ta incontrolável porra nenhuma vai tomar no meio do seu c... É BRINCADEIRA CALMA.

Mas tem um fundo de verdade isso ai, antigamente pessoal vangloriava que o forum era muito melhor que o 'padrão uol' mas depois de uma época ai ele começou a aceitar uma mentalidade "quero ser uol" e realmente, eu honestamente sinto que a cada dia que entro aqui acabo perdendo mais tempo do que conhecendo algo interessante, acho que isso se estende pela maioria das pastas.

Própria consoles tem tópico que tem um bom potencial pra se discutir o assunto decentemente mas o negocio descamba pra umas briga nada haver, muita gente acaba entrando nisso pq é o próprio clima do fórum isso mas for ver o mesmo usuário em outro ambiente ele tem um comportamento bem melhor, pego como exemplo o banidorama que OS MESMO USUÁRIOS deste mesmo forum acabavam tendo uma participação 10 vezes melhor que a que tem por aqui, acho que só isso é prova de que o forum tem um enorme potencial pra ser muito melhor do que é agora... o dificil é fazer isso acontecer.

Solução é banir mais? Reciclar os laranja podre? Ai que é o dificil.
Acredito que a motivação da maioria hoje em dia é entrar aqui pra ver o circo pegando fogo, então o problema é bem relacionado com a "cultura do forum" que foi se transformando nos ultimos anos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
o que eu consegui entender:

"o forum esta ficando insuportavel porque as pessoas pensam cada vez mais diferente de mim"

Cara, é um forum de discussao, as pessoas discutem ideias, se vc nao quer ver ideias, que vc concorda ou nao, sendo debatidas, nao participe das discussoes

Bem simples
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Só se tornou um problema porque os que plantavam mentiras por aí estão sendo desmascarados?

Vou precisar linkar novamente o tópico das eleições de 2014 que é regado de ofensas da galera que sempre erra nos palpites?

Quem espalha desinformação tem que ser desmentido e zoado pra c***lh0 mesmo.
Perfeito
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu sinceramente acho que temos que rever a influência do marxismo cultural no fórum, claramente a resposta está aí
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
E volto a dizer, dos foruns que conheço maioria (se não todos) galera organiza encontros, churrascos e etc.
OS consegue ser um forum tão grande mas ao mesmo tempo que cultua tanto o desejo de só falar mal dos outros que quando o pessoal se socializa fora da internet é só dentro das panelinhas... isso quando acontece.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.532
Reações
66.537
Pontos
1.554
Antigamente juntava uma galera, discutiam, batiam boca, se xingavam e até saiam no tapa, depois iam pro buteco tomar umas e no outro dia nem lembravam das tretas...

Negada hoje parece que faz um esforça tremendo pra ficar ofendido, e pra achar motivos pra se ofender...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Eu dou risada quando lembro que vocês conseguiram a PROEZA de ter um usuário que foi até o metro trocar soco (ou tentar) com outra pessoa daqui e que tudo isso começou por causa dos motivos mais idiotas do mundo.

Cês deviam botar a mão na cabeça e pensar: "Se as pessoas com quem convivo fora da internet descobrissem que acesso a OS, eu ficaria com vergonha disso?"
Pq tem hora que ta foda.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Quem faz o fórum é a própria comunidade, a moderação está presente apenas pra manter a ordem, educação e respeito vem de berço.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Interessante esse rodízio que o pessoal da esquerda faz.

Ficam na moita, daí chega cada vez um diferente, se revolta com a realidade, sai xingando todo mundo de fascista "aim caraleo muita opressaum", faz ultimato, cartinha pra moderação.

Não quer aceitar o que o ideal de esquerda suplantado pelo partido dos trabalhadores fez com o país, então não discute isso bróder. Vai falar de playstation, de futebol, de basquete, de Wesley safadão.

Todo tópico tu vem, não contribui em nada com o assunto, chama todo mundo de burro e fascista por tabela por não ser de esquerda ou condizer com os seus ideias. Tu acha que isso é uma postura correta?

Porra, cara chato.

Se tu acha que ser de esquerda é o suprassumo da sapiência, faz um fórum da foice e leva todo mundo aí... Imagino que vai ser um lugar de alto nível então.

Abraços.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Pro grupo de esquerda, o grupo de direita não pensa livremente porque é influenciado pela imprensa golpista e pelos inimigues do progresso.
Pro grupo de direita, o grupo de esquerda não pensa livremente porque é controlado pelo discurso do partido e pelos inimigues do mercado.

Mas na verdade, os representantes da "direita" e da "esquerda", que não poderiam ligar menos pra esse lance de lado, jantam todos juntos no Fasano. :klol

E a discussão da gente aqui perde todo e qualquer sentido de ser.
A geleia ideológica brasileira é tanta, que o PSDB, que é de "direita", é contra a redução da maioridade penal. Mas não vejo um ente de "esquerda" batendo palmas a eles.
E ainda hoje um coleguinha de "esquerda" me manda uma imagem satirizando o aumento salarial do Temer, que é da "direita", sendo que o próprio coleguinha quer ser servidor público federal e é a favor da "valorização" das categorias dos servidores.
Por isto que eu AMO pegar no pé dele, incoerência ambulante.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Pior que o OP me reportou quando chamei MST de quadrilha:obrigue

Ate hoje nao entendi o report, pelo menos nao deu em nada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.734
Reações
107.369
Pontos
1.003
Ainda bem que não fui "capado" pela ditadura do politicamente correto. E nem pretendo ser, a despeito das patrulhas promovidas pelos justiceiros sociais de plantão. :kpensa
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.959
Reações
230.373
Pontos
2.529
Eu dou risada quando lembro que vocês conseguiram a PROEZA de ter um usuário que foi até o metro trocar soco (ou tentar) com outra pessoa daqui e que tudo isso começou por causa dos motivos mais idiotas do mundo.

Cês deviam botar a mão na cabeça e pensar: "Se as pessoas com quem convivo fora da internet descobrissem que acesso a OS, eu ficaria com vergonha disso?"
Pq tem hora que ta foda.


Facebook não foge muito.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ta incontrolável porra nenhuma vai tomar no meio do seu c... É BRINCADEIRA CALMA.

Mas tem um fundo de verdade isso ai, antigamente pessoal vangloriava que o forum era muito melhor que o 'padrão uol' mas depois de uma época ai ele começou a aceitar uma mentalidade "quero ser uol" e realmente, eu honestamente sinto que a cada dia que entro aqui acabo perdendo mais tempo do que conhecendo algo interessante, acho que isso se estende pela maioria das pastas.

Própria consoles tem tópico que tem um bom potencial pra se discutir o assunto decentemente mas o negocio descamba pra umas briga nada haver, muita gente acaba entrando nisso pq é o próprio clima do fórum isso mas for ver o mesmo usuário em outro ambiente ele tem um comportamento bem melhor, pego como exemplo o banidorama que OS MESMO USUÁRIOS deste mesmo forum acabavam tendo uma participação 10 vezes melhor que a que tem por aqui, acho que só isso é prova de que o forum tem um enorme potencial pra ser muito melhor do que é agora... o dificil é fazer isso acontecer.

Solução é banir mais? Reciclar os laranja podre? Ai que é o dificil.
Acredito que a motivação da maioria hoje em dia é entrar aqui pra ver o circo pegando fogo, então o problema é bem relacionado com a "cultura do forum" que foi se transformando nos ultimos anos.

Pessoal se leva a sério demais.

Já peguei warning por fazer piada com o Bolsonaro e vem sempre algum user dar ataque de pelanca quando eu digo que chamo a pasta de política carinhosamente de "Cantinho Reaça".

Galera precisa parar com essa "náusea". Como disseram ali em cima, enquanto vocês se matam os 'representantes do povo' estão cagando pro que você pensa.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.243
Reações
6.444
Pontos
789
Pessoas costumam entrar em atrito na internet e o céu é azul.

Mais detalhes na edição de hoje do Jornal Nacional.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.148
Reações
71.839
Pontos
1.279
É triste demais qnd alguém me reduz o fórum a pasta politica, ainda mais usuário datado caindo nela, se viciando e não sabendo sair, praticando aquele masoquismo estranho, refletindo nesses tópicos estranhos na moderação.

Será que este topico de comunhão existiria se os desrespeitados fossem de posicionamento politico oposto ao seu?
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.994
Reações
57.167
Pontos
2.164
Sou da opinião da mesma moderação de antes, com John Katana e afins. Começa a banir. O fórum anda um lixo mesmo, conseguem cagar todo tópico com essa m****.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
É um fórum de discussões, choro não procede, indeferido.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Pro grupo de esquerda, o grupo de direita não pensa livremente porque é influenciado pela imprensa golpista e pelos inimigues do progresso.
Pro grupo de direita, o grupo de esquerda não pensa livremente porque é controlado pelo discurso do partido e pelos inimigues do mercado.

Mas na verdade, os representantes da "direita" e da "esquerda", que não poderiam ligar menos pra esse lance de lado, jantam todos juntos no Fasano. :klol

E a discussão da gente aqui perde todo e qualquer sentido de ser.

Eu já vi esse discurso antes

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/apelo-ao-bom-senso-carta-aos-moderadores.373089/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo