O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fantástico faz matéria sobre como trans são abandonadas em presídios e descobriram que um deles foi preso por estupro e homicídio de uma criança.

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O título resume.

Mulheres trans presas enfrentam preconceito, abandono e violência



E aí:

Tia de Suzy relatou que sobrinha abusou de outras crianças



Trans abraçada por Drauzio Varella no Fantástico estuprou e estrangulou menino de 9 anos


 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.323
Reações
65.212
Pontos
2.059
Aí a lacrolandia acusa de quem aponta o dedo pro crime que o cara cometeu de transfobico e intolerante.

Essa galera é um doce pra ter empatia com marginal, mas ninguém quer levar pra casa né? Vai lá lacrador, principalmente a galera do lacre com filho pequeno em casa, chama a Tia Suzy pra passar umas férias na sua casa.. aé não né, "é diferente" eles dizem.

Não fode!! Que a Suzy se foda MUUUITO na cadeia, só isso!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bem, é EVIDENTE que os jornalixos já sabiam disso quando fizeram a reportagem. Impossível ninguém perguntar o que o criminoso fez pra estar lá.

Isso aí é só mais uma ação do lobby pra liberar pedofilia

ESmhKmNWoAcTk61

ESnH3GZXQAAQdRw


Eu trago aqui a sentença do caso
https://www.jusbrasil.com.br/diarios/43491300/djsp-judicial-1a-instancia-capital-23-11-2012-pg-1350
''A exasperação se deve a vários fatores:
a. À intensidade do dolo e premeditação, pois o réu pediu à vítima que o ajudasse a carregar um monitor de computador até sua casa, já com a idéia de praticar os crimes.
b. À má condurta social,pois desde a adolescência era afeto à prática de crimes sexuais contra crianças, segnduo declarado por sua tia.
c.-À personalidade do réu. que demonstrou frieza e falta de empatia pela maneira com que agiu após o primeiro crime, optando pela prática do homicídio, asfixiando a vítima e escondendo o corpo o quanto pôde.
d-À periculosidade evidente, pois reiterou a conduta de abusar sexualmente de crianças, agindo com crueldade.
e-Às consequências do crime,pois a morte violenta e prematura da criança destroçou a família, causando dores irremediáveis aos pais.
f. Por último, considero, ainda para a exasperação da pena, a presença de três qualificadoras.''

Sinceramente?
Ressocialização pra pedófilo é enforcamento em praça pública e transformarem o corpo como adubo.
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Domingo Espetacular da Record é mais "Fantástico" do que o próprio Fantástico da Globo. LOL, os caras conseguiram piorar o que já era m****....

De resto, o "jornalismo" da Glóbulo, especialmente do Fantástico atual, é nível o jornalismo daquele portaleco comuna transex chamado VICE: se não tiver "país pobre" + "grupo "excluído"" + droga" não é digno do editorial deles.




Same crap, different day.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
14.318
Pontos
1.039
Aqui cabe perfeitamente o meme 23:59/00:00 pqp que tapa delicioso o universo deu na escória que apoia e luta por essa raça de bandido, se está preso é pq fez m**** e lá merece está, ponto final.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Rede Globo sendo Rede Globo.

Bem, é EVIDENTE que os jornalixos já sabiam disso quando fizeram a reportagem. Impossível ninguém perguntar o que o criminoso fez pra estar lá.
Vai dar uma volta nas madrassas de "jornalismo" do Brasil, que cospem "jornalistas" com diploma por aí no mercado, e dê uma olhada no nível da galera. Você irá notar que não é apenas possível sim, como é bem provável.

Essa nova galerinha que anda no comando das redações da Globo são incompetentes. Apenas a Globo se nega enxergar isso, pois essa mesma galerinha aperta as teclas ideológicas corretas do populacho no comando atual da emissora.

E não existe nada mais deletério para uma sociedade que um total incompetente no comando de qualquer posição de poder.

Vai me dizer que não podiam ter feito uma checagem de antecedentes do BANDIDO ASSASSINO antes de jogar o Drauzio como um inocente bobo para fazer a entrevista? Coisa básica, que levaria 3 minutos para qualquer imbecil dentro da redação da Globo fazer? Já foi até feita aqui no OS uns posts acima acessando por 5 minutos o jusbrasil.

É muita incompetência, é muita incapacidade de executar a própria profissão, é muita estupidez e preguiça, dessa tigrada na redação da Globo do Rio.

Em qualquer empresa do mundo que um funcionário apronta um deslize tão grosseiro, tão gritante da própria incapacidade de trabalho e desqualificação, ele seria mandado para o olho da rua. O fato que a Globo não irá fazer isso mostra muito sobre a situação financeira atual deles. A Globo é uma empresa privada que se acostumou agir como estatal com suas conexões politicas lhe garantindo o mumu por tempo demais.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Drauzio dava umas lacradas aqui e acolá, recebendo aplausos na bolha. Agora foram longe demais. Chegou a hora de pagar o preço.
Queridinho da Globo deve estar com insônia, essa não vai ficar barato.

Internet não perdoa.









ESmCBUpX0AAxiRE
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Fazem de propósito, pois sabem a reação das pessoas que prezam por suas famílias e filhos, assim se vitimizam e vendem mais uma história em que a extrema direita odeia essas pobres pessoas.

Afinal não tem problema ser pedófilo e assassino, o problema são as pessoas que não toleram essa putaria.

Mais um tópico invisível para os users de extrema esquerda.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Queira que alguém fosse atrás da família. Eu fico muito triste de pensar que nesses 8 anos que o lixo escória tá reclamando de não ter visita, a família ficou sem a criança. E ficará pra sempre. Tá aí um abraço que eles nunca mais irão receber
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Jornalismo hoje é isso aí. Uma horda de jornalista de coque formado em Federal com direito a muito dedo no cu e empoderamento LGBT.

Só lembrar daquele caso do menino Rhuan que foi assassinado e esquartejado por um casal de lésbicas (que depois, adivinhem, descobriram que eram militantes do PSOL) que a imprensa abafou o quanto pôde, e quando a coisa explodiu nas redes sociais, a imprensa ainda tentava deixar as reportagens o mais vagas possível. Nas manchetes, só se falava de casal, ou mãe que matou o filho, pra só no meio da notícia mencionarem que ela fez isso com uma "companheira". E o assunto foi diluído até sumir, rapidinho.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Dois vexames pra lacrosfera em duas semanas seguidas: domingo passado foi a “índia” que fez aquela campanha contra vestir-se de índio no carnaval, agora é a trans do Drauzio que foi desmascarada.
Continuem no 7x1, progressistas...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas esse Drauzio é um FDP mesmo. Essa eu não tinha visto.

108917



A matéria é real, tá aqui: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2710200732.htm

DRAUZIO VARELLA

As leis do crime



Quando o crime se organiza, impõe leis próprias para criar regras de convivência

EMBORA HAJA quem faça malabarismos intelectuais para provar o contrário, o crime é uma instituição de direita.

Vamos deixar claro que não pretendo negar que a violência urbana se dissemina com características epidêmicas exatamente nas áreas mais pobres das cidades, nem menosprezar as raízes sociológicas e familiares envolvidas em sua gênese. Discutir as causas da violência não é objetivo da coluna de hoje.

No entanto, reconhecer que a criminalidade adota práticas de causar inveja ao fascista mais autoritário é render-se ao óbvio. Ainda que os produtos comercializados sejam ilícitos, existe exemplo mais gritante de selvageria capitalista do que metralhar concorrentes para tomar-lhes os pontos-de-venda?

Quando o crime se organiza, impõe leis próprias destinadas a criar regras de convivência, defender a estrutura de poder e impedir que a barbárie autofágica desintegre suas fileiras, princípios nada distintos dos que regem as sociedades contemporâneas.

A diferença é que, ao contrário do emaranhado confuso e antiquado de nossa legislação, as leis da bandidagem são claras e rígidas.

O crime é regido por um código não escrito que prevê todas as situações imagináveis. Não há brechas legais, nem margem para interpretações dúbias, nem espaço para jurisprudência contraditória. É o certo ou o errado, o isso pode e o aquilo, não; entre o preto e o branco, não existe zona cinzenta.

É incrível que um código de transmissão oral possa reger os acontecimentos da vida social com tamanha abrangência. Estuprar, delatar o parceiro, namorar a mulher do companheiro preso e roubar os comparsas na partilha são crimes hediondos. Em dia de visita na cadeia, andar com o segundo botão da camisa desabotoado, passar pelas visitantes sem abaixar a cabeça ou aproximar-se de uma delas sob qualquer pretexto são contravenções menos graves, mas nem por isso perdoáveis.

Ao contrário da infinidade de punições que o aparato jurídico brasileiro pode aplicar e das atenuantes e agravantes cabíveis em cada caso, as leis do crime impõem apenas três penalidades: ostracismo, agressão física e pena de morte. As condenações jamais prescrevem.

Ser relegado ao ostracismo pelos comparsas de rua ou pelos companheiros de cadeia humilha e desterra o sentenciado. "Para quem está na marginalidade, isso é problema?", dirá você. Respondo com a observação de um assaltante que conheci na cadeia:

"Sei que, para a sociedade, sou um verme. Se for desprezado também pelos companheiros, perco minha identidade de ser humano".

A agressão física (punição prescrita em caso de agravos intermediários, que comprometem a harmonia sem colocar em risco a segurança do grupo) não se limita à troca de sopapos e de tesouras voadoras cinematográficas; as surras são de pau e pedra. Em respeito ao sábado do leitor, abstenho-me de descrever em detalhes os casos de agressão que presenciei em presídios.

A pena de morte, defendida com ardor no combate aos assassinatos pela maioria da sociedade brasileira, é decretada sem condescendência e tem forte poder persuasivo no meio da criminalidade.

Se, entre eles, a pena de morte funciona para dissuadir os transgressores que causam prejuízo financeiro ou colocam em risco a sobrevivência dos demais, não seria o caso de executarmos os psicopatas que martirizam a sociedade e tiram a vida de inocentes?

Para responder, é preciso comparar em que condições a pena de morte é aplicada entre nós e no mundo deles.

Nos países que adotam a pena de morte, ao condenado é assegurado o direito de recorrer aos tribunais em diversas instâncias, para evitar os erros de julgamento característicos das épocas em que reinava o arbítrio. O resultado? A sentença será executada muitos anos depois de o crime cometido, quando a lembrança do ato criminoso estará apagada na memória de todos. Não é a toa que, nesses países, a execução sistemática de prisioneiros tem impacto irrelevante na redução da criminalidade.

No crime, ao contrário, as execuções têm grande poder intimidativo porque são aplicadas assim que a infração é cometida. O rito é sumário: os jurados se reúnem sem formalidades e decretam a sentença fatal, a ser executada imediatamente. Para todos os circunstantes, a relação entre crime e castigo é inequívoca, didática e assustadora.

Se houver erro judiciário e, por acaso, morrer um inocente, quem vai reclamar? Contra a força não há argumento, como diz a bandidagem.
Queira que alguém fosse atrás da família. Eu fico muito triste de pensar que nesses 8 anos que o lixo escória tá reclamando de não ter visita, a família ficou sem a criança. E ficará pra sempre. Tá aí um abraço que eles nunca mais irão receber
Record daria um golpe duro na Globo se fizesse isso.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.560
Pontos
1.539
Acho que o unico lado positivo dessa reportagem é que agora todos viram a cara desse LIXO, quando ele sair da cadeia(e pelas leis m**** que temos, ele vai sair) as pessoas vão saber quem é esse filho duma put*, da globo ja esperavamos isso, é a agenda dos caras, defesa de bandido, a favor de pedofilia e por ai vai, claro na vida dos outros, pra eles é familia conservadora, vide a lacratima.

Pior que quando aconteceu isso eu vi em algum lugar um bando de lixo defendendo esse pedofilo de m****.

Bem, é EVIDENTE que os jornalixos já sabiam disso quando fizeram a reportagem. Impossível ninguém perguntar o que o criminoso fez pra estar lá.

Isso aí é só mais uma ação do lobby pra liberar pedofilia

ESmhKmNWoAcTk61

ESnH3GZXQAAQdRw


Eu trago aqui a sentença do caso
https://www.jusbrasil.com.br/diarios/43491300/djsp-judicial-1a-instancia-capital-23-11-2012-pg-1350
''A exasperação se deve a vários fatores:
a. À intensidade do dolo e premeditação, pois o réu pediu à vítima que o ajudasse a carregar um monitor de computador até sua casa, já com a idéia de praticar os crimes.
b. À má condurta social,pois desde a adolescência era afeto à prática de crimes sexuais contra crianças, segnduo declarado por sua tia.
c.-À personalidade do réu. que demonstrou frieza e falta de empatia pela maneira com que agiu após o primeiro crime, optando pela prática do homicídio, asfixiando a vítima e escondendo o corpo o quanto pôde.
d-À periculosidade evidente, pois reiterou a conduta de abusar sexualmente de crianças, agindo com crueldade.
e-Às consequências do crime,pois a morte violenta e prematura da criança destroçou a família, causando dores irremediáveis aos pais.
f. Por último, considero, ainda para a exasperação da pena, a presença de três qualificadoras.''

Sinceramente?
Ressocialização pra pedófilo é enforcamento em praça pública e transformarem o corpo como adubo.

Eu discordo, vc é muito bonzinho, num caso desse acho que devia jogar em um buraco que nem nos tempos medievais mesmo, deixar ele lixo sozinho em um lugar escuro pro resto da vida e dar pra comer a pior comida que vc conseguir imaginar, pra esse fdp viver anos sem gosto nenhum nessa vida, e qd esse lixo morrer enterra de ponta cabeça no meio de um aterro sanitario.

Estuprador é um lixo e escoria, mas estuprador de criança é algo inominavel, não existe 2 chance, querer vir relativizar? Não tem, leva vc pra cuidar do seu filho, eu deixava esse lixo cego, surdo, cortava o pinto fora e costurava no cu.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Rapaz que coisa tensa.

Nego quer fazer matéria e nem pesquisa o tamanho da m****. É uma imprensa de b*sta mesmo, além de sempre mal intencionada, é claro.

Mas é claro que sabia! Acha mesmo que o abraço e tudo mais não é pensado?

A parada era pra dar aquela humanizada nas “trans”

Tiro saiu pela culatra, mostram uma criatura que prova o que muita gente fala sobre o Cid10 F64
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
A turminha do lacre não perde tempo em floodar os tópicos com b*sta, aí aparece um tópico desses e como sempre demora uma ou duas páginas pra eles aparecerem, todos com o discurso afinado.
Npc não muda, estão esperando o alto escalão passar a orientação do que dizer. Daqui a pouco eles aparecem com o veja bem.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
No Twitter, estou vendo esquerdistas preocupados com a ressocialização dessa criatura... eu já seria a favor da pena de morte. Essa criatura não pode mais chegar perto de uma criança.

Os esquerdistas preocupados com "transfobia" e "ressocialização" do Suzy são os mesmos que querem condenar por "crime de ódio" aqueles que usarem o pronome "errado" para se referir a um transsexual.
 
Topo Fundo