O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fantástico faz matéria sobre como trans são abandonadas em presídios e descobriram que um deles foi preso por estupro e homicídio de uma criança.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Voce vai pro PDF hein
Eu já estava no PDF.
Mas apesar de eu ser um fascista racista machista direitista, acho que minha relação com o Erutron era Ok, depois da primeira semana de tretas (até porque realmente achei o lance do PDF uma ameaça velada, à época e não se faz isso) passamos a ter uma cordial distância, com raras concordâncias e discordâncias saudáveis ao debate.

É só o lance das relações entre ele e meus ignorados.

Aparece Erutron falando algo que não tem nada a ver com nada, logo ele de novo falando nada a ver com nada, até achei ele maluco (vê se pode) até descobrir que ele falava com um ignorado.

Em outro tópico ele me deu uma resposta que eu quase briguei com ele e, na verdade, era uma resposta a outra pessoa. E nem era agressiva (no contexto da resposta) mas lendo o que eu falei e em seguida a postagem dele, parecia outra coisa.

Então, entre eu brigar com ele de forma injusta e ficar toda hora lendo postagens de meus ignorados (e confirmar que eu tava certo em ignorar) boto ele junto tbm.

Nada pessoal, Erutron, boa sorte e boas discussões.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Até hoje não entendi qual é a desse PDF? Tem tópico?
Não me lembro perfeitamente, mas foi algo que rolou uns anos atrás. Era um desses usuários esquerdistas que gostava de chamar todo mundo de coxinha e ficar cavando ban (ficava jogando provocações no ar, esperava alguém responder e denunciava pra moderação).

Uma hora o pessoal cansou e começou a desqualificar ele, ele começou a fazer reports em massa, e como ele viu que os outros não estavam sendo travados e banidos, ele foi reclamar pra moderação. Ele disse que estava juntando todos os posts que ele considerava ofensivos a ele num arquivo de PDF e que ia acionar a justiça, e isso podia causar problemas pro fórum. Se não me falha a memória, ameaçar o fórum é passível de ban, e ele foi banido.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Não me lembro perfeitamente, mas foi algo que rolou uns anos atrás. Era um desses usuários esquerdistas que gostava de chamar todo mundo de coxinha e ficar cavando ban (ficava jogando provocações no ar, esperava alguém responder e denunciava pra moderação).

Uma hora o pessoal cansou e começou a desqualificar ele, ele começou a fazer reports em massa, e como ele viu que os outros não estavam sendo travados e banidos, ele foi reclamar pra moderação. Ele disse que estava juntando todos os posts que ele considerava ofensivos a ele num arquivo de PDF e que ia acionar a justiça, e isso podia causar problemas pro fórum. Se não me falha a memória, ameaçar o fórum é passível de ban, e ele foi banido.

Não foi banido não
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Não me lembro perfeitamente, mas foi algo que rolou uns anos atrás. Era um desses usuários esquerdistas que gostava de chamar todo mundo de coxinha e ficar cavando ban (ficava jogando provocações no ar, esperava alguém responder e denunciava pra moderação).

Uma hora o pessoal cansou e começou a desqualificar ele, ele começou a fazer reports em massa, e como ele viu que os outros não estavam sendo travados e banidos, ele foi reclamar pra moderação. Ele disse que estava juntando todos os posts que ele considerava ofensivos a ele num arquivo de PDF e que ia acionar a justiça, e isso podia causar problemas pro fórum. Se não me falha a memória, ameaçar o fórum é passível de ban, e ele foi banido.
É o @berofh-erutron dono dessa pérola :klol
Quem foi banido por ameaçar o fórum de processo foi o jugulador.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não me lembro perfeitamente, mas foi algo que rolou uns anos atrás. Era um desses usuários esquerdistas que gostava de chamar todo mundo de coxinha e ficar cavando ban (ficava jogando provocações no ar, esperava alguém responder e denunciava pra moderação).

Uma hora o pessoal cansou e começou a desqualificar ele, ele começou a fazer reports em massa, e como ele viu que os outros não estavam sendo travados e banidos, ele foi reclamar pra moderação. Ele disse que estava juntando todos os posts que ele considerava ofensivos a ele num arquivo de PDF e que ia acionar a justiça, e isso podia causar problemas pro fórum. Se não me falha a memória, ameaçar o fórum é passível de ban, e ele foi banido.

Não, não foi banido... e não, não foi punido também...
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não me lembro perfeitamente, mas foi algo que rolou uns anos atrás. Era um desses usuários esquerdistas que gostava de chamar todo mundo de coxinha e ficar cavando ban (ficava jogando provocações no ar, esperava alguém responder e denunciava pra moderação).

Uma hora o pessoal cansou e começou a desqualificar ele, ele começou a fazer reports em massa, e como ele viu que os outros não estavam sendo travados e banidos, ele foi reclamar pra moderação. Ele disse que estava juntando todos os posts que ele considerava ofensivos a ele num arquivo de PDF e que ia acionar a justiça, e isso podia causar problemas pro fórum. Se não me falha a memória, ameaçar o fórum é passível de ban, e ele foi banido.

Primeiro que isso não é verdade, pode procurar posts meus, desde de 2012 eu sempre ponderei os ditos esquerdistas por se comportarem como os direitistas de hoje; também como sempre disse que estudo/tento compreender as ideias Sinarquicas.

A questão é que enquanto estudava diversos temas sobre filosofia e iniciação percebi que política ou "politikos/politikoe" é o que está fora do todo, da técnica e da ética, entendi que amadurecia com isso, pois altera minha forma de ver o mundo e interpretar as coisas; mas como tudo é diversidade alguns usuários não aceitaram o que escrevo/escrevia e começaram a varrer o fórum atrás de postagens minhas a fim de justificar que era um inimigo de ideologia, mas o máximo que encontraram foram críticas ao comportamento condescendente a defesa ideológica.

Nunca ameacei ninguém, o que fiz foi expor um direito meu de resguardar-me de ofensas e mentiras, pois se o respeito não é opcional mas a seleção da punição a quem não o faz é, preservar-me de injustiças é o mínimo, inclusive do fato da moderação incentivar os usuários a me perseguirem, tudo registrado e guardado, pois isso é um direito meu, ponto!

Cada uma acredita no que mais lhe é apraz @User666 portanto o que tomares/julgares por verdade eu respeitarei.

Respeito seu direito de ter inclinação política, de ser de esquerda ou direita, apenas exponho aquilo que penso e alguns não aceitam, mas isso é a vida, agora partir para ofensa ou difamação, não é correto. Ainda mais quando um grupo inteiro faz isso e não é punido...

Se me banirem por isso estariam provando tudo que tenho alegado. Como resultado, se não me engano, um ou outro moderador colocaram-me em ignorelist, ou seja, nem para fazer juízo em vigiando se dignificam.

Eu gosto muito do fórum, de conversar e trocar impressões, aprender e ensinar se bem sei algo, mas diferenças aparecem e são necessárias, todavia a mentira e a ofensa não.

Volta e meia aparecem esses post's explicando as dores que carregam como verdade, paciência...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
89358740_2817790411630490_1599040526441512960_n.jpg
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não, não foi banido... e não, não foi punido também...

Deve ser complicado viver com isso. Mas lembre que você sempre pode escrever: Põe no PDF Berofh... :klol "O seu é A3 né?"
As vezes conversamos de boas, mas você gosta de entornar o caldo pro meu lado e demonstrar ressentimento.

Mas ok, vou lhe tratar com respeito sempre, assim como qualquer outro. Fica bem.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
1° João

01 - No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
14 - E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

obs : O verbo é a palavra de Deus e a palavra de Deus para os Cristãos é as escrituras ( a Bíblia ).
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Deve ser complicado viver com isso. Mas lembre que você sempre pode escrever: Põe no PDF Berofh... :klol "O seu é A3 né?"
As vezes conversamos de boas, mas você gosta de entornar o caldo pro meu lado e demonstrar ressentimento.

Mas ok, vou lhe tratar com respeito sempre, assim como qualquer outro. Fica bem.

Não entrei no mérito meu querido..

Só disse a verdade... Vc não foi punido nem foi banido... É fato...

Não entrei no mérito se merecia ou não... na minha opinião não merecia pois não fere as regras forenses
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
O mais engraçado na Jovem Pan o cara falando que a trans era um monstro assassino e uma digníssima ficou ofendida e disse que era pra chamar de monstra.
Pra vc ver como a coisa ta bizarra.

Criatura assim não se caracteriza nem como gente.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.356
Reações
25.497
Pontos
803
O mais engraçado na Jovem Pan o cara falando que a trans era um monstro assassino e uma digníssima ficou ofendida e disse que era pra chamar de monstra.
Pra vc ver como a coisa ta bizarra.

Criatura assim não se caracteriza nem como gente.

c***lho, tem vídeo disso?
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
O mais engraçado na Jovem Pan o cara falando que a trans era um monstro assassino e uma digníssima ficou ofendida e disse que era pra chamar de monstra.
Pra vc ver como a coisa ta bizarra.

Criatura assim não se caracteriza nem como gente.

O pior é a bandidolatria.

Gente tem fetiche em defender bandido na internet, impressionante.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
No Twitter, estou vendo esquerdistas preocupados com a ressocialização dessa criatura... eu já seria a favor da pena de morte. Essa criatura não pode mais chegar perto de uma criança.
Antes de aparecer na Globo, Drauzio Varella concordaria:

Drauzio disse:
...As agressões mais torpes a que assisti, foram perpetradas contra estupradores presos. No antigo Carandiru, o mínimo que lhes acontecia era serem esfaqueados pela turba enfurecida. Num deles, contei mais de 40 facadas.

Quando perguntei a um dos detentos que havia carregado o corpo até a enfermaria, por que razão respeitavam o assassino de um pai de família, enquanto barbarizavam o estuprador, ele respondeu com voz pausada:

Quem mata uma pessoa, pode passar o resto da vida sem matar mais ninguém. O estuprador vai sair daqui e atacar outra mulher, que pode ser a sua filha ou a minha irmã. Esses caras são anormais.

Não lhe tiro a razão. De fato, aceitamos com mais condescendência um assassino do que o estuprador. O estupro é o mais abjeto dos crimes...
Isso que estamos falando de um médico que passou décadas lidando com os piores refugos da sociedade.
 
D

Deleted member 35588

Nunca ameacei ninguém, o que fiz foi expor um direito meu de resguardar-me de ofensas e mentiras, pois se o respeito não é opcional mas a seleção da punição a quem não o faz é, preservar-me de injustiças é o mínimo, inclusive do fato da moderação incentivar os usuários a me perseguirem, tudo registrado e guardado, pois isso é um direito meu, ponto!

Cada uma acredita no que mais lhe é apraz @User666 portanto o que tomares/julgares por verdade eu respeitarei.

Respeito seu direito de ter inclinação política, de ser de esquerda ou direita, apenas exponho aquilo que penso e alguns não aceitam, mas isso é a vida, agora partir para ofensa ou difamação, não é correto. Ainda mais quando um grupo inteiro faz isso e não é punido...

Se me banirem por isso estariam provando tudo que tenho alegado. Como resultado, se não me engano, um ou outro moderador colocaram-me em ignorelist, ou seja, nem para fazer juízo em vigiando se dignificam.
Lendo assim, passa a impressão que tu usa o tal PDF como uma ameaça à moderação, que fiquem de olho para nunca te banirem porque senão a coisa pode ficar feia pro fórum.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Em Estação Carandiru, ele ouviu todos os presos e sabia porque estavam presos. Na reportagem ele ouviu os presos trans e sabia porque estavam lá.

Justamente no caso do trans que estuprou, matou e jogou o corpo putrefato na frente da casa da família, ele esqueceu de perguntar?

Todas as desculpas dele só mostram que ele sabia e preferiu ignorar.

E direito dele não se preocupar em explicar porque alguém tá preso, assim como é direito das pessoas saberem.

Ao não falar, ele jogou fora sua pretensa honestidade médica em nome de suas crenças particulares

Nada mais justo que as pessoas, que se sentiram enganadas, ficarem revoltadas. Discorda?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.547
Pontos
1.003
O texto é bonitinho, até chegar no final:"quem descobre cadáver não é criminoso"

Para quem não sabe, o "Suzy", que estuprou, matou, escondeu o cadáver e depois o jogou na frente da casa, foi quem primeiro avisou a mãe sobre o cadáver, se não me engano, a principal defesa defesa dele é justamente de que apenas encontrou o cadáver, mas não praticou o crime. O texto passa pano para o Drauzio e no final ainda defende a Suzy. Parabéns! Não sei se foi proposital ou não, mas acredito que sim.

O trabalho do Drauzio reforça as teses esquerdistas de quem ninguém deve ser punido, mas sim recuperado. Fora que iguala todos os presos, desde aquele que furtou até o outro que assassinou uma criança com crueldade. Isso é problemático a longo prazo. Tanto é que no filme baseado na obra dele os policiais são todos bandidos, piores que os próprios presos. Esse material tem repercussão na nossa cultura e na criação de leis.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
O texto é bonitinho, até chegar no final:"quem descobre cadáver não é criminoso"

Para quem não sabe, o "Suzy", que estuprou, matou, escondeu o cadáver e depois o jogou na frente da casa, foi quem primeiro avisou a mãe sobre o cadáver, se não me engano, a principal defesa defesa dele é justamente de que apenas encontrou o cadáver, mas não praticou o crime. O texto passa pano para o Drauzio e no final ainda defende a Suzy. Parabéns! Não sei se foi proposital ou não, mas acredito que sim.

O trabalho do Drauzio reforça as teses esquerdistas de quem ninguém deve ser punido, mas sim recuperado. Fora que iguala todos os presos, desde aquele que furtou até o outro que assassinou uma criança com crueldade. Isso é problemático a longo prazo. Tanto é que no filme baseado na obra dele os policiais são todos bandidos, piores que os próprios presos. Esse material tem repercussão na nossa cultura e na criação de leis.

Absolutamente nojento isso ai, pqp. O que está havendo com as pessoas? quem descobre o cadaver não é criminoso, que tipo de pensamento doentio é esse?



tapa de luva na cara pra quem defende essa criatura
 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Em Estação Carandiru, ele ouviu todos os presos e sabia porque estavam presos. Na reportagem ele ouviu os presos trans e sabia porque estavam lá.

Justamente no caso do trans que estuprou, matou e jogou o corpo putrefato na frente da casa da família, ele esqueceu de perguntar?

Todas as desculpas dele só mostram que ele sabia e preferiu ignorar.

E direito dele não se preocupar em explicar porque alguém tá preso, assim como é direito das pessoas saberem.

Ao não falar, ele jogou fora sua pretensa honestidade médica em nome de suas crenças particulares

Nada mais justo que as pessoas, que se sentiram enganadas, ficarem revoltadas. Discorda?

e outra esse puto estava como REPORTER. ele tinha o deve de saber( que na minha opiniçao ele estava bem ciente do que o demonio fez) e se fosse eu, jamais daria exposição a uma criatura que fez o que fez.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
e outra esse puto estava como REPORTER. ele tinha o deve de saber( que na minha opiniçao ele estava bem ciente do que o demonio fez) e se fosse eu, jamais daria exposição a uma criatura que fez o que fez.
Exato.

Tinha uma reportagem a fazer sobre trans que sofrem por preconceito na cadeia, ele tinha trans assaltantes r usuários de drogas pra mostrar. Só que o "Estou há oito anos sem visita da família só por ser trans" era muito bom pra narrativa dele, era justamente o que ele queria, era bom demais pra ser verdade. Ele não ia deixar passar um caso que provava que ele tava certo.

Eu também acho que ele sabia, só não ligou, já que ninguém saberia.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599

O texto é bonitinho, até chegar no final:"quem descobre cadáver não é criminoso"

Para quem não sabe, o "Suzy", que estuprou, matou, escondeu o cadáver e depois o jogou na frente da casa, foi quem primeiro avisou a mãe sobre o cadáver, se não me engano, a principal defesa defesa dele é justamente de que apenas encontrou o cadáver, mas não praticou o crime. O texto passa pano para o Drauzio e no final ainda defende a Suzy. Parabéns! Não sei se foi proposital ou não, mas acredito que sim.

O trabalho do Drauzio reforça as teses esquerdistas de quem ninguém deve ser punido, mas sim recuperado. Fora que iguala todos os presos, desde aquele que furtou até o outro que assassinou uma criança com crueldade. Isso é problemático a longo prazo. Tanto é que no filme baseado na obra dele os policiais são todos bandidos, piores que os próprios presos. Esse material tem repercussão na nossa cultura e na criação de leis.

Mas o médico metido a entrevistador lacrento não deveria saber que estava entrando em presídio exclusivo para criminosos sexuais??
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554

O problema não é ouvir criminoso.

É abraçar criminoso, filmar, jogar em rede nacional, vitimizar o mesmo criminoso, incentivar criança a escrever carta pro criminoso, que tá lá porque abusou de criança.

Se ele fizesse a caridade dele na boa, sem querer aparecer e mostrar o quanto é superior, nada disso tinha acontecido. Mas tem que aparecer na mídia, bancando o bom moço.
 
Topo Fundo