O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fantástico faz matéria sobre como trans são abandonadas em presídios e descobriram que um deles foi preso por estupro e homicídio de uma criança.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Já estou de saco cheio das suas opiniões isentonas e progressistas travestidas de "conservadoras" e "cristãs". Eu não sou cristão, mas é repugnante como você distorce o cristianismo de forma a tentar fazer parecer que um cristão que sente repúdio por um monstro desses, não está sendo "cristão o suficiente".

A verdade é que você esconde a sua real intenção, você tem peninha de monstros por motivos PROGRESSISTAS. Portanto, seja mais verdadeiro.

Qualquer Tomista consegue facilmente demonstrar como esse papo de "incoerência na punição" é furado e forçado.
O cara ta no canal do Henry Bugalho.
Não julgando nem nada mas.... Henry e o Nando Moura left. Pode ser tudo,menos dereita


T-
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Lindo isso.
Vou lembrar disso no casos de racismo, pede umas desculpas vazias, deixar a vida seguir, que tá de boa.
Quem se revoltar é por conta de ideologia.

Chega a ser cômico como os discursos dos cidadãos variam de acordo como o viés ideologico, e ainda vem me dar uma de que está acima disso tudo, qnd tá atolado até o pescoço.

Se estivesse no mesmo lugar que você aplaudiria de pé o post.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nem a minha, só queria ler a justificativa, pensar na ideologia partidaria e na defesa incutida em suas postagens.
Em outro momento lhe aponto algumas coisas, obrigado por hora.



Perfeitamente, concordo, o pessoal de esquerda deve se deparar com esses apontamentos, hipocrisias e falhas morais, assim como os de direita que se valem do conservadorismo e da religiosidade devem se deparar com o seu contraditório; veja o post abaixo, ele ilustra isso perfeitamente. Não há razão nem na direira nem da esquerda...



A compreenção pode ser uma crença devocional, e é ao qual sua contestação se refere, entretanto a Bíblia não é dona do conceito de Chrestus, ela só o toma para si a fim de criar uma doutrina, assim como toma outros mitos mais antigos que sua propria concepção, para dar "conceitos" que em última análise são devocionais.
Não se trata de falhar e asim de aceitar a razão de ser de cada coisa, que é o que busco compreender, sem os ditames das doutrinas.... O termo que usou, ilustra perfeitamente e com clareza a sua percepção.

Eu não estou criticando você ou a Bíblia, o que quer que seja, só entendo que é errado se valer daquilo que é uma percepção pessoal para julgar a tudo e a todos...
Que é o que a Direita e Esquerda fazem se dó nem piedade.

No fim vocês vão acabar como tanto outros povos já fizeram, se matando por percepções individuais e crenças.

Amigo, sem a Bíblia não haveria cristianismo. O que tá lá escrito vale mais que qualquer tentativa de refutação sua. E acabou, cacete.
Não é "percepção pessoal", o conceito tá lá escrito de forma literal até. Pedofilia é um pecado mortal e acabou, porra. O resto é contorcionismo retórico seu.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Nope, não me incomodou.

Só estou pontuando a sua inversão de valores.
Qual inversão?
Em algum momento eu disse que a trans é inocente? Que a família não foi prejudicada e não deve processar a Globo?
Só disse que a partir do momento que as partes se manifestam, não adianta nada. Quem quiser e puder ajudar a família, que o faça.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Qual inversão?
Em algum momento eu disse que a trans é inocente? Que a família não foi prejudicada e não deve processar a Globo?
Só disse que a partir do momento que as partes se manifestam, não adianta nada. Quem quiser e puder ajudar a família, que o faça.

Não disse e não usou essas palavras, mas pra tudo na vida existe uma gradatividade, e há uma tendência de leniência nos seus posts.


O cara ta no canal do Henry Bugalho.
Não julgando nem nada mas.... Henry e o Nando Moura left. Pode ser tudo,menos dereita


T-

"Dereita"

Que?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.552
Pontos
1.003
O mais revoltante é que o "Suzy" em nenhum momento demonstrou arrependimento, ao contrário, parecia revoltado com o abandono da família e com as condições dentro da cadeia. Na mentalidade distorcida dele, o crime não seria motivação o suficiente para que os familiares cortassem contato, já que no próprio processo ele descreve que o praticou com a finalidade de "aliviar a consciência". Ao contrário de algumas outras trans, como a primeira entrevistada, que viam aquele espaço como uma oportunidade para refletir e tentar mudar a veredas tortuosas que percorreram, no tráfico e no roubo. Não há de se falar de proporcionalidade de punição e nem mesmo de arrependimento, ali não existe nada disso. Como o @Cafetão Chinês colocou, não existe punidade suficiente para este crime, nem mesmo pena de morte, o sofrimento que ele proporcionou para a criança e para a mãe é irremediável.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

giphy.gif
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu evitei de toda maneira entrar nesse tópico, porque sabia que acompanhando veria muitas opiniões que me causariam asco.

Minha posição pessoal já expus diversas vezes nesse fórum: pedófilos e assassinos de inocentes deveriam ser torturados e queimados em praça.
A morte apenas, seria uma pena desproporcional a todo o sofrimento que causaram. Eles não merecem o fim sem dor física e o perdão que negaram as suas vítimas.

A posição da ética que eu defendo quanto a aqueles que assassinam ou fazem tão mal a inocentes é uma só: perdem imediatamente seus direitos naturais.

Não há achismo, não há relativização, não há perdão, não há "ressocialização".
Esse é o tipo de crime em que a Lex Talionis é facilmente justificada pelo uso da razão. Filosoficamente, se houvesse uma maneira de forçar um monstro desses a dar sua vida pela vida da criança inocente, seria a única decisão a ser tomada. E portanto, concluímos que esse tipo de facínora não tem mais direito a própria vida.
Seria inclusive, bastante plausível que a família da vítima tivesse o direito de escravizá-lo, exterminá-lo.

E sim, só minha opinião importa a respeito e não estou aberto a debate no que tange a criminosos cruéis. Sou um absolutista ético;

Não adianta vir progressistinha ou liberalzinho rebater o que estou dizendo. Pouco me importa. E também não adianta clamar por "empatia" quando sabemos que os que defendem mais ferrenhamente o aborto em outros tópicos, venham até aqui cobrar empatia pela vida de um monstro.
A minha empatia sempre será voltada as vítimas e família das vítimas de um crime tão bárbaro e perverso.

Posto isso, nenhuma novidade que por algum tipo de masoquismo doentio ou desvio moral, esse senhor e essa emissora consigam tentem isentar e humanizar o criminoso e ignorem a dor das famílias. A ideologia que eles seguem de fato culpa a "sociedade" e outros entes abstratos ao abster as ações de monstros como esse. Sabemos disso.

O que realmente choca em todo esse episódio em relação a outros passados, é a tentativa de manipulação de emoções que tentaram nos forçar.

Caro Cafetão Chinês, só não curti sua postagem duas vezes porque o fórum não permite.

Em minha opinião, concordo com tudo que escreveu.

Se o pilantra tivesse furtado um pão no mercado, eu diria que ele deveria ter a chance de pagar o valor do produto multiplicado por no mínimo dez vezes, quebrando pedra, para pagar sua estadia na detenção.

Mas recuperar um pedófilo, estuprador de crianças e assassino cruel, nem se inventarem uma forma de ressuscitar a vítima fatal do criminoso, não curaria as dores do sofrimento que a vítima passou.

Para crimes com resultados irreversíveis, penas irreversíveis.

Por mais que ele recebendo pena capital, economizaria dinheiro público, por mim deveria ser forçado a trabalhar até o fim, para indenizar as famílias de suas vítimas, e pagar sua estadia na prisão, seu pão duro com água.

Esse Drauzio trabalhou tanto tempo com bandidos no carandiru, que se tornou um deles. FDP sacana.

Fazer reportagens com as vítimas dessas aberrações eles não fazem. Queria ver esse Drauzio abraçando a mãe e o pai da criança assassinada.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Amigo, sem a Bíblia não haveria cristianismo. O que tá lá escrito vale mais que qualquer tentativa de refutação sua. E acabou, cacete.
Não é "percepção pessoal", o conceito tá lá escrito de forma literal até. Pedofilia é um pecado mortal e acabou, porra. O resto é contorcionismo retórico seu.

Sim acabou, mas teria sido mais correto de sua parte ou de quem invoca tais preceitos, dizer:
Sou um adepto da doutrina católica e julgo a tudo e todos pelo livro que essa compilou!
Ou dizer:
Só acredito naquilo que a Igreja Católica diz a respeito da Vida de Yeshua Ben Yossef!
Ou ainda, explicar:
Só essa religião é válida para falar de Cristianismo para mim, o que outros pensam, estudam e ou disserem, mesmo que comprovadamente, não me importa...

Por fim é isso, cada um constrói seu próprio mundo para que o do outro permaneça ignorado.
Tudo bem, respeito sua opinião.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim acabou, mas teria sido mais correto de sua parte ou de quem invoca tais preceitos, dizer:
Sou um adepto da doutrina católica e julgo a tudo e todos pelo livro que essa compilou!
Ou dizer:
Só acredito naquilo que a Igreja Católica diz a respeito da Vida de Yeshua Ben Yossef!
Ou ainda, explicar:
Só essa religião é válida para falar de Cristianismo para mim, o que outros pensam, estudam e ou disserem não me importa...

Por fim é isso, cada um constrói seu próprio mundo para que o do outro permaneça ignorado.
Tudo bem, respeito sua opinião.

Não é só a doutrina católica, todas as doutrinas cristãs de fato convergem nesse aspecto, é a Bíblia. Se alguém diverge que abuso de crianças é pecado mortal, esse alguém diverge do próprio cristianismo.
Desculpa ter sido ofensivo, mas diferente de você eu prezo pela objetividade, e também reconheço que ela existe.

O resto é contorcionismo mental da sua parte, querendo tergiversar do assunto principal do tópico.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não é só a doutrina católica, todas as doutrinas cristãs de fato convergem nesse aspecto, é a Bíblia. Se alguém diverge que abuso de crianças é pecado mortal, esse alguém diverge do próprio cristianismo.
Desculpa ter sido ofensivo, mas diferente de você eu prezo pela objetividade, e também reconheço que ela existe.

O resto é contorcionismo mental da sua parte, querendo tergiversar do assunto principal do tópico.

Perfeitamente, ou seja, revelando o contraditório entre religião e conservadorismo e ou doutrina e ideologia, as quais os políticos atuais usam para conduzir os que a isso se limitarem.

Não há o que discutir nesse sentido, por bem que a internet é neutra, mesmo que por hora; portanto mesmo querendo você usar da doutrina ou ideologia relativizando para limitar a manifestação e o que aqui é exposto, tanto a manifestação quanto a exposição dos grilhões mentais ainda não são um pecado mortal e mesmo que o fossem, o mundo não é só a Bíblia e, o mesmo direito que tenho de expor isso você pode usar para chamar de contorcionismo ou o que quer que seja, mas continuará independente a qualquer coisa sendo a liberdade ou os limites de cada um.

Ademais o estado é Laico e, só poderiam então se manifestar aqui os que atentando contra ele?

Findando que não estou entrando no mérito do crime em questão, mas sim os erros da direita e esquerda.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Essa foi uma surpresa total.
Bom, foi uma surpresa.
Ok ok, não foi exatamente uma surpresa.
Mas nem todo mundo esperava por essa.

Rsrsrs.

Surpresa está sendo a moderação absolutamente amedrontada e sem reação ao Ataque dos Clones.

Mas fico realmente com medo de levar warn por tirar o tópico do caminho. Corre o risco de eu ser travado e os clones, não.

Dito isso, acho que o tópico já deixou de ser interessante e, se nenhuma nova e inesperada reviravolta me atraia de volta, vou pra outros tópicos.

Abraços.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Perfeitamente, ou seja, revelando o contraditório entre religião e conservadorismo e ou doutrina e ideologia, as quais os políticos atuais usam para conduzir os que a isso se limitarem.

Não há o que discutir nesse sentido, por bem que a internet é neutra, mesmo que por hora; portanto mesmo querendo você usar da doutrina ou ideologia relativizando para limitar a manifestação e o que aqui é exposto, tanto a manifestação quanto a exposição dos grilhões mentais ainda não são um pecado mortal e mesmo que o fossem, o mundo não é só a Bíblia e, o mesmo direito que tenho de expor isso você pode usar para chamar de contorcionismo ou o que quer que seja, mas continuará independente a qualquer coisa sendo a liberdade ou os limites de cada um.

Ademais o estado é Laico e, só poderiam então se manifestar aqui os que atentando contra ele?

Findando que não estou entrando no mérito do crime em questão, mas sim os erros da direita e esquerda.

Não estou limitando manifestação de ninguém, estou dizendo porque uma manifestação é errada.
E o mundo não é a Bíblia, mas o cristianismo é, logo, esse papinho de "ain, Deus perdoa, vocês tem que perdoar também" se torna falacioso, pra dizer o mínimo.
Citar ainda aspectos como estado laico é mais falacioso ainda.
Você pode perdoar o pedófilo FDP se quiser, mas não implique cristianismo nesse ato.
Ademais, quem está metendo direita e esquerda agora na discussão é você, eu sequer entrei nesse mérito.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Essa foi uma surpresa total.
Bom, foi uma surpresa.
Ok ok, não foi exatamente uma surpresa.
Mas nem todo mundo esperava por essa.

Rsrsrs.

Surpresa está sendo a moderação absolutamente amedrontada e sem reação ao Ataque dos Clones.

Mas fico realmente com medo de levar warn por tirar o tópico do caminho. Corre o risco de eu ser travado e os clones, não.

Dito isso, acho que o tópico já deixou de ser interessante e, se nenhuma nova e inesperada reviravolta me atraia de volta, vou pra outros tópicos.

Abraços.

 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
E a esquerda como sempre, está usando inúmeros argumentos para defender Susy. Estão soltando argumentos do tipo "ain esses cristãos ficam recriminando o crime da susy mas votaram em Bolsonaro que apoia o ustra que era um torturador", "Ain Jesus não condenaria Susy", "Fica julgando ela pelo crime, mas confia no pastor que diz atrocidades se baseando na bíblia, hipócritas, tudo isso por ela ser trans"

Não sei se é patético ou doentio demais. Sinto vergonha desses doentes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa foi uma surpresa total.
Bom, foi uma surpresa.
Ok ok, não foi exatamente uma surpresa.
Mas nem todo mundo esperava por essa.

Rsrsrs.

Surpresa está sendo a moderação absolutamente amedrontada e sem reação ao Ataque dos Clones.

Mas fico realmente com medo de levar warn por tirar o tópico do caminho. Corre o risco de eu ser travado e os clones, não.

Dito isso, acho que o tópico já deixou de ser interessante e, se nenhuma nova e inesperada reviravolta me atraia de volta, vou pra outros tópicos.

Abraços.

Moderação já tinha que ter banido uma galera pra ontem.
Fora a chuva de ofensas contra mim no tópico do dólar, feita por gente que até não é clone, mas merecia umas punições também e até agora nada foi feito.
Mas é aquilo, eu também fico com medo de ser travado e os clones não, porque parece que existe leniência para com eles. Não sei exatamente de quem, se existir.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Aproveitando o ensejo: já que estão conversando sobre a Bíblia, esse emoji me lembra a figura do querubim (tetramorfos/"seres viventes"), verdadeira criatura lovecraftiana presente no livro sagrado (os ofanins não ficam atrás) em Ezequiel 1:4 a 1:18, com quatro rostos na mesma cabeça, cada um virado para um lado. Um de boi, outro de leão, um de águia e outro de uma pessoa.

Imagem: Bíblia de Anton Koberger, c. 1483-93

c


14ea27cf3bf26c41d7f68ceb490a837c.jpg
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não estou limitando manifestação de ninguém, estou dizendo porque uma manifestação é errada.
E o mundo não é a Bíblia, mas o cristianismo é, logo, esse papinho de "ain, Deus perdoa, vocês tem que perdoar também" se torna falacioso, pra dizer o mínimo.
Citar ainda aspectos como estado laico é mais falacioso ainda.
Você pode perdoar o pedófilo FDP se quiser, mas não implique cristianismo nesse ato.
Ademais, quem está metendo direita e esquerda agora na discussão é você, eu sequer entrei nesse mérito.

Não o Cristianismo não é a Bíblia!
Você está dizendo com base em "uma" doutrina religiosa, "um" livro.

Eu não queria entrar no mérito, mas existem correntes do Cristianismo no Tibete que usam livros de ramas do budismo, existem correntes de Cristianismo na China que sequer sabem da Bíblia e ainda na Índia há adeptos Cristãos que usam conhecimento dos Vedas. Portanto você está errado, desculpe mas é a realidade, o Cristianismo não é a Bíblia, isso é uma crença querendo ditar o certo e errado em um mundo que superou os ditames da Igreja, da Idade da Trevas e de todo equivoco por eles perpetrado graças ao Deus que pensaram representar mas esqueceram ter feito dos Homens, livres...

A Igreja católica cortou em pedaços o tradutor de escribas que contavam as histórias dos apóstolos e isso seiscentos anos depois da morte de Cristo, ela criou uma doutrina que se baseia em um livro urdido em milhares de concílios que mudaram a palavra de Yeshua a vontade da uma interpretação que tinha por função estabelecer um consenso político e vocês querem dizer o que é certo e errado no campo da vida de um ser com base nisso? Desculpe isso é limitação sim!

A única falácia aqui é dizer que só a Bíblia representa o Cristianismo...

Uma coisa é um ato criminoso, outra coisa é usar uma doutrina para condenar, uma outra é o perdão e outra ainda é definir o certo e errado do ponto de vista humano com base nessas coisas e por fim, sobre a Vida de alguém, só cabe a Deus Julgar e não ao homem, essa é a eterna contradição que vocês jamais quererão enfrentar, paciência.

Graças ao bom deus os Homens livres não se limitam a isso.

Quanto a esquerda e direita, são elas que promovem tudo isso, portanto é inegável a vinculação ideológica, o problema começa quando misturam religião, pois aí começam a se achar no direito de escolher quem é digno de existência tendo por base as limitações já espoxtas.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Existem ramos ateus do cristianismo. Na verdade, existe um ramo do cristianismo que seque acredita em Cristo, ainda está esperando surgir o Messias!
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Aproveitando o ensejo: já que estão conversando sobre a Bíblia, esse emoji me lembra a figura do querubim (tetramorfos/"seres viventes"), verdadeira criatura lovecraftiana presente no livro sagrado (os ofanins não ficam atrás) em Ezequiel 1:4 a 1:18, com quatro rostos na mesma cabeça, cada um virado para um lado. Um de boi, outro de leão, um de águia e outro de uma pessoa.

Imagem: Bíblia de Anton Koberger, c. 1483-93

c


14ea27cf3bf26c41d7f68ceb490a837c.jpg

Se refere a Faixa de Gaza e as guerras da região, vaticina até os dias de hoje com precisão o que ali acontece.

A "dúvida" é quando acaba, fizeste uma relação abstrata.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Se refere a Faixa de Gaza e as guerras da região, vaticina até os dias de hoje com precisão o que ali acontece.

A "dúvida" é quando acaba, fizeste uma relação abstrata.

Está dizendo que essa passagem se refere à Faixa de Gaza?

Tem um autor que eu gosto politicamente (também um marxista de direita), Vincent Garton, que escreve para um site conservador, e quando se converteu ao catolicismo, fez uma grande paráfrase ao horror cósmico (Lovecraft).

Falou que essa passagem de Ezequiel é justamente um exemplo do esplendor e de certa ininteligibilidade de Deus. Justamente o incompreensível, o sublime ao ponto do bizarro, expressão de uma ordem maior que foge a todas as compreensões humanas. Acho que encaixar essa passagem em uma interpretação fácil tira esse caráter da manifestação divina diante dos olhos de Ezequiel.


c
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Está dizendo que essa passagem se refere à Faixa de Gaza?

Tem um autor que eu gosto politicamente (também um marxista de direita), Vincent Garton, que escreve para um site conservador, e quando se converteu ao catolicismo, fez uma grande paráfrase ao horror cósmico (Lovecraft).

Falou que essa passagem de Ezequiel é justamente um exemplo do esplendor e de certa ininteligibilidade de Deus. Justamente o incompreensível, o sublime ao ponto do bizarro, expressão de uma ordem maior que foge a todas as compreensões humanas. Acho que encaixar essa passagem em uma interpretação fácil tira esse caráter da manifestação divina diante dos olhos de Ezequiel.


c

Não retira, tem que ler por traz da letra que mata, o sublime divino ganha carne na razão humana.

Mas eu entendi o ponto.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pra não ficar papo de louco, com uma pessoa dando respostas pro nada decidi adicionar o Erutron à Ignore List.

Erutron, desejo o melhor, hoje e sempre. Abraços e até breve!
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pra não ficar papo de louco, com uma pessoa dando respostas pro nada decidi adicionar o Erutron à Ignore List.

Erutron, desejo o melhor, hoje e sempre. Abraços e até breve!

Eu não vi a postagem sua, me desculpe nesse caso, mas você pode não ter me marcado e realmente não vi, talvez por isso não tenha trocado impressões contigo.

Sobre ignorar é o mesmo que desconhecer.

A única coisa que mata o desconhecido, as crenças, o misticismo e qualquer corrente emocional que impulsiona o pensamento é indubitavelmente o conhecimento, mas isso pode ser traumático e até mesmo repugnante, pois pode representa a morte daquilo que temos em nós e defendemos, portanto eu compreendo, pois quando não conseguimos lidar com aquilo que desperta em nós a mais remota possibilidade de morte ao que damos a vida para carregar, o ponto de partida instintivo é sempre primeiramente o medo, depois a violência, par por fim a negação a possibilidade de contemplar isso denovo, obviamente resultando, esse tipo de decisão que é explicitado na "ignorância", sendo ignorar o único caminho.

Manter vivo e latente crenças e conceitos cognitivos por processos de espectativa no bem ou no mal não é tarefa fácil e transforma e perpetua o caráter, sendo assim, sobretudo, o que morre de verdade, é nossa oportunidade de evolução.

Fique bem @Goris
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Vai morrer agora um monte de Suzy, tudo coronavírus preconceituoso
 
Topo Fundo