O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 6: Demonstração de Gameplay

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.994
Reações
7.481
Pontos
694
Alguém notou que o jogo parece que tem um filtro amarelo? Tipo quando estadounidense quer fazer filme no México que negocio fica até laranja de tão amarelo?

Não sei se foi impressão minha kkkkk
 
D

Deleted member 219486

Uma coisa que não entendi bem, pelo gameplay e explicação da de escolher se o personagem vai ser homem ou mulher, em certos momentos mostra a visão em terceira pessoa, não sei se da de escolher o personagem ou se vai ter terceira pessoa...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.651
Reações
27.395
Pontos
1.053

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.735
Reações
34.977
Pontos
903
Nem vi sobre o jogo, se eu acertar, algum user me paga um jogo na live.
Mesmo estilo do Far Cry 3, você é o herói que vai salvar um lugar de um vilão malvado, que no final vai ter uma boss fight com você pirando em opioides, e o jogo vai se resumir em dominar áreas, vá até lá e mate aquele cara e etc.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.420
Reações
43.467
Pontos
1.384
Mas esse filtro amarelo, disseram ser mais bonito que Horizon ? Os dois são belos, porém Horizon está melhor, pelo menos a princípio.

A comparação é com Horizon 1, não é?

No mais, ao menos a princípio esse FC não parece tanto um copy/paste dos anteriores.. ao menos na escolha artística e tal. Gostei do que eu vi.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.645
Reações
38.977
Pontos
2.069
Depois de ter gastado grana no 5, passo longe...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Torço que dê de trocar a câmera pra terceira pessoa, sei que é difícil mas é sacanagem o estúdio mostrar o personagem andando em terceira pessoa...
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.095
Pontos
653
Far cry sempre me rende algumas boas horas de diversao , com esse n vai ser diferente , so esperar uma promo , jogar umas 15h e fechar. Só n gostei dessas armas viajadas , parece coisa do Just Cause....
 
D

Deleted member 219486

Far cry sempre me rende algumas boas horas de diversao , com esse n vai ser diferente , so esperar uma promo , jogar umas 15h e fechar. Só n gostei dessas armas viajadas , parece coisa do Just Cause....

O far cry virou zoeira, tinha esperança dele em algum momento buscar um tom mais sério na premissa de atacar lideres manipuladores. O 2 tirando a maldita malária tinha um plot bacana...


 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não entendi a lógica da Ubisoft mostrar o personagem em terceira pessoa.
Ela ta mostrando personagem horas, é proibido isso?

Cutscente vai ter personagem.

Doom mostra o personagem em 3ª pessoa em várias cutscentes e trailers, é pra Doom ser 3ª pessoa também?

Tópico do cyberpunk passou dezenas de páginas reclamando que não era 3° pessoa "que se personaliza personagem então tem de mostrar 3ª pessoa"
 
D

Deleted member 219486

Ela ta mostrando personagem horas, é proibido isso?

Cutscente vai ter personagem.

Doom mostra o personagem em 3ª pessoa em várias cutscentes e trailers, é pra Doom ser 3ª pessoa também?

Tópico do cyberpunk passou dezenas de páginas reclamando que não era 3° pessoa "que se personaliza personagem então tem de mostrar 3ª pessoa"

Mas no vídeo o personagem ta andando, não parece ser para mostrar o personagem.


 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.712
Pontos
1.284
Até aqui tu ta chorando 3° pessoa em pleno tópico de far cry?

Jesus
Choro sandler é assim mesmo, ou é choro nada haver, ou então bobagens sobre a rockstar o cara é um looping de repetição :klolz
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674

warning-sign-blank-sign-42402-1362074600-1280-1280_orig.jpg
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Pelos videos, em relacao aos cenarios, Horizon parece estar bem mais avancado. Porem o gameplay do Far Cry parece ser bem mais interessante.

Agora o melhor Far Cry foi o 2 disparado. Incontaveis horas no meu PC na epoca. Depois do 2, joguei o 3 e muito pouco. O jogo ficou muito console like e perdeu a graca para mim.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.727
Reações
11.157
Pontos
1.034


Graficamente eu acho que esta bonito ( NO PC ) ainda mais levando em conta que o jogo ta preso no jaguar , agora o resto não me chamou a atenção , a modelagem dos personagens ta uma b*sta :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.914
Reações
230.271
Pontos
2.529
Admito que achei interessante, deu uma vontadezinha de jogar. Não é algo de outro mundo, mas parece divertido.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Admito que achei interessante, deu uma vontadezinha de jogar. Não é algo de outro mundo, mas parece divertido.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Peguei um vídeo em 4k de um gameplay e achei muito lindo aqui na TV, claro que dá para ver que usam raytracing e deve ser em um PC.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.516
Reações
23.141
Pontos
803
Visuais dessa série são um chama pra um mochileiro bebum like myself, enseadas com coqueirais balançando docemente ao estapear dos ventos, a animação do gramaral nos dá conforto e alegria de viver. Não sei bem explicar, mas é algo que acaricia minha cultura


Esses videos de hoje com nêgo jogando de fato passam impressões visuais mais agradáveis, sem o filtro cor de mocó que veio no trailer, mas o gameplay não fascina, apanha que nem costa de pão doce cru de outros games, revelados recentemente inclusive, inimigos mortos, animações de bonecão do posto, o gunplay dessa série é esterelizado, do barulho de arminha de chumbinho ao trabalho de física nos corpos, o nível disso foi elevado efusimanente em 2020 pelo Game of The Year do ano passado, mas eu consigo me divertir muito com os jogos da franquia Farra do Grito, em especial pelo sentimento de escapismo das paisagens


O Voice Acting é deplorável, está no mesmo nível do 2, que se passa no belíssimo continente africano, mas com um bando de Tonho da Lua recitando os textos, até me bateu o sentimento do segundo game, acampamentos no meio do mato, sem música ambiente, e voice acting mongoloide
 
Topo Fundo