O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

farrokh_bulsara travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skull Kid

Bam-bam-bam
Reações
2.525
Pontos
248
Enfim, esse é um tópico de travamento de um usuário da OS de esquerda.

A esquerda podia pelo menos tentar aprender a ser humilde e parar com essa merda de arrogância, mas o único aqui que apareceu foi o @SKT Leonhart arrotando a maior arrogância e empáfia do mundo, como se fosse dono do boteco... cara, baixa a bola, porra.... é por causa dessa merda de atitude de vocês que ninguém leva a sério pessoas de esquerda aqui nesse fórum!
Esse é o problema, aqui não é time de futebol. Ele ser da esquerda não o coloca automaticamente no meu "time" ou no time de outrem.
Por mim, que ele ou qualquer outro se foda (Acho que a maioria pensa o mesmo), ele não é meu amigo, não é nada de ninguém aqui e ainda poderia ser somente um personagem que está aqui para se divertir.

Essa briguinha de esquerda X direita que o próprio travado "luta" é extremamente estúpida.

A única coisa que posso fazer é lamentar, já que o travado "símbolo" da esquerda na OS, é uma criança que frequenta a 5º serie igual a maioria de vocês.

Damyen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.492
Pontos
979
Esse é o problema, aqui não é time de futebol. Ele ser da esquerda não o coloca automaticamente no meu "time" ou no time de outrem.
Por mim, que ele ou qualquer outro se foda (Acho que a maioria pensa o mesmo), ele não é meu amigo, não é nada de ninguém aqui e ainda poderia ser somente um personagem que está aqui para se divertir.

Essa briguinha de esquerda X direita que o próprio travado "luta" é extremamente estúpida.

A única coisa que posso fazer é lamentar, já que o travado "símbolo" da esquerda na OS, é uma criança que frequenta a 5º serie igual a maioria de vocês.
Falou o adultão intelectual foda.

esf

Supra-sumo
Reações
673
Pontos
179
Será que teremos um travamento em um tópico de travamento?

Em tempo, parece que tem uma turma de esquerda aí que passa o dia inteiro soltando bait procurando fisgar um e arrancar um ban ou um travamento de algum eleitor do Bolsonaro, aí as vezes eles mesmos passam do ponto e acontece isso aí, eles próprios são travados kkk

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Bob Blu

Bam-bam-bam
Reações
2.230
Pontos
268
Será que teremos um travamento em um tópico de travamento?

Em tempo, parece que tem uma turma de esquerda aí que passa o dia inteiro soltando bait procurando fisgar um e arrancar um ban ou um travamento de algum eleitor do Bolsonaro, aí as vezes eles mesmos passam do ponto e acontece isso aí, eles próprios são travados kkk

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Exato, tem gente que não tá aqui pra trocar conhecimento ou aprimorar suas ideias, simplesmente vem aqui para impor suas crenças pra cima dos outros e quando não conseguem tomam essa postura infantil.

Nas palavras do próprio travado: tem gente que escolhe ser trouxa.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
8.143
Pontos
268
Realmente, o usuário em questão não acrescenta nada a pasta, cria tópicos com fontes ridículas e assim que desmentido parte para o ataque, nunca vi ele conseguir ter uma discussão séria baseada em algum fato ou verdade, sempre mentiras, lorotas, contorcionismo ideológico.

Aí vem os amigos aqui, um chama o presidente de racista tentando falar que os eleitores são também, outro vem "xingar" de quinta série, como já dito, nunca fazem uma auto-análise para ver o pq ninguém os leva a sério, então lógico que isso vai continuar acontecendo, serão sempre a piada da pasta, sem fato, sem argumento, somente no grito ninguém é levado a sério.

Lagarto Contratador

Bam-bam-bam
Reações
5.353
Pontos
303
O mais curioso é que o sujeito acusa os colegas de forum de algo que ele de fato é.
Está profundamente e cegamente submerso na agenda esquerdista e já condicionou seu cérebro a rejeitar e atacar qualquer coisa que o Bolsonaro faça. Sempre discordando e confrontando a direita porque.. bem, está na cartilha.

Como se fosse um robô seguindo uma programação.
E pra piorar se acha num patamar superior, onde a opinião dele é absoluta e quem discorda é nada menos que ignorante, burro, mal esclarecido... ou algo assim. Apenas ele tem o dom da sabedoria e da verdade.

Bizarro.

Gacrux

Usuário exemplar
VIP
Reações
45.715
Pontos
669
Faz tempo que ele entrou em modo "tudo é gado ou está passando pano".

Pode aparecer um vídeo do Lula sodomizando crianças em um orfanato em chamas, que se alguém falar que isso é um absurdo, o sujeito já começa "olha o gado passando o pano pro BoZoNaRo".

Status
Não está aberto para novas respostas.