O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fechei o Uncharted 1 e 2 - E Afirmo

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
John Marston tbm merece destaque na lista de personagens da geração passada...
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.016
Pontos
1.504
Drake em Pt-Pt é puro carisma, a versão em inglês fica até chata depois de jogar em Pt-Pt.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
eu quero mandar um beijo para minha mae..para meu pai..e todos meus amiguinhos e amiguinhas...

e...sim uncharted eh foda.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Trocentos tópicos sobre uncharted e vc cria outro pra fazer um comentário?

Quando eu falei sobre uncharted 2 traçando um paralelo com o uncharted 4 no tópico de uncharted 4, alguns tiveram um chilique, falaram que era o topico errado, que eu so citei o 2 pra desvirtuar. Se o cara falar no tópico oficial do uncharted 2 ou ninguém lê ou vem gente postar troféu pá de ouro. Se o cara cria tópico novo ja vem gente ranhetar.

Então não tem como falar de uncharted sem ter alguém atritando. Que jogo legal que atrai um povo chato.

A propósito, concordo com o criador do tópico, a naughty dog cria personagens muito fodas.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.317
Reações
8.256
Pontos
453
Quando eu falei sobre uncharted 2 traçando um paralelo com o uncharted 4 no tópico de uncharted 4, alguns tiveram um chilique, falaram que era o topico errado, que eu so citei o 2 pra desvirtuar. Se o cara falar no tópico oficial do uncharted 2 ou ninguém lê ou vem gente postar troféu pá de ouro. Se o cara cria tópico novo ja vem gente ranhetar.

Então não tem como falar de uncharted sem ter alguém atritando. Que jogo legal que atrai um povo chato.

A propósito, concordo com o criador do tópico, a naughty dog cria personagens muito fodas.

Se comentassem lá no tópico do U4 algo assim: "putz terminei U1 e U2 agora e achei muito foda. Os personagens são muito bem construídos assim como TLOU etc etc. Não vejo a hora de jogar o U3 e finalmente U4."
Não teria razões pra ninguém atacar o cara, assim como não vejo razões pra criar um tópico com 3 linhas sempre que alguém termina um jogo. Se ao menos fosse um tópico com uma análise mais detalhada ainda vai.
Agora se eu for lá no tópico de U4 pra falar mal, aí é claro que os fanboys vão cair matando... Eu não posso dizer que gosto de Uncharted já que joguei só o do vita, mas certamente vou jogar.
 


True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Bayonetta tem tetas gostosas.

Então ela descorda de você, amiguinho.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Se comentassem lá no tópico do U4 algo assim: "putz terminei U1 e U2 agora e achei muito foda. Os personagens são muito bem construídos assim como TLOU etc etc. Não vejo a hora de jogar o U3 e finalmente U4."
Não teria razões pra ninguém atacar o cara, assim como não vejo razões pra criar um tópico com 3 linhas sempre que alguém termina um jogo. Se ao menos fosse um tópico com uma análise mais detalhada ainda vai.
Agora se eu for lá no tópico de U4 pra falar mal, aí é claro que os fanboys vão cair matando... Eu não posso dizer que gosto de Uncharted já que joguei só o do vita, mas certamente vou jogar.

Eu gosto dos tópicos novos, topico oficial com trezentas paginas sempre descamba pra spoiler generalizado ou galera tirando duvida de partes bem especificas do gameplay, coisa que não interessa pra quem quer conversar sobre coisas mais abrangentes como temática, arcos dramaticos ou desenvolvimento de personagem.

E outra, o fórum é bem democratico na triagem do conteúdo, se a galera não se interessar pelo topico criado ele cai. Pronto.
Se rolar interesse é porque ainda havia pano pra manga de discussão.

" falar mal, aí é claro que os fanboys vão cair matando" - Então voce mesmo concorda que não da pra falar algo de ruim da iteração anterior no topico oficial. Defina "falar mal". Eu fiz uma critica cosntrutiva sobre como o stealth do uncharted 2 deveria melhorar. Mas mesmo assim rolou butthurt por la.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.106
Pontos
2.179
Po galera, vocês não jogaram FF 13?
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.317
Reações
8.256
Pontos
453
Eu gosto dos tópicos novos, topico oficial com trezentas paginas sempre descamba pra spoiler generalizado ou galera tirando duvida de partes bem especificas do gameplay, coisa que não interessa pra quem quer conversar sobre coisas mais abrangentes como temática, arcos dramaticos ou desenvolvimento de personagem.

E outra, o fórum é bem democratico na triagem do conteúdo, se a galera não se interessar pelo topico criado ele cai. Pronto.
Se rolar interesse é porque ainda havia pano pra manga de discussão.

" falar mal, aí é claro que os fanboys vão cair matando" - Então voce mesmo concorda que não da pra falar algo de ruim da iteração anterior no topico oficial. Defina "falar mal". Eu fiz uma critica cosntrutiva sobre como o stealth do uncharted 2 deveria melhorar. Mas mesmo assim rolou butthurt por la.

Não quis dizer que vc em particular falou mal no outro tópico. Eu concordo que o fanboyismo do fórum, assim como em quase todo lugar, é um pé no saco.
Meu ponto é: Pra que criar um tópico pra dizer que terminou um jogo e discorrer sobre o mesmo em 3 míseras linhas. Já existe o tópico do Versao pra isso.
Daqui a pouco eu termino TLOU e crio um tópico intitulado: "Terminei TLOU e..." No op escrevo: "Fuck yeah, ND rei, melhor jogo de todos os tempo - k thx bye". Duvido que esse tópico "altamente informativo" vai cair tão cedo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Drake é muito carisma. Dos personagens que surgiram na última geração, é o melhor mesmo.

Eu curto muito a série uncharted, mas admito que a fanbase é muito chata ao fato de quase estragar a brincadeira.
Joguem numa boa, sem mimimi.

Rapaz, se tu acha a fanbase de Uncharted chata, nem imagino o que tu acharia da de God of War e The Last "melhor jogo de todos os tempos" of Us.

Essas sim são de cagar.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Parem de falhar um pouco, o melhor personagem de longe foi esse:

latest


Carisma puro.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.254
Reações
4.616
Pontos
453
Joel e ellie na minha opinião são insuperaveis , Drake não fica muito atrás, mas acho que vai demorar pra surgir personagens tão carismáticos quanto esses dois.
Naught God :kkong
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Os personagens dos jogos da ND são realmente muito carismáticos, e não só os protagonistas, como também os personagens secundários. E eles são carismáticos porque são bem construídos e verossímeis, independentemente do tom mais leve e bem humorado ou mais sério e dramático. Eu prefiro esse tipo de personagens àqueles que são "carismáticos" apenas por serem bichinhos coloridinhos cute-cute...

Com relação à discussão sobre U1, U2, e U3, eu acho U1 o mais fraco. Não que seja ruim, pois é um ótimo jogo. Mas não se sobressaiu em relação ao jogos do gênero em sua época. Era um shooter competente, mas como os demais. U2 sim foi uma masterpciece que redefiniu o gênero e inspirou outros jogos, como o reboot de TR. O gameplay mudou radicalmente: posição da câmera sobre o ombro, botão próprio pra granada deu maior dinamismo, mecânicas stealth, a proposta de transversalidade do combate foi bem implementada etc. No entanto, embora eu prefira U2 no geral, U3 melhorou ainda mais o gunplay e adicionou novas mecânicas. Aquilo sim era combate transversal, principalmente no MP.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Uncharted 2 e 3 collection parecem jogos dessa geração...tem coisas ali que deixam no chinelo 95% dos jogos de agora, sim sem exageros...Foi um trabalho simplesmente assombroso na geração passada.sequencias de ação eletrizantes que fizeram uso inteligente da tecnologia em diferentes níveis.

é preciso falar da forma e tecnologia que foi feito cada nível para compreender melhor tudo isso.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Não acho nenhum absurdo a informação de Drake ser o personagem mais foda da geração passada.
Se considerarmos os "nascidos" nessa geração, tem ainda mais procedência.

Não viaja.

Da sony pode até ser verdade, já que ela só faz personagem com carisma de um pão de forma....mas da geração?



Essa é a graça de quando tem um jogo grande.

se não tiver vários tópico, nada adianta lançar um AAA.
Essa é a velha e boa sina do tortas: refuta a opinião alheia mas NUNCA sugere um contraponto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Não acho nenhum absurdo a informação de Drake ser o personagem mais foda da geração passada.
Se considerarmos os "nascidos" nessa geração, tem ainda mais procedência.


Essa é a velha e boa sina do tortas: refuta a opinião alheia mas NUNCA sugere um contraponto.


e só jogar os jogos da geração passada, ué.

Você queria que eu refutasse como?
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.618
Pontos
1.659
Quando joguei pela primeira vez o Uncharted eu adorei e fui correndo pegar o 2 e 3 na casa do meu amigo @Jet Limão e terminei os 3 jogos em um final de semana de tanta secura. :-)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
e só jogar os jogos da geração passada, ué.

Você queria que eu refutasse como?

Fulano diz: "fulana é a mulher mais gostosa do mundo".
Como torta refuta: "não delira".
Como deveria refutar: "não delira, SOU MUITO MAIS A FULANA" / "não concordo, prefiro a fulana".

Beltrano diz: "Zé do Cx é o maior sem noção da OS.
Como torta refuta: "viajou legal ta comendo placenta podre"
Como deveria refutar: "Viajou legal, a placenta podre ta te fazendo mal. O maior sem noção da OS é o @Tulius18 , Zé do Cx Jr é o melhor".

O que eu quero dizer: fácil demais contradizer a opinião alheia, mas então que mostre a própria opinião.
Afinal de contas, pra ti, qual o maior personagem da geração passada?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Fulano diz: "fulana é a mulher mais gostosa do mundo".
Como torta refuta: "não delira".
Como deveria refutar: "não delira, SOU MUITO MAIS A FULANA" / "não concordo, prefiro a fulana".

Beltrano diz: "Zé do Cx é o maior sem noção da OS.
Como torta refuta: "viajou legal ta comendo placenta podre"
Como deveria refutar: "Viajou legal, a placenta podre ta te fazendo mal. O maior sem noção da OS é o @Tulius18 , Zé do Cx Jr é o melhor".

O que eu quero dizer: fácil demais contradizer a opinião alheia, mas então que mostre a própria opinião.
Afinal de contas, pra ti, qual o maior personagem da geração passada?
Tá usando crack mano?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Fulano diz: "fulana é a mulher mais gostosa do mundo".
Como torta refuta: "não delira".
Como deveria refutar: "não delira, SOU MUITO MAIS A FULANA" / "não concordo, prefiro a fulana".

Beltrano diz: "Zé do Cx é o maior sem noção da OS.
Como torta refuta: "viajou legal ta comendo placenta podre"
Como deveria refutar: "Viajou legal, a placenta podre ta te fazendo mal. O maior sem noção da OS é o @Tulius18 , Zé do Cx Jr é o melhor".

O que eu quero dizer: fácil demais contradizer a opinião alheia, mas então que mostre a própria opinião.
Afinal de contas, pra ti, qual o maior personagem da geração passada?


Isso não é refutar.


E eu posso citar vários, assim como no tópico já fizeram: personagem principal do rdr, ghost do modern warfare (por sinal, um monte de gente do modern warfare), os personagens do gta V...e por aí vai. Posso ficar até amanhã. E isso só citando os novos.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Eu tentei jogar uncharted 1 pela quarta vez e dropei novamente. Me desanimei em jogar uncharted 2. Eu até pularia para o 4, mas odeio ficar perdido nas historias. Fiquei assim em Witcher 3.

Apesar de não assistir muitos gameplay do 4, imagino que o jogo deve estar ótimo. Uma pena.
Bote "Uncharted O Filme" no youtube, tem dos 3, tem mais ou menos 2 hrs e vale a pena,.. são bons "filmes" rs e te deixa sabendo tudo pro 4
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Fechei o Uncharted 1 e comecei o 2 (estou fazendo um batidão para jogar o 4 depois dos 3 anteriores)

Já joguei 20% do 2 e já acho melhor do que o 1 inteiro :klolz


Melhoraram exponencialmente todos os aspectos do 1

Bem isso. O primeiro Uncharted fechei por obrigação mesmo, odeio não ter o background todo das histórias, o segundo é um passeio bem mais agradável.

Espero que o 3o seja melhor ainda.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu já acho The Last of Us anos luz melhor que Uncharted

Aliás achei Uncharted 1, 2 e 3 jogos bem mais ou menos em todos os sentidos, exceto na parte técnica que de fato é praticamente perfeita para o que o PS3 tem a oferecer
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Pessoal, é normal o remaster do 1 ficar travando? Tô muito puto aqui, segunda vez que dá um erro aleatório, o jogo fecha e quando volto o save tá corrompido. Já tava com mais de 50% do jogo. Pensando seriamente em largar de mão.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.546
Pontos
1.514
Os caras do Baú de Jogos adoraram :eek:



Uncharted - Drake's Fortune

Que jogo, meu Deus, que jogo. Agora sim. Um dos poucos arcades modernos realmente bons pra cacete. Plataformas e tiroteios por florestas, templos e cavernas e demais cenários estilo Indiana Jones, só que contemporâneo, com gráficos muito bons, animação super tora, música tema memorável digna do MC Emanuel Aquino, mas o melhor de tudo é a jogabilidade. Os pulos e escaladas ficaram bem feitos pela primeira vez na vida dos jogos 3D, pode atirar até pendurado no cenário, e no meio das lutas pode alternar entre tiro e porrada e é rápido pra c***lho. Tu é um caçador de tesouros e tal que viaja pelo mundo em busca do Eldorado ou algo assim e enfrenta vários mercenários e piratas safados e TUDO EXPLODE o tempo todo. Um dos melhores jogos de aventura na selva que já vi. hUmilhou todos os outros jogos dessa engrenagem que é o ps3. Aqui jaz o Xbox. Quem diria que um dia os produtores de way of the warrior fariam algo bom :klol



Uncharted 2 - Among Thieves

O melhor jogo da geração do playstation 3 e provavelmente não vai ser superado por nenhuma continuação nem no playstation 5 porque nunca vão conseguir criar fases tão divertidas. Melhoraram mais ainda os gráficos e o jogo, as fases são animais, minerais, frenetykas, rola tiroteio em cidades e dentro de edificios que estão caindo e tem que ir pulando pelas janelas ou pelo terraço, combate em um trem em movimento e todo tipo de arte de filme de ação que existe, só que melhor, com variedade de cenários impressionante, vejam: contemplem como estou impressionado. O único jogo de verdade que rola coisa de filme, todos outros que tentaram fazer isso, quando algo explode e um caminhão vem voando na tua direção o jogo acaba e começa o vídeo, mas nesse é jogo mesmo e tu segue atirando e correndo feito um demonho. Contém porque contém mesmo. O melhor jogo do playstation 3 está aqui. A história eu nem me lembro, só sei que tinha um super nazista do mal com poderes psicóticos e uns pé grande no himalaia. Dessa vez também rola multiplayer vs e cooperativo. Aqui jaz Hideo Kojima. :eek:
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Pessoal, é normal o remaster do 1 ficar travando? Tô muito puto aqui, segunda vez que dá um erro aleatório, o jogo fecha e quando volto o save tá corrompido. Já tava com mais de 50% do jogo. Pensando seriamente em largar de mão.

Não é não

Joguei o 1 remaster aqui e não tive meio problema. Não sei como te ajudar, no entanto..

Pessoal que manja mais de Playstation vai saber :kjoinha
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Gosto mais do Drake pela personalidade canastrona já conhecida de Indiana Jones e afins, um herói comum, humano. No caso de Joel e Ellie pra mim não federam nem cheiraram como o jogo inteiro; TLOU foi um jogo que não bateu de jeito nenhum comigo, nem mesmo na carga dramática que achei que teve uns 3 picos durante o jogo e depois.... zzzzzzzzzzzzzzz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Fechei o Uncharted 1 e comecei o 2 (estou fazendo um batidão para jogar o 4 depois dos 3 anteriores)

Já joguei 20% do 2 e já acho melhor do que o 1 inteiro :klolz


Melhoraram exponencialmente todos os aspectos do 1

Pra não abrir um outro tópico, fica a minha análise de quem só tinha visto um pouco mas não tinha jogado. Lembrando que joguei apenas os Remasters e não os originais.

Uncharted 1

Terminei meio arrastado. Considero um jogo fraco até mesmo se não comparar com os outros 2. Com certeza os gráficos impressionaram na época mas em vários aspectos o jogo ou falha ou dá a sensação de ser um rascunho e um laboratório.

Level design ruim (entro numa ruína abandonada há 500 anos e BAM, inimigos lá dentro, por exemplo, dentre outras coisas), gunplay que parece uma geração atrás se comparar com Gears of War (e o jogo tendo muito tiroteio, fica mais evidente), partes de escalada/plataforma ok (mas os pulos meio "bugados") narrativa razoável mas com potencial, vilões insossos e AI super previsível. Luta final pífia.

De positivo, os protagonistas e a temática (temática mais por preferência)


5/10 reconhecendo que foi um laboratório


Uncharted 2

A pérola que justifica a fama. Melhor narrativa disparada dos 3, variedade de situações de gameplay(cidade, vila, a sensacional parte do trem, o monastério), arrumaram os problemas de level design do 1 e melhoraram bastante, melhoraram o gunplay (embora ainda não seja tão fluido e liso como o Gears) e a variedade de armas, melhoraram bem as partes de plataforma, stealth básico mas que ajuda, puzzles melhores, boa adição da Chloe, AI ao menos não é tosca como a do 1. Fora o nível absurdo de detalhamento dos cenários.

De negativo, o vilão super genérico e o final (especialmente a luta final) meio méh.

9,7/10


Uncharted 3

Partes de plataforma melhor, melhoraram o sistema de cover e o gunplay, combate corpo-a-corpo e o stealth melhores. Melhor temática, boa variedade de situações de gameplay (combate com a visibilidade limitada do deserto, inclusive para a AI, foi excelente; a parte do porto muito boa também) e melhores vilões, além do melhor final dos 3 no conjunto da obra(teria sido melhor se rolasse um contador de tempo quando Iram estava ruíndo)

De negativo, Narrativa pior que o 2 num geral, parte com Drake criança foi muito arrastada. Segunda parte do Drake on drugs eu achei desnecessária e muito longa. E achei os cenários menos detalhados que o U2. Ah, e os puzzles piores que o 2.

E uma pena que a parte do deserto tenha sido bem no fim. Podiam ter encurtado Londres e aumentado o deserto.

7/10
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Até o Link que não fala porra nenhuma, é mais carismático do que esse carinha aí...
 
Topo Fundo