O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feminista é intimada a pagar 36 mil e se retrata após falsas acusações de assédio

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Tudo indica que isso ai correu extrajudicialmente. Quando você vê esses posts de "perdão pelo vacilo" pode ter certeza que o cara teve que fazer uma composição extrajudicial pra evitar que a outra pessoa seguisse com uma queixa-crime e reparação cível.

A minuta da composição civil deve prever uma cláusula que obriga ela a postar e manter essa desculpa por um período determinado.

Se a garota descumprir alguma das cláusulas, arca com multa em algum percentual, execução etc. Não sei dizer se o lance criminal pode ser provocado novamente. Sei que tem um prazo prescricional que conta desde a ciência do delito. Ai não sei explicar como é todo o lance da ação penal de iniciativa privada.
Entendi. Obrigado pela explicação.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Kede o kong "Que delicia" pra momentos como esse?

61d.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.756
Pontos
1.279
é mesmo? nunca vi chuva de gente ir atrás de perfil de agressor (provado) pra ir xingar o cara, nunca vi mesmo...

É mesmo, ninguém vai atras do perfil.

Só é linchado e excluído da sociedade e se for preso vira p*t1nha ou presunto.

Mas continua se fazendo de imbecil, que ta lindo, cara!
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho pouco.
Ficou pianinha depois do processo né Feminazi.

Todos os homens que são injustamente difamados precisam procurar seus direitos e entrar com processo. Muitos perdem o emprego e tem duas vidas destruídas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
é mesmo? nunca vi chuva de gente ir atrás de perfil de agressor (provado) pra ir xingar o cara, nunca vi mesmo...

Queremos matar o agressor (provado), mas aí você chamaria a gente de "fascista" e o agressor de "vítima da sociedade"... vai entender essa sua cabecinha vermelha...
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Até o momento o post conta com mais de 1.000 comentários com alguns a apoiando sob alegação do aspecto de vivermos numa “justiça machista” mas a maioria é de repúdio a atitude da garota.
Agora que vi isso.
Quer dizer então que justiça igualitária seria deixar o sujeito pagar um preço terrível pela mentira da sujeita!
Meu Deus do Céu!
Que coisa alucinada!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Esse pessoal tem mesmo que pagar por sair chamando de estuprador todo mundo que não concorde com eles.

Via Tapatalk
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Se tivesse caluniado o Jorge Moreira do Brasil nada disso teria acontecido.


Abçs.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Só 36 mil por tentar destruir a honra de uma pessoa? (Pq o que essa corja imunda desgraçada de feminazis não entedem, ou pouco estão se fodendo para isso, é que mesmo que se prove depois que o sujeito não cometeu estupro, ele NUNCA MAIS IRA PERDER A ESTIGMA DE ESTUPRADOR)
 
Topo Fundo