O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[#FGTS?] Chiquinho Scarpa sofre para tentar vender seu sobrado. [#pobre]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.480
Reações
21.011
Pontos
1.044


Mesmo com desconto de R$ 57 milhões, Chiquinho Scarpa sofre para vender mansão. O corretor leva R$ 3 milhões de comissão.

O conde Chiquinho Scarpa sai do elevador da mansão em que vive no Jardim América, em São Paulo, com o cachorro, o bichon havanês Pacheco Pafúncio Nicolau Scarpa, e sua namorada, a corretora de imóveis de luxo Luana Risério, e segue em direção a sala principal, onde a alpaca Timothy, de 4 meses, descansa. Impecável em um terno feito sob medida para ele, o socialite cumprimenta a todos da equipe da Quem e faz uma tour por sua residência de 1,5 mil metros quadrados de área construída, com seis dormitórios e doze vagas na garagem, adquirida por sua família em 1948.

85744

"Eu nasci literalmente nesta casa com um parteira. Uma vez foram fazer o meu mapa astral e não conseguiram porque eu não sei a hora em que nasci", conta Chiquinho, que agora em setembro completa 68 anos. "Ainda durmo no mesmo quarto que dormia quando criança", diz ele, que mesmo após a morte dos pais, Patsy e Francisco Scarpa, preferiu não se mudar para o maior quarto da residência. O pai, por sinal, também era conde. Ele recebeu a condecoração em 1948 do Papa Pio XII pelas inúmeras obras de caridade que realizou

"Se eu disesse para a minha mãe, 'quero me mudar para o quarto azul', ela ia me xingar. Meus pais que determinavam onde a gente dormia", explica Chiquinho ao ser questionado pela namorada sobre o motivo de ainda ter o mesmo quarto. A jovem, de 35 anos, vive na mansão e dorme em um quarto separado.

Colocado à venda por 63 milhões de reais há alguns anos, o imóvel já não tem os lustres de cristais e o painel de 9 metros por 13,5, assinado pelo artista uruguaio Carlos Páez Villaró, que ele vendeu anos atrás. Mas a mansão ainda tem tapeçarias do século 18, móveis e objetos de decoração que empolgariam um antiquarista. Tudo mantido por 12 funcionários.

Nos cômodos superiores, Chiquinho tem muitas espadas que remetem ao aikido, arte marcial japonesa da qual é faixa preta. Em uma tela gigante de TV, conectada ao seu computador, ele, que acorda às 10 da manhã, costuma passar das 23h às 2h trabalhando nas empresas do setor imobiliário, de seguros, de transportes e pecuarista que sua família tem.

85745

"Com a facilidade que temos com a tecnologia, faço as reuniões por aqui ou por vídeo conferência. A Luana dorme às 23h e eu aproveito das 23h às 2h para ver todos os meus negócios, ler as atas, balanços e todo serviço do escritório. É a hora em que o telefone não toca e a que sou mais produtivo. Sou presidente de todas as minhas empresas e não deixo passar nada. Não pode ter erros."

Aparelhos de musculação também dividem o espaço de um grandioso banheiro de mármore. É com treinos diários e jejum intermitente que ele mantém o peso atual. Ele acabou emagrecendo depois de ficar dois meses internado no Hospital Sírio-Libanês, a maior parte do tempo em coma induzido, por ter sofrido uma complicação em uma cirurgia para a retirada de seis metros do intestino grosso.

"Há dois anos faço jejum intermitente. Fico 14 horas sem comer. Acordo de manhã, tomo um café preto, com uma colher de óleo de coco e de manteiga ghee e fico sem comer até às nove horas da noite. Então, tomamos os nossos drinques e jantamos", detalha Chiquinho, que toda noite bebe um vinho branco e um tinto com Luana.

"Faço ginástica todos os dias às seis horas da tarde. Sempre tive uma vida regrada. Só fumo charuto ainda, mas já estabeleci que depois de setembro vou parar", promete ele, que chega a fumar cinco unidades por dia.

85743
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Vou chamar ele pro meu próximo aniversário. Tem que vir de sunga vermelha encima de um elefante.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Deveria pegar logo uma muié de tromba. Até o Hypolito que tem menos da metade de sua idade já abriu o jogo.
Jardim América é pau a pau com Pacaembu como o bairro mais chique de São Paulo. Essa bechona ai tem vida mansa demais.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.409
Pontos
1.003
A mansão dele foi anunciada por R$100 milhões. Um grande exagero, ninguém comprará. Mesmo com desconto continua caríssimo. Devem existir quantas pessoas capazes de comprar essa mansão no Brasil? 10? Nenhum delas quer uma casa fora de condomínio fechado.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A mansão dele foi anunciada por R$100 milhões. Um grande exagero, ninguém comprará. Mesmo com desconto continua caríssimo. Devem existir quantas pessoas capazes de comprar essa mansão no Brasil? 10? Nenhum delas quer uma casa fora de condomínio fechado.
Condomínio é para acensão os super ricos moram nos bairros tradicionais.
Mas a casa do Scarpa mesmo com desconto esta muito cara.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Simpatizei com ele nessa parte " É a hora em que o telefone não toca e a que sou mais produtivo. "

Não tem nada mais gostoso que trabalhar depois das 22hr, o celular para de receber mensagem e você tem aquela paz pra trabalhar a criatividade sem ser interrompido, durante o dia meu trabalho não render m**** nenhuma, de dia prefiro fazer trabalhos externos que não necessitem de concentração e criatividade :klol
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Comia essa loira aí facin facin [emoji7]

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Neypai vai comprar

Acho que o fator comprei a casa do Chiquinho não vai contar a favor disso, pelo jeito não tem ninguém que faça isso por causa desse fator.
Uma pessoa com grana vai comprar uma casa nova, até porque a da matéria vai precisar de reformas e por preferirem algo com arquitetura atual.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Como o cara trabalha só 3 horas por dia e é presidente das empresas? Deve ter alguém de muita confiança pra ficar de bob o dia todo. Deve ser o cara que traça ele e a loira.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Se ele não tivesse enterrado o Bentley, tinha sobrado alguma grana pra manter a casa:
RTEmagicC_7f50bcce8c.jpg.jpg
#numtáfacelpáningueim #forssaXiquin
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Se ele não tivesse enterrado o Bentley, tinha sobrado alguma grana pra manter a casa:
RTEmagicC_7f50bcce8c.jpg.jpg
#numtáfacelpáningueim #forssaXiquin
Tá ligado que o "enterro" foi de fachada e só pra chamar atenção da mídia, né?

Ele pode ser o maior v***ã0, mas de marketing ele entende...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Acho engraçado, por trás de todo ricaço tem uma jovem bonita.

É o interesse jogado na cara mesmo, escancarado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Ja fui na casa, realmente muito bonita. Eles tem até lustres dos Romanovs.

So que realmente ninguém vai pagar o que ele ta pedindo.

Uns anos atras um árabe fudido de grana ia comprar a dele (que era dos pais) + a das irmas (conjugadas) mas o COAF invalidou a transação ou algo assim.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.480
Reações
21.011
Pontos
1.044
Prefiro a cobertura triplex do Justus que tem elevador e duas piscinas.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Prefiro a cobertura triplex do Justus que tem elevador e duas piscinas.
Nada cara, fica no Morumbi, péssimo lugar pra se morar na minha opinião. Sou mto mais a mansão dos Scarpas no Jardim America do que a do Safra no meio do Morumbi.

Mas enfim, são gostos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.480
Reações
21.011
Pontos
1.044
Nada cara, fica no Morumbi, péssimo lugar pra se morar na minha opinião. Sou mto mais a mansão dos Scarpas no Jardim America do que a do Safra no meio do Morumbi.

Mas enfim, são gostos.
Imagina a do dono da Amazon ou do dono das lojas HAVAN....o careca da Havan comprou um jato de R$ 255 milhões.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
A midia sempre fala que ele tem várias empresas, mas ninguém fala quais são realmente.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo