O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiat lança série limitada Opening Edition para a nova Strada, por R$ 92.290

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Fiat lança série limitada Opening Edition para a nova Strada, por R$ 92.290
Serão 250 unidades exclusivas da picape compacta, vendida somente na cor branco Alaska e que traz alguns adereços na carroceria e no interior

142743


Pensando em agradar colecionadores fissurados em guardar exemplares de determinada geração de um modelo, a Fiat lançou a série Opening Edition para a nova Strada. Limitada em 250 unidades, a picape compacta tem a carroceria pintada em branco Alaska e traz itens exclusivos para diferenciá-la das demais versões.

A Strada Opening Edition é baseada na versão Volcano, topo de linha, cabine dupla, quatro portas, e traz de série faróis em LED com luzes diurnas (DRL), skidplate grafite no para-choque dianteiro e barras de teto na mesma cor. As rodas de liga leve são de 16 polegadas com acabamento diamantado, e a picape ainda conta com estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada. Para quem realmente precisa, a Strada Opening Edition já vem com engate de reboque na traseira e ainda traz um divisor de carga na caçamba.

Na cabine, as diferenças estão no volante revestido em couro com costura em tom prata, mesma cor das pedaleiras e da costura da coifa do câmbio. A nova Strada Opening Edition traz também um badge no console que indica a numeração do modelo, além de tapete de carpete com borda em vinil e pesponto prata.


142745


A Strada se destaca por características como altura do solo de 21,6cm e ângulos de entrada (24 graus) e saída (28 graus). A caçamba tem 1.059mm entre as torres, 844 litros de volume na cabine dupla, além de 650kg de capacidade de carga. A tampa traseira teve o peso reduzido por um sistema de mola, mas suporta cargas de até 400kg. O estepe fica abaixo do assoalho da caçamba, sem omprometer o espaço para carga.
No painel, central multimídia UConnect com tela tátil de sete polegadas e conectividade por Apple CarPlay e Android Auto(foto: Fiat/Divulgação)



CONTEÚDO
A Strada Opening Edition sai de fábrica equipada com direção elétrica, sensor de pressão dos pneus, volante multifuncional, retrovisores elétricos, quadro de instrumentos com tela de 3,5 polegadas de TFT e capota marítima, entre outros itens de série. O motor é o 1.3 Firefly, um quatro-cilindros que desenvolve 109cv a 6.250rpm e 14,2kgfm de torque, quando abastecido com etanol. Com gasolina, são 101cv a 6.000rpm e torque de 13,7kgfm a 3.500rpm.

No painel, o destaque é a central multimídia UConnect com tela tátil de sete polegadas, conectividade por Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless), permitindo o pareamento de dois smartphones. Por meio do sistema multimídia os ocupantes da picape têm acesso à navegação via Waze e Google Maps, streaming de música, reconhecimento de voz (Siri/Google Voice), e leitura e resposta de mensagem “handsfree” para SMS e WhatsApp. O sistema dá suporte a múltiplas conexões via Bluetooth e conta com computador de bordo. Quem senta atrás tem à disposição uma segunda porta USB.

A lista de itens de série continua com vidros traseiros elétricos, bancos revestidos em couro/tecido, câmera de ré, sensor de estacionamento, capota marítima, santantônio, quatro airbags, sistemas de fixação de cadeiras infantis Isofix e Top Tether,
O consumidor que estiver disposto a desembolsar R$ 92.290 para levar essa “exclusividade” para sua garagem, receberá um Welcome Kit, que consiste em uma caixa numerada com boné da nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal, e poderá optar por receber o veículo em casa. A Strada Opening Edition tem garantia de fábrica de três anos.
 

Anexos

  • 1601740123367.png
    1601740123367.png
    348 KB · Visualizações: 19


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vendo este preço nem acho o novo PUG caro. :kclassic

Inacreditável um carro por 90k com este motor arcaico 1.3 e, para piorar, numa pickup. O motor não tem nada, nem cavalaria, nem torque, se você forçar vai beber para c***lho. É simplesmente sem propósito comprar um carro destes. É por isso que quando vemos carregada nas ruas ou estradas é se arrastando pela pista igual caminhão.:facepalm
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Esse motorzinho pra carregar peso? Vai é passar raiva, fora o consumo, pico de potência com o motor se esguelando já
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Quem comprar Strada nesses preços tem que se ferrar muito: motor ridículo, câmbio manual, painel de Mobi e Ar-condicionado manual.

E tive uma por 8 anos, mas era estendida, motor 1.4 e plataforma do Palio. Era honesta pelo preço e pelo que entregava.

Ano que vem estréia os motores turbo e câmbio CVT. Pra Strada parece que será o 1.0 e pra Toro o 1.3.

Se subirem os preços mais ainda, o povo vai pra Saveiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Só falo uma coisa

Confira a lista dos 30 carros mais vendidos em setembro:

1) Fiat Strada
  1. Chevrolet Onix
  2. Volkswagen Gol
  3. Hyundai HB20
  4. Fiat Argo
  5. Chevrolet Onix Plus
  6. Chevrolet Tracker
  7. Jeep Compass
  8. Ford Ka
  9. Jeep Renegade
  10. Fiat Toro
  11. Fiat Mobi
  12. Hyundai Creta
  13. Volkswagen T-Cross
  14. Nissan Kicks
  15. Renault Kwid
  16. Toyota Hilux
  17. Volkswagen Polo
  18. Fiat Uno
  19. Toyota Corolla
  20. Honda HR-V
  21. Volkswagen Nivus
  22. Volkswagen Virtus
  23. Chevrolet S10
  24. Volkswagen Saveiro
  25. Renault Sandero
  26. Volkswagen Voyage
  27. Ford Ka Sedan
  28. Honda Civic
  29. Fiat Fiorino


No ano passado

Confira a tabela dos 50 carros mais vendidos em 2019

1 Chevrolet Onix 241.214
2 Ford Ka 104.331
3 Hyundai HB20 101.590
4 Renault Kwid 85.117
5 Volkswagen Gol 81.285
6 Fiat Argo 79.001
7 Fiat Strada 76.223
8 Chevrolet Prisma 73.721
9 Volkswagen Polo 72.057
10 Jeep Renegade 68.726

Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/no...-2019-chevrolet-onix-e-lider-pelo-quinto-ano/

Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/no...-2019-chevrolet-onix-e-lider-pelo-quinto-ano/
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Só falo uma coisa

Confira a lista dos 30 carros mais vendidos em setembro:

1) Fiat Strada
  1. Chevrolet Onix
  2. Volkswagen Gol
  3. Hyundai HB20
  4. Fiat Argo
  5. Chevrolet Onix Plus
  6. Chevrolet Tracker
  7. Jeep Compass
  8. Ford Ka
  9. Jeep Renegade
  10. Fiat Toro
  11. Fiat Mobi
  12. Hyundai Creta
  13. Volkswagen T-Cross
  14. Nissan Kicks
  15. Renault Kwid
  16. Toyota Hilux
  17. Volkswagen Polo
  18. Fiat Uno
  19. Toyota Corolla
  20. Honda HR-V
  21. Volkswagen Nivus
  22. Volkswagen Virtus
  23. Chevrolet S10
  24. Volkswagen Saveiro
  25. Renault Sandero
  26. Volkswagen Voyage
  27. Ford Ka Sedan
  28. Honda Civic
  29. Fiat Fiorino

No ano passado

Confira a tabela dos 50 carros mais vendidos em 2019

1 Chevrolet Onix 241.214
2 Ford Ka 104.331
3 Hyundai HB20 101.590
4 Renault Kwid 85.117
5 Volkswagen Gol 81.285
6 Fiat Argo 79.001
7 Fiat Strada 76.223
8 Chevrolet Prisma 73.721
9 Volkswagen Polo 72.057
10 Jeep Renegade 68.726

Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/no...-2019-chevrolet-onix-e-lider-pelo-quinto-ano/

Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/no...-2019-chevrolet-onix-e-lider-pelo-quinto-ano/
Ê povão, é por isso que as montadoras se aproveitam, povão parece que adora gastar o preço de um apartamento nessas carroças ridículas. Se ao menos cobrassem um preço honesto, mas não, parece que fizeram o carro com um chassis de ouro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.283
Pontos
1.503
Na categoria ela não tem concorrência praticamente. Por isso a situação fica desse jeito.
É um carro consagrado. Já tivemos na família uma antiga e realmente é pau pra toda obra.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Na categoria ela não tem concorrência praticamente. Por isso a situação fica desse jeito.
É um carro consagrado. Já tivemos na família uma antiga e realmente é pau pra toda obra.

Para quem usa para trabalho não tem concorrente mesmo. Saveiro, monstrana, etc não aguentam metade do mal trato que uma strada normal passa. A fiat sabe disso e abusa.

É uma pena, já usei em um emprego anterior e aprendi a gostar dela. E a fiat acertou em muita coisa nessa nova geração (o carro ficou bem menos chucro) mas o preço complica. Se o preço de 80k fosse na 1.0t CVT....
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Para quem usa para trabalho não tem concorrente mesmo. Saveiro, monstrana, etc não aguentam metade do mal trato que uma strada normal passa. A fiat sabe disso e abusa.

É uma pena, já usei em um emprego anterior e aprendi a gostar dela. E a fiat acertou em muita coisa nessa nova geração (o carro ficou bem menos chucro) mas o preço complica. Se o preço de 80k fosse na 1.0t CVT....
Mesmo 80 mil reais é um preço surreal num carro de trabalho, isso é o preço de uma kitnet.
Não sei as modernas, mas Saveiro e Montana, pelo menos as antigas, são muito parrudas, meu pai tinha uma Montana 2008 1.8 e era judiada todo dia, especialmente por meu pai ser um pé de chumbo e pedreiro, mas a bi***nha continuava firme e forte
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Mesmo 80 mil reais é um preço surreal num carro de trabalho, isso é o preço de uma kitnet.
Não sei as modernas, mas Saveiro e Montana, pelo menos as antigas, são muito parrudas, meu pai tinha uma Montana 2008 1.8 e era judiada todo dia, especialmente por meu pai ser um pé de chumbo e pedreiro, mas a bi***nha continuava firme e forte

É caro sim, mas temos onix e hb20 mais caros que isso. Parear os preços com os hatchs compactos seria o "correto".

A strada aguenta mais peso do que a fiat vende e a manutenção é bem em conta. Ela aguenta trabalhar diariamente acima do limite de peso, aguenta levar peso por caminho ruim, aguenta passar todo dia por um motorista diferente. Saveiro e Monstrana são boas até, mas ter feixe de molas ali atrás faz diferença. Olha o tipo de coisa que os donos vivem fazendo:



Isso fazendo o básico do básico de manutenção e olhe lá.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Eu acho que estão esses preços, nesta nova escalada ta um absurdo terrível...

Montada LS (versão única) 75k
Strada 92k

O Novo Fit vai vir custando mais de 100k pelo jeito.
Daqui a pouco o Civic vai custar 160k

No meio dessa insanidade parace que o Ônix Plus Premier a 79.9k começa a ser bom negócio.
Corrigindo o Ônix Plus já teve uma atualizada de preço para Outubro, subiu para R$ 85.490 (apesar que tem 3 preços no site e não falam o que muda de um para o outro).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.283
Pontos
1.503
Mesmo 80 mil reais é um preço surreal num carro de trabalho, isso é o preço de uma kitnet.

Não justificando, mas esses carros são pra quem faz dinheiro com eles. Mesma coisa caminhão, sprinter, uno furgão, CG... eles se pagam em pouco tempo, às vezes antes de terminar a garantia. Strada ainda mais porque é econômica e pode entrar no centro das cidades em qualquer horário.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.283
Pontos
1.503
Eu acho que estão esses preços, nesta nova escalada ta um absurdo terrível...

Montada LS (versão única) 75k
Strada 92k

O Novo Fit vai vir custando mais de 100k pelo jeito.
Daqui a pouco o Civic vai custar 160k

No meio dessa insanidade parace que o Ônix Plus Premier a 79.9k começa a ser bom negócio.
Corrigindo o Ônix Plus já teve uma atualizada de preço para Outubro, subiu para R$ 85.490 (apesar que tem 3 preços no site e não falam o que muda de um para o outro).

Tá puxando terrivelmente o preço dos usados também.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Estranho esses 109cv pra um veículo que pode levar 650kg de carga, se me lembro bem até o Corsinha 1.4 2008 tem 105cv, muito próximo de uma Strada 2021.

Edit: Sou muito mais uma s10 2008 por 50 mil :klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Não justificando, mas esses carros são pra quem faz dinheiro com eles. Mesma coisa caminhão, sprinter, uno furgão, CG... eles se pagam em pouco tempo, às vezes antes de terminar a garantia. Strada ainda mais porque é econômica e pode entrar no centro das cidades em qualquer horário.
A Strada da foto é a Opening Edition com cabine dupla. Ninguém usa ela pra trabalhar não.

Meu cunhado trabalha com aluguel de máquinas para obras, e conhece várias outras empresas desse ramo específico de entrega de máquinas.
Sabe que carro eles usam ?
uns 80% é a Montana mesmo e a montana antiga (a que era com a frente do corsa e tinha motor 1.8). O modelo novo da Montana ninguém quis.
E isto estou falando de empresas pequenas e médias. Algumas utilizam S10 ou Ranger usadas.
As maiores utilizam aqueles caminhões pequenos mesmo...

São veículos pra obra, a caçamba tem que aguentar mas vai sujar, são para condições de trabalho.
Ele me disse que nem passa pela cabeça de um médio ou pequeno empresário (pelo menos desse ramo) pagar isso num carro de trabalho...eles vão atrás mesmo de pickup-usada...
Pra enfiar no meio da obra, no meio da terra....
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.283
Pontos
1.503
A Strada da foto é a Opening Edition com cabine dupla. Ninguém usa ela pra trabalhar não.

Meu cunhado trabalha com aluguel de máquinas para obras, e conhece várias outras empresas desse ramo específico de entrega de máquinas.
Sabe que carro eles usam ?
uns 80% é a Montana mesmo e a montana antiga (a que era com a frente do corsa e tinha motor 1.8). O modelo novo da Montana ninguém quis.
E isto estou falando de empresas pequenas e médias. Algumas utilizam S10 ou Ranger usadas.
As maiores utilizam aqueles caminhões pequenos mesmo...

São veículos pra obra, a caçamba tem que aguentar mas vai sujar, são para condições de trabalho.
Ele me disse que nem passa pela cabeça de um médio ou pequeno empresário (pelo menos desse ramo) pagar isso num carro de trabalho...eles vão atrás mesmo de pickup-usada...
Pra enfiar no meio da obra, no meio da terra....

Entendo. Mesmo assim a Strada é líder há 20 anos. Seja usada pra trabalho ou não. A Fiat tá confortável para remanejar o preço.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Meudeusdocéu, como que pode ter um unico ser que pague noventa e dois mil nessa m****? Como, eu jamais entenderei, como que tem TANTO rico nesse país a ponto de sustentar uma carroça dessas? PQP
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Vi uma dessas na rua hoje, achei estranho, uma Toro mini.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.546
Reações
180.450
Pontos
1.003
Mesmo 80 mil reais é um preço surreal num carro de trabalho, isso é o preço de uma kitnet.
Não sei as modernas, mas Saveiro e Montana, pelo menos as antigas, são muito parrudas, meu pai tinha uma Montana 2008 1.8 e era judiada todo dia, especialmente por meu pai ser um pé de chumbo e pedreiro, mas a bi***nha continuava firme e forte
É isso o que me deixa mais put0: é um carro de TRABALHO.

A ideia não é usar o carro pra ir na balada e encher de vagabunda, é pro cara que tem uma pequena empresa e precisa transportar mercadoria pra lá e pra cá, é pro cara que é pedreiro e precisa colocar as ferramentas e os insumos. Uma montadora filh@ da put@ dessas cobra R$100 mil num carro vagabundo desses.

Depois tentam justificar: "mas vejam só, a carga tributária em cima dos veículos é muito alta". Então faz o seguinte seu bando de merdinh@, se juntem e façam pressão em cima de político para fazer uma reforma tributária e deixar os carros mais baratos. Fazem isso? É óbvio que não. A narrativa da carga tributária delega a essas montadoras o poder de fazerem qualquer absurdo, assim podem cobrar o que quiserem, colocar o preço das peças 10x mais alto do que é lá fora, e quando apontamos os absurdos se defendem com o "vejam só, é a carga tributária".

Estamos chegando ao ponto de carro nacional começar a bater no preço de importado.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
É isso o que me deixa mais put0: é um carro de TRABALHO.

A ideia não é usar o carro pra ir na balada e encher de vagabunda, é pro cara que tem uma pequena empresa e precisa transportar mercadoria pra lá e pra cá, é pro cara que é pedreiro e precisa colocar as ferramentas e os insumos. Uma montadora filh@ da put@ dessas cobra R$100 mil num carro vagabundo desses.

Depois tentam justificar: "mas vejam só, a carga tributária em cima dos veículos é muito alta". Então faz o seguinte seu bando de merdinh@, se juntem e façam pressão em cima de político para fazer uma reforma tributária e deixar os carros mais baratos. Fazem isso? É óbvio que não. A narrativa da carga tributária delega a essas montadoras o poder de fazerem qualquer absurdo, assim podem cobrar o que quiserem, colocar o preço das peças 10x mais alto do que é lá fora, e quando apontamos os absurdos se defendem com o "vejam só, é a carga tributária".

Estamos chegando ao ponto de carro nacional começar a bater no preço de importado.
Pois é, ridículo cobrarem tudo isso num veículo pro cidadão médio trabalhar, imagine desembolsar o preço de um apartamento num carro. O jeito é comprar uma usada e torcer pro antigo dono não ter sido um macaco com o carro, que infelizmente é minoria, difícil achar carro usado não destruído por gente leiga botando o óleo mais barato, combustível ruim, saindo com carro frio, metendo o carro em buraco, passando a milhão em rua de terra, etc e etc. Uns bons modelos de carros indestrutíveis para trabalhar são Fiorino, Saveiro, Montana, Courier, Pampa...os modelos da GM mesmo são parrudos, meu pai é o maior cupim de ferro que já vi e já teve vários GMS que aguentaram muita porrada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Pessoal curte a Montana antiga por isso...mecânica simples, boa caçamba,,,principalmente a versão 1.8
 
Topo Fundo