O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Nem eu imaginava rs.

Dei muita sorte no começo desse fifa, ja tenho um timasso pro resto ano. Ainda bem pois sou bem ruim rs

To com um time bem legal tbm, mas é bem mais barato que o seu.. kkk

Lloris - Bellerin - Koscielny - Bailly - Rose - Dembele - Erikssen - Willian - Coutinho - Jesus - Morata

To bem competitivo..
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
41.155
Pontos
1.444
To com um time bem legal tbm, mas é bem mais barato que o seu.. kkk

Lloris - Bellerin - Koscielny - Bailly - Rose - Dembele - Erikssen - Willian - Coutinho - Jesus - Morata

To bem competitivo..
Porra baita time.

O meu:
Oblak , Carvajal, Sergio Ramos, Godim, Alba, Casimiro, Rakitic, Modric, Isco (inform), Messi (inform) e Ronaldo Cascão
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Na configuração do controle, opção analog sprint, como vices deixam? on ou off? Sentem alguma diferença entre ligado e desligado?
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Espero que a atualização melhore algumas coisas.
Porra, tem muito 5 x 1, 4x 3.
Já levei 3 e virei pra 5 x 3 sem precisar suar muito. Já perdi de 6 x 4.
Placares bostas.
E isso no lendário.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
DKnWNdtXcAA_jR9.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.335
Reações
69.631
Pontos
2.059
Espero que a atualização melhore algumas coisas.
Porra, tem muito 5 x 1, 4x 3.
Já levei 3 e virei pra 5 x 3 sem precisar suar muito. Já perdi de 6 x 4.
Placares bostas.
E isso no lendário.
Tem uma atualização saindo pra corrigir um pouco disso.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 


RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Sim, li ali. É que como ainda não saiu pro ps4, fico na expectativa de que realmente amenize.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
O resultados elasticos, pelo menos no online, baixaram mto. A galera parece que aprendeu a se defender. Os goleiros falham ainda, mas nao tem mais cinco, seis gols por partida. Nas divisoes mais adiante ta assim, placares normais.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Claro pô.
Desde o 2017 eu só cerco.

Então, vi umas dicas boas no YouTube:

- marcar sempre com o jockey (na minha config, L2), pra ficar de frente pro adversário, e só utilizar o contain quando o adversário mudar de direção. Nunca deixar o contain apertado por mais de 2 segundos.
- saber utilizar o teammate contain. Tem gente que joga o tempo todo com esse botão apertado. A defesa vira uma zona!
- se possível, deixar a última linha de 4 defensores sempre alinhada. Usar sempre os volantes pra marcar principalmente a linha de passe. Contra a CPU, isso é importante demais, porque muitas vezes ela erra o passe por falta de opção, ou dá um passe fácil de interceptar. Atenção: para defender contra-ataques, essa regra da linha de 4 não vale! É mais eficiente levar o zagueiro pra fazer a marcação direta que correr o campo todo com um meia que não vai alcançar o atacante a fim de manter a linha de 4.
- usar o tackle. Importante fazer os drills pra pegar o timing. Sem tackle tá impossível tirar a bola. Antes eu só dava contain até a bola ficar quase no pé do meu defensor. Isso não existe mais. Segurar o botão de tackle aumenta o alcance do movimento, como se fosse um passe. Isso serve até pra bloquear chutes. No caso dos contra-ataques, pode ser interessante segurar o atacante com o contain até a defesa se recompor, mas sem deixar o adversário avançar demais (lembrar da regra dos 2 segundos).
- no ataque, correr pouco (aproximadamente 20% do tempo). Isso dá mais chance pro seu time recompor e avançar.

Tô usando tudo isso contra a CPU. Tomo menos gols e marco melhor agora.
 
Ultima Edição:

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Galera, algumas dúvidas: vocês usam aquelas táticas manuais durante o jogo? Postura ofensiva (attacking, defensive etc.) e contra-ataque, offside trap? Quais as melhores opções? E depois que você escolhe uma (contra-ataque, por ex), pra desativar a tática basta escolher novamente?

Acabo jogando mais no balanced e às vezes contra-ataque, mas acho que variar de forma dinâmica, sentindo o fluxo do jogo, pode melhorar meu desempenho...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
41.155
Pontos
1.444
Galera, algumas dúvidas: vocês usam aquelas táticas manuais durante o jogo? Postura ofensiva (attacking, defensive etc.) e contra-ataque, offside trap? Quais as melhores opções? E depois que você escolhe uma (contra-ataque, por ex), pra desativar a tática basta escolher novamente?

Acabo jogando mais no balanced e às vezes contra-ataque, mas acho que variar de forma dinâmica, sentindo o fluxo do jogo, pode melhorar meu desempenho...
Eu uso dependendo da circunstância, e realmente faz diferença. Eu uso mais contra ataque e pressão. Pressao quando estou perdendo e contra ataqueta quando estou ganhando de mais de 2 gols. Offside trap ne, ferrando... zaguerada faz m**** e deixa o adversário legal muitas vezes.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Versão normal 230. Tenho 85 de credito e agra pintou codigo de 10%. 120 diria que dá pra encarar. E o jogo ta com a cara boa!!!
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Porra baita time.

O meu:
Oblak , Carvajal, Sergio Ramos, Godim, Alba, Casimiro, Rakitic, Modric, Isco (inform), Messi (inform) e Ronaldo Cascão

Meuuu Deus que timão da p@#@#!

O que quer dizer esse (nform)?

Vai vendo meu time, só fazendo trade basicos e abrindo brinde:

Jogo no 3-5-2 - ofensivo
Donnarumma - Miranda - Romagnoli - Howedes / Saul - Kovacic - Douglas Costa - Felipe Anderson - Ganso/ William José - Luis Adriano
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Meuuu Deus que timão da p@#@#!

O que quer dizer esse (nform)?

Vai vendo meu time, só fazendo trade basicos e abrindo brinde:

Jogo no 3-5-2 - ofensivo
Donnarumma - Miranda - Romagnoli - Howedes / Saul - Kovacic - Douglas Costa - Felipe Anderson - Ganso/ William José - Luis Adriano
Tava até achando legal teu time, mas ai vi 'Ganso'. [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Fiz um time brbr pra fitness, taison e giuliano estão bem legais no jogo.
Na configuração do controle, opção analog sprint, como vices deixam? on ou off? Sentem alguma diferença entre ligado e desligado?
Nunca usei isso, nem sei como funciona

Enviado furando fila no SUS
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Fiz um time brbr pra fitness, taison e giuliano estão bem legais no jogo. Nunca usei isso, nem sei como funciona

Enviado furando fila no SUS
Já usei, mas não notei diferença. Tem a ver com a força e pressão do botão de corrida.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Atualização mais b*sta possível. Nao mudou nada...Só botaram a porra de um cursor em cima dos dois controles, agora dá pra ver em qual jogador o adversário está controlando.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Na configuração do controle, opção analog sprint, como vices deixam? on ou off? Sentem alguma diferença entre ligado e desligado?
Deixo off, ele tem diferença se você jogar com a configuração padrão (corrida no R2), você consegue dosar a força da corrida na medida que aperta o botão (Como um acelerador num jogo de corrida). Deixando desativado ou jogando correndo no R1, sempre o jogador vai correr na sua velocidade máxima não há interferência de acordo com a força ao pressionar o botão.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Atualização mais b*sta possível. Nao mudou nada...Só botaram a porra de um cursor em cima dos dois controles, agora dá pra ver em qual jogador o adversário está controlando.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Vishhh
Esse negócio do cursor pra quem marca tentando cortar a linha de passe é uma tristeza. Meu caso =\

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.282
Pontos
2.529
Galera, algumas dúvidas: vocês usam aquelas táticas manuais durante o jogo? Postura ofensiva (attacking, defensive etc.) e contra-ataque, offside trap? Quais as melhores opções? E depois que você escolhe uma (contra-ataque, por ex), pra desativar a tática basta escolher novamente?

Acabo jogando mais no balanced e às vezes contra-ataque, mas acho que variar de forma dinâmica, sentindo o fluxo do jogo, pode melhorar meu desempenho...

Deixo neutro e, se estiver perdendo até os 65, coloco ofensivo. Se até os 80 estiver perdendo ainda, vou para o tudo ou nada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.282
Pontos
2.529
Complicado jogar contra a cpu, o handicap força demais para o lado dela. Outra coisa que me irrita é que parece que estou jogando contra o Corinthians, não pode encostar neles que é falta ou pênalti, enquanto isso eles arrancam as pernas dos meus jogadores e nada acontece.

Outra coisa que tem me irritado no fifa foi o remendo da EA para diminuir a eficácia dos pontas. Agora todo passe para eles, para sair em contra-ataque, sai errado. O pior que nem é o passe que sai errado, é o ponta que está na frente do zagueiro e, quando eu toco, vai para trás do zagueiro. Wtf total.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Lendo os relatos do povo aqui no tópico, fico feliz por ter optado de não comprar o jogo esse ano. Meus pressentimentos de que seria mais do mesmo estavam corretos. Economizei uma boa grana.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.282
Pontos
2.529
Acabei de dar 5 mil coins em um contrato, isso porque o menu da EA é lento e podre, aí não atualizou o valor. Estava marcado como 350 o "comprar agora'', eu cliquei e comprou por 5 mil. Está de parabéns a EA.

Se bobear ainda serei punido.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Lendo os relatos do povo aqui no tópico, fico feliz por ter optado de não comprar o jogo esse ano. Meus pressentimentos de que seria mais do mesmo estavam corretos. Economizei uma boa grana.
Todo ano é o mesmo choro da galera, esse ano o jogo teve várias melhorias no gameplay, saindo a atualização que arrume os goleiros será um dos melhores fifas. O jogo está menos automático na defesa, tenho gostado bastante
Acabei de dar 5 mil coins em um contrato, isso porque o menu da EA é lento e podre, aí não atualizou o valor. Estava marcado como 350 o "comprar agora'', eu cliquei e comprou por 5 mil. Está de parabéns a EA.

Se bobear ainda serei punido.
Parabéns kkk

Enviado furando fila no SUS
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Acabei de dar 5 mil coins em um contrato, isso porque o menu da EA é lento e podre, aí não atualizou o valor. Estava marcado como 350 o "comprar agora'', eu cliquei e comprou por 5 mil. Está de parabéns a EA.
Se bobear ainda serei punido.
Segura essa ansiedade, fera. Esse mini bug existe desde sempre. Quando a mão de comprar treme, é preciso C A U T E L A KKK
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
2.952
Pontos
714
Todo ano é o mesmo choro da galera

Aqui vejo dois grupos: :kpensa

1 - Eternos descontentes que ficam brabos que a EA não lança o jogo que eles querem, aí ficam mexendo em um monte de config pra jogar offline e choram ainda mais que não conseguem ganhar do Profissional no 18;

2 - Galera que sabe que o jogo não é perfeito, porém tem melhorias e adição de conteúdo que valem a compra e sempre tentam se adaptar ao novo jogo, ficando cada vez mais competitivo e chegando as Div 1 e WL no online;

:viraolho
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Aqui vejo dois grupos: :kpensa

1 - Eternos descontentes que ficam brabos que a EA não lança o jogo que eles querem, aí ficam mexendo em um monte de config pra jogar offline e choram ainda mais que não conseguem ganhar do Profissional no 18;

2 - Galera que sabe que o jogo não é perfeito, porém tem melhorias e adição de conteúdo que valem a compra e sempre tentam se adaptar ao novo jogo, ficando cada vez mais competitivo e chegando as Div 1 e WL no online;

:viraolho

3- eu, cidadão que não comprou o jogo porque cansou de ser enganado e dessa vez deu um chapéu na EA.:kmalandro
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
2.952
Pontos
714
3- eu, cidadão que não comprou o jogo porque cansou de ser enganado e dessa vez deu um chapéu na EA.:kmalandro

Cara, EA tá batendo recordes de venda todo ano com o FIFA...

... e ainda faz até quem não compra o jogo ficar falando nela, não sei quem tá dando chapéu em quem...kkkkkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Cara, EA tá batendo recordes de venda todo ano com o FIFA...

... e ainda faz até quem não compra o jogo ficar falando nela, não sei quem tá dando chapéu em quem...kkkkkk
Desta vez decidi não participar da brincadeira com dinheiro. Tô no lucro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.335
Reações
69.631
Pontos
2.059
Atualização mais b*sta possível. Nao mudou nada...Só botaram a porra de um cursor em cima dos dois controles, agora dá pra ver em qual jogador o adversário está controlando.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Não corrigiram os gols bostas?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Topo Fundo