O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIFA 22

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.308
Pontos
1.003
Vão colocar a martha na capa ou alguma mulher aleatoria

Só esperar cambada.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Por fora eu digo que não vai ter mudança, e se tiver vai ser pra pior. Por dentro já estou hypando o dia 11.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Vai virar um arcade game de futebol já que o PES tá querendo virar simulador
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Devido o escárnio que foi a demo do PES 2022, depois de 26 anos infelizmente terei que acompanhar os passos do novo FIFA.
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Acho que poderá ter a inclusão de times femininos e modo carreira com eles, talvez.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
até que estou jogando bastante o fifa21 aqui no ps5. Mudei a câmera para TV ou TV2 (acho q é isso), aumentei o zoom e tirei todos os huds, fica muito show, até parece um jogo diferente. Jogar em Old Trafford, com a torcida bem pertinho é muito maneiro...

Mas falaram que nesse fifa22 eles ainda não iam full new gen, então não estou tão empolgado (dá pra eu continuar com o 21 por mais um bom tempo). Para quem ta na pegada de jogar online e etc fifa é um mustbuy. Hj em dia meu uso é mais pra jogar off contra o computador e com meus brothers aos finais de semana, quando eles colam em casa.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
até que estou jogando bastante o fifa21 aqui no ps5. Mudei a câmera para TV ou TV2 (acho q é isso), aumentei o zoom e tirei todos os huds, fica muito show, até parece um jogo diferente. Jogar em Old Trafford, com a torcida bem pertinho é muito maneiro...

Mas falaram que nesse fifa22 eles ainda não iam full new gen, então não estou tão empolgado (dá pra eu continuar com o 21 por mais um bom tempo). Para quem ta na pegada de jogar online e etc fifa é um mustbuy. Hj em dia meu uso é mais pra jogar off contra o computador e com meus brothers aos finais de semana, quando eles colam em casa.
E quando foi que jogo de futebol mudou de gen? Pra mim é tudo jogo de PS2 mudando time e roupinha...
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
até que estou jogando bastante o fifa21 aqui no ps5. Mudei a câmera para TV ou TV2 (acho q é isso), aumentei o zoom e tirei todos os huds, fica muito show, até parece um jogo diferente. Jogar em Old Trafford, com a torcida bem pertinho é muito maneiro...

Mas falaram que nesse fifa22 eles ainda não iam full new gen, então não estou tão empolgado (dá pra eu continuar com o 21 por mais um bom tempo). Para quem ta na pegada de jogar online e etc fifa é um mustbuy. Hj em dia meu uso é mais pra jogar off contra o computador e com meus brothers aos finais de semana, quando eles colam em casa.

Este FIFA 22 vai ser bem mais da nova geração que o passado, tanto que este Hypermotion é exclusivo da nova geração. Medo é extender aos modos ;(

Estão saindo do Motion Capture para Motion por Deep Learning/Machine Learning, baseando em vídeo da vida real.
199135
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
Vamos ver se a versão PC desse ano vai ser a new gen ou a old gen! Cobrar 300 por old gen é um palhaçada! Alias jogo nenhum vale 300 reias no Brasil!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vamos ver se a versão PC desse ano vai ser a new gen ou a old gen! Cobrar 300 por old gen é um palhaçada! Alias jogo nenhum vale 300 reias no Brasil!

Problema é nego pagar. O pior é pagar por um jogo lançado anualmente, sinceramente, vício e compulsão do ser humano são as maiores doenças dos tempos atuais. :facepalm
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
O que irrita no FIFA é que esses dribles não acontecem toda hora no futebol, no futebol competitivo de hoje é cada vez mais raro um jogador conseguir driblar constantemente, a marcação é mto dura.

Sempre vai ser aquele arcadão pra vender cartinha do Fut. Dito isso, comprarei e jogarei bastante, como sempre.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O que irrita no FIFA é que esses dribles não acontecem toda hora no futebol, no futebol competitivo de hoje é cada vez mais raro um jogador conseguir driblar constantemente, a marcação é mto dura.

Sempre vai ser aquele arcadão pra vender cartinha do Fut. Dito isso, comprarei e jogarei bastante, como sempre.
Fifa simplificou o sistema de dribles e burocratizou o sistema de marcação. Consequência: um jogo que parece um circo em que os jogadores mais lembram malabaristas do que futebolistas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não quero e nem irei jogar, mas sempre bom ver jogo de futebol pra nova geração pra ver as diferenças!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Falta de concorrência é complicado, a EA se acomodou demais, cada anúncio de um novo FIFA é mais entediante que o anterior.

Alguma softhouse podia assumir o lugar da Konami que está quase morta e colocar mais pressão no FIFA.
No atual mercado de games, no qual ninguém aposta mais em algo novo, duvido alguma produtora se aventurar num game de futebol saindo do zero. Quer jogar futebol no videogame, terá de engolir o Fifa. Infelizmente.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Só vendo gameplay mesmo, esses trailers são tão fakes quanto os dos Battlefields...

e aquele modo de simular jogadores 'profissionais' que tem, pra deixar a cpu mais difícil? kkkkkkkk q m**** q e aquilo, todo jogador que pega na bola fica fazendo mil firulas... se o online tá assim vou ficar só no off mesmo
A estrela de drible deveria ser o bagulho mais raro no fifa, se você pegar o futebol atual da pra contar na mão os caras que tem bolas pra ir pra cima driblar, maioria só corre e toca mesmo...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.003
Pontos
1.444
"Trailer NextGen em 20/07"

O trailer - Nova animação para abrir pacotinhos de 100 reais cada.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Mesmo FIFA de sempre com apenas updates nos elencos.

Enquanto o Ultimate Team for uma maquina de printar dinheiro para a EA, nada vai mudar. O modo carreira e jogabilidade ficarão jogados as traças
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Quando vi que vai sair pra Ps4 e xbox one já desanimei. Neste gen 100% só pra 22 ou 23
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.293
Reações
69.529
Pontos
2.059
Cara, vai demorar...

D_NQ_NP_923202-MLB43519179424_092020-O.jpg

geralmente eles soltam uma versão antiga só com mudança nos squads pras gerações anteriores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo