O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIFA 22

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Não é desvirtuando o tópico não, mas aquele Football Pro 3D é real que existe ou fakezão???

No caso esse...



Não consigo me surpreender com Fifa, mas esse vídeo aí por exemplo me surpreendeu muito, só que nem sei se é algo concreto. rs


.


q negócio bonito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Agora que FIFA, infelizmente, virou a única opção para jogar um futebol virtual, espero novidades no modo carreira. O do 21 já é bem legal, mas sempre pode melhorar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Tava aqui brincando no FUT e vi que ninguém usa jogador prata, bronze. Acho que EA deveria eliminar essas cartinhas e reformular esse modo de jogo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Tava aqui brincando no FUT e vi que ninguém usa jogador prata, bronze. Acho que EA deveria eliminar essas cartinhas e reformular esse modo de jogo.
FUT nessas últimas edições são só aqueles times manjados com 300 cartas coloridas especiais bugadas com 99 em tudo e o Gullit no meio.
Antes não tinha isso. Era só uns IFs básicos, TOTS, TOTY, legends e alguns MotM. No último FUT que eu joguei tinha até carta de Halloween. Desespero da EA pra vender FIFA points.

Bons tempos:

 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Tava aqui brincando no FUT e vi que ninguém usa jogador prata, bronze. Acho que EA deveria eliminar essas cartinhas e reformular esse modo de jogo.

Nesse FIFA 21 a EA deu uma reformulada nos amistosos e exigências para premiações. Muitos deles exigiam você jogar com time prata para ter acesso a cartinhas de troca de ídolos ou cartas exclusivas de jogadores prata da seleção da semana. Foi algo positivo.

Contudo, teria sido mais interessante se tivesse torneios com jogadores prata ou exigir o uso deste tipo de time para entrar, por exemplo, em alguma Weekend League temática.
Eu curtia os torneios com esse tipo de exigência que tinham bastante no FIFA 12 e FIFA 13, por exemplo. Poderiam voltar com isso. Time Prata x Time Prata, por exemplo, a dinâmica de jogo é muito diferente. Dá até gosto jogar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Nesse FIFA 21 a EA deu uma reformulada nos amistosos e exigências para premiações. Muitos deles exigiam você jogar com time prata para ter acesso a cartinhas de troca de ídolos ou cartas exclusivas de jogadores prata da seleção da semana. Foi algo positivo.

Contudo, teria sido mais interessante se tivesse torneios com jogadores prata ou exigir o uso deste tipo de time para entrar, por exemplo, em alguma Weekend League temática.
Eu curtia os torneios com esse tipo de exigência que tinham bastante no FIFA 12 e FIFA 13, por exemplo. Poderiam voltar com isso. Time Prata x Time Prata, por exemplo, a dinâmica de jogo é muito diferente. Dá até gosto jogar.
Era legal demais aqueles torneios de time bronze no Fifa 12. Mas era complicado achar gente pra jogoar, poucos formavam times bronze.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Saudades do 2009, joguei umas 700 partidas antes de ser banido da live.
Um gameplay arcade gostoso de jogar, rapido pra kct :klol:klol:klol
Só jogava com o Arsenal, Van Persie cortava pra esquerda era gol.

Depois começou essa parada de ser mais realista e fodeu com tudo.
Acontece bizarrices no futebol da vida real mas no videogame extrapola. Por mais ruim que um profissional seja ele não é tão lerdo pra ter uma reação, toda bola que chega dominar mal... etc
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
FIFA seria um ótimo GAAS, com atualizações constantes, updates semestrais de elenco e uniformes e uma anual (por um valor baixo, tipo uns 10 a 20 dol.) pra dar um tapa nos gráficos, mas não, preferem manter o método tradicional. Se tem gente que compra pra que mudar né.

Enquanto jogos que deveriam ser mais tradicionais, com campanhas single, como Marvel Avengers, ficam aquela putaria de skin paga, update td semana que não acrescentam nada relevante... Vai entender...
Pes fez isso e estão metendo o pau, principalmente o @Falken

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Saudades do 2009, joguei umas 700 partidas antes de ser banido da live.
Um gameplay arcade gostoso de jogar, rapido pra kct :klol:klol:klol
Só jogava com o Arsenal, Van Persie cortava pra esquerda era gol.

Depois começou essa parada de ser mais realista e fodeu com tudo.
Acontece bizarrices no futebol da vida real mas no videogame extrapola. Por mais ruim que um profissional seja ele não é tão lerdo pra ter uma reação, toda bola que chega dominar mal... etc
FIFA ficou mais real? Kkkk. Só se você assistia super campeões e achava real.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu comprei o Fifa 21 para jogar com um amigo e fiquei chocado com baque, não sei se piorei demais ou o jogo ficou bem mais difícil do que lembrava, mas simplesmente não consigo me sair bem nas partidas. Jogando no lendário ganho 1 em cada 10 partidas e é sempre no cheiro, 1x0, 2x1. Tenho imensa dificuldade em fazer gols e também em defender. Fui jogar com o tal amigo e a sensação foi a mesma, jogos mais apertados porque ele não é tão bom (um pouco pior do que o lendário), consigo ganhar dele 1 em cada 5, mas sempre sofro bastante no ataque e na defesa. Treinei um pouco para lembrar os comandos e TUDO, absolutamente TUDO neste jogo precisa apertar um botão, é bem insuportável isso, até correr você precisa apertar um botão, não digo o pique, mas correr simples mesmo, se você não apertar o LT você simplesmente não defende nada. Para acertar uma jogada sempre tem que dar algum comando no controle. Não sei o que a galera entende por simulação num jogo de futebol, mas se for para ser mais exigente em comandos do que neste Fifa acho que simplesmente beira o ridículo. Está mais difícil gravar comandos do que jogos de luta! Você tem umas 6 páginas de comandos, com cada uma tendo cerca de 20 linhas, são mais de 100 comandos para gravar! Você precisa ser como um polvo para conseguir apertar tanto comando para realizar uma jogada minimamente bem.

Eu sei que não precisa dominar todos, mas noto que uma quantidade relevante é necessária. Sei lá estou pensando em abandonar o aprendizado porque me parece uma put* perda de tempo. Tive uma época que era viciadão me jogos de futebol e eu era bem razoável, jogava online e me dava bem, mas passei mais de 10 anos parado e parece que fiquei uma topeira. Não sinto um regresso tão grande por exemplo se comparar com um jogo de luta. Posso jogar pior hoje, mas a sensação é de que consigo dominar o jogo mais rapidamente.

Depois do 09 eu achei a jogabilidade de todos uma m****

Último Fifa que joguei por muito tempo. Eu era bem bom nessa porra aí. c***lho, olho hoje e tá de brincadeira o jogo. Até mexer na formação é putaria.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Eu comprei o Fifa 21 para jogar com um amigo e fiquei chocado com baque, não sei se piorei demais ou o jogo ficou bem mais difícil do que lembrava, mas simplesmente não consigo me sair bem nas partidas. Jogando no lendário ganho 1 em cada 10 partidas e é sempre no cheiro, 1x0, 2x1. Tenho imensa dificuldade em fazer gols e também em defender. Fui jogar com o tal amigo e a sensação foi a mesma, jogos mais apertados porque ele não é tão bom (um pouco pior do que o lendário), consigo ganhar dele 1 em cada 5, mas sempre sofro bastante no ataque e na defesa. Treinei um pouco para lembrar os comandos e TUDO, absolutamente TUDO neste jogo precisa apertar um botão, é bem insuportável isso, até correr você precisa apertar um botão, não digo o pique, mas correr simples mesmo, se você não apertar o LT você simplesmente não defende nada. Para acertar uma jogada sempre tem que dar algum comando no controle. Não sei o que a galera entende por simulação num jogo de futebol, mas se for para ser mais exigente em comandos do que neste Fifa acho que simplesmente beira o ridículo. Está mais difícil gravar comandos do que jogos de luta! Você tem umas 6 páginas de comandos, com cada uma tendo cerca de 20 linhas, são mais de 100 comandos para gravar! Você precisa ser como um polvo para conseguir apertar tanto comando para realizar uma jogada minimamente bem.

Eu sei que não precisa dominar todos, mas noto que uma quantidade relevante é necessária. Sei lá estou pensando em abandonar o aprendizado porque me parece uma put* perda de tempo. Tive uma época que era viciadão me jogos de futebol e eu era bem razoável, jogava online e me dava bem, mas passei mais de 10 anos parado e parece que fiquei uma topeira. Não sinto um regresso tão grande por exemplo se comparar com um jogo de luta. Posso jogar pior hoje, mas a sensação é de que consigo dominar o jogo mais rapidamente.



Último Fifa que joguei por muito tempo. Eu era bem bom nessa porra aí. c***lho, olho hoje e tá de brincadeira o jogo. Até mexer na formação é putaria.
Interessante teu ponto de vista, mas pra mim ja é o contrario.

Apesar de exigir mais ações do jogador principalmente para defender, por outro lado facilitaram demais a execução dos dribles.

Gosto de curva alta de aprendizado em jogo de futebol. Os jogos que mais gostei, eram os mais dificeis de dominar (dominar mesmo, não sair jogando).

Fifa ainda é o que tem de melhor no esporte, mas esse foco em FUT, modos "street" e etc, para mim desvirtuam completamente. Mas sei que muitos gostam, então paciência.

A EA ano apos ano nerfa a defesa em favorecimento ao ataque. No 20 e no 21, o problema dos volantes não voltarem é muito crônico. Ai ficam jogos de 6 min, estilo velozes e furiosos, e gol pra caraleo.


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Eu jogo só o temporadas, não curto muito Fut.

Mas na minha opinião eles mudaram muito nos últimos anos a forma de driblar justamente para vender carta no fut.

Se você pegar um jogador como Messi ou Neymar é possível atravessar o campo driblando o adversário.

Eu acho que eles tinham que corrigir isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Interessante teu ponto de vista, mas pra mim ja é o contrario.

Apesar de exigir mais ações do jogador principalmente para defender, por outro lado facilitaram demais a execução dos dribles.

Gosto de curva alta de aprendizado em jogo de futebol. Os jogos que mais gostei, eram os mais dificeis de dominar (dominar mesmo, não sair jogando).

Fifa ainda é o que tem de melhor no esporte, mas esse foco em FUT, modos "street" e etc, para mim desvirtuam completamente. Mas sei que muitos gostam, então paciência.

A EA ano apos ano nerfa a defesa em favorecimento ao ataque. No 20 e no 21, o problema dos volantes não voltarem é muito crônico. Ai ficam jogos de 6 min, estilo velozes e furiosos, e gol pra caraleo.


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Talvez por driblar mais facilmente e eu não conseguir executar 1290381290381290380 dribles ao mesmo tempo eu sinta essa dificuldade de uma forma mais forte. Lembro que nos Fifas antigos eu aprendia uns 2 ou 3 dribles e me virava com eles, mas nesse eu noto que os dribles podem ser meio que emendados um no outro e isso é o que possibilita atravessar uma defesa mais facilmente, ao menos observando como o computador faz.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Novo trailer:


Não mostrou quase nada do gamplay, apenas alguns flashes. As promessas são lindas, possivelmente, jogar offline, que já é legal, ficará ainda mais massa. Mas na parte online acredito que será ainda pior, porque quanto mais coisas eles colocam no jogo, pior fica o modo online. Gostaria de uma reformulação do FUT e novos modos online para quem não quer jogar FUT. E, claro, menos macetagens. Essa do gol no chute cruzado tá acabando com o jogo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Novo trailer:

Espero que esse jogo cadenciado seja real mesmo. O que me deixa com o pé atrás é a famosa correria do FIFA. O 21 é absurdamente rápido, mesmo colocando o jogo no lento.

Quer botar correria, bota por multiplayer. Deixa o single de maneira mais real possível.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
FUT nessas últimas edições são só aqueles times manjados com 300 cartas coloridas especiais bugadas com 99 em tudo e o Gullit no meio.
Antes não tinha isso. Era só uns IFs básicos, TOTS, TOTY, legends e alguns MotM. No último FUT que eu joguei tinha até carta de Halloween. Desespero da EA pra vender FIFA points.

Bons tempos:


Sim, no fifa 13 só tinha os jogadores da semana, do mes e os melhores da temporada, agora tem ate cartinha de carnaval

O ultimo fifa que eu joguei foi o 20, eu me dedicava ao jogo, mas foi o ultimo, nunca mais quero isso pra minha vida, muito estresse, abandonei esse tipo de jogo

Meu time no UT devia valer um Corsa, sem brincadeira, pelo menos uns 5-10 mil acho que valia

203565
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Sim, no fifa 13 só tinha os jogadores da semana, do mes e os melhores da temporada, agora tem ate cartinha de carnaval

O ultimo fifa que eu joguei foi o 20, eu me dedicava ao jogo, mas foi o ultimo, nunca mais quero isso pra minha vida, muito estresse, abandonei esse tipo de jogo

Meu time no UT devia valer um Corsa, sem brincadeira, pelo menos uns 5-10 mil acho que valia

Visualizar anexo 203565

Esses bronze no banco fazem efeito? Vi uma vez falando alguma coisa de colocar jogador ruim no segundo tempo pro jogo te favorecer ou algo parecido…
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esses bronze no banco fazem efeito? Vi uma vez falando alguma coisa de colocar jogador ruim no segundo tempo pro jogo te favorecer ou algo parecido…
Nao real nao tenho certeza, a ideia é por os bronzes pra diminuir o overall do seu time
 
Topo Fundo