O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fighting EX Layer - Terry Bogard como DLC anunciado; planos da Arika

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eita .. parece que esse jogo ai é mais flop do que eu pensava :klol
e eu nem tinha gostado daquele beta
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Agora sim!

Quando lançarem essas atualizações e os personagens free eu espero uma boa promoção pra pegar!:kjoinha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Ja ta disponivel o modo arcade. Zerei aqui no modo normal com o skullomania e FINALMENTE pude jogar de fato o jogo e conhecer os cenarios. Posso dizer que ta bem bonito o jogo, apesar dos cenarios terem se repetido. Vi 4 cenarios diferentes em 7 lutas, que sao a quantidade de lutas do modo arcade. Nao sei se tem mais cenarios, espero que sim. Enfrentei o skullomania 3 vezes nessas 7 lutas, talvez tenha sido falta de sorte, mas achei demais. A ia no modo normal eh boa e oferece algum desafio apesar de cair em algumas sequencias apelonas repetidas vezes, mas isso eh o de menos.

Ah e poderiam ter colocado um filminho pelo menos no zeramento do modo arcade ne? Nem que fosse uma historinha desenhada e tal. Nao tem. Mas parece que esse nao eh o arcade definitivo, quem sabe entao no arcade final aparece, seria bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
O game está bom?

Pensando em comprar, mas não estou sentindo firmeza.

Gostava dos antigos, mas sem os personagens da Capcom, sei não...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
O game está bom?

Pensando em comprar, mas não estou sentindo firmeza.

Gostava dos antigos, mas sem os personagens da Capcom, sei não...

Eu gostei da jogabilidade, achei bem old school. E os gougi dao uma incrementada legal tb, apesar que eles vendem alguns decks, entao nao sei como isso funciona no online. E eu literalmente nao sei mesmo como funciona no online pq nao consegui achar uma unica luta online desde que comprei o jogo. Nao sei se ele tem algum problema com minha conexao, tipo o pes (que eu sempre resolvo) ou se ta faltando eh gente mesmo.

Os personagens se seguram por si so, sao mt carismaticos e divertidos de se jogar, principalmente pra quem ja jogou o street ex anteriormente. Os lutadores de street nao fazem falta.

O grande problema do jogo, a meu ver, eh a falta de conteudo mesmo. Pelo menos agora colocaram esse arcade tapa-buraco ai que eh basicamente um vs cpu (uma vez que nao tem historia nem nada) mas ja ta valendo. Se eles continuarem adicionando conteudo ao jogo, ficara bem interessante. O gameplay do jogo eh mt divertido, tem uma base boa. Padeceu do mesmo mal que street v, foi lancado sem conteudo, mas este aqui abusou ao lancar ate sem vs cpu, ou seja, sem nenhum modo single. Agora deu uma amenizada com esse “arcade” temporario ai.

Ja da pra se divertir com o jogo, mas acho que o mais recomendavel eh esperar mais conteudo mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.579
Pontos
453
As Finais de FEXL na EVO 2018 vai acontecer no sábado as 6PM - 22:00 horário de brasília
38036972_478500439280179_154972800975634432_n.jpg
EVO2018
FIGHTING EX LAYER Side Tournament Schedule

■FRIDAY

8:00-10:00
Free play

10:00-12:00
Pool A: 32 players preliminary round, single elimination using 2 stations

13:00-15:00
Pool B: 32 players preliminary round, single elimination using 2 stations

15:30-16:00
Match between Pool A winner and Pool B winner for Top 4 (To decide Winner
and Loser side)

16:00-17:00
Autograph Session with Nishitani-san

■SATURDAY

8:00-10:00
Free play

10:00-12:00
Pool C: 32 players preliminary round, single elimination using 2 stations

13:00-15:00
Pool D: 32 players preliminary round, single elimination using 2 stations

15:30-16:00
Match between Pool C winner and Pool D winner for Top 4 (to decide Winner
and Loser side)

16:00-17:00
Autograph Session with Nishitani-san

18:00-20:00
Top 4 on Side Tournament Stage (Double Elimination)

18:10-18:20
TOP players introduction and comments

18:20-19:30
TOP4
- Winner of A/B VS Winner of C/D
- Loser of A/B VS Loser of C/D
- Loser's Final
- Grand Finals

19:30-19:45
Award ceremony, interview, photo session

19:45-19:50
FEXL announcement by Nishitani-san
Para quem estava esperando o jogo abaixar um pouco o preço, bom está ai a chance!
38143541_479558849174338_6220353426300076032_n.jpg
To celebrate for having FIGHTING EX LAYER Side Tournament at "Evolution Championship Series 2018" (EVO 2018),
which will be taking place at Mandalay Bay in Las Vegas, NV from August 3rd (Fri) to 5th (Sun),
ARIKA is going to have "Up to 44% Limited Sale" on PlayStation Store!!

Please try playing it on this occasion, which became more attractive with the addition of Arcade Mode in last week's update!

▼Limited Sale
- Region
Japan/Asia/North America
The sale in the European Region is undecided.

- When
Japan/Asia: 8/2 (Thu) - 8/15 (Wed)
North America: 8/2 (Thu) - 8/14 (Tue)

- Discount Rate
All Users: *Standard version* 10% OFF / *Light version* 10% OFF
PlayStation Plus member: *Standard version* 34% OFF / *Light version* 44% OFF
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cheguei agora, esse jogo faz parte da franquia Street Fighter? Porque eu tenho certeza que ja vi alguns desses chars antes.:kpensa
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.579
Pontos
453
Cheguei agora, esse jogo faz parte da franquia Street Fighter? Porque eu tenho certeza que ja vi alguns desses chars antes.:kpensa
Fazia parte, os personagens que estão neste jogo fazem parte da série EX de Street Fighter.. só que sem os personagens de SF, lol
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Uma pena esse jogo não sair para pc, quem sabe em um futuro não apareça no steam.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.579
Pontos
453
Tá facil de encontrar partida no online?

Nada facil. Ainda nao encontrei nenhuma desde que comprei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só entrando no grupo do facebook de FEXL BR pra achar gente para jogar, é o que eu estou fazendo!
Da a impressão que não tem nenhum BR jogando mesmo, porque em streams no Twich diversos jogadores ao redor do mundo encontram facilmente pessoas no ranqueado.. e caceta até o pessoal da america latina como Chile e Mexico estão encontrando gente facil pra jogar!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu nem sabia que já tinha gameplay do Rosso e da Pullum até achar sem querer esse vídeo:



Se o desconto chegar na PS Store BR acho que vou pegar a versão light.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Só entrando no grupo do facebook de FEXL BR pra achar gente para jogar, é o que eu estou fazendo!
Da a impressão que não tem nenhum BR jogando mesmo, porque em streams no Twich diversos jogadores ao redor do mundo encontram facilmente pessoas no ranqueado.. e caceta até o pessoal da america latina como Chile e Mexico estão encontrando gente facil pra jogar!

Valeu, nao sabia desse grupo. Vou procurar pq o negocio ta complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Só entrando no grupo do facebook de FEXL BR pra achar gente para jogar, é o que eu estou fazendo!
Da a impressão que não tem nenhum BR jogando mesmo, porque em streams no Twich diversos jogadores ao redor do mundo encontram facilmente pessoas no ranqueado.. e caceta até o pessoal da america latina como Chile e Mexico estão encontrando gente facil pra jogar!
Entendi.

O pessoal do tekken 7 fala a mesma coisa, deixei de comprar o tekken 7 por causa disso.
Estou aguardando o SC, mesmo que o online possa a ser escasso, pois sinto falta de um jogo de luta 3d e nada melhor que aproveitar o lançamento.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Só entrando no grupo do facebook de FEXL BR pra achar gente para jogar, é o que eu estou fazendo!
Da a impressão que não tem nenhum BR jogando mesmo, porque em streams no Twich diversos jogadores ao redor do mundo encontram facilmente pessoas no ranqueado.. e caceta até o pessoal da america latina como Chile e Mexico estão encontrando gente facil pra jogar!

Netcode que é um pouco zoado então. Tava testando com um amigo pra gente tentar se encontrar no online, mas não conseguimos de jeito algum.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.579
Pontos
453
Netcode que é um pouco zoado então. Tava testando com um amigo pra gente tentar se encontrar no online, mas não conseguimos de jeito algum.
Estranho.. de se encontrar ao mesmo tempo no ranqueado eu já consegui! Mas a maioria do pessoal do grupo agora só tá no casual, onde eu tenho o maior nº de partidas... mas bem que poderia fazer um lobby com um maior número de pessoas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Terry Bogard será personagem DLC de Fighting EX Layer; veja quais são os planos da Arika



A Arika anunciou durante a EVO 2018 que Terry Bogard de Fatal Fury será um personagem DLC de Fighting EX Layer.

FEXL-Init_08-05-18_001-600x338.jpg


O fim do trailer, que pode ser visto no topo desta notícia e que contém os planos da Arika, mostrou Terry Bogard, assim como Area e Sharon de Street Fighter EX. Os três personagens não possuem uma data de lançamento.

FEXL-Init_08-05-18_002-600x338.jpg


FEXL-Init_08-05-18_003-600x338.jpg


Por fim, a Arika confirmou que os personagens anunciados anteriormente, Pullum Purna e Vulcano Rosso, serão adicionados a Fighting EX Layer via uma atualização gratuita por volta do fim de agosto ou início de setembro.

Paralelo a isso, a Arika anunciou planos de lançar uma versão de Arcade de Fighting EX Layer, mas mais detalhes não foram dados.

Fighting EX Layer está disponível para o PS4 e encontra-se em promoção na PS Store.

https://psxbrasil.com.br/noticias/t...g-ex-layer-veja-quais-sao-os-planos-da-arika/
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
Terry Bogard no FLEX? Tá, SNK realmente está desesperada.

Mas mesmo assim... VEM LOGO PRA PC QUE AGORA EU COMPRO!!!!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Comprei ontem. Como eu ainda tinha os 20% de God of War paguei 55 reais na versão light.

Geralmente eu não pago mais de 50 reais em jogo digital, mas eu quis ajudar os caras. O jogo ainda está bem "cru", mas gostei dos anúncios. Espero que tenha vida longa.:kjoinha

Vem Pullum sua linda!:kluv

P.S.: Hokuto e Shirase são a mesma personagem com skins diferentes né?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Comprei ontem. Como eu ainda tinha os 20% de God of War paguei 55 reais na versão light.

Geralmente eu não pago mais de 50 reais em jogo digital, mas eu quis ajudar os caras. O jogo ainda está bem "cru", mas gostei dos anúncios. Espero que tenha vida longa.:kjoinha

Vem Pullum sua linda!:kluv

P.S.: Hokuto e Shirase são a mesma personagem com skins diferentes né?

Basicamente isso com algumas pequenas diferenças.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.579
Pontos
453
Joguei muito hoje, e sim arrumaram o online do jogo mas continua ruim dependendo do jogador de qual pais você cai, funcionou de boa contra pessoal do mexico e chile, já japão e frança foi horrivel..
Quando eu comprei eu consegui jogar algumas partidas online. Vou voltar a jogar hoje à noite, aí te respondo.
Me adiciona pra gente jogar umas partidas! Só procurar por: Zenk1goku
 
Topo Fundo