O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim da Live Gold ?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059

Vários iogos no backlog aqui[emoji2359]
Se tiver tópico repetido me desculpem. Só deu tempo de ficar puto
Se isso se confirmar, depois de 12 anos vou passar batido pela M$ em uma geração.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Tem pessoas com esperança de que isso significa que o serviço online não sera cobrado futuramente... e também tem gente já deprimida imaginando que removeram a opção da gold para forçar quem for jogar online a assinar o game pass ultimate (que é relativamente mais caro que a gold)
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Tem pessoas com esperança de que isso significa que o serviço online não sera cobrado futuramente... e também tem gente já deprimida imaginando que removeram a opção da gold para forçar quem for jogar online a assinar o game pass ultimate (que é relativamente mais caro que a gold)
Acho que é a segunda opção.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Pelo que vi tem alguma coisa haver com o evento dessa semana.
Vou ver se acho o tópico do Reddit e lindo aqui .

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Tem pessoas com esperança de que isso significa que o serviço online não sera cobrado futuramente... e também tem gente já deprimida imaginando que removeram a opção da gold para forçar quem for jogar online a assinar o game pass ultimate (que é relativamente mais caro que a gold)
Acho que é a segunda opção.

Eu acho que o GamePass normal vai incorporar a Gold

Aí o GamePass Ultimate engloba o PC + XCloud
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Xbox live sempre foi a principal vantagem da Microsoft frente a Sony e a motivação de eu comprar um console pra jogar 95% jogos multiplataforma.
Se for isso mesmo, bom que meu bolso agradece. Ruim de perder meu backlog


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu acho que o GamePass normal vai incorporar a Gold

Aí o GamePass Ultimate engloba o PC + XCloud

Acho que você está no caminho. Ao menos espero que sim, haha.

Xbox live sempre foi a principal vantagem da Microsoft frente a Sony e a motivação de eu comprar um console pra jogar 95% jogos multiplataforma.
Se for isso mesmo, bom que meu bolso agradece. Ruim de perder meu backlog


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não entendi como você perdeu seu backlog. Aliás, só o plano de 12 meses saiu, ainda tem o de 1 e 3 meses. Até o momento, "tudo bem".
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Quando a Sony retirou os jogos de PS3 da Plus ela avisou com um ano de antecedência para não ter mais o compromisso com os novos assinantes do plano anual.

A MS deve implementar alguma alteração a partir do lançamento do XSX e por isso retirou a assinatura de um ano.

Mas certamente deve ser a junção do GP com a Live Gold.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

A Microsoft só precisa de um único serviço, sem confusões, o Xbox GamePass. Nada de Gold, Ultimate, nada disso. Um único serviço pago. Abrange Xbox, PC, xCloud e descontos exclusivos.

Jogar online deveria deixar de ser pago.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
era 149 pra assinar 1 ano de gold oficialmente
acho que vai ser os mesmos 149 pra live + gamepass + xcloud - sem aqueles jogos de brinde
vai ser melhor do que é hoje, não faz sentido o contrário
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Acho que você está no caminho. Ao menos espero que sim, haha.



Não entendi como você perdeu seu backlog. Aliás, só o plano de 12 meses saiu, ainda tem o de 1 e 3 meses. Até o momento, "tudo bem".

Não perdi ainda porque minha conta tá vigente, mas se sobrarão só as de 1 e 3 meses provavelmente vão eliminar a Gold até esse período, aí tchau backlog


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Não perdi ainda porque minha conta tá vigente, mas se sobrarão só as de 1 e 3 meses provavelmente vão eliminar a Gold até esse período, aí tchau backlog


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Será que vão excluir mesmo os jogos que deram?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Será que vão excluir mesmo os jogos que deram?

Excluir não, na verdade deixando de existir a Live Gold vc n vai mais poder jogar e vai ter de vê-los somente se assinar o Gamepass.
A não ser que ela deixe todos os jogos da Gold disponíveis forever pra quem ja baixou. Ai até concordo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Calma gente!!! Tudo vai ficar bem ... :kjoinha

Bm_Vg3ECcAAH8-9.png
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Deve que vai ter atualização. Gold meio que perde o "sentido"... e força a galera que quer jogar online a assinar o Game Pass (caso esse incorpore o Gold).
Mas, caso não seja isso.. ainda há vários cartões de 1 ano de Live Gold por aí que dá pra comprar e "estocar". Só ver se não existe uma "validade" neles... ou dar redeem neles tudo antes e acumular o tempo... mas esperaria mais informações da MS antes de fazer isso x.x
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
era 149 pra assinar 1 ano de gold oficialmente
acho que vai ser os mesmos 149 pra live + gamepass + xcloud - sem aqueles jogos de brinde
vai ser melhor do que é hoje, não faz sentido o contrário
Se for realmente isso ai seria excelente.

Agora se quiserem cobrar o preco atual do gamepass será bola fora
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Coisa mais natural, não faz sentido ficar com esse tanto de assinaturas separadas, deixa só um tipo de assinatura q engloba tudo, quem tem os jogos resgatados na gold devem continuar podendo usar pelo gpu normalmente...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.051
Pontos
1.839
Pensei que a live Gold tinha acabado. Foi só a opção pra assinar por 12 meses. Ainda dá pra assinar por 1 ou 3 meses.

Provavelmente vem plano novo por aí, com tudo unificado.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Como fica pra quem ainda joga no xbox 360 como eu? No 360 não tem game pass.

Ninguém sabe dizer ainda, só sabemos que a opção de 12 meses sumiu.

O 360 foi descontinuado faz 4 anos, já são 15 anos desde o lançamento. Não é difícil que só mantenham o que já existe e parem com o resto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Acho que pra quem joga muito pode ser bom. Pra galera mais casual ou que não tem muita disponibilidade de tempo pra jogar, mandar pra Gamepass vai ser um tiraço no pé. Ainda mais nesse momento antes do início da geração, onde a galera ta comecando a decidir pra onde vai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Assino Gold desde 2008 no Xbox 360.

Não me importo com a unificação do serviço, acho que até faz sentido.

Só que tem uma coisa chamada TEMPO. Esses caras acham que todo jogador é adolescente, não trabalha e tem todo o tempo do mundo para ficar "online" jogando.

Nunca aderi a Gamepass porque não encaixa no meu perfil de uso. Não assinava Gold para jogar online, assinava tão somente para conseguir descontos na COMPRA de jogos e ocasionalmente """"GANHAR""" games with Gold. Jogar online no meu caso sempre foi secundário, tenho interesse ZERO em multiplayer online.

Esse perfil é majoritário na parcela adulta de jogadores: não temos tempo e queremos descontos na aquisição dos jogos que vamos com certeza jogar. Só isso.

Se não mantiverem a posse de TODOS os games que """deram""" durante o serviço com o jogador, pra mim é FRAUDE. Tenho quase 50 games Gold e meter cadeado em tudo é cuspir na cara da comunidade.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Ninguém sabe dizer ainda, só sabemos que a opção de 12 meses sumiu.

O 360 foi descontinuado faz 4 anos, já são 15 anos desde o lançamento. Não é difícil que só mantenham o que já existe e parem com o resto.
Imagino que usar cartão pré pago de Gold 12 meses ainda funcione.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Acho que ela vai tentar tudo centralizado, e sonhando alto deixar o online liberado pra todo mundo. One x TB já parando de produzir pra não ter confusão com o séries x. Esperar agora pelos próximos capítulos. Na real se foi a mamata de pegar gold e transformar em gamepass.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Depois de 17 anos acho difícil acabar. Mas seria uma ótima o Xbox com multiplayer grátis, mas mantendo a qualidade excelente da Live.

No mais, título tendencioso por agora. Cabe banimento ao OP.





:coolface
 
Topo Fundo