O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalíssima para a escolha do melhor game de luta da história: Street Fighter II x The King of Fighters '98

Qual o melhor game de luta da história?


  • Total voters
    83
  • Poll closed .

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009

1654531288412.png

Após escolhermos o melhor game de futebol da história (Winning Eleve 4) e o melhor game de corrida (Gran Turismo), finalmente chegou a hora de decidir qual o melhor game de luta da história.
SFII é o super favorito, já sendo o campeão virtual do certame mas como a coisa aqui é democrática, nunca podemos negar a possibilidade de uma zebra.

Para a final teremos 2 integrantes mitológicos dos games de luta 2D, enquanto 2 poligonais não resistiram a força dos sprites e terão que decidir pelo 3º lugar.
A tetada terá 25 dias pra votar, sendo 2 votos ao todo, 1 voto pra cada chave.




Resultados semi:
1654530141927.png

No caso de empate prevalecerá as votações da etapa anterior (ou seja: SFII leva vantagem para a final e Tekken 3 para a decisão do teceiro colocado).

Para a classificação final, além do campeão da final e do escolhido para o terceiro, prevalecerá a quantidade de votos ACUMULADAS nas fases anteriores dos games que foram para as eliminatórias. Ou seja, já temos definidos os seguintes lugares:

5º Marvel vs. Capcom 2
Mortal Kombat
7º Soulcalibur
8º Super Smash Bros Ultimate


Para todo o resto valerá a proporção % dentro de cada subgrupo na primeira fase (que eu tabulo quando conseguir sim fodão ae)
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.003
Pontos
1.003
Votei no jogo do povo, o jogo dos minino bom do Subúrbio, do jogo que os Luís Boça têm medo de jogar


KOF98_Art2.jpg
 


ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Engraçado que SFII não é o melhor SF e KOF98 não é o melhor KOF.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
KOF 98 não é nem o melhor KOF, quem dirá melhor que SF2
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
SFII tem o peso de ser o precursor da porra toda.
Mas kof98, é muito mais refinado, tem mais modos de jogo, mais personagens, combos mais elaborados, especiais...
Enfim, kof98 pra mim é o melhor game de luta.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.105
Pontos
1.054
SF2 e Tekken 3.

Pior que eu gosto muito do KOF98 e acho ele o melhor KOF, mas não tem como comparar com o peso do SF2.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
shou-ryu-ken.gif
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.784
Pontos
779
SFII tem o peso de ser o precursor da porra toda.
Mas kof98, é muito mais refinado, tem mais modos de jogo, mais personagens, combos mais elaborados, especiais...
Enfim, kof98 pra mim é o melhor game de luta.
Concordo plenamente.

E na disputa do terceiro lugar, fico com Tekken 3, o jogo de luta 3d que eu mais gosto.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Usando um "continue" no tópico só para dizer que o melhor jogo de luta de todos os tempos está de graça em todas as plataformas.

.

Acabei de garantir o meu.

You're welcome
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.836
Pontos
979


SFII melhor jogo de luta da historia
Joguei muito nos fliperamas na época.
Não tem comparação esse jogo envelheceu muito bem, ate hoje no Xbox series eu jogo essa obra prima.
 
Topo Fundo