O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy receberá novos títulos em 2018, de acordo com produtor

Anthony Lima

Veterano
Mensagens
428
Reações
770
Pontos
118
Em 2017, Final Fantasy completa 30 anos, e o produtor de diversos games da série e gerente de marca, Shinji Hashimoto, disse que "2018 será um bom ano para a franquia". Em entrevista ao EDAMAME Arcade Channel, Hashimoto revelou que as equipes estão "ocupadas trabalhando em novos títulos", e que estão "se preparando para que o próximo ano seja grande".

A entrevista completa, que tem como foco principal o Card Game da franquia, pode ser assistida abaixo:

A franquia completa 30 anos em 18 de dezembro. A mais recente instalação da série nos consoles é Final Fantasy XV, que continuamente recebe conteúdos adicionais, como a mais nova expansão multiplayer Comrades. Além disso, Final Fantasy IX recebeu uma versão remasterizada em setembro deste ano.
http://br.ign.com/m/final-fantasy-x...ecebera-novos-titulos-em-2018-de-acordo-com-p
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.900
Pontos
749
Seria uma boa ver o FFT no Steam/PS4.

Tem também os FFs mais antigos que ainda não deram as caras no PS4. Resta também FF 1 e 2 no PC e o VIII no PS4.

Mas o que eu quero mesmo é ver Chrono Trigger com o conteúdo extra que saiu no DS.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Final fantasy recebe títulos todos os anos

Abre seu celular e digita final fantasy na store e todos os spin offs

A pergunta não é se vai sair FF e sim é se vai sair um BOM FF
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Espero que não anunciem novos títulos antes de entregar FF VII (pelos menos o 1º episódio, se for mesmo episódico) e Kingdom Hearts III.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.081
Pontos
2.179
Medo de ver como será as novas spheres grids na era das microtransações. Muito medo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Acho que ano que vem já anunciam FFXVI.

Creio eu que seja baseado naquela demo, Agnis Philosophy.

latest
Que, vamos combinar, é maravilhosa
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Duvido que FF 7 remake esteja nesse meio aí, duvido até de kingdon hearts

Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Devem anunciar novo World Final Fantasy, já que disseram ter ficado satisfeito com as vendas do primeiro. Infelizmente FF 7 remake capaz de demorar um monte depois dos supostos problemas que levaram a tirar a CyberConect do desenvolvimento.

P.S - Será que depois das boas vendas no Japao do DQ Heroes 1 e 2, Square faria um FF Heroes? Sairia uns 3 FF Heroes antes de conseguirem lançar o remake do 7 ehehehehe
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Já estou prevendo a Square trocar o nome de Project Octopath Traveler para Final Fantasy alguma coisa. Lembro que queriam fazer isso com Bravely.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Ainda tão martelando o FFXV, nenhuma notícia de FF7R e agora citam novoS (destaque pro plural) títulos pra franquia. Não animem-se porque lá vem mobile e ports
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
FF XV foi anunciado que teve mais um ano para expansão do que faltou em história e suporte geral devido à demanda, portanto nada da série principal deve ser anunciada.

Gostaria que tivessem mais inciativas como World of Final Fantasy, que foi uma bela surpresa para manter o sistema de turnos vivo na série, porque sinceramente, na série principal não dá mais para voltar atrás com isso.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Lá vem mais Movie Fantasy, espero que dessa vez o foco em boyband japonesa tenha sido deixado de lado...
 
Topo Fundo