O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Fiquei sabendo que tem que refazer todas as sidequests no hard pra maximizar as armas e o fólio. Quanta falta de noção.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Ainda bem que desisti da platina assim que vi tudo que precisava fazer :klol
Tô pensando seriamente em fazer isso. Capítulo 12 com tudo 100%, caminhando para o fim, e não para de aparecer coisa nova. Eu estava encarando o desafio imaginando que o hard mode seria só a trilha crítica da história.

Zoado demais esse exagero.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934



melhor podcast FULL SPOILERS

assistindo aqui.... no meio ainda

esse jogo é brilhante se seguir o q ta sendo cozinhado ai e das teorias q eles fizeram sobre o futuro.

tbm tava tendendo a interpretar q foi bemmm "dark as fuck". é mais pesado q alguns imaginam e confirmei assistindo o max falar o q sentiu depois (ele comenta q a primeira impressão do final foi confusão e q não gostou mto assim como aconteceu em Remake mas que quando juntou os quebra cabeças a cabeça explodiu. Foi assim no remake e tbm no rebirth)

as 4 camadas de iceberg q eles desenvolvem kkkk
 


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
É o tema dela no original.



Ela canta a música do chocobo também.


porra CINEMA
eu tava me perguntando qual era a musica que era tava cantarolando e o carai da musica original
por isso bateu a nostalgia dela cantando quando cheguei congaga
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
No capítulo 12 o jogo me trollou bonito
colocando o Barret como encontro. Como a Tifa tinha sido o do primeiro e eu queria forçar a Aeris então deixei pendentes apenas as duas quests da pugilista. Mesmo completando essas missões o jogo ainda assim quis a brotheragem, haha
Em FFVII tem que fazer uma força danada pra ter Barret ou Yuffie como encontro nesse trecho, eu nem tava considerando que pudesse acontecer agora. Fica pro Hard o passeio com a florista.
Pior que o encontro com o Barret tá bem legal nesse jogo.

O show musical da Aeris deveria ser cg, as animações delas tavam meio desengonçadas mas no geral todo esse trecho é fenomenal.

Com 105h.
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Acho que todo mundo concorda é em odiar o Caith Sith, a gameplay chata dms
caith sith é a gameplay mais dificil de dominar

ma depois que o cara pega as manhas dele ele é o personagem com maior DPS do jogo

só que comparado com os outros ele é lento de controlar
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Devido a correria dos últimos dias não consegui jogar quase nada e em função disso também postei pouco (ou quase nada aqui).

Ontem que consegui jogar um pouco, avancei com parte de Corel e imagino que devo estar me aproximando no ponto alto desse capítulo.

Alguns comentários e impressões.

Gostei das mudanças que fizeram em Corel Prison, faz muito sentido devido a história a a geografia do lugar.

A primeira corrida de chocobo eu venci de primeira (a que está ligada a missão), mas sei que libera desafios bem mais "desafiadores" depois, mas achei divertida a mecânica.

Quando vi que tinha um minigame novo, fiquei animado em finalmente ver como era esse tal de "Desert Rush" que muitos passaram raiva. E qual é a minha surpresa ao descobrir que ele não passa de um reskin de "Wack a Box". Pelo menos eu achei que ele depende mais de estratégia do que velocidade, gostei do esquema dos elevadores e de ter que quebrar caixas de energia, não demorei pra conseguir o prêmio máximo (por hora, deve ter um nível Hard que me fara me arrepender dessas palavras).

Ainde longe de concluir a história do Barret, mas gostando bastante de ver essa parte que é tão impactante no original, sendo refeita sem perder sua essência.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
aliás uma coisa q nao sabia é que os encontros tem dois níveis pra cada personagem (tirando cid, caith sith e vincent q são todos juntos com um tupo só)

tem o nível mais básico e sem roda gigante e o completo (melhor relacionamento) com participação na roda gigante
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
Joguei tanto pra ficar afiado e passar dos desafios brutais que saturei um pouco do jogo. Mas isso pode mudar hoje à tarde...:khuebr
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
yuffie cantarolando ficou otimo :klol



sério... o carisma que colocaram na yuffie nesse REBIRTH ficou mais do que nota 10... nota 11... cada cena dela rouba a atenção


A equipe de dublagem fez um trabalho excepcional nesse jogo.

Dublagem em inglês evoluiu muito nos últimos anos.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.417
Reações
6.701
Pontos
303
A equipe de dublagem fez um trabalho excepcional nesse jogo.

Dublagem em inglês evoluiu muito nos últimos anos.
Concordo, tenho optado por jogar sempre em inglês pra aprender mais a língua falada e melhorou muito a qualidade dos jogos japoneses dublados.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
aliás uma coisa q nao sabia é que os encontros tem dois níveis pra cada personagem (tirando cid, caith sith e vincent q são todos juntos com um tupo só)

tem o nível mais básico e sem roda gigante e o completo (melhor relacionamento) com participação na roda gigante
Você diz aquele do teatro e depois a roda gigante né?

Eu com a Tifa a fiz no primeiro encontro aquele tour na maioria do que podia em Gouden, até uma hora esbarrar com a Aerith no brinquedo onde tem o jogo da moto e ela ficar com ciumes da Tifa.

No segundo do cap 12, eu fiz a peça de teatro e novamente a Tifa que foi la no quarto convidar pra dar a voltar e ver a peça que aparece o cartaz da Jessie... e ter todo mini game da peça, e so depois disso ir para Roda gigante e ter o encontro com ela.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Você diz aquele do teatro e depois a roda gigante né?

Eu com a Tifa a fiz no primeiro encontro aquele tour na maioria do que podia em Gouden, até uma hora esbarrar com a Aerith no brinquedo onde tem o jogo da moto e ela ficar com ciumes da Tifa.

No segundo do cap 12, eu fiz a peça de teatro e novamente a Tifa que foi la no quarto convidar pra dar a voltar e ver a peça que aparece o cartaz da Jessie... e ter todo mini game da peça, e so depois disso ir para Roda gigante e ter o encontro com ela.
vc pegou o completo. A roda gigante encerra o role
 
Topo Fundo