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Minha namorada adorou ela por todo o jogo até o Sonon morrer. Aí ela passou a odiar a personagem pq achou que foi por conta dela que o bonitão morreu. Ela tinha achado o Sonon lindíssimo. Eu imagino que ela não vai curtir a Yuffie no Rebirth também por conta dessa história ainda. xD
Me atingiu um bug no G-Bike, se já tiver feito mais de 32.000 pontos nele (a pontuação necessária no modo expert, o da quest) então não completa a missão que envolve esse mini-game.
É coisa do último patch, teria como contornar reinstalando o game na 1.0 e tendo save antes de iniciá-la, testarei agora com um save depois de pegar no quadro e antes de falar com o npc.
Se a edição for digital tem que esperar a Square-Enix corrigir.
*Funciona, fiz a missão inteira voltando pra versão 1.0.
Me atingiu um bug no G-Bike, se já tiver feito mais de 32.000 pontos nele (a pontuação necessária no modo expert, o da quest) então não completa a missão que envolve esse mini-game.
É coisa do último patch, teria como contornar reinstalando o game na 1.0 e tendo save antes de iniciá-la, testarei agora com um save depois de pegar no quadro e antes de falar com o npc.
Se a edição for digital tem que esperar a Square-Enix corrigir.
*Funciona, fiz a missão inteira voltando pra versão 1.0.
Um bug que eu estou vendo depois do patch comigo e que, depois do combate principalmente se eu termino o fight com um personagem sem ser o Cloud, tudo meio que foca so no personagem como sei la a Tifa se despriguiçando e so depois da animação terminar que assim vai lá e pode se retormar o game.
Não sentia isso antes do Patch, e isso esse dalay e mais forte usando ainda os modo Performance Nítido.
Depois de muito tempo, finalmente concluí o arco da Prisão de Corel e o Capítulo 8.
Por enquanto é o ápice dramático da história e achei que fizeram uma boa adaptação das cenas e batalhas.
Eles foram "safe" no plot do Dyne, conseguiram contrastar a culpa do Barret com o ódio pela Shinra. Achei a luta com ele, bem criativa e com uma dificuldade moderada (não sou expert em usar o Barret nos combates).
A conclusão da história com o Barret arrasado e lutando contra o remorso foi bem bacana. Legal ver que no momento mais 'frágil" dele o Cloud estava lá dando um apoio moral pro amigo (do jeito Cloud de ser, mas é bem legal ver o quanto os dois vão ficando próximos ao longo da jornada).
Gostei bastante também do Buggy, muito boa a jogabilidade com ele e deu um fator a mais na exploração da segunda parte do mapa da Região.
Ponto divertido, fica pelo Yuffie passando mal. Ela é um dos melhores acertos desse projeto, se tratando de caracterização.
Finalmente a equipe está completa, agora com o Caith Sith e a primeira impressão, é que ele realmente não é nada demais nas batalhas. Preciso tentar mais algumas coisas, mas achei que ele é meio genérico e não tem uma utilidade muito grande. Tenho que testar mais.
Estou com quase 50 horas, que foram divertidas quase que o tempo todo e mal senti passar. Eu imagino que a história deva ficar mais tensa na medida que vai chegando perto do fim, mas até agora o ritmo está perfeito.
Terminei a história há dois dias. Gostei muito do jogo. Fica com uma nota entre 9,0 e 9,5. E muito melhor e mais FF que o FF XVI.
+ Gostei muito do desenvolvimento, adaptação e expansão dos personagens e mundo;
+ A qualidade das cutscenes;
+ A trilha sonora;
+ Primeiro FF desde o IX onde há a sensação de mundo nos moldes da série;
- Mas a exploração nas áreas abertas e no mundo são totalmente genéricas, pelas áreas abertas estilo Ubisoft. E quando temos a liberdade de exploração do Mundo, como nos jogos anteriores, se limita a basicamente a nada. Baita desperdício essa exploração com o barco. Bastava terem colocado algumas ilhas no mar para explorar e terem deixado conteúdo das áreas principais somente acessíveis via barco. O mapa tá pronto, era só distribuir o conteúdo com a "barreira" do barco. Isso decepcionou demais.
- Capítulos 13 e 14 são bem inferiores. O 13 até tem mais conteúdo e funciona bem no jogo e em comparação ao jogo original. Já o 14 é bem decepcionante. Zero exploração da área que merecia uma bela adaptação e atualização.
+/- Excesso de mini games para progressão na história. Os opcionais agregam muito para quem gosta, desses não reclamo.
Final:
Até agora não entendi o que vão fazer com esse final. Levaram dois jogos inteiros só para mostrarem que têm multiversos? O que já se desconfiava desde o final do Remake. Estenderam o Rebirth todo nesse mistério e fica difícil de imaginar se vão explorar efetivamente na última parte, ou vão carregar esse mistério até o fim sem explorar efetivamente. Vamos ver no que vai dar isso. Pq foi muito pouco e fica a sensação de desnecessário com o que temos.
Antes de fazer a última descida, volta até a paradinha q joga ar pro alto e dps volta em uma descida só sem ter q ficar pegando os pontos anteriores, a galinha desce com maior velocidade e chega de boa nos últimos pontos de 500
Antes de fazer a última descida, volta até a paradinha q joga ar pro alto e dps volta em uma descida só sem ter q ficar pegando os pontos anteriores, a galinha desce com maior velocidade e chega de boa nos últimos pontos de 500
Também caí no bug do G-Bike. Logo um dos minigames mais fáceis. Se fosse um pouco mais difícil acho que teria deixado para conseguir a pontuação máxima depois, mas infelizmente... Espero que saia um patch para corrigir isso. Mas também não sei se jogarei o hard mode.
Também caí no bug do G-Bike. Logo um dos minigames mais fáceis. Se fosse um pouco mais difícil acho que teria deixado para conseguir a pontuação máxima depois, mas infelizmente... Espero que saia um patch para corrigir isso. Mas também não sei se jogarei o hard mode.