O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Eu já nem quero mais saber NADA de FF16. Pra mim já foi mostrado mais que suficiente. Só jogar…
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
esses post de ff7 ta me fazendo cagar e andar pra dmc16

square é muito idiota no marketing, put* m****

Um monte de teorias da conspiração com base em frases soltas na internet chamam mais atenção que análise destrinchada de diversas fontes de uma demonstração robusta do jogo?

Não vejo como, a diferença de material é abismal. Pessoal tem que rever esta questão do hype com eventos, nas proximidades se cria uma expectativa tão grande baseada em rumores que não tem como não se decepcionar com tudo que for feito, a realidade sempre será pior que esta fantasia idealizada.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Será uma surpresa não confirmar-se viagem no tempo, desmontaria parte da nova narrativa criada no "Remake", inserir multiversos não parece o suficiente pra justificar o que vimos.
Aliás, do meio pra frente do "Remake" eu já não tratava como um remake e sim como continuação apesar de usar a mesma base no roteiro e isso independe de ser viagem no tempo e/ou universos paralelos.
Como os whispers não mais existem então aguardo por mudanças ainda mais significativas em "Rebirth", inclusive considero que alguns trechos podem ser cortados completamente por conveniência.
Difícil também crer que a apresentação de um novo destino pra Zack seja ao acaso, só pra demonstrar que existiriam multiversos e dar visibilidade ao posterior remake do Crisis Core.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
FyDr8VtacAAFO8q
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: @_@

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Zack jogável é quase certeza. Mas como vão fazer isso?
Desde que terminei o Remake, com aquela cena dele vivo com o Cloud, imaginei que o próximo começaria com a Bomb Mission novamente, mas agora controlariamos o Zack.
De alguma forma, eles vão juntar as duas timelines, mas assim teriam que incapacitar o Cloud para controlarmos o Zack já que os dois teriam gameplay parecidas.
Enfim, só vou comprar um ps5 para jogar o Rebirth, até lá me divirto com Diabao 4 no Series S
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094


81c373d9-9372-4ba5-b28f-69ce2baaf948_text.gif


A parada estava tão óbvia que até a mensagem do Nomura os palpiteiros da internet acertaram que seria exatamente assim:
Sem falar que o trailer iria sair na SGF e apenas mandando um "very soon".

Se a Square não dropar um trailer hoje vai ser tão frustrante quanto o "PLEASE BE EXCITED" quando anunciaram o port de FFVII para o PS4.

Detalhe: No perfil em japonês, eles colocaram também a hastag do FINAL FANTASY VII: EVER CRISIS.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499


Esse cara administra as contas de redes sociais dos jogos da Square.

Tá acontecendo mesmo.

Imagino a reação do pessoal nas estações espaciais vendo esse objeto estranho decolando da Terra vulgo MEU PAU.

Agora, porque DIABOS a Sony não mostrou isso no evento dela? Quanto doritos o Papa Doritos precisou oferecer pra Square pra conseguir esse trailer pra hoje???
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749


Esse cara administra as contas de redes sociais dos jogos da Square.

Tá acontecendo mesmo.

Imagino a reação do pessoal nas estações espaciais vendo esse objeto estranho decolando da Terra vulgo MEU PAU.

Agora, porque DIABOS a Sony não mostrou isso no evento dela? Quanto doritos o Papa Doritos precisou oferecer pra Square pra conseguir esse trailer pra hoje???

As "más línguas" dizem que pode aparecer no evento da Microsoft... Será que não é mais exclusivo?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
As "más línguas" dizem que pode aparecer no evento da Microsoft... Será que não é mais exclusivo?
As letras em verde podem ser Xbox, além de lifestream. Já pensou? Mas acho que, não, hein. Seria um movimento estranho na relação da SE com a Sony. Ainda mais nesse Remake (como um todo) que sugere grande envolvimento da Sony.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
As letras em verde podem ser Xbox, além de lifestream. Já pensou? Mas acho que, não, hein. Seria um movimento estranho na relação da SE com a Sony. Ainda mais nesse Remake (como um todo) que sugere grande envolvimento da Sony.
Uma das mensagens fala que não precisa ter jogado o remake para jogar o Rebirth. Quem sabe isso não foi um aceno aos jogadores da outra plataforma? Tudo pode acontecer e grana a Microsoft tem e pode ser que a Sony não tenha tido o retorno esperado com a exclusividade. Vamos aguardar.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
Pessoal, eu tô super por fora. FF7 foi o ultimo Final Fantasy que terminei, ainda em 99.

Eles mudaram a estória nesse segundo?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Infartei completamente. Espetacular.

Por pensamentos iniciais, parece que o grupo do Cloud perde em Midgar na timeline do Zack e ele que terá de assumir o protagonismo das ações por lá.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Não sei qual a surpresa de ter 2 discos, o Remake também é assim.

Zoadissimo a Tifa dizendo que o Cloud não esteve em Midgar, fazem questão de enterrar a espinha dorsal da narrativa do original, a experiência pra quem não jogou aquele deve ser terrivelmente rasa. Mas o gameplay e o visual estão divinos, incrível o combo entre o Red e a Yuffie.
Tão escondendo muita coisa, só apareceu até Cosmo Canyon e nem Junon mostraram.
Pessoal, eu tô super por fora. FF7 foi o ultimo Final Fantasy que terminei, ainda em 99.

Eles mudaram a estória nesse segundo?
Sim, é um jogo diferente apesar de se passar no mesmo universo.
 
Topo Fundo