O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
812
Reações
395
Pontos
514
Deixei o desafio de lado para iniciar a saga do Hard, passei bastante sufoco em alguns boss... e cheguei no CAP14

Que sequência chata de boss, um atrás do outro, povo tudo sem mana, sem HP e no final reparei que deixei a Aerith com a Build dos desafios, sem revive, sem cure, sem nd... me lasquei no último boss, cheguei com Cloud com 1 de MP, Aerith com build veia... perdi umas 20x, mas cheguei na metade do HP, agora vou equipar o povo td do zero com build boa e tentar dnv, último cap
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.216
Reações
32.574
Pontos
1.629
Partida no hard é rápida, em umas 15h tô no capítulo 10 mesmo fazendo todas as missões paralelas novamente. Ainda não consegui botar nenhum personagem com 100% da barra, falta principalmente um pouco de sinergia em cada.
Mais de 3h eu perdi na noite de ontem tentando passar do penúltimo desafio brutal. Em quase todas as vezes eu perdi para aquele verme gigante. Insuportável. Pior foi que na única vez que cheguei na última luta, tomei um hit kill que até agora não sei de onde veio.
Lembrando que a máquina não consegue esquivar do ataque do verme que engole.
Pode começar com a Aeris tendo o acessório chocobo que dá 1 ATB no começo da luta, além da materia roxa first attack que dá outro. Começa com Proteção Arcana, usa a materia amarela que recarrega 1 ATB e então casta Gelo 3, preferencialmente tendo crítico alto através de materias de sorte. A chance é altíssima de que ela será atordoada já nesse primeiro movimento, aí é só ir pra cima.
Só não dará certo se por uma casualidade ela te engolir já no seu primeiro movimento, aconteceu uma vez comigo em umas 4 vezes que fiz essa luta.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Galera compartilhando os perrengues do hard, brutal e lendário, vou só deixar meu feito do dia aqui na humildade do modo normal mas que me tomou umas 3+ horas pra ganhar.

 
Ultima Edição:


Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.186
Reações
2.879
Pontos
453
Galera compartilhando os perrengues do hard, brutal e lendário, vou só deixar meu feito do dia aqui na humildade do modo normal mas que me tomou umas 3+ horas pra ganhar.


Se você precisar de ajuda, eu posso te falar o que fiz pra você não fazer as mesmas cagadas.:klol
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.186
Reações
2.879
Pontos
453
Esse guia eu ainda não assisti, mas esse cara costuma fazer vídeos bem sóbrios e intuitivos. Enfim, a quem possa interessar.

 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Ta foda o mini game do cactuar no hard

Acho que vou desisti da platina.
Você já deu uma olhada em guias no YT?

Esse minigame e o das caixas (disgraça da Square trazer esse troço de volta) pode ser extremamente difícil ou relativamente fácil se você jogar do jeito certo ou errado.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.261
Reações
2.035
Pontos
353
Você já deu uma olhada em guias no YT?

Esse minigame e o das caixas (disgraça da Square trazer esse troço de volta) pode ser extremamente difícil ou relativamente fácil se você jogar do jeito certo ou errado.
das caixas eu fiz por mim mesmo em 3 tentativas
facil
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.475
Reações
2.111
Pontos
353
Essa aleatoriedade é fogo. Minha run no último brutal tava perfeita até o Gilgamesh usar de cara, no início da batalha, um feitiço que transformou a Yuffie em sapo. Já era.

Nunca tinha visto tamanha apelação. Qualquer coisinha que saia fora do planejado, por puro RNG, é game over.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.186
Reações
2.879
Pontos
453
Essa aleatoriedade é fogo. Minha run no último brutal tava perfeita até o Gilgamesh usar de cara, no início da batalha, um feitiço que transformou a Yuffie em sapo. Já era.

Nunca tinha visto tamanha apelação. Qualquer coisinha que saia fora do planejado, por puro RNG, é game over.
E quando, aleatoriamente, o Gilgamesh mata dois da sua equipe logo na saída da batalha?:facepalm
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.226
Reações
27.357
Pontos
1.053
Galera, estou em Gold Saucer e fazendo os mini-games com a Tifa e Cloud.

Fiz as lutas do Coliseum todas.
Pelo que me lembro do original, eram bem mais.

Quando abre o restante?

Depois posso ir com todo o time, certo.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.475
Reações
2.111
Pontos
353
E quando, aleatoriamente, o Gilgamesh mata dois da sua equipe logo na saída da batalha?:facepalm
Pois é, isso irrita.

Mas acabei de vencer esse desafio.

De alguma consegui sobreviver a dois Octoslashes do Sephiroth, mas fiquei só com a Yuffie. Usei Sobrevida+ na Aerith e voltei a atacar com ela. No respiro que ele dá ao trocar de afinidade, conseguir usar sobrevida no Barret, e de quebra interrompeu o grilhão sombrio que ele tinha usado na Yuffie.

Com a equipe de volta, voltei a atacar com tudo e ele entrou em atordoamento.

Aí eu subi no salto alto. Achei que tava ganho, resolvi usar Análise nele pra completar o log e esqueci de carregar a ATB da Aerith. A barra de atordoamento esgotou rápido, mas frações de segundos antes usei o LB da Yuffie. Ele se recuperou e de cara ia usar outro Octoslash (que ia ser fatal), mas o LB da Yuffie foi suficiente pra matá-lo. Ficou bonito o final!

Depois posto aqui o vídeo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.360
Reações
63.563
Pontos
903
Estava olhando estes pôsteres e notei alguns detalhes...

GLXYtaraYAAz2Jd
 
Ultima Edição:

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
812
Reações
395
Pontos
514
Zerei no HARD, problema que agora eu sei q precisa fazer td as quests novamente pro trofeu das armas...
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.475
Reações
2.111
Pontos
353
Zerei no HARD, problema que agora eu sei q precisa fazer td as quests novamente pro trofeu das armas...
Eu fiz isso antes de encarar os desafios, que estou fazendo antes de ir para o hard. Fui atrás dos manuscritos das sides no hard porque eram fáceis e iriam me ajudar rapidamente a upar minhas armas, me deixando mais preparado para os desafios.

Mas você não precisa fazê-las. Não é necessário maximizar os fólios. Os nós azuis não são necessários para a platina, mas apenas os rosas e laranjas (e acredito que aquele último do LB).
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
812
Reações
395
Pontos
514
Eu fiz isso antes de encarar os desafios, que estou fazendo antes de ir para o hard. Fui atrás dos manuscritos das sides no hard porque eram fáceis e iriam me ajudar rapidamente a upar minhas armas, me deixando mais preparado para os desafios.

Mas você não precisa fazê-las. Não é necessário maximizar os fólios. Os nós azuis não são necessários para a platina, mas apenas os rosas e laranjas (e acredito que aquele último do LB).
Tinha deixado passar um fólio roxo do barret, trofeu pipocou aqui
agora só falta os desafios e dps a platina vem
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Po, acabei de bater level 70 com todos, consegui fazer os 3 simuladores do Brutal que liberam na dificuldade normal, aí gastei tudo os pontos dos folios em nós azuis..sobraram uns roxos que achei inúteis depois do início do jogo.

Agora pra platinar vou precisar fazer side quests dos personagens específicos pra comprar essas roxas pendentes? Que chute no saco :kkk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.862
Reações
3.140
Pontos
453
Po, acabei de bater level 70 com todos, consegui fazer os 3 simuladores do Brutal que liberam na dificuldade normal, aí gastei tudo os pontos dos folios em nós azuis..sobraram uns roxos que achei inúteis depois do início do jogo.

Agora pra platinar vou precisar fazer side quests dos personagens específicos pra comprar essas roxas pendentes? Que chute no saco :kkk
Dá pra resetar o Folio qntas vezes quiser e a qqr momento. Não gasta item nenhum.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.186
Reações
2.879
Pontos
453
Po, acabei de bater level 70 com todos, consegui fazer os 3 simuladores do Brutal que liberam na dificuldade normal, aí gastei tudo os pontos dos folios em nós azuis..sobraram uns roxos que achei inúteis depois do início do jogo.

Agora pra platinar vou precisar fazer side quests dos personagens específicos pra comprar essas roxas pendentes? Que chute no saco :kkk
Eu platinei e as únicas sides que fiz foram às referente a história. Não gastei um minuto sequer procurando completar tabela de fólio. Aliás, quanto à estes, eu os reconfigurava de acordo com a necessidade da situação em que me encontrava.
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.734
Pontos
704
Mesmo estando agarrado com o ultimo semestres da faculdade, consegui um tempo pra voltar a fazer as lutas Lendárias e brutais.

A Ante penúltima luta brutal que no final é um Rei Tonberry e um Coringa, eu fiquei empacado por quase um dia, mas consegui passar a maldita luta envenenando o Rei Tonberry e colocando ele pra dormir focando tudo no maldito coringa. Depois que o coringa morre fica tudo mais tranquilo.

A penúltima luta chamada Sétimo selo entrei com a mesma configuração da luta anterior, sem nem ver nada dela e passei de primeira, agora só me resta a Ultima das brutais e as duas finais das lendárias que são as duplas Cloud e Zack e Cloud e Sephiroth.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.210
Reações
3.860
Pontos
453
Estou no capitulo 14 no Hard.
Depois que terminar, vou atrás de finalizar os desafios pra pegar a platina.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.475
Reações
2.111
Pontos
353
@Kakarotobh quão difícil foi a Lendária do Cloud + Zack? Tô com medo até de começar. Soube que é a mais enjoada de todas. 10 rounds é de lascar.

Falta só ela e a do Sephiroth+ Cloud pra mim.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.186
Reações
2.879
Pontos
453
@Kakarotobh quão difícil foi a Lendária do Cloud + Zack? Tô com medo até de começar. Soube que é a mais enjoada de todas. 10 rounds é de lascar.

Falta só ela e a do Sephiroth+ Cloud pra mim.
Essa do Cloud + Zack eu demorei tanto quanto o último desafio do brutal. Mas ela apesar de ser mais longa, é mais simples pois não tem a caralha do Sephiroth no final.

Já a do Cloud + Sephiroth você não deve ter problemas pois os inimigos mais chatos desta você já enfrentou - e se acostumou - durante a luta junto ao Zack.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.475
Reações
2.111
Pontos
353
Terminei os desafios VR. Que sufoco. As duas últimas lutas do lendário não tensas, principalmente a do Zack. Tive que treinar contra o Bahamut e contra o Odin sozinho com o Cloud e poder máximo, pra poder encarar os desafios.

A recompensa? Um troféu de prata. Square pão dura.

E a recompensa final do hotel 7 estrelas do Johnny tem uma vibe dos 900/1000 koroks de Zelda BotW e TotK. Trolagem pura.

Pra platina faltam só os capítulos no hard. Só falta isso também pra maximizar os fólios, já que já fiz as sides e os classified Intel no difícil.

Depois vai faltar pouquíssima coisa pra fazer 100% do log, e aí eu finalmente largo o jogo. 169 horas até agora.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.261
Reações
2.035
Pontos
353
WhatsApp Image 2024-04-21 at 14.00.42.jpeg
terminar o minigame não da trofeu ?

essa luta precisei de uma dica, mas nao foi tão complicado
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.296
Reações
41.630
Pontos
1.064
Em Grasslands tava limpando o mapa e eu dizia: OK

Quando eu cheguei em Junon eu disse: Vixe, agora a exploração tá muito interessante.

O original de 1997 é o meu jogo favorito de todos os tempos, mas o Rebirth veio pra "complementar" mais a história e regiões de onde a gente já conhecia.

É incrível que a equipe fez tudo isso em "pouco tempo", considerando o lançamento do Remake.
 
Topo Fundo