O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VII REMAKE Parte 2 já está em desenvolvimento

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
ano que vem tá saindo pra tudo esse jogo, mas no ps5 que não vou jogar, já que tem potencial pra nem ser True 4k devido a capacidade fraca do console.
No ps5 nao vai jogar mesmo
Estarao lancando a parte 2 nele. Parte1 vc joga no PS4 e nas plataformas que chegaram atrasadas na distribuição de cérebros.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Eu não consigo platinar NENHUM jogo.Você NEM jogou AINDA.E tem umas conquistas bem complicadas, eu andei sabendo.Como e´que pode você ser TÃO BOM!?

kkkkkk, cara eu gosto de platinar tenho 190 só olhar mina ID e veja alguns bem complicados lá,e como disse o FFVII Remake pelo que vi não tema nada demais, olha o que tá em dos guias que tem pela internet:

Final Fantasy VII Remake tem uma platina bem acessível, ainda que seja meio trabalhosa. Quase todos os troféus podem ser coletados jogando naturalmente, então ao terminar o jogo você provavelmente só terá as conquistas pós-game para pegar. Não se preocupe caso deixe passar algum, pois ele tem seleção de capítulos, então nenhum troféu nesse jogo é perdível, apesar de alguns constarem assim no nosso guia (eles são perdíveis somente no momento em questão).

Então não vejo nada demais nele, mas liga não quando platinar vou fazer questão de te avisar:ksorriso:kjoinha
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pelo visto deve sair só no início de 2022. Ou seja 2 anos depois de ter sido lançado a primeira parte. E eu tinha esperança de ser 3 partes. Mas depois que ele disse que a história está apenas começando já vejo que não vão ser menos que 4 partes. A parte 2 eles ainda devem lançar para a atual geração. Mas depois disso nem deva sair mais. Pois já estamos falando de pelo menos 2024. Aí só nos novos consoles mesmo. E isso levando em conta que os lançamentos seriam de dois em dois anos. Aí ficaria 2020-2022-2024-2026. Isso supondo que sejam 4 partes.
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Como assim "já está"? Eles simplesmente lançaram parte do que tinham feito e continuaram trabalhando no desenvolvimento do jogo completo. Achei que isso estava óbvio.

Eu só compro esse jogo quando lançarem a versão completa. Me recuso a jogar joguinho picado. Caça níqueis desgraçado.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Pelo visto deva sair no início de 2022. Ou seja 2 anos depois de ter sido lançado a primeira parte. E eu tinha esperança de ser 3 partes. Mas depois que ele disse que a história está apenas começando já vejo que não vão ser menos que 4 partes. A parte 2 eles ainda devem lançar para a atual geração. Mas depois disso nem deva sair mais. Pois já estamos falando de pelo menos 2024. Aí só nos novos consoles mesmo. E isso levando em conta que os lançamentos seriam de dois em dois anos. Aí ficaria 2020-2022-2024-2026. Isso supondo que sejam 4 partes.
O jogo vai ser em 7 partes, pra honrar o número do título, a parte final, Final Fantasy 7 - parte 7, será título de destaque no lançamento do Playstation 7 em 2033.

É o que estou imaginando levando em conta que Midgar corresponde a uns 10% do jogo original.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
No aguardo da complete edition com todas as partes :lolwtf
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Sim, joguei. É que me falaram que fizeram mudanças na história nesse remake. Então, estou me livrando dos spoilers dessas mudanças.
Sim tem umas mudanças então boa sorte e muita força de vontade não será fácil.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O jogo vai ser em 7 partes, pra honrar o número do título, a parte final, Final Fantasy 7 - parte 7, será título de destaque no lançamento do Playstation 7 em 2033.

É o que estou imaginando levando em conta que Midgar corresponde a uns 10% do jogo original.

Huahuahua!!!! Vc pulou o PS6. Primeiro ele deve ser lançado para só depois termos um PS7. Hehe!!!

Levando em conta que o PS5 vá até o final de 2028, portanto em 2033 o console seria o PS6. Um PS7 só lá para o final de 2036.

Eu não acredito em mais que 4 partes. E como eu disse os lançamentos ficariam de dois em dois anos. Tipo 2020-2022-2024-2026. Ou seja a última parte ainda vai ser lançado na próxima geração de PS5 e Xbox SX. E mesmo que tenha uma parte 5, essa parte também sairia para essa mesma geração. Pois seria lançado em 2028.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.392
Pontos
1.494
dois anos?
Nunca, eles recém começaram e terão agora que atualizar para a nova unreal. Chuto de 3 anos para frente.
Eficiência e squareenix na mesma frase não existe.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
No final, quando terminarem todas as (sete partes :viraolho) do remake,
é provável do Nomura lançar um novo DLC, mostrando como tudo fosse um sonho maluco de algum personagem do Kingdom Hearts
(não que ele já não tenha feito algo parecido... :coolface)

3my6q2.gif
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
dois anos?
Nunca, eles recém começaram e terão agora que atualizar para a nova unreal. Chuto de 3 anos para frente.
Eficiência e squareenix na mesma frase não existe.

Eu falo que sai ainda em 2022. Pode não ser no primeiro semestre. Mas até o final de 2022 deve ser lançado a segunda parte. A engine já está pronta. Mesmo esses japas mega lentos e lerdos não deva demorar 3 anos.

Vc acha mesmo que vão modificar a Engine? Para mim vão continuar usando a mesma engine. No caso a Unreal 4. Nem devem portar para a Unreal 5. E mesmo que portem isso nem deve ser muito trabalhoso. Pois a Engine já meio que faz as coisas para vc.

Mas em fim, quem viver até lá verá o que esses Japas Doidos vão fazer né!

Já tem até uns doidos falando em 7 partes e PS7. Huahuahua!!!!

Até Rimou. Hehe!!!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Eu falo que sai ainda em 2022. Pode não ser no primeiro semestre. Mas até o final de 2022 deve ser lançado a segunda parte. A engine já está pronta. Mesmo esses japas mega lentos e lerdos não deva demorar 3 anos.

Vc acha mesmo que vão modificar a Engine? Para mim vão continuar usando a mesma engine. No caso a Unreal 4. Nem devem portar para a Unreal 5. E mesmo que portem isso nem deve ser muito trabalhoso. Pois a Engine já meio que faz as coisas para vc.

Mas em fim, quem viver até lá verá o que esses Japas Doidos vão fazer né!

Já tem até uns doidos falando em 7 partes e PS7. Huahuahua!!!!

Até Rimou. Hehe!!!

Como o Nomura é o cabeça do Remake, acho que os lançamentos ficarão assim :kpensa

2022: (PS5) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Chapter Prologue (remaster version do eps 1 com alguns extras)
2025: (PS5) FINAL FANTASY 7 REMAKE part 2
2027: (PS6) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Days of Beginning (remasters do eps 1 e 2 com alguns extras)
2029: (PS6) FINAL FANTASY 7 REMAKE part 3
2032: (PS6) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Wutai War Side Story
2035: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE - The Story so far (remasters do eps 1 a 3 e Wutai War Side Story)
2037: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE part 4
2039: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Last Story collection (remasters do eps 1 a 3, part 4 e Wutai War Side Story)
2041: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE Final Part (at last!!! :kcool)
2043: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Complete Collection (remasters do eps 1 a 3, part 4 e final, e Wutai War Side Story)
2045: (PS8) DLC Kingdom Hearts: Dreams of Final Fantasy 7

:rox
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pensava que assim que encerraram a parte 1 passaram a fazer a iniciar os trabalhos da parte 2. Mas pelo visto deram férias de 6 meses para os empregados.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Como o Nomura é o cabeça do Remake, acho que os lançamentos ficarão assim :kpensa

2022: (PS5) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Chapter Prologue (remaster version do eps 1 com alguns extras)
2025: (PS5) FINAL FANTASY 7 REMAKE part 2
2027: (PS6) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Days of Beginning (remasters do eps 1 e 2 com alguns extras)
2029: (PS6) FINAL FANTASY 7 REMAKE part 3
2032: (PS6) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Wutai War Side Story
2035: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE - The Story so far (remasters do eps 1 a 3 e Wutai War Side Story)
2037: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE part 4
2039: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Last Story collection (remasters do eps 1 a 3, part 4 e Wutai War Side Story)
2041: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE Final Part (at last!!! :kcool)
2043: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Complete Collection (remasters do eps 1 a 3, part 4 e final, e Wutai War Side Story)
2045: (PS8) DLC Kingdom Hearts: Dreams of Final Fantasy 7

:rox

Nada, essa "Complete Collection" não teria a "Wutai War Side Story" que estaria dentro de outra coleção junto de uns jogos derivados da série feitos pra celular ou algo do gênero, rsrsrsrs


Pensava que assim que encerraram a parte 1 passaram a fazer a iniciar os trabalhos da parte 2. Mas pelo visto deram férias de 6 meses para os empregados.

Essas férias se chamaram "Corona Virus".
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Eu acho q depois do q fizeram na primeira parte é um caminho sem volta....mudaram tanto FFVII q nem deveria se chamar Remake e sim de Reboot.

Na verdade tá mais para algo do nível "Terminator Genisys" mesmo :coolface
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
dois anos?
Nunca, eles recém começaram e terão agora que atualizar para a nova unreal. Chuto de 3 anos para frente.
Eficiência e squareenix na mesma frase não existe.
Nomura nem sabe se ele vai seguir com a história da primeira parte.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Pô, tá falando da previsão de lançamento do segundo. Se soltarem spoilers aqui já é sacanagem.
Mas é assim que a internet funciona, spoiler pra todo lado. Mas em um tópico sobre a parte 2 seria bem provável alguém largar "pô, quero ver como vão continuar a história depois da Aerith confessar que não gosta de ervilha".

Sei lá, eu evitaria.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pensava que assim que encerraram a parte 1 passaram a fazer a iniciar os trabalhos da parte 2. Mas pelo visto deram férias de 6 meses para os empregados.

O jogo saiu em março. As férias foram de 4 meses. E com essa Pandemia já era mais do que o esperado que isso acontecesse.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Sei que essa questão de episódios caiu super bem no meu caso. Mesmo com 55 horas, o negócio voou, e a depressão chegando ao fim do game tava atacando ao ir vendo tudo que foi o game, mas veio o alento de saber que era só a primeira parte, sem falar no fim, que por mais dúvidas que tenha gerado em muita gente, trouxe uma ansiedade absurda para as possibilidades futuras, personagens, acontecimentos etc.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Deve sair só na próxima geração, depois daquele remasterzinho safado do primeiro, claro.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Deve sair só na próxima geração, depois daquele remasterzinho safado do primeiro, claro.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
Se tem uma coisa que não queria era comprar console na próxima geração, mas aí fica foda. Se bem que até no anúncio definitivo vou continuar tendo esperança que não vão esquecer os pobres coitados do PS4. Pelo menos a parte 2.
 
Topo Fundo