O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Rapaz, pelo que andei lendo da história, os fãs xiitas de FF7 vão querer jogar uma bomba nuclear na sede da Square haha. Recomendo que vocês não leiam, pois as pessoas que terminaram falaram que a execução do que está sendo feito é muito importante, e que simplesmente ‘ler’ e não ‘experienciar’ dá outro peso para as mudanças.

Mas to bastante interessado em ver as discussões nas próximas semanas e o que a Square irá preparar para as próximas partes. Eu amo FF7, de paixão. É meu RPG favorito. To tranquilo com tudo que li. Entretanto, para as pessoas que queriam um remake 1:1 e reclamaram até da mudança do sistema de combate... Oh, Boy... :klolwtf
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Rapaz, pelo que andei lendo da história, os fãs xiitas de FF7 vão querer jogar uma bomba nuclear na sede da Square haha. Recomendo que vocês não leiam, pois as pessoas que terminaram falaram que a execução do que está sendo feito é muito importante, e que simplesmente ‘ler’ e não ‘experienciar’ dá outro peso para as mudanças.

Mas to bastante interessado em ver as discussões nas próximas semanas e o que a Square irá preparar para as próximas partes. Eu amo FF7, de paixão. É meu RPG favorito. Mas to tranquilo com tudo que li. Entretanto, para as pessoas que queriam um remake 1:1 e reclamaram até da mudança do sistema de combate... Oh, Boy... :klolwtf
pelo q li, qm jogou e viu as mudanças achou q melhorou o original.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Gente, QUE TRAILER FOI ESSE?! Dá vontade de comprar outra cópia, de tão foda que o game está (acho que eu faria isso mesmo, compraria digital até o físico chegar, mas nesses tempos atuais, não dá).

Sério, não tem como alguém, que se diz fã do game original, não se emocionar vendo um trailer desses.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Comprei no submarino...acredito que semana que vem já está em nossas mãos.
Pq eles receberam essa semana.

Não é querendo estragar a sua felicidade, mas também comprei no sub e a entrega está prevista (ao menos a minha) para o dia 14...
















....do mês que vem :kcry
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.473
Pontos
1.494
Rapaz, pelo que andei lendo da história, os fãs xiitas de FF7 vão querer jogar uma bomba nuclear na sede da Square haha. Recomendo que vocês não leiam, pois as pessoas que terminaram falaram que a execução do que está sendo feito é muito importante, e que simplesmente ‘ler’ e não ‘experienciar’ dá outro peso para as mudanças.

Mas to bastante interessado em ver as discussões nas próximas semanas e o que a Square irá preparar para as próximas partes. Eu amo FF7, de paixão. É meu RPG favorito. To tranquilo com tudo que li. Entretanto, para as pessoas que queriam um remake 1:1 e reclamaram até da mudança do sistema de combate... Oh, Boy... :klolwtf

É uma vergonha o que fizeram, nunca mais quero remake da square, desgraça pouca é bobagem.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Não é querendo estragar a sua felicidade, mas também comprei no sub e a entrega está prevista (ao menos a minha) para o dia 14...
















....do mês que vem :kcry
O meu ta pra dia 14 desse mês mesmo (abril).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
É uma vergonha o que fizeram, nunca mais quero remake da square, desgraça pouca é bobagem.
Eu não achei nenhum absurdo. Mas você deve ser do grupo que queria 1:1. Se for pra conversar sobre, melhor por MP, já que são elementos novos.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Comprar um jogo sem final, esse é o meu receio em fechar a compra.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
No proximo jogo como será que ficará esta cena? :kpensa

:ksafado

giphy.gif
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.952
Pontos
703
tinha reservado 109 gb pra fazer o pré download da versão digital e mesmo assim não aceitou

109 fucks Gb!!

e eu sei que o sistema de partilhamento de dados no hd no PS é essa putaria e provavelmente será bem menos que isso
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.804
Pontos
1.934
É uma vergonha o que fizeram, nunca mais quero remake da square, desgraça pouca é bobagem.
nao consigo entender quem pede remake 1:1

o remake é um put* oportunidade pra melhorar, implementar e criar algo melhor em TODOS os sentidos. Até mesmo enredo. Perfumaria é inútil. Vc tem o jogo original pra isso. se caso o remake nao agradar. nao tem erro

no cinema todo remake sempre tentam fazer algo diferente, mais atualizado seja bom ou não. Não gosta? Vê o filme q saiu nos anos 80, por exemplo. Sempre vai ter a versão q cada um vai curtir

To ansioso pra ver como fizeram pra expandir esse universo. Ver modernizado, ver os criadores fazerem o que gostariam de ter feito antes mas q foi cortado (segundo os diretores originais). Se não gostar, jogo o remasterzinho tosco da psn de novo se sentir falta

remake idêntico é uma exigência pra lá de estranha. Nem o aclamado RE1 do gamecube é 1:1. É melhorado em todos os sentidos. Não tem nem mais a essência canastrona do jogo original pra ter argumento de defesa. RE2, independente da minha ou da sua opinião, é um remake bem diferente e super aclamado pelos fãs. claro q tem remake ruim... fazer o q mas vale a tentativa, estragar o original q nao vai

nego precisa sossegar um pouco
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mal posso esperar pra jogar, feriadão semana que vem não saio de casa por nada, praticamente não existe mais Deluxe Edition pra comprar aqui no Brasil né?
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
MANO, li um spoiler do jogo q olha, mt gente vai ficar revoltada, simplesmente esse spoiler muda TUDO.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Dizem que o fato da Shinra, no remake, ela própria explodir o reator e assim causar a morte de civis e fazer estrago na cidade , é o grande lance diferente do jogo original, quando no FF7 de Ps1 a Avalanche era tida como um grupo mau e causador de desgraça, agora, isso mudou, tendo a Square explicitamente tirando esse peso do grupo e dando a Shinra o ar de malvadona....

Se for isso mesmo, acho exagero do povo ficar tão alarmado kkkkkkk

Mas se for outyro motivo, também quero saber o que mudou tanto assim pro desespero da galera 1:1 kkkkkkkkkkkk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Dizem que o fato da Shinra, no remake, ela própria explodir o reator e assim causar a morte de civis e fazer estrago na cidade , é o grande lance diferente do jogo original, quando no FF7 de Ps1 a Avalanche era tida como um grupo mau e causador de desgraça, agora, isso mudou, tendo a Square explicitamente tirando esse peso do grupo e dando a Shinra o ar de malvadona....

Se for isso mesmo, acho exagero do povo ficar tão alarmado kkkkkkk

Mas se for outyro motivo, também quero saber o que mudou tanto assim pro desespero da galera 1:1 kkkkkkkkkkkk

Também achei legal essa mudança
 
Topo Fundo