O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.455
Pontos
903
Acho que, com este jogo, a SQUARE sabe bem o que fazer! Vão aprofundar a história, mas sem a alterar. E se usaram até o Cloud vestido de mulher, é sinal que vão usar tudo o que houve no jogo original. Vem aí uma OBRA PRIMA!


Só quero ver como ficarão meus "Weapons" fuderosos" nesse remake :rox

d1cirsp-2478c07a-34a6-43f2-8fdd-eb3a03a14f42.jpg


weapongroup.png


Defeat-Emerald-amp-Ruby-Weapon-the-easy-way.jpg


victor-fernandez-arma-rubi-copy.jpg
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Só quero ver como ficarão meus "Weapons" fuderosos" nesse remake :rox


weapongroup.png

Nossa, vai ser algo surreal enfrentar estes monstros de novo! E desta vez duvido que, se existir o summon Knights of the Round, ela vá ser tão apelona quanto no jogo.

Teria que ter pelo menos um Ultima Weapon por episódio do jogo! E ainda imagino a possibilidade de ter alguns novos, já que parece que terão novos summons.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Nossa, vai ser algo surreal enfrentar estes monstros de novo! E desta vez duvido que, se existir o summon Knights of the Round, ela vá ser tão apelona quanto no jogo.

Teria que ter pelo menos um Ultima Weapon por episódio do jogo! E ainda imagino a possibilidade de ter alguns novos, já que parece que terão novos summons.

O problema é que não teria muito sentido um Weapon tão cedo, tendo em vista que somente a Meteor foi ameaça suficiente para acorda-los. Seria legal ver um neste episódio? Seria, mas aí já começam alterações perigosas no enredo.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
O problema é que não teria muito sentido um Weapon tão cedo, tendo em vista que somente a Meteor foi ameaça suficiente para acorda-los. Seria legal ver um neste episódio? Seria, mas aí já começam alterações perigosas no enredo.
Os weapons acordaram por causa de Sephiroth e a shinra tava fazendo m**** na cratera só Norte e não por causa do meteoro
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O problema é que não teria muito sentido um Weapon tão cedo, tendo em vista que somente a Meteor foi ameaça suficiente para acorda-los. Seria legal ver um neste episódio? Seria, mas aí já começam alterações perigosas no enredo.

@seifervll e @caniggiaxx, confesso que não me recordo de boa parte da história, até porque, naquela época, meu inglês era muito precário, então não acompanhava quase nada. O que fiquei sabendo foi lendo matérias posteriores do jogo. Mas fazem algumas décadas...

Mas não, não quero risco algum de alteração perigosa no enredo da história. Que ela siga como tem que ser! Que seja maravilhosa como foi!
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Os weapons acordaram por causa de Sephiroth e a shinra tava fazendo m**** na cratera só Norte e não por causa do meteoro

Sephiroth usou a Black Matéria pra invocar a Meteor, antes disso não era ameaça suficiente, nem mesmo a Shinra. A única ameaça anterior que chegou a despertar os Weapons pelo que eu lembro foi justamente Jenova, que acabou sendo selada pelos Cetra.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
É de emocionar qualquer fã da série. Sobretudo quem jogou o original e tem os nomes, as músicas, tudo registrado em algum canto do cérebro. A garotada de agora pode nem se ligar tanto no jogo, mas quem já jogou sabe do que falo!
Só posso desejar a SQUARE toda sorte do mundo neste jogo, e que eles consigam não só atrair os antigos, mas novos jogadores.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Sephiroth usou a Black Matéria pra invocar a Meteor, antes disso não era ameaça suficiente, nem mesmo a Shinra. A única ameaça anterior que chegou a despertar os Weapons pelo que eu lembro foi justamente Jenova, que acabou sendo selada pelos Cetra.
Jenova estava de volta na cratera do norte e viva sendo controlada por Sephiroth

E os weapons iriam fazer o que com o meteoro ? Não dava pra sair do planeta kkk
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
@seifervll e @caniggiaxx, confesso que não me recordo de boa parte da história, até porque, naquela época, meu inglês era muito precário, então não acompanhava quase nada. O que fiquei sabendo foi lendo matérias posteriores do jogo. Mas fazem algumas décadas...

Mas não, não quero risco algum de alteração perigosa no enredo da história. Que ela siga como tem que ser! Que seja maravilhosa como foi!
23:59 Não lembro de boa parte da história.

00:00 Não mudem nada porque foi épico


Ué, se você não lembra então não foi tão épico assim.
E nossas memórias da infância que são as mais fortes.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Esse jogo vai só até a fuga de Midgard mesmo ? Lembro que o cd1 de FF7 era grande pra c***lho. Mas também joguei quando tinha uns 9 anos.

Espero que os próximos capítulos não sejam uma correria do c***lho.

Estou curioso como eles irão fazer quando vc pegar a Highwind.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ia postar um baguio aqui mas vi que era eu que tava viajando grandão ...

eu não tenho nada a criticar no jogo (sem jogar obviamente) .. mas sou só eu que preferia ao menos a Aeris (ou th) com os olhos maiores ?

acho que dava mais expressão, não precisava ficar com cara de anime

mas sei lá, deve ser algo do fotorealismo (se bem que existem pessoas olhudas, apesar que é meio feio :klol)

o problema só é que com o olho pequeno como tá, a personagem ficou meio que com cara de cavalo :kkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu acho que se o jogo chegar a te dar a nave pra circular pelo mundo de forma livre (o que eu acho que não)

se isso tiver, acho que será meio que como no final fantasy X

mas o meu palpite numero 1 é que não haverá isso de airship no jogo .. tipo, ela pode aparecer em cutscenes e tal, pra entrar na cratera lá

mas não em gameplay digamos assim, se bem que, no FFXV teve carro voador, disso pra airship da no mesmo
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Vai parar em Kalm Town, no máximo.

Talvez até tenha o flashback e assim fazer um showzinho.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
23:59 Não lembro de boa parte da história.

00:00 Não mudem nada porque foi épico

Ué, se você não lembra então não foi tão épico assim. E nossas memórias da infância que são as mais fortes.

Se não me lembro de boa parte da história, é porque não acompanhei boa parte da história, porque, como eu escrevi, naquela época, meu inglês era muito precário. Fora que não tenho paciência para acompanhar história em jogo. Sempre pulo o que dá. O único jogo cuja história me prendeu, e a acompanhei do início ao fim foi HZD. Mas mesmo assim a memória visual do jogo ficou bem viva, e só por ela posso dizer, sim, que o jogo foi épico, ao meu gosto.

E que disse que nossas memórias de infância são as mais fortes?? Eu me lembro de pouca coisa da minha infância. Não me apeguei a ela. E fora que eu não era nenhum guri quando joguei FF7 pela primeira vez. Já estava na minha segunda década de existência.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Na minha compreensão os weapons não mirariam no meteoro e sim em quem usou a black materia, contudo por conta da barreira que o Sephiroth levantou eles entraram em "modo berserk".
Bem cedo pra falar sobre isso, capaz de nem no segundo jogo eles aparecer.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.131
Pontos
1.724
O jogo terá dois Blu-ray, vai ser grande mesmo o arquivo.

Tomara que tenha várias CG's em 4K.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
100 GB :kwow,

A "futura" (e provável) versão "complete" com todos os eps vai vir com um HD de brinde
(tipo a versão do FFXI do PS2)

ffxi.jpg
Mas acho que nesse caso vinha com o HD porque era um requisito pra jogar online, a Baia que ligava o HD no Console também vinha com as conexões de rede (Ethernet e Modem)
 
Topo Fundo