O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.951
Pontos
2.274
O jogo saindo para todas as plataformas possíveis e o cara lança que a censura é culpa da Sony. :facepalm:kkk

Com certeza a Square Enix ficou meio ressabiada do pessoal começar a fazer meme com a "xavasca" remasterizada da Siren resolveu cobrir para evitar polêmicas. put* burrice porque com certeza seria um detalhe que passaria batido, muita gente nem se liga que aquilo ali é a pepeka dela coberta de penas... Pelo menos todo mundo que eu conheço achava que aquilo era tipo um "tapa-sexo" mas a real é que é parte do corpo dela mesmo.


francis-tneh-171212-siren.jpg

Eu sempre achei que era uma concha :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
.
Ainda bem que não sou fã de FFVIII (prefiro até o X do que ele) , não preciso gastar dinheiro com jogo censurado por frescura da S-E.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Peguei e estou curtindo.

Melhor coisa é dar aquela acelerada na batalha pra dar draw nos bichos.

Agora estou tomando uma coça no Triple Triad. Esqueci td.

Achei minha GameStation. Final de semana jogarei tranquilo.
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Galera pude testar por algumas horas o jogo do ps4 e infelizmente tá um pouco decepcionante a qualidade do remaster, de ganho só haviam melhorado os modelos dos personagens mas de resto tá muito embaçado e feio, tipo não custava nada a Square usar as ilustrações digitais de hoje pra substituir os cenários pré renderizados, a qualidade seria bem melhor.

Fazendo uma comparação justa, tá bem mas bem inferior ao remaster do shenmue 1 e 2 lançados ano passado, nesses houveram ganhos sutis nas texturas e alguns modelos que deixaram os jogos lindos mesmo jogando nas telonas 4K atuais, isso que tô falando de um game originalmente lançado em 1999.

FF8 remaster vale apenas pela nostalgia mas tenham alguma TV de tubo ou monitor pequeno pra não se decepcionarem com o visual...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Galera pude testar por algumas horas o jogo do ps4 e infelizmente tá um pouco decepcionante a qualidade do remaster, de ganho só haviam melhorado os modelos dos personagens mas de resto tá muito embaçado e feio, tipo não custava nada a Square usar as ilustrações digitais de hoje pra substituir os cenários pré renderizados, a qualidade seria bem melhor.

Fazendo uma comparação justa, tá bem mas bem inferior ao remaster do shenmue 1 e 2 lançados ano passado, nesses houveram ganhos sutis nas texturas e alguns modelos que deixaram os jogos lindos mesmo jogando nas telonas 4K atuais, isso que tô falando de um game originalmente lançado em 1999.

FF8 remaster vale apenas pela nostalgia mas tenham alguma TV de tubo ou monitor pequeno pra não se decepcionarem com o visual...

Mas aí tu ta comparando remaster de um jogo todo 3D de Dreamcast com um jogo com cenários pré-renderizados do PS1 que a Square-Enix nem deve ter mais o código fonte do jogo. É uma comparação bem injusta.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Resumo:

  • Censurado
  • Cenários de baixíssima resolução com um filtro que deixa tudo embaçado
  • 15 FPS nas batalhas
  • Trilha sonora em MIDI
  • CGI rodando a 15 FPS

A única coisa boa são os modelos retrabalhados com estilo artístico do Kingdom Hearts.
Nem vou comprar isso entao

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Mas aí tu ta comparando remaster de um jogo todo 3D de Dreamcast com um jogo com cenários pré-renderizados do PS1 que a Square-Enix nem deve ter mais o código fonte do jogo. É uma comparação bem injusta.

Ah mas mesmo os cenários 3D do game também ficaram embaçados e com texturas feias, achei trabalho preguiçoso da Square mas como falei só vale pela nostalgia não esperem nenhum ganho significativo em relação ao original, quem é fã que compre dependendo do que ele quer.

Agora Shenmue remaster certamente da pra recomendar pra quem nunca jogou o original.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
To jogando o XII Zodiac age Remaster no One X e to achando muito bom o jogo em si (joguei na época do ps2 mas não cumpri nem 10% do jogo na época). O remaster também é primoroso, com todos os assets e texturas em 4k, fora o belo MSAA 8x. Fizeram não parecer um remaster (como o 10 ficou parecendo, por ex). O que vcs acharam?
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Peguei ontem no Switch, mas ainda não testei! Não tem jeito, gosto demais desse jogo e a possibilidade de jogar em qualquer lugar pesou pra mim!

Assim que eu terminar Tales of Vesperia vou partir pro FF VIII.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Peguei e estou curtindo.

Melhor coisa é dar aquela acelerada na batalha pra dar draw nos bichos.

Agora estou tomando uma coça no Triple Triad. Esqueci td.

Achei minha GameStation. Final de semana jogarei tranquilo.

E sobre esse resumo?

User666 disse:
Resumo:

  • Censurado
  • Cenários de baixíssima resolução com um filtro que deixa tudo embaçado
  • 15 FPS nas batalhas
  • Trilha sonora em MIDI
  • CGI rodando a 15 FPS
A única coisa boa são os modelos retrabalhados com estilo artístico do Kingdom Hearts.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
E sobre esse resumo?

User666 disse:
Resumo:

  • Censurado
  • Cenários de baixíssima resolução com um filtro que deixa tudo embaçado
  • 15 FPS nas batalhas
  • Trilha sonora em MIDI
  • CGI rodando a 15 FPS
A única coisa boa são os modelos retrabalhados com estilo artístico do Kingdom Hearts.

Tudo frescura. Vai jogar o game e seja feliz.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
E detalhe importante, a trilha sonora (pelo menos no ps4) não está em midi, está igual ou até mesmo superior ao psone (superior pois parece que a qualidade do audio está superior, apesar das músicas e efeitos serem os mesmos).

To gostando MUITO. Já devo ter zerado FF8 umas 20x mais ou menos, acho que sem uso de gambiarras, é a melhor forma de se jogar ff8 atualmente, só empatando com um ps1 ligado na tv de tubo é claro....

Basicamente fizeram a mesma coisa que fizeram com ff7 e ff9, mas remodelaram os personagens.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Achei bem overprice como todos os remasters da Square.

Pisaram na bola com esse cenário borrado.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Peguei ontem no Switch, mas ainda não testei! Não tem jeito, gosto demais desse jogo e a possibilidade de jogar em qualquer lugar pesou pra mim!

Assim que eu terminar Tales of Vesperia vou partir pro FF VIII.

Pois é, isso no switch tá lindo
Jogando ontem na cama, antes de dormir, uma maravilha
E Squall tá lindo :kluv
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Achei bem overprice como todos os remasters da Square.

Pisaram na bola com esse cenário borrado.
A Square nunca deu uma melhorada nos cenários pré render.

Poderiam ter feito que nem a Capcom com com o Resident Remaster, ou melhor ainda como o Zero que não ficou com nenhuma imagem estourada. Não sei qual as técnicas que a Capcom usou reaproveitamento os mesmos cenários pré render.Parece que no caso do Zero o código era em 720p no ambiente de desenvolvimento no Cube,mesmo não saindo com essa resolução final facilitou a remasterização.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não entendi
Acho que por estar vendo no cel ficou pequeno para notar haha

Mas que música incrível né, essa trilha sonora merece maior atenção

Pelo q eu me lembre era para aparecer personagens ali naquela cena, deve ser aquela parte aonde eles vão atacar a Edea.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Os cenários do remaster ficaram uma porcaria em, parece que ta tudo embaçado.
Ficou pior do que Final Fantasy IX para PS4?porque até tolerei....Se ficou pior vou ficar triste...Mas igual está de boa.
 
Ultima Edição:

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Pelo q eu me lembre era para aparecer personagens ali naquela cena, deve ser aquela parte aonde eles vão atacar a Edea.

Ahhh sim! Tem uma hora que trancam o carro dela aí, mas acho que não é esse momento, deve ser quando o resto do desfile passa!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
To jogando o XII Zodiac age Remaster no One X e to achando muito bom o jogo em si (joguei na época do ps2 mas não cumpri nem 10% do jogo na época). O remaster também é primoroso, com todos os assets e texturas em 4k, fora o belo MSAA 8x. Fizeram não parecer um remaster (como o 10 ficou parecendo, por ex). O que vcs acharam?
Tanto FF X remaster como o XII ficaram primorosos. Lembro que joguei o remaster do X que primeiro foi lançado no PS3, e impacto de qualidade era absurdo em relação ao PS2.O jogo poderia rodar até 1080p já no PS3.Depois veio a versão de PS4 com mais melhorias e agora chegou às versões de Xbox X e Switch com suporte a 4K etc.
 
Ultima Edição:

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Sacanagem desse remaster do XII é não atualizarem as versões ps4 e pc com os extras da versão switch, coml trocar de license board
SQUAAAAREEEEEE
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tanto FF X remaster como o XII ficaram primorosos. Lembro que joguei o remaster do X que primeiro foi lançado no PS3, e impacto de qualidade era absurdo em relação ao PS2.E agora chegou às versões de Xbox X e Switch com suporte a 4K etc.
Tenho o X no Vita, estou pensando em pegar a versão de Switch pra jogar na telona. O X-2 é por download apenas igual ao Vita?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Sacanagem desse remaster do XII é não atualizarem as versões ps4 e pc com os extras da versão switch, coml trocar de license board
SQUAAAAREEEEEE
Pior é FFX..Na versão PS4 na época não tinha o Pro,então só em 1080p e ele não tem suporte para o 4K como o Xbox X lançado recentemente.
 
Topo Fundo