O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Ainda pior do que a região genital da Siren estão seus olhos, perdeu grande parte do detalhamento, curioso que não estão comentando a respeito só porque não gera polêmica. Imaginem as outras porquices que estão espalhadas por esse remaster e passam em branco até o momento.
Tá certo que FFVIII é jogo b da franquia mas se é pra fazer o negócio então entrega direito, tá pior do que FFX remaster que veio com aquele Tidus e Yuna esquisitos.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Nossa que b*sta, o jogo não tem nada demais pra ofender os sensíveis da RetardEra e mesmo assim eles se ofendem com umas besteirinhas dessas ! :facepalm:facepalm:facepalm
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
A pergunta é: essa censura vai estar presente em todas as versões ou somente na versão PS4?

Aí você pergunte a SE.

A Nintendo mesmo não censura nada, já a Sony censura por qualquer m****.

De resto, só vejo choro mesmo, pois eu jogo pela história e não por gráficos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tá vendo ? esse é o tipo de coisa que pode me fazer economizar grana

tipo, penso que pra chegar no nivel de ficar procuando bobeira pra censurar (aff mano, que coisa de quarta série) , pq não se preocupam com o frame rate do jogo que parece estar o mesmo do ps1 (credo), ou tentar melhorar algumas texturas fora os personagens e talz, sabe, esse tipo de coisa

ai ,sei lá, se resolvessem tudo isso, ai sim daria pra partir pra essas bobeirolas modernéticas

essa do suposto decote da Rinoa é tão deboche que eu, que já joguei o jogo até o fim umas 4 vezes até hoje, só notei isso nessa foto ai que tá no tópico :viraolho:facepalm
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Acho bobagem esse tipo de alteração, esse jogo nunca teve qualquer tipo de apelo nesse sentido. Mas também não deixa de ser bobagem deixar de jogar por causa disso. Eu também acho que nem notaria essas diferenças se não comentassem aqui.

Eu acabei de pegar aqui na PSN, até podia esperar mais um pouco pra baixar o preço, mas não achei tão caro na BR, o IX que saiu há bem mais tempo ainda está mais caro. Vou aproveitar pra matar a saudade e salvar uns gameplays, esse posso me dar o luxo, já que levo ele no "nome" há mais de 15 anos em fóruns e jogos afora.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Estão cientes que essa censura é da Sony e não dá SE, certo?
Não acho que seja. A SE já vem censurando faz tempo, desde a época do snes nas versões americanas.

FFXV então, nas infos sobre os personagens você não pode rotacionar nem dar zoom nas personagens femininas (e nem nas monstras), isso em qualquer versão. Já nos masculinos você pode tudo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sempre entendi a "roupa" da Siren como algo parecido com as fantasias de carnaval (aqueles tapa-sexo), até pq tem bastante coisa "Carnavalesca" que era inspirada no carnaval br mesmo.

Me surpreendi quando vi tamparem a cintura inteira dela, se a intenção fosse mostrar algo tão explicito assim na época já teriam barrado no próprio PS1.




Isso ai me parece caso de gente que quer sair censurando as coisas só pra mostrar trabalho pros chefes, deve ficar lá dentro da empresa problematizando qualquer coisa que aparece pela frente.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Resumo:

  • Censurado
  • Cenários de baixíssima resolução com um filtro que deixa tudo embaçado
  • 15 FPS nas batalhas
  • Trilha sonora em MIDI
  • CGI rodando a 15 FPS

A única coisa boa são os modelos retrabalhados com estilo artístico do Kingdom Hearts.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Bem vagabundo
Pelo menos em ffx fizeram bem mais

Pré render asqueroso
Vejam o vídeo se learning machine

Muito melhor
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Muito boa as atualizações pra tirar algumas bizarrices da época do PS1. Temos que ter fé que todos os remasters e remakes de agora pra frente corrijam esses detalhes. Vivemos em outra época, temos que nos adaptar a realidade.

Em todo caso, contando os segundos pra iniciar essa joia maravilhosa. Faz anos que não termino um FF (o último foi o XV na época de lançamento).

E espero completar todo o baralho igual eu fazia toda vez que finalizava no PS1, hehe.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Bem vagabundo
Pelo menos em ffx fizeram bem mais

Pré render asqueroso
Vejam o vídeo se learning machine

Muito melhor

FFX era mais fácil fazer, além de ser uma geração acima e não ter sido perdido o código fonte do jogo, o jogo era completamente 3D, além de se cobrar preço cheio no lançamento.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
FFX era mais fácil fazer, além de ser uma geração acima e não ter sido perdido o código fonte do jogo, o jogo era completamente 3D, além de se cobrar preço cheio no lançamento.

O FFX só teve uma leve piorada nas expressões faciais por terem mudado os rostos dos bonecos e tbm por incompatibilidade, já que as animações foram feitos especialmente pra rodar na Emotion Engine(CPU do PS2).
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Resumo:

  • Censurado
  • Cenários de baixíssima resolução com um filtro que deixa tudo embaçado
  • 15 FPS nas batalhas
  • Trilha sonora em MIDI
  • CGI rodando a 15 FPS
A única coisa boa são os modelos retrabalhados com estilo artístico do Kingdom Hearts.

É um dos meu jogos favoritos de todos os tempos. Mas depois de ver sua lista meio que fico sem vontade de comprar. Talvez pelos troféus, mas bem talvez mesmo...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
É um dos meu jogos favoritos de todos os tempos. Mas depois de ver sua lista meio que fico sem vontade de comprar. Talvez pelos troféus, mas bem talvez mesmo...

Prefiro manter a versão de PS1 Classics que tenho no PS3 ou então baixar a versão original de PC e botar mods. Pra mim não compensa só por ter modelagem nova nos bonecos(coisa que qualquer dia pode ser portada pra original de PC graças aos modders).
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Quem pode jogar a versão PC tb recomendo pegar a versão normal de FFVIII + mods, mais barato e muito melhor lol
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Resumo:

  • Censurado
  • Cenários de baixíssima resolução com um filtro que deixa tudo embaçado
  • 15 FPS nas batalhas
  • Trilha sonora em MIDI
  • CGI rodando a 15 FPS
A única coisa boa são os modelos retrabalhados com estilo artístico do Kingdom Hearts.
Não é de todo ruim, a maioria dos pontos que listou serão corrigidos por mods no PC. A vergonha é que deveria já ter saído bem feito e não depender de usuários pra melhorar.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Não é de todo ruim, a maioria dos pontos que listou serão corrigidos por mods no PC. A vergonha é que deveria já ter saído bem feito e não depender de usuários pra melhorar.

Grande maioria irá comprar no console, no PC não compensa comprar essa versão, principalmente por ter a versão original que é modável.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Grande maioria irá comprar no console, no PC não compensa comprar essa versão, principalmente por ter a versão original que é modável.
Pra quem não comprou, compensa sim. Ainda mais por ter os personagens melhorados. Será a versão definitiva.

Quem joga no console, só lamento. No PC as vendas são menores, mas ainda boas. E qualquer notebook antigo vai rodar isso, só plugar no HDMI na tv e usar o controle do seu console.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Pra quem não comprou, compensa sim. Ainda mais por ter os personagens melhorados. Será a versão definitiva.

"Compensa"





As únicas grandes diferenças nessas duas versões são os bonecos, coisa que dá pra portar facilmente logo depois, e poder desativar os encontros aleatórios(coisa de leite com pera), o resto é praticamente a mesma coisa. Não compensa, até pela diferença do preço. O "Remaster" ai já saiu pra PC há 19 anos e ninguém percebeu.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
"Compensa"





As únicas grandes diferenças nessas duas versões são os bonecos, coisa que dá pra portar facilmente logo depois, e poder desativar os encontros aleatórios(coisa de leite com pera), o resto é praticamente a mesma coisa. Não compensa, até pela diferença do preço. O "Remaster" ai já saiu pra PC há 19 anos e ninguém percebeu.

Pior que não duvido retirarem a versão antiga. E realmente o preço está caro, mas nada que alguns anos não faça baixar. Quando o antigo lançou era mais caro também.

Pode até ser que dê pra portar os modelos para o antigo, mas estava vendo que não é algo fácil. Até hoje não vi mod que troque os modelos por outro com bem mais polígonos mesmo depois de tantos anos (ao contrário do FFVII), só texturas. Então pode ser que isso não aconteça. Espero que sim, pois eu tenho essa versão.

Acho que o contrário é mais fácil, portar as músicas e os cenários melhorados por AI.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Resumo:

  • Censurado
  • Cenários de baixíssima resolução com um filtro que deixa tudo embaçado
  • 15 FPS nas batalhas
  • Trilha sonora em MIDI
  • CGI rodando a 15 FPS
A única coisa boa são os modelos retrabalhados com estilo artístico do Kingdom Hearts.

A censura existe, mas reclamar dela acho meio estranho.... enfim respeito quem sente falta do que censuraram.
Cenários poderiam ter melhorado mesmo, mas é basicamente a mesma coisa que fizeram com ff7 e ff9
Trilha sonora não está em MIDI, é a mesma do PSONE, até melhor acho viu... digo na qualidade do audio, as músicas são as mesmas, midi são as versões anteriores do pc (que também tenho)
CGS E Batalhas são as mesmas também, deram só um tapinha, mas não tem muito o que fazer.

Eu curti o remaster, gosto muito dos 3 final fantasy do ps1, é bom poder ter a opção de jogar eles em sistemas atuais. Só acho que poderia ser um pouquinho mais barato... mas enfim.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Liberou o jogo era 1h da manhã, eu ia só jogar um pouco, até pegar o Ifrit no máximo. Triple Triad fez eu passar das 3h :kbeca Preparar pra tentar o ranking máximo em Dollet hoje.

Pior que esqueci bastante coisa, localização das revistas por exemplo. Vou ter que explorar com bastante calma.

Até o momento curti, som igual, menus e personagens polidos e bem definidos. Cenários realmente poderiam estar melhores. Não vejo motivos pra usar os recursos extras, nem mesmo o de acelerar.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
e
A censura existe, mas reclamar dela acho meio estranho.... enfim respeito quem sente falta do que censuraram.
Cenários poderiam ter melhorado mesmo, mas é basicamente a mesma coisa que fizeram com ff7 e ff9
Trilha sonora não está em MIDI, é a mesma do PSONE, até melhor acho viu... digo na qualidade do audio, as músicas são as mesmas, midi são as versões anteriores do pc (que também tenho)
CGS E Batalhas são as mesmas também, deram só um tapinha, mas não tem muito o que fazer.

Eu curti o remaster, gosto muito dos 3 final fantasy do ps1, é bom poder ter a opção de jogar eles em sistemas atuais. Só acho que poderia ser um pouquinho mais barato... mas enfim.
o canal pcm do ps1

acontece que instrumentalmente e muito mal sintetizado ainda mais nos dias de hj
cheio de chiados horriveis

compara com a qualidade de Chrono Cross por exemplo

os cenarios olha o video que postei de machine learning

essa versao midi do pc e bizarra, da para fazer coisa muito melhor. so ver as colecoes de midi da Konami


 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
O jogo saindo para todas as plataformas possíveis e o cara lança que a censura é culpa da Sony. :facepalm:kkk

Com certeza a Square Enix ficou meio ressabiada do pessoal começar a fazer meme com a "xavasca" remasterizada da Siren resolveu cobrir para evitar polêmicas. put* burrice porque com certeza seria um detalhe que passaria batido, muita gente nem se liga que aquilo ali é a pepeka dela coberta de penas... Pelo menos todo mundo que eu conheço achava que aquilo era tipo um "tapa-sexo" mas a real é que é parte do corpo dela mesmo.


francis-tneh-171212-siren.jpg
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
Não acho que seja. A SE já vem censurando faz tempo, desde a época do snes nas versões americanas.

FFXV então, nas infos sobre os personagens você não pode rotacionar nem dar zoom nas personagens femininas (e nem nas monstras), isso em qualquer versão. Já nos masculinos você pode tudo.
No Dragon Quest XI também, as personagens femininas são "travadas" no bestiário. Pleno 2019 e a SquareEnix continua achando que é a sua mãe, nem a Nintendo faz isso mais.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
O mais bizarro que a Shiva está normal, mas cagaram a Siren.
Vai ver foi pra não ficar parecido demais com a Sirene do Devilman (ok, é a mesma figura mitológica mas creio que o design é protegido pelas leis de direito autoral), ainda mais agora que Devilman Crybaby foi exibido no ocidente...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O game está com avaliações neutras no Steam, eu só por desaforo vou ''comprar'' na garota fitness esse Remaster pra testar aqui, depois quando o preço estiver lá embaixo eu compro no Steam :coolface
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Parece que caíram na real que esse "remaster" é praticamente um lixo de caça níquel.
 
Topo Fundo