O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.522
Reações
26.667
Pontos
654
é sério que estão reclamando do cenário "feio", sendo que ele foi de 240p pra 4k?

Vai lá meu amigo, compra um Ps1 (+-400,00 com a lente boa), uma versão do game original ou baixa pirata e um OSSC (+-1200,00) e joga o original esticado em 4k. ¬¬


mimimi desnecessário, gzuis.
 


doutordoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.560
Reações
18.799
Pontos
754
VIII é um dos meus jogos favoritos, esse remaster pelo menos pra mim é bem meia boca. XV eu já acho um jogo no maximo mediano por razões que eu já disse no tópico dele. Não lembro de criticar outro jogo da série que eu tenha jogado, remaster do X foi legal, o do XII que eu nunca terminei no PS2 eu até platinei no PS4 e gostei bastante, FFXIV é um dos meus jogos favoritos e até posto de vez em quando no tópico dele. Não entendi bem esse "vem criticando FF desde...".

Não consigo te invocar. Então:



VOTEM SQUALL:
3 – Squall - Final Fantasy 8



E na opção 20 votem Rinoa: (É Preciso fazer um post indicando que vota nela)

Rinoa - Final Fantasy 8




E aproveitem para votar nos melhores vilões de jogos de luta:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/melhores-vilões-dos-jogos-de-luta-ryu-army-eliminatórias-oscb-x.551982/





DETALHE: Já devo ter dito isso anos atrás, mas sempre é bom lembrar: Sempre penso em você como o IMPRONUNCIÁVEL ha ha ha

Que escolha curiosa e interessante para nome de usuário.
 

Falken

Bam-bam-bam
Mensagens
2.774
Reações
8.201
Pontos
303
Acabeibde ver o vídeo da digital foundry. Cara, achei o visual bonito, o fundo apesar de uma leve borrada não me incomodou em nada. Agora, tiraram o controle pelo analógico e a vibração? E o fps atrapalha na execução do limit break, é isso mesmo? Aí é dureza. Que mancada da square.
 

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.400
Reações
12.613
Pontos
689
Esse remaster ficou muito ruim. O jogo perdeu muitas coisas. Por anos esse foi o meu FF preferido, mas depois do que vi, vou ter que passar.

O jeito é esperar até 2050 e ver se a Square lança um FFVIII Remake, como o VII.
 

SS_Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
32.060
Reações
19.565
Pontos
954
Tô com 6 horas de jogo

Acabei de derrotar o Ifrit
Aliás ele já tá com Str+20% e 40%, além de Str Bonus

Squall tá com a penúltima arma, Punishment
Preciso voltar para Balamb Garden me trocar e ir para Dollet
 


Mystic_Crono

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
83
Pontos
54
Tô com 6 horas de jogo

Acabei de derrotar o Ifrit
Aliás ele já tá com Str+20% e 40%, além de Str Bonus

Squall tá com a penúltima arma, Punishment
Preciso voltar para Balamb Garden me trocar e ir para Dollet
To com squall lv 10, já com lion heart, 5 rossetas stones (3 usei, peguei na prisão manipulando rng), str + 60 (card do zell), auto haste (card do kiros) e com praticamente as melhores magias possíveis no game.

Acabei de ganhar controle da garden voadora, só mateis inimigos obrigatórios até agora, o resto tudo dei comando card pra não subir de lv, só ganhar ap.

Meu nível de vício nesse jogo chega a níveis doentios (não me orgulho disso, só comentando hahaha).

Sei manipular a card queen pra ela ir pra onde quero, sei manipular o game pra colocar as regras que quero no jogo de cartas e tudo mais. (é bem fácil, tem tudo no youtube e no gamefaqs tem um faq do absolute steve, uma lenda nos faqs de final fantasy (mas de tanto jogar nem uso mais nada, praticamente decorei tudo, pois jogo esse jogo e ff7 pelo menos uma vez por ano desde que saíram)

To achando impressionante a OST, parece que o áudio ta muito melhor, agora não sei se realmente melhoraram algo, ou se eu tava acostumado com emulação porca do psp, vita, ps3 (onde normalmente jogava) ou a versão pc (mesmo com mods li que fica meio zoado).
 

SS_Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
32.060
Reações
19.565
Pontos
954
To com squall lv 10, já com lion heart, 5 rossetas stones (3 usei, peguei na prisão manipulando rng), str + 60 (card do zell), auto haste (card do kiros) e com praticamente as melhores magias possíveis no game.

Acabei de ganhar controle da garden voadora, só mateis inimigos obrigatórios até agora, o resto tudo dei comando card pra não subir de lv, só ganhar ap.

Meu nível de vício nesse jogo chega a níveis doentios (não me orgulho disso, só comentando hahaha).

Sei manipular a card queen pra ela ir pra onde quero, sei manipular o game pra colocar as regras que quero no jogo de cartas e tudo mais. (é bem fácil, tem tudo no youtube e no gamefaqs tem um faq do absolute steve, uma lenda nos faqs de final fantasy (mas de tanto jogar nem uso mais nada, praticamente decorei tudo, pois jogo esse jogo e ff7 pelo menos uma vez por ano desde que saíram)

To achando impressionante a OST, parece que o áudio ta muito melhor, agora não sei se realmente melhoraram algo, ou se eu tava acostumado com emulação porca do psp, vita, ps3 (onde normalmente jogava) ou a versão pc (mesmo com mods li que fica meio zoado).
Não consigo me livrar desses cards de personagem não hahaha

É a primeiravez que tô focando desse jeito, mas não pretendo me manter low lv até o jumbo cactuar não, só tava querendo antes de dollet mesmo

Lionheart é depois de dollet né, com carta de elnoyle e enfrentando os adamantoise ali perto

Só para saber rs
 

Mystic_Crono

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
83
Pontos
54
Não consigo me livrar desses cards de personagem não hahaha

É a primeiravez que tô focando desse jeito, mas não pretendo me manter low lv até o jumbo cactuar não, só tava querendo antes de dollet mesmo

Lionheart é depois de dollet né, com carta de elnoyle e enfrentando os adamantoise ali perto

Só para saber rs
As vezes não consigo me livrar dos cards também, o legal do ff8 é isso, tem muitos modos de jogar, to jogando no modo extreme pra ficar com um save fodão, mas depois devo jogar sem essas putarias.

E sim, Lionheart só depois de dollet, o que da pra adiantar são as cartas de elnoyle, normalmente não ligo pra pegar não, mas os players estavam dando tanto card de elnoyle que resolvi fazer (quando eu quero fazer os fdps nunca usam a carta)
 

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
35.845
Reações
127.608
Pontos
834
Upando pra dizer que


Final Fantasy VII and Final Fantasy VIII Remastered are getting a physical release, Square Enix has revealed. The two RPGs will be sold in a single package for Switch later this year. Best of all, an English language option has been confirmed.

Final Fantasy VII and Final Fantasy VIII Remastered are both currently available on the Switch eShop. The latter game was thought to be receiving a physical version, but that didn’t pan out. Now, however, we know that there will be a physical edition for both classics thanks to this new Asian release.
 

Falken

Bam-bam-bam
Mensagens
2.774
Reações
8.201
Pontos
303
Upando pra dizer que


Final Fantasy VII and Final Fantasy VIII Remastered are getting a physical release, Square Enix has revealed. The two RPGs will be sold in a single package for Switch later this year. Best of all, an English language option has been confirmed.

Final Fantasy VII and Final Fantasy VIII Remastered are both currently available on the Switch eShop. The latter game was thought to be receiving a physical version, but that didn’t pan out. Now, however, we know that there will be a physical edition for both classics thanks to this new Asian release.
Só pros japas e só pra switch :(
 

Urso da Coca Cola

Supra-sumo
Mensagens
864
Reações
1.187
Pontos
183
Mistério saber se FFVIII seja remaster ou não fica melhor nas CRT, na época achava a coisa mais linda do mundo ver esse jogo rodando na minha triniton de 21”
 
Topo