O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tomar no cu mesmo, 3 montarias boas pra pegar nesse moogle, eu devia feito pretorium um mes todo santo dia umas 4x.

To muito puto por ter perdido o evento, quando ele foi anunciado nao dei muita bola.
Eles ainda deram 14 dias de free login, eu joguei bastante, mesmo com a minha conta do steam estando na Argentina

Mas tb só peguei as mounts que precisava pro 9 tails
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Eles ainda deram 14 dias de free login, eu joguei bastante, mesmo com a minha conta do steam estando na Argentina

Mas tb só peguei as mounts que precisava pro 9 tails
Hoje em dia farmar os cachorros ta facil ne?

Acho que eh mais chato pegar os tokens do que as lutas em si fazer Unsync com algum grupo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Ainda não dá pra fazer solo, então acho chato
Não sei se no Party Finder tem muita gente que faz esses conteúdos, eu lembro que as dgs das relics do HW tinha quase todo dia gente fazendo grupo.
Achei que era pior farmar essas mounts, mas está tranquilo, quem sabe um dia se eu tiver saco procuro grupo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
+ Known Issues

- An issue during the quest "A Request of One's Own" wherein player characters did not appear correctly in certain cutscenes when playing as a Hrothgar.
- An issue during the quest "A Guilty Conscience" wherein cutscenes cannot be skipped under certain conditions.
- An issue during the quest "Heart of Darkness" wherein cutscenes cannot be skipped under certain conditions.
- An issue during the alliance raid Thaleia wherein the knockback effect of certain boss mechanics cause pets and the effects of turret actions to disappear.
- An issue wherein the rotation order of available arenas for Crystalline Conflict is incorrect.
- An issue wherein the Trophy Crystal gear newly added in Patch 6.5 can be sold to NPC shops.
- An issue wherein the icon for the item Legendary Damona Medal does not display correctly.
- An issue wherein players could not recruit party members via the Gold Saucer tab of the Duty Finder.
- An issue when using the Party Finder wherein the Duty Finder does not reflect the number of party members to be recruited when the selected duty is the Gold Saucer.
- An issue wherein footsteps cannot be heard in certain locations in Radz-at-Han.
- An issue when using DualSense controllers wherein, under certain conditions, the controller does not vibrate even when vibration is enabled.
- Other minor graphical issues have also been discovered.
- Other minor text issues have also been discovered.

Um bug fascinante esse dos pets, mas não deve atingir meu scholar, pois já faz tempo que não ativo novas Alliance Raids.

l1iCEJU.jpg
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Tomar no cu mesmo, 3 montarias boas pra pegar nesse moogle, eu devia feito pretorium um mes todo santo dia umas 4x.

To muito puto por ter perdido o evento, quando ele foi anunciado nao dei muita bola.
O melhor que estava tendo para farmar era o PVP rival wings que estava dando muita coins e ainda upava a series pra pegar os prêmios da temporada, cristals e wolf marks do pvp que incluia a montaria também.
Em um dia eu peguei todos os prêmios de 100 coins que era as únicas coisas que não tinha.
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Esse novo dungeon - The Lunar Subterrane - ainda não consegui finalizar para continuar a história.
Sempre acabo morrendo no último chefe, e quando se joga com NPC isso significa wipe. Acho que vou ter que queue normal com jogadores e esperar que carreguem um peso morto no último chefe.

Imagino que na trial também devo acabar mais tempo morto do que vivo. Mas tanto faz, muito tempo que parei de fazer trial roulette. Então depois que faço uma vez, dificilmente eu volto a fazê-la. Com exceção daquelas que resolvo fazer centenas de vezes, como The Final Day.
Aliás, agora com iLevel Sync de 570, Endsinger tem tempo para usar Ekstasis. E depois a terceira sequência de explosão de planetas. Nos últimos meses estava raro de chegar nessa parte.

-------
No evento dos kupos eu farmava simplesmente repetindo Dun Scaith. E às vezes fazendo o dungeon The Dead Ends.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Resolvi continuar tentando com NPC e em vez de bard fui de scholar no dungeon The Lunar Subterrane. Com suficiente overheal/shield consegui sobreviver. Teve uma ocasião que fiquei com uns 2% de HP, mas o importante é finalizar o dungeon.

Na sequência fiz a nova trial. Considerando que morri só 3x, não parece dificil. Acho que na primeira vez que fiz Endisnger eu tinha morrido 11x.

Bem, espero que no próximo patch tenhamos uma dragon girl :krip
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Começou outro Moogle Treasure Trove:

Devo acabar comprando a montaria da trial do Ravana. Gosto daquela música.

--------
Coincidência ou não, não tenho tido mais lag desde a última manutenção.
Entre dezembro e começo de janeiro estava dificil de jogar devido a lag.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Dia 21 começa o Open Beta de FFXIV na plataforma Xbox Series X|S.
Curioso notar que quem for jogar na plataforma da Microsoft terá que pagar tanto a mensalidade do jogo como o GamePass Core da Microsoft.
As outras plataformas só exigem a mensalidade, sem extras.
Bem, aparentemente o GamePass Core já é exigido para jogos online, e não é como se alguém vá comprar Xbox só para jogar FFXIV. Então na prática não deve fazer diferença.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
- Final Fantasy 14's In-Game Final Fantasy 16 Crossover Announced For April 2nd

A expansão Dawntrail parece que vai ser lançada em 2 de julho.
Com o habitual Early Access a partir de 28 de junho.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
O sistema recomendado para rodar Dawntrail aumentou comparado com Endwalker.

Ano passado eu coloquei 32GB de memória RAM no meu computador, então sem problemas o "16GB or higher". O espaço em disco aumentou e se recomenda SSD. Aqui está instalado no M.2.

Mas placa de video estou só ligeiramente acima do recomendado "NVIDIA® Geforce® RTX2060 (6GB)".
Bem, minha RTX 2060 Super 8GB costuma ficar acima de 90 fps na maior parte do tempo, sendo 1440p aqui. Chegando a 70-80 fps se eu estiver andando no meio da água como na cena abaixo onde hoje de manhã eu matava coisas para a daily hunt.

v3uPUC0.jpeg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Apareceu os preços de pré-venda no Steam:
Dawntrail - Standard Edition -- R$ 107,99
Dawntrail - Collector's Edition -- R$ 162,00

--------
The Digital Collector's Edition contains additional bonus in-game items to aid you in your adventures:
Ark Mount
Wind-up Garnet Minion
Chocobo Brush
--------

Devo comprar Standard Edition. Não vejo sentido de gastar uns 50 reais a mais por coisa que não vou usar.

No chat in-game já vi gente toda eufórica dizendo que comprou e ainda não recebeu o código de ativação. Sendo que o Early Access é a partir de 28 de junho.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
FFXIV rodava super tranquilo no Steam Deck, agora com esse bump ai vamos precisar ver.
Nao sei se vou jogar no lancamento, vou esperar chegar mais perto pra saber.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Como eu pago a assinatura pela PSN? Tô jogando o trailer mas na PSN só consta a opção pra comprar o game.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Como eu pago a assinatura pela PSN? Tô jogando o trailer mas na PSN só consta a opção pra comprar o game.
melhor opção é pagando atraves da steam que sai 28 reais, pagar pela psn mesmo tu vai ter que comprar pelo site da mogstation e vai sair 60/70 reais por ai, se quiser te mando um tutorial de como faz pra pagar pela steam.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
melhor opção é pagando atraves da steam que sai 28 reais, pagar pela psn mesmo tu vai ter que comprar pelo site da mogstation e vai sair 60/70 reais por ai, se quiser te mando um tutorial de como faz pra pagar pela steam.
Esquisito isso, pagar pelo Steam pra jogar no PS.

Mas beleza, agradeço se puder mandar.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Esquisito isso, pagar pelo Steam pra jogar no PS.

Mas beleza, agradeço se puder mandar.
Pseh eu tbm achei a primeira vez que me falaram kkkkkkkkk, mas é o jeito mais "barato".


(tu vai precisar comprar apenas o jogo base na steam, custa eu acho que uns 40 reais e vem um mes gratis, apos isso vai pagar só a mensalidade de 28reais pela steam fazendo como o tutorial explica)
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Pseh eu tbm achei a primeira vez que me falaram kkkkkkkkk, mas é o jeito mais "barato".


(tu vai precisar comprar apenas o jogo base na steam, custa eu acho que uns 40 reais e vem um mes gratis, apos isso vai pagar só a mensalidade de 28reais pela steam fazendo como o tutorial explica)
Sabe se é possível linkar o Steam em uma conta PSN americana, ou ambas precisam ser brasileiras?
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Sabe se é possível linkar o Steam em uma conta PSN americana, ou ambas precisam ser brasileiras?
Isso eu ja n sei, eu linkei com a minha conta br e todos meus amigos tbm, mas creio que pra linkar com uma americana a steam teria que ser tbm......
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Isso eu ja n sei, eu linkei com a minha conta br e todos meus amigos tbm, mas creio que pra linkar com uma americana a steam teria que ser tbm......
Blz, vou terminar a campanha e depois vejo isso.

Não vou arriscar linkar contas de regiões diferentes...
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Blz, vou terminar a campanha e depois vejo isso.

Não vou arriscar linkar contas de regiões diferentes...
Eu não sei onde que tu ta, mas a trial tu consegue ir ate o nivel 70 e jogar as 3 primeiras partes do jogo (realm reborn. heavensward e stormblood) da pra fazer muita coisa e testar bem o jogo até decidir comprar e começar a pagar, é bastante tempo dependendo do ritmo que se joga.

É eu não quis arriscar e linkeo psn br com steam br.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Eu não sei onde que tu ta, mas a trial tu consegue ir ate o nivel 70 e jogar as 3 primeiras partes do jogo (realm reborn. heavensward e stormblood) da pra fazer muita coisa e testar bem o jogo até decidir comprar e começar a pagar, é bastante tempo dependendo do ritmo que se joga.

É eu não quis arriscar e linkeo psn br com steam br.
Achei que era até o nível 50, por isso já tava me preparando pra comprar.

Tô no nível 48 ainda.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Achei que era até o nível 50, por isso já tava me preparando pra comprar.

Tô no nível 48 ainda.
Ihh tem muito jogo pela frente ainda, muita coisa pra fazer e descobrir, nem precisa se estressar então com isso por agora.


Conforme o nível do jogo vai subindo e mais expansões chegando eles aumentam o nível da trial e incluem mais expansões, antes era até o 50 e podia jogar a heavensward.....acredito que com a vinda da nova expansão vão aumentar pra 80 e incluir a shadowbringers nas expansões free (e dependendo de como tu estiver nem vai precisar pegar tão cedo hahhahahahhahah)
1711545159237.png
1711545181769.png
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Sabe se é possível linkar o Steam em uma conta PSN americana, ou ambas precisam ser brasileiras?

Eu tenho PSN americana e faço isso normalmente com minha Steam brasileira. Na verdade a Steam é interligada à Mogstation, e esse pagamento via Steam é tipo um "intermediário pra pagamento" só. Tudo referente ao FF XIV tem a base nessa Mogstation, sejam compras de quaisquer versões e pagamentos de mensalidade.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Sabe se é possível linkar o Steam em uma conta PSN americana, ou ambas precisam ser brasileiras?
Minha conta da PSN que tem o FFXIV é a americana e eu pago pelo Steam BR.

De qualquer forma é indiferente, porque o que você vai linkar é a sua conta da Square Enix.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Se eu estivesse comecando a jogar hoje, faria TUDO ate o final do free trial.
Da pra jogar muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa, pegar relics, Eureka, c***lho, milhares de horas.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Eu tenho PSN americana e faço isso normalmente com minha Steam brasileira. Na verdade a Steam é interligada à Mogstation, e esse pagamento via Steam é tipo um "intermediário pra pagamento" só. Tudo referente ao FF XIV tem a base nessa Mogstation, sejam compras de quaisquer versões e pagamentos de mensalidade.
Minha conta da PSN que tem o FFXIV é a americana e eu pago pelo Steam BR.

De qualquer forma é indiferente, porque o que você vai linkar é a sua conta da Square Enix.
Mas aí é que tá, eu poderia comprar o jogo na PSN brasileira e rodar o jogo na PSN americana? Porque na PSN americana eu sequer consigo rodar o trial, ele detecta uma versão beta ainda da época do PS4.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Mas aí é que tá, eu poderia comprar o jogo na PSN brasileira e rodar o jogo na PSN americana? Porque na PSN americana eu sequer consigo rodar o trial, ele detecta uma versão beta ainda da época do PS4.
Não, a dlc é vendida como aquelas comprar "in-game" tipo o passe de batalha dentro do fortnite que não vai pra outras contas habilitadas no teu console....tu vai ter que comprar sempre na loja da psn americana, esse foi um dos motivos de eu ter feito uma PSN BR (eu tenho a psn americana desde o ps3 quando n existia psn BR)
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Não, a dlc é vendida como aquelas comprar "in-game" tipo o passe de batalha dentro do fortnite que não vai pra outras contas habilitadas no teu console....tu vai ter que comprar sempre na loja da psn americana, esse foi um dos motivos de eu ter feito uma PSN BR (eu tenho a psn americana desde o ps3 quando n existia psn BR)
Não tinha pensado nas expansões. Vai ter que ser na BR mesmo.

Aliás, se eu já posso jogar as expansões no Trial só vou precisar comprar o jogo base e o Endwalker, certo?
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Não tinha pensado nas expansões. Vai ter que ser na BR mesmo.

Aliás, se eu já posso jogar as expansões no Trial só vou precisar comprar o jogo base e o Endwalker, certo?
Isso, tu no caso valeria a pena comprar a complete edition que vem com tudo ja e seguido está em promo na PSN.
1711558865839.png

Mas até finalizar a stormblood é muito conteúdo, tu tem ainda muito chão....

Deixa eu ver se consigo te ajudar melhor, caso eu estivesse na tua situação e com o conhecimento do jogo que eu tenho eu faria o seguinte:

A trial antes ia ate o nivel 60 e tu tinha acesso até a primeira expansão (Heavensward) com o tempo eles adicionaram a Stormblood e mais 10 níveis, atualmente se tu terminar a Stormblood, pra dar sequencia na Shadowbringers tu tem que comprar a Endwalker.

Seguindo essa lógica eu acredito que vindo a próxima expansão eles vão aumentar mais 10 níveis a trial e liberar a Shadowbringers (deixando lockado a Endwalker na compra da Dawntrail que vai sair agora em julho), então eu seguiria jogando o que a trial permite, colocaria varias classes no nível máximo permitido, uparia as classes de lifeskill também, faria eureka e outros conteúdos que tem aguardando pra ver o que vai acontecer com o lançamento da Dawntrail, se liberarem a Shadowbringers na trial gg tu tem mais uma expansão pra aproveitar de graça e mais nível pra upar nas classes, se não eu ai compraria a expansão pra seguir jogando, pq comprando a Dawntrail tu vai ter acesso a tudo (shadowbringers + endwalker + dawntrail)

Ps. desculpa se ficou mais confuso hahahhahahaha
 
Ultima Edição:
Topo Fundo