O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
No PS3 era bem ruim, lembro que em conteúdo que o pessoal nem liga mais hoje em dia como as fates do Odin e Behemoth o jogo raramente conseguia carregar eles por conta do tanto de gente na area então só dava pra fazer elas ou de healer ou se você chegasse perto dele antes do pessoal todo chegar na area, Alliance Raid as vezes quando terminava de carregar os monstros a luta já tava na metade também, até acontece no PS4 com as hunts mas no PS3 era muito pior.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Patch 6.41 que saiu hoje era praticamente só:
- Players will now receive the power of the Echo in Pandæmonium: Abyssos (Savage).

E avisar que:
- Additional features will be implemented in future updates: Blue mage, variant dungeon, criterion dungeon, Somehow Further Hildibrand Adventures quests, Manderville weapon quests, and splendorous tools quests updates are scheduled to be released in Patch 6.45.

Bem, indo entrar no jogo para começar a farmar a tomestome semanal como usual.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.606
Pontos
1.399
Terminando o FF XVI acho que volto; curioso que to vendo que não sou o único com esse movimento...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Se não tivesse tanto jogo para jogar esses próximos meses até voltava.

Mas só volto no final do ano mesmo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.964
Pontos
1.049
Depois de jogar o GOTY confesso que estou pensando em jogar esse game para conhecer mais a fundo o talento desse Deus chamado Yoshi-P.

Atualmente o jogo é acessível para novatos?

Ele está em PT-BR?

A mensalidade é muito cara no Br?
 


AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Depois de jogar o GOTY confesso que estou pensando em jogar esse game para conhecer mais a fundo o talento desse Deus chamado Yoshi-P.

Atualmente o jogo é acessível para novatos?

Ele está em PT-BR?

A mensalidade é muito cara no Br?
Bastante, apesar do A Realm Reborn ser bem arrastado. Sobrevivendo a ele, embarcará numa jornada maravilhosa.

Infelizmente não está em PT-BR.

A mensalidade fica 28,99 através da Steam. Mesmo jogando no PlayStation é possível pagar via Steam, basta ter o jogo em ambas plataformas. ( é necessário apenas o A realm reborn na Steam para este esquema funcionar )
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Multiple Jobs, sei lá como vai ser isso. Anunciaram hoje, deve ter muita coisa nos próximos meses.

Será que finalmente vamos ter Beastmaster, e teremos um minigame tipo pokemon no jogo!?

Agora de job sério, eu queria ver um Berserker, acho que seria um tank legal, focado mais em dps do que defesa.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.748
Pontos
403
Será que finalmente vamos ter Beastmaster, e teremos um minigame tipo pokemon no jogo!?

Agora de job sério, eu queria ver um Berserker, acho que seria um tank legal, focado mais em dps do que defesa.
2 dps novos, um fisico e um magico mas n falaram quais.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.540
Reações
21.697
Pontos
1.484
Vi alguma coisa no Twitter de que o jogo estaria vindo pra Xbox. Confirma?
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.748
Pontos
403
Incrivel como galera entra nos topicos e n se da ao trabalho de ver uns posts anteriores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre quis jogar de dps fisicos, mas todos dizem que os dps fisicos são pessimos pro pessoal com ping alto. Uma pena, provavelmente n vou jogar com esses novos jobs :ksnif



Só falta falarem que vai estar no gamepass tb
Pseh eu ja tentei jogar de Monk e de Samurai e achei terrivel a experiencia em trials e afins, é muito ruim o delay que tem pra desviar dos danos etc quando ta muito perto dos bosses, tem amigos meus que conseguiram se adaptar, se tu nunca tentou da uma tentada e ve o que tu acha, nessa ultima expansao eu tive uma experiencia melhor com o Reaper, n sei pq, ate me arrisquei uns conteudinhos e foi maneiro.


Só que falta GP n pagar mensalidade ou as expansoes sairem "de graça" :klolwtfmas eu curti ir pro Xbox, aumentar ainda mais a comunidade vai ser bacana
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.540
Reações
21.697
Pontos
1.484
Incrivel como galera entra nos topicos e n se da ao trabalho de ver uns posts anteriores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pseh eu ja tentei jogar de Monk e de Samurai e achei terrivel a experiencia em trials e afins, é muito ruim o delay que tem pra desviar dos danos etc quando ta muito perto dos bosses, tem amigos meus que conseguiram se adaptar, se tu nunca tentou da uma tentada e ve o que tu acha, nessa ultima expansao eu tive uma experiencia melhor com o Reaper, n sei pq, ate me arrisquei uns conteudinhos e foi maneiro.


Só que falta GP n pagar mensalidade ou as expansoes sairem "de graça" :klolwtfmas eu curti ir pro Xbox, aumentar ainda mais a comunidade vai ser bacana
Oporra. To naquela escapada básica do trabalho em meio do expediente.
:kkk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.540
Reações
21.697
Pontos
1.484
Vou pirar o dia que a MS colocar a assinatura de algum jogo online dentro do Gamepass. FF ou EXO.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453


Trailer da nova expansão.

Depois da ultima expansão, é bom ver que essa vai ter um tom bem mais aventuresco e leve. Curti muito o estilo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Hoje a Roulette Alliance Raid me deu Labyrinth of the Ancients. Essa roulette é meio viciada em nos levar ao trio da Crystal Tower.

De todo modo, acho que fazia 5 anos ou mais que não via wipe em King Behemoth.
Não que seja raro wipes por lá, mas geralmente se concentra no último chefe quando tentam ignorar o Ancient Flares, ou contra os 3 Atomos quando uma das party é incapaz de ter 4 pessoas na plataforma porque foram para o lado errado.

Hoje colocaram todos os cometas muito próximos do Behemoth, com exceção de um. Só eu e mais uns 4 fomos para esse mais distante e sobrevivemos ao meteoro. Nenhum healer entre eles :kforever
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Quero fazer um Red mage, vi que tenho que jogar no grupo das armas, é melhor um lanceiro ou um arqueiro?

Inicialmente eu vou jogar solo, aí vejo as como fazer as coisas em grupo quando estiver lá na frente.

Outra coisa, ganhei a versão completa colecionador e foi pago pelo meu PayPal, não coloquei o código na conta ainda, mas pelo fato de ter comprado pela minha conta o jogo já cobra registra e pode cobrar a mensalidade?

Estou na starter edition, porém vou dar uma parada que dia 6 e dia de baldur's gate 3.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Eu acho mais fácil jogar de archer/bard do que lancer/dragoon. Mas eu sou noob como melee e só os utilizo enquanto leveling esses jobs. Mais de 90% do tempo só jogo como bard e scholar.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Hoje começa o Moogle Treasure Trove que vai até o lançamento do patch 6.5.

Eu aproveito esses eventos para adquirir montarias que normalmente seriam impossíveis para eu obter, pois não faço trial extreme.
No caso devo comprar primeiro a derivada da trial The Dancing Plague (Extreme).
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Hoje começa o Moogle Treasure Trove que vai até o lançamento do patch 6.5.

Eu aproveito esses eventos para adquirir montarias que normalmente seriam impossíveis para eu obter, pois não faço trial extreme.
No caso devo comprar primeiro a derivada da trial The Dancing Plague (Extreme).
Como funciona estee evento?
Eu tô com a assinatura inativa mas joguei esse ultimo Free login e agora tô na seca de voltar a assinar.
Também já está rolando o The Rising né?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Nos últimos dias o lag está de matar; literalmente in-game.
Hoje a roulette me deu Dun Scaith, mas abandonei após o primeiro chefe, pois eu ia depender da sorte em um lugar que conheço de cor e salteado.
Fiz Trace Route e parece bem ruim.
Vi gente comentando que o lag seria porque a Square está fazendo testes para quando o Xbox Series X|S entrar na equação.

Acho que essa semana vou ficar mais tempo matando comunistas em Hearts of Iron IV.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Voltei a jogar.

Perdi esse ultimo evento do Moogle Treasure, e foi uma baita perda, muita coisa boa pra trocar, que m****.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Hoje começa o Moogle Treasure Trove que vai até o lançamento do patch 6.5.

Eu aproveito esses eventos para adquirir montarias que normalmente seriam impossíveis para eu obter, pois não faço trial extreme.
No caso devo comprar primeiro a derivada da trial The Dancing Plague (Extreme).
Tu nem fala, perdi a chance de trocar 100 coins pelo Fae, nunca vou ter essa mount.

Espero que o Moogle Treasure de Dezembro seja bom como esse, so peguei a plate de 10 anos de FFXIV.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tu nem fala, perdi a chance de trocar 100 coins pelo Fae, nunca vou ter essa mount.

Espero que o Moogle Treasure de Dezembro seja bom como esse, so peguei a plate de 10 anos de FFXIV.
Esse foi o moogle treasure de aniversário do jogo, duvido que o próximo seja no mesmo nível
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Esse foi o moogle treasure de aniversário do jogo, duvido que o próximo seja no mesmo nível
Tomar no cu mesmo, 3 montarias boas pra pegar nesse moogle, eu devia feito pretorium um mes todo santo dia umas 4x.

To muito puto por ter perdido o evento, quando ele foi anunciado nao dei muita bola.
 
Topo Fundo