O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XIV, vale apena?

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
As classes podem ser ativadas em quests existentes em suas respectivas guilds. E no lv30 poderá fazer job quest:
https://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/Job

Tirando blue mage que resolvi deixar de lado, eu já estou no level cap de todos :krip

3hVUp8O.jpg


Mas 90% do tempo eu só jogo de Bard e Scholar. Sem estar leveling, ocasionalmente jogo de Astrologian e Paladin.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Me arrependo não ter começado antes. O jogo é sensacional.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
As classes podem ser ativadas em quests existentes em suas respectivas guilds. E no lv30 poderá fazer job quest:
https://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/Job

Tirando blue mage que resolvi deixar de lado, eu já estou no level cap de todos :krip

3hVUp8O.jpg


Mas 90% do tempo eu só jogo de Bard e Scholar. Sem estar leveling, ocasionalmente jogo de Astrologian e Paladin.

Maquinista no 70, que inveja.
Não consigo gostar dessa classe de jeito nenhum.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Maquinista no 70, que inveja.
Não consigo gostar dessa classe de jeito nenhum.

Achei fácil o leveling, já que ranged DPS me sinto mais a vontade e fazia dungeons sem estresse. Já os tanks e alguns melee como Monk eu fazia leveling a base de fates, Beast Tribe e daily hunt já que sou uma negação nesta tarefa.

De todo modo, prefiro mais Bard como ranged DPS, pois tem duas skil do tipo DoT e também posso dar buff para a party.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Achei fácil o leveling, já que ranged DPS me sinto mais a vontade e fazia dungeons sem estresse. Já os tanks e alguns melee como Monk eu fazia leveling a base de fates, Beast Tribe e daily hunt já que sou uma negação nesta tarefa.

De todo modo, prefiro mais Bard como ranged DPS, pois tem duas skil do tipo DoT e também posso dar buff para a party.

Eu também prefiro Bardo... MCH tem que apertar muito botão ao mesmo tempo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Vocês upam seus alts só fazendo as duty e fates? Dungeons, raids?
Por que acaba as quests da história, fica dificil.
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Jogo desde o PS3, acho que na época que saiu

O que me pegou foi a história
Fiquei pela beleza e as mecânicas, eu adoro esse jogo

Mas sempre joguei casualmente, estou terminando as quests pós stromblood agora para me preparar para shadowbringers

Tenho uma miqote bard pois miqote é vida

No behemorh, Pyrra Thish o nome, pode adicionar

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Vocês upam seus alts só fazendo as duty e fates? Dungeons, raids?
Por que acaba as quests da história, fica dificil.

Todas as jobs alternativas que você for upar, receberá bonus xp até o level da sua job de maior level. Experience (Armory Bonus)

Se você entrar em alguma FC (Free Company, seriam tipo guildas) tem um bonus que poderá ser ativador pelos donos da FC.
Food (qualquer uma, pode ser a mais barata) dá +3% (embora não é para tudo, normalmente é para matar monstros, fazendo dungeon etc.)

Mas o jeito mais rápido de upar é fazer Deep Dungeons (principalmente se você estiver jogando de DPS que tem queue mais longas, nas Deep Dungeons é quase instantânea independente da Role):
Palace of the Dead (level 18 libera, eu acho) dá para upar até o level 60 (até o level 50 é bem rápido que eu me lembro)
Heavens on High (É da expansão Stormblood libera 60+ level) que dá para upar do 60 até o 70.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
To com um arcanista e curtindo demais o jogo, vou para o summoner depois em vez de scholar, espero ser a decisão certa.
Curti muito os paladinos também, vou upar um mais para frente.

Agora fiquei pasmo, peguei fila de 20 pessoas para entrar no Behemoth.
Estou lá com vocês, Midosuji Akira.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Vocês upam seus alts só fazendo as duty e fates? Dungeons, raids?
Por que acaba as quests da história, fica dificil.

Qualquer level

Deep Dungeon: o jeito mais rápido de upar para DPS, sem dúvidas. mas se tiver na rpeguiça é bom para qualquer classe.

Fates do a realm reborn em geral. Você pode sumonar o chocobo em batalha para deixar fates mais fáceis de fazer (habildiades de cura), faça a quest quando puder.

Fates pra completar o challenge log semanal (Fated to wanderer e + 1) dão boa XP

DGs são as que dão mais XP, mas para DPS, é melhor ficar fazendo fate enquanto espera.

Level 50:

Tem marcas pra caçar bixos diárias que dão um pouco de xp, você pega na sua grand company (Maelstorm, Immortal Flames, Twin Edders)

Abra as raids de 24 pessoas, para destravar uma roleta só dela, é a que dá mais XP após a leveling.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Passando para dizer que o jogo entrou na promo de fds no steam

Conhecem algum discord br ativo no jogo?

Tenho vontade de começar, mas sem outras pessoas pra interagir e tirar dúvidas e tal, devo dropar na primeira semana :suxx
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Poxa, vamos juntar o pessoal que tá começando, peguei o meu faz 1 mês mas ainda não ativei pra não gastar o mês grátis (vou aproveitar até o level 35 antes de ativar).

Não joguei praticamente nada ainda, começo do ano tava corridão aqui mas depois do carnaval vai dar uma aliviada boa, mas começar junto com mais gente dá um animo pra jogar.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
As Trials são os bosses da MSQ, a primeira é por volta do level 20 da MSQ. O problema é que tem tanta quest de historia para fazer, que se você ficar parando para ler tudo você vai ficar desgastado rapidamente. Eu acho que existem momentos bons e ruins. Acho que na virada do A Realm Reborn para o Heavensward vai ter alguns plot twist lá. E o pessoal sempre elogia a historia do Heavenward.
N
É, vale apena, mas já foi te adiantar algumas coisas: você PRECISA pegar a versão Steam se quiser pagar 28.99 bolsos. Se você pegar a versão Non-Steam (Direto da Mog-Station, Twitch Prime, etc.) você vai pagar em dolar e vai para as casas dos 50 bolsos. Não da para começar pela a versão Non-Steam e depois tentar "migrar" a conta para a versão Steam, por isso já comece pela a Steam.

Você tem o Trial até o level 35. O problema que o inicio do jogo é extremamente lento (já deve ter passado de 600 Main Scenario Quests) e você PRECISA fazê-la para desbloquear todo o endgame do jogo (você vai desbloqueando tudo gradualmente). Você pode comprar um "Skip Potion" mas não é recomendável fazer isso, não pelo o preço mas por que você precisa entender as mecânicas do jogo.

Você vai ter a sensação de o jogo é lento (até o level 35) por que as skills tem o GDC de 2.5, mas não se iluda com isso por que quando você chegar no range de level 60-70, as rotações vão ficando mais complexas, então se você por algum motivo desistir do jogo por causa disso, não faça isso.

O "Server Oficial" dos BRs é o Behemoth, dependendo da hora do dia você não consegue criar um char, mas não se preocupe você pode criar talvez ai de madrugada ou de manhã cedo.

Sobre o grind: dependendo do que você for fazer no jogo tem sim. Tem as famosas relic weapons que são armas que você vai evoluindo de acordo com o que eles vão liberando os patch de atualização e tem bastante grind. Mas se você quiser pegar a melhor arma do momento, você vai ter que fazer a ultima Raid (dificuldade Savage) disponível para obtê-la, que não é grind mas tem o fator RNG também.

O jogo não é P2W: o que você compra na mogstation é puro cosmético, ou seja, para pegar os gear top depende puramente do seu esforço. O sistema de gear é vertical e a cada patch/exp eles vão aumentando o Item Level dos gears para você pegar.

O foco do jogo não é PvP e sim PvE.

Enfim o jogo tem muita coisa para fazer (eles já fazem o design do game desta forma parar segurar o player também) e vai depender do seu objetivo nele.


Eu pegue aquele que foi dado na Twitch antes de saber sobre esse lance da mensalidade, não existe nenhuma forma de trocar pela versão da steam? Eu acho que tenho menos de uma hora de jogo ainda.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
N


Eu pegue aquele que foi dado na Twitch antes de saber sobre esse lance da mensalidade, não existe nenhuma forma de trocar pela versão da steam? Eu acho que tenho menos de uma hora de jogo ainda.

Não tem como por que existem só 2 versões: se você pegar FORA da steam (Twitch Prime, MogStation, etc.) é como se você tivesse pegando direto da Mog Station e a Square-Enix (por algum motivo desconhecido) separa a versão Steam e MogStation.

Resumindo a história: se você for jogar e pagar em reais, pegue a versão Steam (pare de jogar agora a versão Non-Steam).
Como o jogo tem muito conteúdo, ou seja, vai chegar uma hora que se você tiver 100 horas a mais ou a menos, já não faz muita diferença, ou seja, o que eu to querendo dizer se você começou a jogar este mês por causa da Twitch Prime, PARE e pegue pela a steam por que num curto espaço de tempo vai se pagar.

Eu já vi brasileiro que paga em euros e mora na Europa então para ele isso não foi problema.

Aí você faz as contas: Steam (R$ 28.99 fixos todo o mês) MogStation (Cotação do dólar variando todo mês)
Eventualmente quando você acessar sua conta na MogStation, clique na opção Steam Payment, escolha o modelo Entry (1 character / server) e a opção para você pagar o valor mais conta: Autorenew da Steam.
Untitled.png

Se você, escolher a opção ao lado: Steam Wallet, você vai pagar em dólar (cotação) pela a Steam :klolz
Escolhendo a opção Steam Account (Autorenew) vai ser criado um desconto automático todo mês pela a Steam que pode ser cancelado a qualquer momento.
Quando chega a 5 dias ou menos para acabar a subscription, a Square-Enix te notifica através de um email sobre isso e basta ter o dinheiro na conta Steam que é feito o desconto automaticamente.

Passando para dizer que o jogo entrou na promo de fds no steam

Conhecem algum discord br ativo no jogo?

Tenho vontade de começar, mas sem outras pessoas pra interagir e tirar dúvidas e tal, devo dropar na primeira semana :suxx

Discord (BR)
Final Fantasy XIV Brasil
Severalia's Army
Ela faz stream também quase todo o dia de noite, eu recomendo por que ela é bem friendly e responde dúvidas se você tiver:


Tem o Baitzkrieg, mas não estou conseguindo gerar o link.
Dependendo da FC (Free Company) que você se juntar, poderá ter um discord também

O Resto do discord é inglês
Primal (que é o Datacenter do Behemoth), Reddit e o The Balance (que é recomendável para você tirar dúvidas específicas do seu job, para você otimizar sua rotação, etc. Recomendável para endgame)

Lembrando que tem o "tópico oficial" aqui também, embora é pouco movimentado: [TOPICO OFICIAL] Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users
 
Ultima Edição:

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Então no caso é só desinstalar a versão da Twitch, baixar o jogo na steam e mudar a opção de pagamento no site?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Então no caso é só desinstalar a versão da Twitch, baixar o jogo na steam e mudar a opção de pagamento no site?
Baixa o Trial pela steam, e tenta logar (acredito que é nesse momento que você vai ter que criar uma conta nova, enfim faça o teste aí).
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Não te como por que existem só 2 versões: se você pegar FORA da steam (Twitch Prime, MogStation, etc.) é como se você tivesse pegando direto da Mog Station e a Square-Enix (por algum motivo desconhecido) separa a versão Steam e MogStation.

Resumindo a história: se você for jogar e pagar em reais, pegue a versão Steam (pare de jogar agora a versão Non-Steam).
Como o jogo tem muito conteúdo, ou seja, vai chegar uma hora que se você tiver 100 horas a mais ou a menos, já não faz muita diferença, ou seja, o que eu to querendo dizer se você começou a jogar este mês por causa da Twitch Prime, PARE e pegue pela a steam por que num curto espaço de tempo vai se pagar.

Eu já vi brasileiro que paga em euros e mora na Europa então para ele isso não foi problema.

Aí você faz as contas: Steam (R$ 28.99 fixos tudo o mês) MogStation (Cotação do dolar variando todo mês)




Discord (BR)
Final Fantasy XIV Brasil
Severalia's Army
Ela faz stream também quase todo o dia de noite, eu recomendo por que ela é bem friendly e responde dúvidas se você tiver:


Tem o Baitzkrieg, mas não estou conseguindo gerar o link.
Dependendo da FC (Free Company) que você se juntar, poderá ter um discord também

O Resto do discord é inglês
Primal (que é o Datacenter do Behemoth), Reddit e o The Balance (que é recomendável para você tirar dúvidas específicas do seu job, para você otimizar sua rotação, etc. Recomendável para endgame)

Lembrando que tem o "tópico oficial" aqui também, embora é pouco movimentado: [TOPICO OFICIAL] Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Valeu pelas infos
Eu comprei um tempão atrás mas acabei não jogando o mês free, paguei ontem e comecei, vamos ver até onde vou

Fiz uma archer no malboro pq tá com bonus de xp pra novatos lá, 15min de jogo me chamaram pra uma FC random :klolz
Mas acho que vou trocar para alguma br

ARR tem muito conteúdo? Estou em dúvida se pego Stormblood agora, ou deixo para pegar Shadowbringer e jogo as expansões quando ela sair
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Baixa o Trial pela steam, e tenta logar (acredito que é nesse momento que você vai ter que criar uma conta nova, enfim faça o teste aí).
Eu baixei aqui ontem o trial do steam e consegui jogar na conta que havia criado no jogo da Twitch prime, só que não tô encontrando no site essa opção de pagamento pela steam. Pode me mandar o link ou atalho no site?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Valeu pelas infos
Eu comprei um tempão atrás mas acabei não jogando o mês free, paguei ontem e comecei, vamos ver até onde vou

Fiz uma archer no malboro pq tá com bonus de xp pra novatos lá, 15min de jogo me chamaram pra uma FC random :klolz
Mas acho que vou trocar para alguma br

ARR tem muito conteúdo? Estou em dúvida se pego Stormblood agora, ou deixo para pegar Shadowbringer e jogo as expansões quando ela sair

Tem muita (centenas) MSQ (Main Scenario Quest) que você vai ter que obrigatoriamente fazer, para desbloquear as "quests azuis" (que são quests que vão desbloquear algum conteúdo do jogo), mas o problema é que você vai ficar capado no level 50. Fora as side quests também, então vai depender do seu ritmo.

Se você não tiver ai umas 100 horas eu começaria tudo do zero no Behemoth que é o Server aonde tem mais brasileiro, apesar de que o Malboro faz parte do mesmo datacenter (Primal) do Behemtoh.
Ou fazer transferência de server, enfim.

Você consegue jogar com pessoas de outros servers do mesmo Datacenter, mas você não faz parte do "mundo" (server) daquela pessoa, então na pratica você pode jogar junto (a nível de instância), mas para coisas de nível de mundo você não consegue por estar em server diferente. E isso inclui se juntar a uma FC.

Edit: Vi agora e o Malboro vai sair fora do Primal antes do lançamento do da próxima expansão: Shadowbringers
fmjb2vu3izy11.png


Eles vão implementar o "World Visit" na próxima exp (antes), mas vamos ver como isso vai funcionar na pratica.

Eu baixei aqui ontem o trial do steam e consegui jogar na conta que havia criado no jogo da Twitch prime, só que não tô encontrando no site essa opção de pagamento pela steam. Pode me mandar o link ou atalho no site?


Faça o login na sua conta MogStation e clique em Manage Service Options:
0.png


Depois clique em Steam Payment, que vai entrar naquela tela que postei anteriormente.
1.png
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tem muita (centenas) MSQ (Main Scenario Quest) que você vai ter que obrigatoriamente fazer, para desbloquear as "quests azuis" (que são quests que vão desbloquear algum conteúdo do jogo), mas o problema é que você vai ficar capado no level 50. Fora as side quests também, então vai depender do seu ritmo.
Eu costumo jogar umas 2h por dia, depende do vício
Mas foco apenas nas quests principais, a não ser que as side deem algo interessante

Vou jogar esse fds e decidir, promo vai até segunda ainda :kpensa
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Compra a expansão Heavensward ao atingir nível 50, então Stormblood ao atingir 60. Shadowbringer será acima do 70.

Não precisa jogar 12 meses ao ano, eu só jogo nos meses seguintes ao lançamento de cada expansão e depois disso só entro no free login (a cada ~4 meses eles liberam 96hs gratuitas, é o suficiente pra se atualizar na main quest e fazer todas as novas instâncias, só não dá tempo de se equipar pro conteúdo hardcore).

E definitivamente não é um jogo que pede grind, exceto pra parte do conteúdo cosmético, essa é uma das suas maiores qualidades.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Eu costumo jogar umas 2h por dia, depende do vício
Mas foco apenas nas quests principais, a não ser que as side deem algo interessante

Vou jogar esse fds e decidir, promo vai até segunda ainda :kpensa

Side quest é bom para exp e só (se você quiser upar outro job, embora exista outras fontes para isso como as Deep Dungeons que são dungeons no estilo rogue-like que começa no level 1).

Eu adicionei outras informações no post anterior sobre servers que é importante dependendo do que você for fazer.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Compra a expansão Heavensward ao atingir nível 50, então Stormblood ao atingir 60. Shadowbringer será acima do 70.

Não precisa jogar 12 meses ao ano, eu só jogo nos meses seguintes ao lançamento de cada expansão e depois disso só entro no free login (a cada ~4 meses eles liberam 96hs gratuitas, é o suficiente pra se atualizar na main quest e fazer todas as novas instâncias, só não dá tempo de se equipar pro conteúdo hardcore).

E definitivamente não é um jogo que pede grind, exceto pra parte do conteúdo cosmético, essa é uma das suas maiores qualidades.
Shadowbringer vem com as expansões anteriores, mas só liberam quando ela lançar pelo que entendi
Daí fica mais barato comprar ela direto :klolz

Você consegue jogar com pessoas de outros servers do mesmo Datacenter, mas você não faz parte do "mundo" (server) daquela pessoa, então na pratica você pode jogar junto (a nível de instância), mas para coisas de nível de mundo você não consegue por estar em server diferente. E isso inclui se juntar a uma FC.
Não sabia :ksnif
Tava tão feliz com o xp up do malboro
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Shadowbringer vem com as expansões anteriores, mas só liberam quando ela lançar pelo que entendi
Daí fica mais barato comprar ela direto :klolz


Não sabia :ksnif
Tava tão feliz com o xp up do malboro

Eu não conheço FC BRs no Malboro, mas a maioria dos BRs devem jogar no Behemoth mesmo.
Eu acho que não vale a pena ficar no Malboro por causa de buff de xp (eventualmente você vai chegar no level max), caso você tenha interesse de entrar para uma FC BR.
Mas só por que o Behemoth seria um "server oficial br" não quer dizer que todo mundo do servidor é br. Na verdade deve ser a minoria, mas é fato que tem mais BR no Behemoth do que em outro server.

Quantas horas de jogo e qual level você está?
Veja pela a steam ou /playtime que dá o tempo em dias do seu char em jogo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Eu não conheço FC BRs no Malboro, mas a maioria dos BRs devem jogar no Behemoth mesmo.
Eu acho que não vale a pena ficar no Malboro por causa de buff de xp (eventualmente você vai chegar no level max), caso você tenha interesse de entrar para uma FC BR.
Mas só por que o Behemoth seria um "server oficial br" não quer dizer que todo mundo do servidor é br. Na verdade deve ser a minoria, mas é fato que tem mais BR no Behemoth do que em outro server.

Quantas horas de jogo e qual level você está?
Veja pela a steam ou /playtime que dá o tempo em dias do seu char em jogo.
Tenho umas 2h, lv9 ainda
Deletei os personagens antigos e comecei esse ontem

É 1 personagem por server na mensalidade mais barata?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Tenho umas 2h, lv9 ainda
Deletei os personagens antigos e comecei esse ontem

É 1 personagem por server na mensalidade mais barata?

2 horas e nada é a mesma coisa:klol

Se você já ta jogando o trial pela Steam (para não correr o risco futuramente de ter que pagar uma mensalidade maior), já é um problema a menos.

Faltaria só resolver o Server mesmo. Eu começaria do zero no Behemoth.
Faça as log hunts no início (aperte H) que eu acho q você já pega level 10-15 (embora você não vai ter acesso de cara às outras regiões, teria que avançar um pouco na MSQ)

Sobre 1 char / server, sim, mas você não precisa (para a maioria das pessoas) de outro char porque você pode trocar de job, apenas trocando a arma.
Se você começou como Archer (eventualmente um Bard) que usa Bow, a partir do level 10 você pode começar a upar outra classe/job com a arma daquela classe/job. Daí, basta você equipar um Bow de volta que você vira um Archer / Bard.
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Sim, mas você não precisa (para a maioria das pessoas) de outro char porque você pode trocar de job, apenas trocando a arma.
Se você começou como Archer (eventualmente um Bard) que usa Bow, a partir do level 10 você pode começar a upar outra classe/job como a arma daquela classe/job. Daí, basta você equipar um Bow de volta que você vira um Archer / Bard.
Se dá pra virar qualquer classe só com 1 char, pq vejo tanta gente que faz vários, um pra cada classe?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Se dá pra virar qualquer classe só com 1 char, pq vejo tanta gente que faz vários, um pra cada classe?
Tem alguns casos como em loot semanal que algumas statics revezam os personagens para poder fazer mais de uma vez na semana.
Às vezes o cara jogou na pressa e skipou todas as cenas da MSQ para acessar o conteúdo mais hardcore do jogo rapidamente, aí ele joga com outro char para ir fazendo com mais calma.
O cara quer jogar com outra Race :klolz

Enfim, para a maioria das pessoas eu acho q não vale a pena não, mas vai de cada um. É possível fazer upgrade de Entry -> Standard também.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tem alguns casos como em que loot semanal que algumas statics revezam os personagens para poder fazer mais de uma vez na semana.
Às vezes o cara jogou na pressa e skipou todas as cenas da MSQ para acessar o conteúdo mais hardcore do jogo rapidamente, aí ele joga com outro char para ir fazendo com mais calma.
O cara quer jogar com outra Race :klolz

Enfim, para a maioria das pessoas eu acho q não vale a pena não, mas vai de cada um. É possível fazer upgrade de Entry -> Standard também.
Eu fiz um miqo'te, mas pensando em fazer um char de raça diferente mais pra frente

Droga, agora fiquei mais indecisa ainda
Dá pra mudar a aparência ingame ao menos?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Eu fiz um miqo'te, mas pensando em fazer um char de raça diferente mais pra frente

Droga, agora fiquei mais indecisa ainda
Dá pra mudar a aparência ingame ao menos?

Dá para mudar algumas coisas da aparência, (cor de cabelo e tipo, etc.) quando você desbloquear certo conteúdo. Mas você não muda tudo (ex: a raça)
Para uma mudança Full, você precisa do item Fantasia que pode ser comprado por algumas dezenas de dólares (não sei o valor exato), ou conseguir não lembro aonde, no jogo. Eu acho que eu tenho 1 ou 2 e não lembro quando ou aonde consegui.

Na próxima expansão vai ter as Vieras (as bunnies) do FF XII


Eu aposto que a partir de julho, só vai ter char Viera, enquanto você vai andando pela as cidades. :klolz
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Dá para mudar algumas coisas da aparência, (cor de cabelo e tipo, etc.) quando você desbloquear certo conteúdo. Mas você não muda tudo (ex: a raça)
Para uma mudança Full, você precisa do item Fantasia que pode ser comprado por algumas dezenas de dólares (não sei o valor exato), ou conseguir não lembro aonde, no jogo. Eu acho que eu tenho 1 ou 2 e não lembro quando ou aonde consegui.

Na próxima expansão vai ter as Vieras (as bunnies) do FF XII

Coelhinha da playboy

Acho que vou mexer no criador de chars, se conseguir um humano legal fico com ele
Ou fico com a minha gata archer com bonus de xp

Quando mais sei do jogo, mais dúvida fico :klol
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Tem muita (centenas) MSQ (Main Scenario Quest) que você vai ter que obrigatoriamente fazer, para desbloquear as "quests azuis" (que são quests que vão desbloquear algum conteúdo do jogo), mas o problema é que você vai ficar capado no level 50. Fora as side quests também, então vai depender do seu ritmo.

Se você não tiver ai umas 100 horas eu começaria tudo do zero no Behemoth que é o Server aonde tem mais brasileiro, apesar de que o Malboro faz parte do mesmo datacenter (Primal) do Behemtoh.
Ou fazer transferência de server, enfim.

Você consegue jogar com pessoas de outros servers do mesmo Datacenter, mas você não faz parte do "mundo" (server) daquela pessoa, então na pratica você pode jogar junto (a nível de instância), mas para coisas de nível de mundo você não consegue por estar em server diferente. E isso inclui se juntar a uma FC.

Edit: Vi agora e o Malboro vai sair fora do Primal antes do lançamento do da próxima expansão: Shadowbringers
fmjb2vu3izy11.png


Eles vão implementar o "World Visit" na próxima exp (antes), mas vamos ver como isso vai funcionar na pratica.




Faça o login na sua conta MogStation e clique em Manage Service Options:
0.png


Depois clique em Steam Payment, que vai entrar naquela tela que postei anteriormente.
1.png

O meu só aparece as 2 outras opções, a da steam não está aparecendo.Screenshot_2019-02-22-11-32-30-876_com.android.chrome.png
 
Ultima Edição:

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Eu parei de jogar por causa da faculdade e quero voltar agora.

Vale a pena comprar a nova expansão agora ou compro a stormblood em promo? (Se bem que se comprar a nova eu recebo todas)

Eu só tenho o jogo base xD
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Eu parei de jogar por causa da faculdade e quero voltar agora.

Vale a pena comprar a nova expansão agora ou compro a stormblood em promo? (Se bem que se comprar a nova eu recebo todas)

Eu só tenho o jogo base xD

Parece que ta em promo neste momento, se voce fizer pre-order só em julho que libera o Heavensward + Stormblood. Ai se você quiser acessar as regiões HW e SB agora, vai ter que pegar essa versão em promo e depois pagar pela a Shadowbringers.
O meu só aparece as 2 outras opções, a da steam não está aparecendo.Visualizar anexo 64533
Então é neste momento que você tem fazer tudo pela a Steam começando do zero :klolz

Não tem jeito, comece pelo o Trial da Steam, e por lá vai te forçar a ter a conta nova e deve aparecer esta opção.

Deve ser neste ponto que o pessoal que pegou a versão fora da Steam não consegue avançar mais, por que não tem essa opção de Steam Payment.

Tem o jogo comprado pelo steam ou tá no free trial ainda?
A conta dele, até aonde eu sei, é do Twitch Prime que não é uma conta Trial (igual a da Steam), é uma conta ARR com 1 mês gratis.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo