O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XV com legendas PT-BR confirmadas!

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Queria tanto ouvir essa música em japonês.




Eu tenho o remaster do PS3 mas nem joguei.

Mas no PS2 a musica q toca nessa cena não tava em japonês mesmo? Não lembro nos créditos...

Outra dúvida, o remaster do PS4 tem dublagens em japonês?
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Eu tenho o remaster do PS3 mas nem joguei.

Mas no PS2 a musica q toca nessa cena não tava em japonês mesmo? Não lembro nos créditos...

Outra dúvida, o remaster do PS4 tem dublagens em japonês?

Remaster do PS4 é igual do PS3, tirando a diferença gráfica. Tudo em inglês.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
vem ni mim edição de colecionador, put my money square
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
o que tem de errado em aprender ingles com 7 anos?
Errado? Nada. Se ele tiver vontade e disposição em aprender, ótimo. Mas o seu post não responde pq ele deve ficar longe de rpg se não sabe inglês.
 

ERC.NA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
426
Reações
970
Pontos
534
Bom ver que, apesar da crise, as empresas continuam dando suporte à seus games no Brasil. Agora falta uma atuação mais forte junto ao governo para conseguirmos preços mais justos e condizentes com a realidade.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Bom sinal.

É uma pena q o remaster de FFX não venha com áudio japonês
Nossa, audio jp no FFX melhoraria TANTO o jogo... por mais 'dorama' que seja, a dublagem em ingles conflita com a comunicação corporal dos personagens e tou achando que vai ser a mesma coisa no XV.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Só digo uma coisa.....OBRIGADO Square...meu sonho realizado. Finalmente um FF em português. Não vi o vídeo mas gostaria que os itens, locais, nomes, magia, etc não fossem traduzidos. O que vier, está valendo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Até que enfim meu sonho realizado....

Um Final Fantasy localizado para o nosso idioma chega em boa hora.mesmo com essa crise o Brasil se tornou um grande mercado consumidor de games.comecei a sentir isso na geração passada e os níveis de pirataria estão cada vez menores nos games.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Legal.

Mas quero mesmo é que o jogo saia esse ano. Demora do c***lho pra lançar esse game
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
nossa, que morte horrivel, deixar de jogar algo por causa da localização num mundo onde falar ingles é pré requisito.

O jogo é cheio de texto e mesmo sabendo inglês cansa.
Espero que o Ni No Kuni também tenha localização e que todos jogos japa tenham também.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Essa música nunca foi dublada, em nenhuma versão.



Jurava que tinha, mas acho que estou confundindo com a versão internacional que eu tinha no PS2

Jurava que a música tinha sido dublado, ou confundi com o FF X-2 que realmente dublaram a música da Koda Kumi.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Só falta anunciar pra PC né square!? sua piranha!!! :kgrr
se não vou ter que comprar um PS4 por causa dessa porra :ksnif
 
Topo Fundo