O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente: impressões de Killzone Shadow Fall

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Discordo completamente dos reviews... como deram nota 7/8 pra esse jogo? :eek:

Cara, que LIXO de jogo. Não daria nem 5. Quase dormi de tão chato. Joguei o 2 e achei chato pra kct, pulei o 3, joguei Killzone e achei tão chato quanto o 2. Aliás, naquela primeira missão, não vi NADA de tão espetacular nos gráficos. E sim, percebi slowdowns SIM durante algumas cenas.


Fica tranquilo cara. Como você pretender ter um XOne, vai poder provara da excelencia do Next Halo :kjoinha
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
não pretendo comentar a campanha, agora, COMO PUDERAM CAGAR TANTO NO MP, minha nossa senhora, não é possível que isso saiu dos mesmos caras que soltaram o melhor MP do ps3, não consigo acreditar.

só pra matar a saudade:
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Killzone 2 chato? Já perdeu a credibilidade ai. E se você odeia a saga pq achou que esse seria diferente?

E pq to respondendo um topico de 2013 de um troll?
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Uma coisa sobre esse jogo, o modo campanha é chato mesmo, não daria nem nota 2, mas o multiplayer é bem divertido, jogo quase todo dia para tirar o stress.

Um detalhe eu paguei 10 dólares na época peguei numa super promo :rox
 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Uma coisa sobre esse jogo, o modo campanha é chato mesmo, não daria nem nota 2, mas o multiplayer é bem divertido, jogo quase todo dia para tirar o stress.

Um detalhe eu paguei 10 dólares na época peguei numa super promo :rox

Tenho a mesma impressão sobre Killzone Shadow Fall. O modo single player é lixoso, com a historia sendo chata fazendo assim que o personagem principal não tenha carisma e você não ligue para a jornada dele. Claro que FPS o foco é sempre multiplayer e nisso Shadow Fall cumpre bem o seu papel.

Killzone 2 tem o melhor multiplayer da série, sem sombra de duvida, e considero Shadow Fall vindo um pouco abaixo dele. Odiei a CoDficação do Killzone 3, mesmo esse não sendo um jogo ruim.

Assim como tu, jogo esporadicamente o multi pois até hoje diverte. Gostaria muito que a Guerrila fizesse um novo Killzone para PS4 mas que dessa vez eles não tenham a pressa no lançamento como tiveram com o Shadow Fall e que a jogabilidade fosse mais parecida com o Killzone 2, aonde as armas tinham peso e a movimentação era unica. Quem travou batalhas épicas no modo Warzone na academia do Radec sabe o que eu estou falando.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Não me arrisquei em pegar esse, mas sinceramente o 1, 2 e 3 eu curti e muito na época. Pelos vídeos de single e multi que assisti, decidi deixar esse ultimo de lado.
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Uma coisa sobre esse jogo, o modo campanha é chato mesmo, não daria nem nota 2, mas o multiplayer é bem divertido, jogo quase todo dia para tirar o stress.

Um detalhe eu paguei 10 dólares na época peguei numa super promo :rox
Pô .. me adiciona ai pra jogarmos , também jogo todo dia
PSN ID: giovanipenteado
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Discordo completamente dos reviews... como deram nota 7/8 pra esse jogo? :eek:

Cara, que LIXO de jogo. Não daria nem 5. Quase dormi de tão chato. Joguei o 2 e achei chato pra kct, pulei o 3, joguei Killzone e achei tão chato quanto o 2. Aliás, naquela primeira missão, não vi NADA de tão espetacular nos gráficos. E sim, percebi slowdowns SIM durante algumas cenas.
Tb me senti assim quando joguei ele no lancamento do PS4.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eu detestei a campanha, não consegui terminar de tão chata. Agora o multiplayer é honesto, bem divertido e balanceado.

Killzone 2 foi o ápice da franquia. Adorei o game, o shadow fall é tranquilamente melhor que o 3. Mas o que salva o game é o multiplayer.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Eu detestei a campanha, não consegui terminar de tão chata. Agora o multiplayer é honesto, bem divertido e balanceado.

Killzone 2 foi o ápice da franquia. Adorei o game, o shadow fall é tranquilamente melhor que o 3. Mas o que salva o game é o multiplayer.
Como na maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa da atualidade.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.947
Pontos
2.274
Uma coisa sobre esse jogo, o modo campanha é chato mesmo, não daria nem nota 2, mas o multiplayer é bem divertido, jogo quase todo dia para tirar o stress.

Um detalhe eu paguei 10 dólares na época peguei numa super promo :rox

Chato?
.
Para a campanha do SF ser chata ela teria que melhor muito.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Aliás, série medíocre da porra. Porque não botam essa b*sta pra dormir e fazem algo novo ou tragam uma serie foda esquecida.

Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk

É o que está sendo feito.

Foi uma tentativa, e que deu certo. Killzone 2 foi bem aclamado. Killzone Mercenary é o melhor Shooter de portáteis. Killzone 3 recebeu boas notas.

E agora a Guerrilla está entrando com uma nova franquia que todos esperamos demais! Foi o começo deles, Killzone. Muita coisa tende a evoluir.

E o Shadow Fall não foi da Guerrilla, foi?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Nem acho a campanha tão ruim como falam, é legalzinha. E o multi é nota 9 pra mim, muito bom, no nível do 2. Se duvidar até melhor, level design muito bem feito.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Achei uma b*sta tb.
.
Joguei bem pouco dele e não volto nunca mais.
.
KZ2 é melhor em tudo. Warzone na Academia, que saudades.

family-guy-o.gif
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Lembro aquele fatídico novembro de 2013...
Comprei o sonhado PS4 e como era assinante da Plus e tinha poucas opções de jogos (Aberrações de esportes que não suporto, o nojentíssimo COD Ghosts, o Mais do mesmo mas bom BF4, e o KiilzonA Shadow Fail...) adivinhem qual eu peguei??????? Olha, deveriam me ressarcir por me obrigarem a jogar essa m**** (afinal era um EXCRUSIVO) né??? Quanto sofrimento pra terminar isso ( e só o fiz pra não perder tudo... era uma questão de honrar o dinheiro gasto)... ainda bem que tinha Resogun... KKK
Gráfico não é tudo (sim, o jogo é muito bonito) e é só isso que posso elogiar no jogo) Killzone 2 era bem melhor.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
acho o 2 um jogo bem legal e um marco para época... o SF eh meio pentelhudo mesmo.... nao curti tanto.

o 3 passei batido.. tive uma impressão de ser feito meio na correria...

Enfim... acho que perderam a mão depois do 2.

Se vier de graça na plus, e eu tiver um ps4 na epoca... até jogaria de novo para tirar a prova dos 9
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Até os piores jogos que a Sony tem dado na Plus são melhores q esse Killixo.

Só fanboy mesmo pra defender uma b*sta dessa.
 
Topo Fundo